Últimos assuntos
Exterior
2 participantes
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Exterior
Relembrando a primeira mensagem :
Nathan Kenneth- Mensagens : 2274
Re: Exterior
- como se eu fosse capaz de te deixar na mao nate, nunca o fiz e nao era agora que ia começar - sorri, bejando.o novamente - e tu também não me deixarias ir embora
Alexa Prior- Mensagens : 2263
Encolhi os ombros.
- Não te podia obrigar ou tu podias ir fazer queixa à polícia. - gozei.
- Não te podia obrigar ou tu podias ir fazer queixa à polícia. - gozei.
- claro porque eu ia mesmo denunciar o rapaz de quem gosto por tentativa de violaçao, iam chamar.me de maluca quando eu dissesse isso - olhei para ele e abanei a cabeça
Fiz uma careta.
- Podia acontecer. - encolhi os ombros e beijei o seu pescoço.
- Podia acontecer. - encolhi os ombros e beijei o seu pescoço.
Mordi o labio, arrepiando.me quando senti os seus labios no meu pescoço. acariciei a sua nuca com a minha mao, puxando.o mais para mim - só te denunciaria por me fazeres feliz, por nada mais
Fiz uma careta.
- Eles iam achar que eras maluca. - gozei com ela e endireitei-me.
- Eles iam achar que eras maluca. - gozei com ela e endireitei-me.
- se sou maluca por me fazeres feliz entao sim, eu sou a mais maluca das malucas - ri.me. beijei as suas costas e voltei a sentar.me direita, vendo colin a brincar a beira da piscina - cuidado colin - pedi
Sorri-lhe e depois deixei-me escorregar para a piscina, ficando de pé na mesma, com a água um pouco mais abaixo dos ombros.
Aproximei-me de onde Colin estava e ajudei-o a saltar para a água mais uma vez.
Aproximei-me de onde Colin estava e ajudei-o a saltar para a água mais uma vez.
Olhei para eles e sorri. como é que poderia ficar chateada com ele depois de ver como ele é com colin ? como é que poderia impedir que os meus sentimentos crescessem quando ele era assim tao querido ? suspirei e fiz um mergulho perfeito para a piscina
Fiquei na água com Colin durante um bocado e, depois de nos secarmos, fomos almoçar o que Joseline nos tinha preparado.
Era estranho não fazer o almoço para ele. Agradeci a Joseline o almoço e parti a carne a Colin - é estranho.. não ser eu a fazer.vos o almoço - disse enquanto começava a comer - como faço sempre tudo, sinto.me pouco a vontade por nao fazer nada
Fiz uma careta.
- Não me fazias sempre. Só ultimamente. - encolhi os ombros.
Comecei a comer.
- Não me fazias sempre. Só ultimamente. - encolhi os ombros.
Comecei a comer.
- sim mas faço ao colin desde que nasceu, só não faço quando está na creche ou o deixo na ama - encolhi os ombros - bom apetite - comecei a comer
- Habitua-te a não seres tu a mandar nos homens. - gozei com ela. - Para ti também. - disse de volta e continuei a comer.
- e quem é que diz que eu não mando ? - perguntei, arqueando a sobrancelha - eu continuo a mandar no meu irmão e em ti, se te torturar tambem sou eu que mando - ri.me, continuando a comer
Semicerrei os olhos.
- Já nem a minha mãe manda em mim, quanto mais. - encolhi os ombros.
- Já nem a minha mãe manda em mim, quanto mais. - encolhi os ombros.
- logo a noite vais ver se eu nao mando - olhei.o seriamente - até vais andar a trepar paredes com o que eu vou fazer - sorri perversamente
Olhei para ela e abanei a cabeça.
- Controla-te. - disse baixo, mordendo o lábio inferior e olhando para o seu irmão rapidamente.
- Controla-te. - disse baixo, mordendo o lábio inferior e olhando para o seu irmão rapidamente.
- dizes isso mas a tua cara diz outra coisa - passei o polegar pelo seu labio, suspirando - nos depois falamos melhor nathan kenneth, ai ai
Arqueei o sobrolho e depois abanei a cabeça.
- É melhor. Depois. - encolhi os ombros levemente.
- É melhor. Depois. - encolhi os ombros levemente.
- sim - continuei a comer, olhando.o pelo canto do olhos por vezes. quando colin acabou de comer, mandei.o ir para a sala ver televisao para se entreter
Depois de Colin acabar de comer foi para a sala e eu levei os nossos pratos para dentro. Joseline estava na cozinha e logo tratou de lavar as coisas e arrumá-las.
Estava a voltar para lá para fora quando ouvi tocarem à campainha. Fui abrir a porta e uma rapariga alta, quase do meu tamanho, e de cabelo preto sorriu-me e preparou-se para se atirar para cima de mim. Travei-a e olhei para a rapariga, confuso.
- Quem és? - arqueei o sobrolho.
Estava a voltar para lá para fora quando ouvi tocarem à campainha. Fui abrir a porta e uma rapariga alta, quase do meu tamanho, e de cabelo preto sorriu-me e preparou-se para se atirar para cima de mim. Travei-a e olhei para a rapariga, confuso.
- Quem és? - arqueei o sobrolho.
Estava a ir para a sala quando ouvi a campainha. Fui até a entrada ver quem era e só vi uma rapariga saltar para cima de Nate. Arqueei a sobrancelha e aproximei.me - Nate, está tudo bem ? - perguntei um pouco confusa
Alexa apareceu e a rapariga, que ainda não me respondera à pergunta, olhou-a de cima abaixo.
- Trocaste-me por esta, a sério?
Olhei a rapariga.
- Eu nem sei quem tu és. - respondi-lhe. - Nem sequer sei como é que entraste na Villa, mas adorava saber.
- Sou a Taylor. Oh Kenny, não te lembras de mim ou estás a fingir por causa dessa aí? - apontou Alexa.
- Nem sequer me chamo Kenny.
Conseguia perceber que a rapariga era britânica pelo seu sotaque, o que era ainda mais estranho. Não me lembrava de alguma vez ter visto esta tal de Taylor, quanto mais.
- Não te lembras do que andaste a fazer na tua visita a Londres?
Semicerrei os olhos. A última vez que eu tinha ido a Londres tinha sido quando Every morrera. E sabia que tinha apanhado umas boas bebedeiras que até me tinham feito cair para o lado.
- Do que me lembro, a tua cara não está em nenhum memória. - revirei os olhos e fechei a porta, ignorando as vezes que ela continuou a tocar à campainha.
Olhei para Alexa que tinha a mesma expressão de confusão que eu.
- Trocaste-me por esta, a sério?
Olhei a rapariga.
- Eu nem sei quem tu és. - respondi-lhe. - Nem sequer sei como é que entraste na Villa, mas adorava saber.
- Sou a Taylor. Oh Kenny, não te lembras de mim ou estás a fingir por causa dessa aí? - apontou Alexa.
- Nem sequer me chamo Kenny.
Conseguia perceber que a rapariga era britânica pelo seu sotaque, o que era ainda mais estranho. Não me lembrava de alguma vez ter visto esta tal de Taylor, quanto mais.
- Não te lembras do que andaste a fazer na tua visita a Londres?
Semicerrei os olhos. A última vez que eu tinha ido a Londres tinha sido quando Every morrera. E sabia que tinha apanhado umas boas bebedeiras que até me tinham feito cair para o lado.
- Do que me lembro, a tua cara não está em nenhum memória. - revirei os olhos e fechei a porta, ignorando as vezes que ela continuou a tocar à campainha.
Olhei para Alexa que tinha a mesma expressão de confusão que eu.
Olhei para a rapariga, sentindo o sangue começar a ferver quando elame olhou de cima a baixo.sabia que era uma rapariga pequena e o meu corpo nao era dos melhores ou dos mais torneados mas nate nunca se queixara.
Pelo pouco que tinha apanhado e pelo seu sotaque cerrado, ela era inglesa e pelos vistos tinham tido uma grande aventura da ultima vez que ele la tinha ido.
- entao kenny vais deixar a tua querida amiga lafora ? - perguntei ironicamente - ja agora tambem quero saber que relaçao tiveram ou teem voces - cruzei os braços, olhando.o
Pelo pouco que tinha apanhado e pelo seu sotaque cerrado, ela era inglesa e pelos vistos tinham tido uma grande aventura da ultima vez que ele la tinha ido.
- entao kenny vais deixar a tua querida amiga lafora ? - perguntei ironicamente - ja agora tambem quero saber que relaçao tiveram ou teem voces - cruzei os braços, olhando.o
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 5 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar
01.03.17 8:58 por Zayn Malik