Últimos assuntos
Restaurante Feeny Village
5 participantes
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Comércio
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Restaurante Feeny Village
-Vamos-disse-lhe levantando-me tambén.
Barbara Walker- Mensagens : 705
Fomos embora dali.
Encerrado.
Encerrado.
Stephan Morgan- Mensagens : 710
Will levou-me até um dos mais bonitos restaurantes de Feeny. Eu nunca lá tinha ido mas vira fotografias por isso quando entrámos fiquei maravilhada. Tinhamos uma mesa só para nós na varanda, o que eu achei muito romantico - Isto é maravilhoso.
Maya Reed- Mensagens : 829
Sorri abertamente, por a ver maravilhada com o sítio que escolhera. Era um local tranquilo, romântico, tal e qual como exigira. Peguei na cadeira e afastei-a para ela se sentar.
William Walker- Mensagens : 779
- Que cavalheiro -Sorri agradada e sentei-me. Estava mesmo fascinada com o sitio. - Não podias ter arranjado melhor sitio para festejarmos. E há tanta coisa para celebrar... - Sorri.
Eu não a trouxera ali apenas para festejar o seu cargo e sim tudo o que tinha acontecido entre nós. Sentei-me segundos depois e fiz sinal ao empregado. - Pois há.. fico contente que tenhas gostado.
Sorri-lhe pois era a melhor resposta que lhe podia dar. Estava tão feliz, meu deus. O empregado apareceu e recomendo-nos o especial da casa, o qual nós aceitámos. Trouxe uma garrafa de um bom vinho para nós.
Os nossos copos foram enchidos com o vino, juntamente com os nossos pedidos que chegaram rapidamente. Depressa voltámos a ficar sozinhos. Sorri abertamente.
Até ali estava tudo a ser muito bom. O vinho era delicioso, a comida divinal e a presença dele era a melhor do mundo. Ergui o meu copo - Venha daí o brinde.
Todo aquele ambiente era extremamente bom. Havia tudo do melhor. Ergui o meu copo e fiz este tocar no dela. - A nós, meu amor..
- A novos inicios - Completei e, sorrindo, levei o meu copo ao encontro do seu. Tilintaram e foi um som maravilhoso. - Estou tão feliz, William. Nem imaginas. Amo-te.
me voy por hoje
me voy por hoje
- Eu também estou muito feliz. - e só conseguia ficar daquela maneira graças a ela. Agradecia-lhe por tudo. Com isto, como é que não podia amá-la? Seria um crime..
Acho que não parei de sorrir naquela noite. Era impossível estando tão feliz. Mais para o fim, quando pedimos a sobremesa, perguntei - Depois disto tens mais alguma coisa pensada?
Estava a ser uma noite fantástica, tal como previa. Abanei a cabeça. Era claro que tinha algo planeado. - hum.. rum.. mas é surpresa.
Eu ia sugerir que fossemos para minha casa, mas sendo assim.. - Conta-me. - Pedi, com uma cara fofinha o suficiente para o fazer repensar - As surpresas deixam-me ansiosa.
Ela não ia conseguir tirar nada de mim. Abanei a cabeça. - Vais ter que esperar.. - tinha preparado algo especial para nós.
- Ohhh vá lá Will - pedi enquanto lambia sedutoramente a colher de sobremesa recheada de chocolate. Fiz-lhe olhinhos.
Abanei a cabeça. Ela podia parar já por ali. Eu estava determinado em não lhe dizer nada. Acabei de beber o resto do vinho e atirei-lhe um sorriso provocador. - Quando estiveres despachada avisa!
Semi-cerrei os olhos nada contente por não ter conseguido levar a minha avante. Urrr. Tentei imaginar o que poderia ser. Ao fim de quinze minutos estávamos prontos para sair do restaurante.
Na saída do restaurante meti-lhe uma venda nos olhos. Chamei-nos um táxi e seguimos até a um pousada. Tinha reservado um quarto, com uma vista perfeita para o mar. Velas, rosaa, tudo que desse um ar romântico.
encerrado. e procura tu onde postar, estou com preguiça.
encerrado. e procura tu onde postar, estou com preguiça.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Comércio
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar