Últimos assuntos
Restaurante BlueRiver
5 participantes
The Sin City :: BlueRiver Village :: BlueRiver :: Comércio
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Restaurante BlueRiver
- e ele agora não esta aqui ou na presidential village, pois nao ? - perguntei - porque é que estamos a falar do peter ? - nao entendia porque é que ele tinha puxado o assunto do outro a baila
Alexa Prior- Mensagens : 2263
Encolhi os ombros.
- Tanto faz. - acabei por dizer. A verdade é que o outro fazia parte da vida dela e, o que me irritava não era isso, era o facto de ela não ter sido feliz com ele.
- Tanto faz. - acabei por dizer. A verdade é que o outro fazia parte da vida dela e, o que me irritava não era isso, era o facto de ela não ter sido feliz com ele.
Nathan Kenneth- Mensagens : 2274
suspirei e baixei a cabeça - nessa altura nao estava ocupada a namorar, estava ocupada a sair da depressao.. depois do acidente eu fui.me abaixo e tive uma depressao grave e depois de aprender a lidar com a dor, foquei.me no colin porque era a unica maneira de me aguentar, de ter um proposito na vida - disse de olhos fechados
Engoli em seco. Eu só fazia porcaria.
- Vamos mudar de assunto. - disse e observei o empregado a aproximar-se com os acompanhamentos que eu tinha pedido. E batatas fritas. - Prova. - disse para Alexa.
- Vamos mudar de assunto. - disse e observei o empregado a aproximar-se com os acompanhamentos que eu tinha pedido. E batatas fritas. - Prova. - disse para Alexa.
Suspirei e olhei para o que o empregado tinha trazido. fiz uma careta porque aquilo tinha um aspeto estranho e puxei as batatas para mim - prefiro isto - comecei a petiscar batatas - isso é.. estranho acho eu
Arqueei o sobrolho.
- Não é nada. - fiz-lhe uma careta e peguei num, comendo. - É como uma salada, praticamente. - fiz uma careta. - Desafio-te a provares. - sorri.
- Não é nada. - fiz-lhe uma careta e peguei num, comendo. - É como uma salada, praticamente. - fiz uma careta. - Desafio-te a provares. - sorri.
- a sério nate ? vais fazer a cartada do desafio.te ? - revirei os olhos enquanto comia outra batata - sabes que eu vou aceitar o desafio, e por isso que o dizes - abanei a cabeça e peguei num, dando.lhe uma dentada
- Claro que vou. - ri-me e observei-a a pegar num. Peguei noutro e comi, vendo que a pizza já vinha. - Então? - perguntei para Alexa.
- é, parecido a uma salada. que ricas saladas tu comes nate, depois admiras.te dessa banha - apontei para a sua barriga, metendo.me com ele - e queres.me por no grupo dos gordos, ja tou a ver o teu esquema
- Hmhm, banhas. - ironizei. - É bom, que queres que te faça? Não como isto todos os dias, e mesmo que comesse, não fazia diferença.
O empregado pousou a pizza na mesa, já cortada em fatias.
O empregado pousou a pizza na mesa, já cortada em fatias.
- ao fim de um tempo começava a fazer. ficavas com diabetes e colesterol - encolhi os ombros e tirei uma fatia de pizza, cortando um pouco com a faca e o garfo para comer
- Sou demasiado saudável. - brinquei e coloquei uma fatia no meu prato.
Começamos então a comer e fomos falando.
Começamos então a comer e fomos falando.
A conversa ia-se desenrolando e nunca mais tinhamos tocado no assunto do peter ou do passado. os picanços faziam parte de nos e por isso estavamos sempre em picardias - hmm aqui ate tem boa pizza - disse, pousando os talheres
Ri-me.
- Pensavas o quê? Que só se cozinhavam bem os peixes? - fiz-lhe uma careta. - Podes escolher tu a sobremesa.
- Pensavas o quê? Que só se cozinhavam bem os peixes? - fiz-lhe uma careta. - Podes escolher tu a sobremesa.
- pensava que só tinham peixes e só comiam peixe - disse na brincadeira enquanto procurava uma sobremesa - quero profiteroles - disse com um sorriso - adoro profiteroles
Chamei o empregado e ela fez o pedido da sobremesa. Depois de anotar, Andrew levou os prato e voltou a ir.
- E os humanos aqui são, na verdade, peixes. - disse.
- E os humanos aqui são, na verdade, peixes. - disse.
- o que ? és um sereio ? - perguntei, fazendo.me de chocada - quase que me sinto como se fosse a ariel mas estamos de papeis invertidos - ri.me
Abanei a cabeça.
- Sou um tubarão. - gozei.
O pedido da sobremesa chegou e Andrew colocou ambos os pratos na mesa, um na frente de cada um de nós.
- Sou um tubarão. - gozei.
O pedido da sobremesa chegou e Andrew colocou ambos os pratos na mesa, um na frente de cada um de nós.
Sorri quando os pratos vieram e comecei logo a comer os profiteroles que tinham tão bom aspeto - uau, que mau - revirei os olhos e molhei o doce no chocolate
Ri-me, começando a comer.
- É, eu sei. - encolhi os ombros levemente e olhei em volta rapidamente para avaliar o ambiente. Estavam algumas caras conhecidas, tanto a trabalhar como a jantar.
- É, eu sei. - encolhi os ombros levemente e olhei em volta rapidamente para avaliar o ambiente. Estavam algumas caras conhecidas, tanto a trabalhar como a jantar.
- então.. disseste que isto era um encontro.. nunca me tinhas convidado para um.. - sorri enquanto o olhava - o que te fez querer convidar.me para um encontro ?
Encolhi os ombros.
- Apeteceu-me. E imaginei que já não fosses a um encontro há algum tempo. - fiz uma careta.
- Apeteceu-me. E imaginei que já não fosses a um encontro há algum tempo. - fiz uma careta.
- hmm.. apeteceu.te - abanei a cabeça e comi um profiterole a olhar para ele - vieste bem disposto depois de teres ido ter com o wade - comentei - divertiste.te ?
Assenti.
- Mas não estive só com o Wade, afinal. Estava lá a malta toda. - encolhi os ombros. - O Wade disse à Christa que queria alguma coisa com ela e ela ficou parva. Foi engraçado. - fiz uma careta.
- Mas não estive só com o Wade, afinal. Estava lá a malta toda. - encolhi os ombros. - O Wade disse à Christa que queria alguma coisa com ela e ela ficou parva. Foi engraçado. - fiz uma careta.
- é, naquele dia que dormiram la estavam todos agarradinhos. até pensei que tinham algo - encolhi os ombros - mas fico feliz por eles - sorri - ainda bem que te divertiste.te - aproximei lentamente a minha mao na sua e acariciei.a
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7