The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Cozinha Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Cozinha Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Cozinha Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Cozinha Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Cozinha Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Cozinha Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Cozinha Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Cozinha Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Cozinha Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Cozinha

2 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Cozinha Empty Cozinha

Mensagem por Kelly Severide 23.06.14 9:12

Cozinha 17124676_ZzS4q
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Kelly Severide 24.06.14 8:44

Depois de sair do quartel, fui até um dos supermercados perto de casa e comprei um pack completo de cervejas. Budweiser. Comprei também uma embalagem de preservativos, lembrando-me do que Shay dissera, era só para prevenir. Cheguei a casa e pousei as cervejas no balcão da cozinha. A Leslie não devia demorar muito tempo a chegar e enquanto esperava por ela, fui ligar a televisão e vi alguns dos noticiários desportivos.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Leslie Shay 24.06.14 8:49

O resto do turno depois do Kelly ir embora passou num instante. Fui até ao meu cacifo deixar as coisas do trabalho e tirar as coisas que tinha que levar para casa e consegui apanhar boleia, evitando assim ter de ir de autocarro. Antes de ir para casa passei por uma mercearia que tínhamos perto de casa para fazer algumas compras e só depois é que fui para o nosso apartamento - Amor, cheguei! - disse alto enquanto fechava a porta.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Kelly Severide 24.06.14 8:56

Ri-me quando ouvi a Shay chegar. Se não fôssemos melhores amigos, acho que seria impossível vivermos juntos e aturarmos-nos um ao outro. Eu já estava de cerveja na mão quando fui ter com ela - Bem vinda a casa amorzinho - Gozei. Encostei-me ao balcão da cozinha
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Leslie Shay 24.06.14 9:00

Se as pessoas não nos conhecessem eram bem capazes de achar que nós éramos um casal porque muitas vezes parecíamos um, até quando não estávamos assim armados em parvos - Aww que lindo, trouxeste cerveja para mim. - disse sorrindo e tirei-lhe a cerveja que ele tinha na mão. Antes que ele tivesse tempo de resmungar, dei um gole na mesma.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Kelly Severide 24.06.14 9:06

- Não eu trouxe o pack de doze. Onze são para mim, uma é para ti - provoquei, até que ela me tirou a cerveja - Hey! Espertinha - Tirei uma nova cerveja para mim.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Leslie Shay 24.06.14 9:10

- Que lata. Quando decidimos que íamos ser um casal, concordámos em partilhar tudo. - continuei a meter-me com ele. Sorri quando o vi a abrir outra cerveja e dei-lhe aquela que lhe tinha tirado, tirando-lhe da mão a que ele tinha acabado de abrir - Agora sim, eu fui espertinha. - voltei a sorrir e deitei-lhe a língua de fora enquanto ia até ao sofá.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Kelly Severide 25.06.14 2:50

- A minha ideia de partilhar deve ser diferente da tua - disse em resposta, rindo-me - E desde quando decidimos que íamos ser um casal? Nunca concordamos em nada - Provoquei. Ela era realmente muito espertinha e eu um tolo por a deixar ser assim. Lá fiquei novamente com a outra cerveja. Abanei a cabeça num gesto divertido e fui atrás dela para a sala. Ia começar um grande jogo na tv.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Leslie Shay 25.06.14 3:10

- Não te lembras? - fiz um ar dramático - Sinceramente, Kelly. - abanei a cabeça e bebi um gole da minha cerveja enquanto me esticava para o comando da televisão para meter mais alto - Já sei. Vou fazer pipocas. - disse com um sorriso e levantei-me do sofá para ir rapidamente até à cozinha e ainda voltar a tempo de ver o jogo começar.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Kelly Severide 25.06.14 3:13

- Desculpa lá isso, querida. Prometo que vou ser uma romântico e lembrar-me de quando for o nosso  aniversário de casal sim? - Continuei com a minha piada. - Pipocas? - Pipocas e jogo não combinavam. - Comida decente é que serve. Vamos esquecer o bife e as batatas fritas, vou encomendar uma pizza.


Última edição por Kelly Severide em 25.06.14 3:18, editado 1 vez(es)
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Leslie Shay 25.06.14 3:18

- Obrigada, amor. - disse parando de andar em direção à cozinha e virando-me para ele - Não te esqueças que eu quero uma prenda. Tu já sabes os meus gostos e conheces-me muito bem por isso espero uma prenda decente. - sorri e volte a caminhar para a zona da sala, atirando-me de seguida para cima do sofá, mas com algum cuidado claro para não desperdiçar a cerveja que tinha na mão - Hmm sim. Pizza é bom.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Kelly Severide 25.06.14 3:20

Eu fiquei apenas ali, a rir-me. Se tivesse de lhe dar um presente, oferecia-lhe uma sessão de striptease com uma rapariga que fizesse o seu género e jogasse na minha equipa. Ela podia agradecer-me no fim. - Pizza é muito bom - corrigi. Tirei o meu telemóvel do bolso e fiz a chamada, sempre com os olhos presos no ecrã para não perder nada do jogo.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Leslie Shay 25.06.14 3:28

Abanei a cabeça com um sorriso estampado nos lábios enquanto o olhava e o via a rir-se. Já sabia que estava a pensar em porcaria mas bem, essa era mais uma coisa que eu gostava nele, o facto de termos tanto em comum e já nos conhecermos tão bem - Pede gelado. - disse-lhe desviando os olhos da televisão apenas por um segundo quando me lembrei.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Kelly Severide 25.06.14 3:31

Ouvi-a e como ainda não tinha desligado a chamada, adicionei o gelado ao pedido, juntamente com uns pãezinhos de alho que me estavam mesmo a apetecer. Desliguei a chamada e o tempo de espera devia ser de uns quinze minutos. - Depois vais tu abrir a porta. Eu fiz a chamada - Assim não perdia o jogo.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Leslie Shay 25.06.14 3:36

Ainda ponderei em olhar para o Kelly e lançar-lhe um ar de má mas para isso tinha que desviar o olhar da televisão e o jogo estava demasiado entusiasmante para isso, apesar de mal ter começado, por isso dei-lhe uma palmada no peito - É preciso ter uma lata. - resmunguei - Mas tudo bem, amanhã quero conduzir o Camaro até ao quartel. - disse sorrindo.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Kelly Severide 25.06.14 3:42

Eu sabia que ela não ia gostar daquilo que eu dissera. Era aí que residia toda a piada - Autch! - Fingi que aquela sapatada doera. - Sonha com isso, Shayzinha, porque na realidade nunca vai acontecer.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Leslie Shay 25.06.14 3:46

- Golo! - gritei metendo-me em pé em cima do sofá. A coisa mais engraçada de viver com o Kelly era que éramos de equipas de futebol diferente, por isso havia piada em ver jogos com ele. Não era que eu ligasse muito ao futebol mas achava-lhe uma certa piada. Olhei para ele enquanto sorria - Então parece que eu não vou abrir a porta quando trouxerem a pizza.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Kelly Severide 25.06.14 3:54

Por momentos esqueci-me de tudo e fiquei apenas ali, a ver a repetição do golo e apenas como é que o palhaço do guarda-redes não defendera - O primeiro golo é para os pardais - comentei, nada satisfeito por a minha equipa estar a perder e por Shay estar com aquele sorrisinho irritante. - Se for lá eu não comes fatia nenhuma, ficas avisada - ameacei, contendo o riso.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Leslie Shay 25.06.14 3:57

- Ohh, alguém está com mau perder. - provoquei enquanto me sentava novamente no sofá e agarrei na minha cerveja, dando um longo gole na mesma antes de a pousar novamente na mesa à nossa frente - Até parece que não sabes que eu sou ótima a roubar-te coisas. - disse sorrindo e pisquei-lhe o olho.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Kelly Severide 25.06.14 4:03

- Estás a falar antes do tempo. Ainda nada está perdido - Relembrei. O jogo começara há pouco tempo. Um pouco nervoso, bebi a cerveja toda de uma vez e agora ia ter de buscar outra. - Ahaha, desta vez não vais ter tanta sorte, Shay.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Leslie Shay 25.06.14 4:06

- Tu é que estás super amuado porque a tua equipa está a perder. - disse tentando não me rir mas era demasiado cómico para não o fazer. Provocá-lo e chateá-lo eram as melhores partes do meu dia - Tudo bem, eu vou à porta, mas só porque estou a morrer de fome. - espetei-lhe um dedo à frente da cara - Mas ficas a dever-me uma. - disse antes de me levantar para ir abrir a porta depois de ouvir a campainha tocar.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Kelly Severide 25.06.14 4:16

- Eu não estou amuado - retorqui, talvez num tom amuado. Mas um homem como eu não amuava! Abanei a cabeça - Fico a dever-te uma? Entao tu estás a dever-me imenso pelas boleias no Camaro - ri-me e aproveitei um momento de pausa no jogo para ir à cozinha buscar o pack das cervejas.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Leslie Shay 25.06.14 4:25

- Claro que não, Severide. Esse é o teu ar de não amuado. - gozei enquanto ia à minha carteira buscar dinheiro para pagar ao rapaz da pizza. Agarrei na caixa e depois de lhe dizer adeus, fechei a porta com o pé. Trouxe uns guardanapos e caminhei novamente para a sala, pousando a caixa da pizza em cima da mesa - Até parece que não gostas da minha companhia.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Kelly Severide 25.06.14 4:28

Ela adorava gozar comigo e picar-me. Às vezes resultava, eu não admitiria que era muitas vezes. Voltei a sentar-me e tirei do pack uma cerveja. Quando a Shay voltou, um delicioso cheiro entranhou-se no ar - Eu apenas aturo a tua companhia, Shayzinha. Não me dás outra opção.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Leslie Shay 25.06.14 4:32

Assim que o Kelly voltou para a sala, abri a caixa da pizza e tirei uma fatia para mim - Claro que sim. - encostei-me no sofá e dei uma trinca na minha fatia - Tu adoras-me e eras incapaz de viver sem mim ou de passar pouco tempo sem a minha presença. - disse com um sorriso assim que acabei de mastigar a comida.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha Empty Re: Cozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos