Últimos assuntos
▲ Quarto
2 participantes
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Habitações :: Maya's
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: ▲ Quarto
Não valia a pena continuar chateado, quando era óbvio o que acontecia tê-la afastada de mim. As minhas mãos subiram pela sua camisa, até a conseguir tirar e mordisquei-lhe o lábio.
William Walker- Mensagens : 779
Fora aquela camisa, não tinha nada mais sem ser as minhas finíssimas cuecas. Naquele momento era a única barreira do meu corpo e começavam já a ficar húmidas. A falta de Will deixara-me carente. Rodeei o seu pescoço e gemi.
Maya Reed- Mensagens : 829
Fui depositando beijos e chupões por toda a extenão do seu pescoço. Uma das minhas mãos desceu até encontrar o tecido das suas cuecas. Brinquei um pouco com elas. Acariciei o seu clitóris.
Ele ia deixar-me bem marcada, mas não me importava. Arfei, alterada pelo seu toque no meu sítio mais intimo. Impulsionei o meu corpo mais ao encontro da sua mão.
Coloquei os meus dedos no seu interior e movimentei-os rapidamente. Desci com a boca até aos seus seios e chupei-os.
Mordi fortemente o meu lábio quando ele me penetrou com os dedos. Sentia-me a ficar ainda mais molhada. O meu corpo estava tenso pelo prazer e o único que podia fazer era controlar os gemidos.
Fiz deslizar as suas cuecas para ter mais espaço de manobra. Beijei os seus lábios. Vê-la naquele estado deixava-me por igual. Quando não aguentei mais, baixei os boxers e penetrei-a.
- Ahh - deixei soltar quando por fim me penetrou. Estivera quase para lhe tirar os boxers e implorar-lhe que o fizesse. Agarrei-me aos seus ombros, talvez espetando as minhas unhas na sua pele. - tão bom...
Apoiei-me com os cotovelos e comecei a movimentar-me sobre ele.
Fiz uma careta pelas suas unhas e gemi.
Fiz uma careta pelas suas unhas e gemi.
Inclinei a minha cabeça para trás, deixando-me aproveitar de todas as sensações que invadiam o meu corpo. - Will - gemi.
Sentei-nos da cama de forma a entrar nela por completo. As minhas mãos cercaram a sua cintura e puxei-a contra o meu corpo. Chupei o seu queixo.
A posição em que ele nos colocou permitiu que ele se enterrasse ainda mais dentro de mim o que foi óptimo. Movi-me de forma a ajudá-lo com os movimentos. Procurei os seus lábios. Vim-me intensamente.
Eu vi-me pouco depois dela. Mordisquei o seu pescoço e soltei um suspiro de alivio. Apertei-a com força, contra o meu peito e acariciei a sua face.
Sorri perante o seu gesto carinhoso - gosto deste sexo de reconciliação - cometei divertida, mas ainda com pouco fôlego.
Fiz uma careta. - Eu tambem gosto deste sexo de reconciliação. - nao queria discutir mais com ela. Tivera a minha dose e foi de mais.
Coloquei os meus braços em redor do seu pescoço - Tive saudades tuas, Will - Confessei, ainda nostálgica.
Mordi.a sua bochecha. - Eu tambem estive imensas saudades tuas. Peço desculpa se fui um idiota.. - no entanto eu ainda achava que tinha razão.
- Foste um bocadinho - Concordei, sorrindo - Mas eu também não me portei bem. Mas bom, agora já é passado.
Ambos não nos tínhamos portado muito bem tanto com acções, como com palavras. Beijei-a uma vez mais.
Passamos o resto do dia juntos. Só á tarde eu tive que ir embora, porque ela precisava de trabalhar e não a queria empatar.
Passamos o resto do dia juntos. Só á tarde eu tive que ir embora, porque ela precisava de trabalhar e não a queria empatar.
Saí da loja de bicicletas insatisfeita. Alguém me mentia. Ou era Scylla, ou Will. Não sabia no que acreditar. Não sabia quanto tempo ia demorar até à minha operação. Podiam ser poucas semanas, podia levar meses. Quando a altura chegasse, questionaria sobre a equipa. Ainda não conseguia acreditar que Will era médico, também...
Cheguei a casa mais tarde do que previa e um bocadinho mais tocada pelo álcool do que queria. Movida por isso mesmo, agarrei no telemóvel e mandei uma mensagem a Will durante a madrugada, escrevendo as porcarias próprias de alguém que não estava em si.
eu sei que ele é a mãe do teu filho, mas
isso não lhe dá o direito de rir na minha cara e
tu sem fazeres nada a esse respeito. abre os olhos will
e age como se eu também merecesse algum respeito
coisa que não se percebe quando ela está perto de ti
Não sei a que horas acordei. Só sabia que preferia não te-lo feito. O sol incandiou-me a vista e estava com uma ressaca do pior, para além disso. Não me lembrava muito dos detalhes da noite anterior, só de levar uma tampa de Will por causa de Scylla. Ainda estava aborrecida com isso, mas mesmo assim queria passar algum tempo com Will, nem que fosse para falar sobre isso. Tomei um duche gelado, vesti-me e pus uns óculos escuros pois notava-se a mil a minha ressaca. Saí de casa, passei por um café para comprar um pequeno almoço, embora já fosse quase hora do almoço, e segui para a casa dos walker.
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Habitações :: Maya's
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar