Últimos assuntos
Entrada
2 participantes
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Habitações :: Evan's and Family Home
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Re: Entrada
Olhei para a minha casa quando o carro parou e antes de sair olhei-a esticando-me para a beijar - será que estou atraído por ti neste momento? - perguntei num tom de gozo abrindo a porta. Ignorei o que ela disse e acabei por cerder às regras de boa maneira que a minha mãe me tinha ensinado - não jantaste e duvido que tenhas comida na casa nova, queres jantar cá? - perguntei.
Evan Dunst- Mensagens : 956
Retribuí o seu beijo e ri-me.
- Estás sempre. - gozei, piscando-lhe o olho.
Mordi o lábio inferior, observando-o a contornar o carro e abrir a porta de casa. Olhei-o.
- Ahm... A tua mãe está? - perguntei. Podia ser estranho, ela podia começar com perguntas. - Aceito. - acabei por ceder, saindo do carro e trancando o mesmo.
- Estás sempre. - gozei, piscando-lhe o olho.
Mordi o lábio inferior, observando-o a contornar o carro e abrir a porta de casa. Olhei-o.
- Ahm... A tua mãe está? - perguntei. Podia ser estranho, ela podia começar com perguntas. - Aceito. - acabei por ceder, saindo do carro e trancando o mesmo.
Skyler Forks- Mensagens : 968
Olhei para dentro de casa e vi a minha mãe muito aterefada de volta do jantar. Esta semana tinhamos ido às compras e eu nem sequer tive que usar os meus truques de ladrão, por isso podia muito bem colocar um prato para mais uma - está, mas ela não se importa - sorri quando aceitou e apontei para dentro de casa, para que entrasse.
Assenti levemente e subi o pequeno lance de escadas até à porta de sua casa, entrando com ele. Momentaneamente, senti-me meio envergonhada e sem saber o que fazer, mas depois vi a mãe dele.
- Achas que ela precisa de ajuda? - perguntei a Evan, mordendo o lábio inferior levemente.
- Achas que ela precisa de ajuda? - perguntei a Evan, mordendo o lábio inferior levemente.
Passado algumas horas, já mais calma, subi para o meu quarto e não foi minha surpresa quando me deparei com coisas de Evan. Respirei fundo e atirei tudo para dentro de um saco, saindo depois de casa e indo até a sua casa.
Toquei à campainha e esperei.
Toquei à campainha e esperei.
Despertei os meus pensamentos quando ouvi a campainha. Suspirei, olhando as horas e percebendo que só eu e Dean estávamos em casa. Desci até à porta abrindo a mesma e respirei fundo ao reparei em Sky, vendo que trazia um saco na mão. Tentei dizer alguma coisa, mas só fiquei a olha-la.
Revirei os olhos quando a sua boca abriu mas nada lhe saiu dos lábios. Atirei-lhe o saco contra o peito.
- Vai deixar isso em casa da outra. - resmunguei. - Faz bom proveito. Não te esqueças de me mandar convite para o casamento quando acontecer. - estava a virar costas quando o meu olhar se cruzou com o de Dean que espreitava. Engoli em seco e afastei-me, sentindo que ia começar a chorar. Outra vez.
- Vai deixar isso em casa da outra. - resmunguei. - Faz bom proveito. Não te esqueças de me mandar convite para o casamento quando acontecer. - estava a virar costas quando o meu olhar se cruzou com o de Dean que espreitava. Engoli em seco e afastei-me, sentindo que ia começar a chorar. Outra vez.
Cerrei o maxilar agarrando na saca e fechei os olhos aproveitando que ainda não estava longe e me ouvia - eu não planeio fazer nada com ninguém - falei num tom mais alto do que o que devia e fechei a porta com força vendo que Dean estava atrás de mim, nas escadas, que assim que percebeu tudo subiu de novo para cima - Dean... - chamei com um suspiro.
Quando a minha mãe voltou e chamou por Dean ele não apareceu. Eu ainda fui ver se ele estava no quarto trancado, mas não, ele não estava em casa. - Devias ter cuidado dele, Evan - a minha mãe não estava furiosa comigo, porque já sabia o que é que se tinha passado, mas não estava nada agradada.
-Eu sei onde ele está - murmurei com um suspiro por ter que ir a casa dela de novo.
-Eu sei onde ele está - murmurei com um suspiro por ter que ir a casa dela de novo.
Dean estava chateado com Evan e tinha admitido que não tinha dito a ninguém que estava ali. Suspirei e levantei-me, saindo com ele de casa para o levar para casa dele.
- Não podes fugir assim, Dean. - disse-lhe pelo caminho enquanto ele me apertava a mão com força como se eu fosse fugir. - Dean... - disse baixo, abanando a cabeça e toquei à campainha.
- Não podes fugir assim, Dean. - disse-lhe pelo caminho enquanto ele me apertava a mão com força como se eu fosse fugir. - Dean... - disse baixo, abanando a cabeça e toquei à campainha.
Estava a sair de casa quando a campainha tocou. Abri a porta, para ver se era Dean e percebi que era, mas com Skyler atrás. Já era a segunda vez que tinha que a ver, em menos de algumas horas. - Dean - apesar de tudo, suspirei de alívio e aproximei-me dele, mas ele esgueirou-se pelo meu lado esquerdo e subiu as escadas a correr. Suspirei, passando as mãos pela cara e tive que olhar Sky - Obrigado.
Dean ignorou Evan quando este se aproximou dele e correu escadas acima.
- Tentei que ele estivesse chateado comigo, não contigo, mas não resultou. - encolhi os ombros. - Vê se tomas conta dele. Eu podia não estar em casa. - revirei os olhos e, sem dizer mais nada, virei-lhe costas.
- Tentei que ele estivesse chateado comigo, não contigo, mas não resultou. - encolhi os ombros. - Vê se tomas conta dele. Eu podia não estar em casa. - revirei os olhos e, sem dizer mais nada, virei-lhe costas.
-Não precisavas de fazer isso, ele precisa de ouvir verdades - disse vendo-a virar costas e suspirei passando as mãos pelo cabelo e fechando as costas. Por mais vontade que tivesse de falar com ela, não podia ou voltava com tudo atrás.
-Porque é que foste acabar com a única coisa que te tem posto feliz? - perguntou a minha mãe fazendo-me virar para ela e eu apenas a ignorei, subindo até ao quarto de Dean, onde ele estava debaixo das mantas a olhar para um dos seus brinquedos.
-Dean... - chamei baixinho vendo-o tapar-se. Suspirei encostando-me à porta e deixei-me cair por ali a baixo.
-Porque é que foste acabar com a única coisa que te tem posto feliz? - perguntou a minha mãe fazendo-me virar para ela e eu apenas a ignorei, subindo até ao quarto de Dean, onde ele estava debaixo das mantas a olhar para um dos seus brinquedos.
-Dean... - chamei baixinho vendo-o tapar-se. Suspirei encostando-me à porta e deixei-me cair por ali a baixo.
-Estás bem? - a minha mãe perguntou-me mal chegou e me olhou. Assenti sentando-me no sofá. Estava de férias, podia fazer uma pausa, parar de ver Karen e Sky, procurar emprego noutras villas. Sim, era isso que eu ia fazer. - Não pareces bem, vou fazer um bolo para ti - abanei a cabeça, levantando-me.
-Não, vou dar uma volta, vou demorar.
-Não, vou dar uma volta, vou demorar.
A porta abriu-se mal eu estacionei e a sua mãe e Dean foram logo ter com ele.
- Ele vai ficar bem. - assegurei. - Tens que tomar outro comprimido. - lembrei-o. - Olá Dean.
- Ele vai ficar bem. - assegurei. - Tens que tomar outro comprimido. - lembrei-o. - Olá Dean.
Ainda tentei pegar no meu irmão, mas assim que me tentei baixar, percebi que era melhor não. - Sim, eu estou bem - olhei para Sky e assenti. Dean espreitou Skyler, com uma vergonha repentina e sorriu ligeiramente, ainda abraçado à minha perna. Dei-lhe uma festinha na bochecha com um sorriso, por o estar a ver sorridente de novo.
-Vamos deitar-te - disse a minha mãe mas logo se virou para Sky - e tu vens connosco porque preciso de alguém que me explique o que aconteceu - disse ela séria, ainda tentei resmungar mas ela olhou-me com cara de má e eu calei-me - dele eu sei que não vou tirar nada.
-Pois, não vais. - sorri e como estava demasiado dorido para subir as escadas fui até à sala, deitar-me no sofá.
-Vamos deitar-te - disse a minha mãe mas logo se virou para Sky - e tu vens connosco porque preciso de alguém que me explique o que aconteceu - disse ela séria, ainda tentei resmungar mas ela olhou-me com cara de má e eu calei-me - dele eu sei que não vou tirar nada.
-Pois, não vais. - sorri e como estava demasiado dorido para subir as escadas fui até à sala, deitar-me no sofá.
Assenti para a mãe de Evan.
- Também não sei de muito. - fiz uma careta e entrei. Fui com a sua mãe para a sala também. - Portanto, um rapaz, o Luke, estava a bater-lhe já quando os parei. Apanhou-o desprevinido.
- Também não sei de muito. - fiz uma careta e entrei. Fui com a sua mãe para a sala também. - Portanto, um rapaz, o Luke, estava a bater-lhe já quando os parei. Apanhou-o desprevinido.
-E del... - ia dizer que de Sky ela também não ia saber nada quando me comecei a deitar e Dean sentou-se aos meus pés brincando com a manta que tinha colocado por cima de mim, mas Sky já estava a contar do que sabia, incluindo o nome de Luke. A minha mãe olhou-me.
-Outra vez? - perguntou-me meio irritada. Encolhi os ombros, fazendo uma careta e ajeitei-me no sofá. - E mandou-te para o hospital desta vez?
-Outra vez? - perguntou-me meio irritada. Encolhi os ombros, fazendo uma careta e ajeitei-me no sofá. - E mandou-te para o hospital desta vez?
A sua mãe demonstrou estar chateada.
- O Evan não fez nada. - defendi-o com um encolher de ombros. - O Luke tem uma razão acrescida. Não quis saber dele por causa do Evan, agora ele deve pensar que... não sei.
- O Evan não fez nada. - defendi-o com um encolher de ombros. - O Luke tem uma razão acrescida. Não quis saber dele por causa do Evan, agora ele deve pensar que... não sei.
Cerrei o maxilar e vi Dean levantar-se para ir ter com Sky. Sim, era melhor ele distraí-la porque tinha a sensação que se ia sentir a mais quando eu começasse a explicar à minha mãe o que se estava a passar.
-O Luke é um palhaço que por ser rico pensa que pode gozar com os outros. Ele não gosta nem de mim nem do Dean e por alguma razão está com uma panca pela Karen e pensa que... eu... sou a razão por ela- mordi o interior da minha bochecha - já não estar grávida... - expliquei.
-O Luke é um palhaço que por ser rico pensa que pode gozar com os outros. Ele não gosta nem de mim nem do Dean e por alguma razão está com uma panca pela Karen e pensa que... eu... sou a razão por ela- mordi o interior da minha bochecha - já não estar grávida... - expliquei.
Peguei em Dean ao colo e mexi-lhe no cabelo enquanto ouvia Evan a falar com a sua mãe. Percebi que o assunto que aí vinha era delicado, por isso mantive-me calada.
-Porque aquela miúda disse-lhe algo. - resmungou a minha mãe.
-Ela não parecia muito à vontade com ele - encolhi os ombros e logo revirei os olhos. Tinha que parar com aquele vício se queria ficar bom - mas isso é com ela, eu não me importo - disse baixinho. A minha mãe suspirou e quando se virou para Sky sorriu.
-Ficas para jantar, querida? E não vais dar trabalho - adiantou-se ela.
-Ela não parecia muito à vontade com ele - encolhi os ombros e logo revirei os olhos. Tinha que parar com aquele vício se queria ficar bom - mas isso é com ela, eu não me importo - disse baixinho. A minha mãe suspirou e quando se virou para Sky sorriu.
-Ficas para jantar, querida? E não vais dar trabalho - adiantou-se ela.
Levantei o olhar para a mãe de Evan.
- Aceito mas tem que me deixar ajudar, então. - sorri.
- Aceito mas tem que me deixar ajudar, então. - sorri.
Sorri por Skyler ter aceito e comecei a sentar-mar no sofá, tentando ficar confortável assim, já que se me deitasse ia adormecer de novo. - Está bem - cedeu a minha mãe sorrindo - mas ainda podem ficar aqui a conversar, eu vou sair um bocadinho e já volto. - sorriu saindo. Olhei para Sky olhando para o sofá e apontei para o mesmo, para que ela se sentasse ao meu lado.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Habitações :: Evan's and Family Home
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar