Últimos assuntos
Cozinha
2 participantes
The Sin City :: Golden Village :: Golden :: Habitações :: Loft
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Cozinha
- Duvido que um coala, mesmo que zangado, represente alguma ameaça - Agora estava mesmo a gozar com ela. - Eu sei que estás a falar a sério - Disse também num tom sério. Eu também estava.
Kelly Severide- Mensagens : 567
Revirei-lhe os olhos novamente - Mas eu consigo ser bastante violenta. - disse num tom de má enquanto colocava as duas embalagens de lasanha no forno para o nosso jantar - Ainda bem que sabes porque se tomares demasiados comprimidos isso vai-te fazer mais mal do que bem. - sentei-me num dos bancos da cozinha - Agora faz-te útil e põe a mesa.
Leslie Shay- Mensagens : 565
Não lhe respondi, mas continuei com aquele sorrisinho na cara que sabia que a continuaria a irritar. Agora que sabia que ela me daria os comprimidos, estava mais tranquilo. - Está bem - Dei-lhe um beijinho na face e pûs a mesa. Entretanto a lasanha ficou feita.
Ele estava demasiado calado para o Kelly habitual mas era normal uma vez que tinha passado um dia afastado do trabalho contra a sua vontade. Tirei do forno as duas lasanhas e pousei-as na mesa por cima de um pano - Agora vê-la se pões um ar melhor ou então quando apareces no quartel amanhã mandam-te para casa por causa desse ar de trombudo.
Lasanha congelada não era a minha comida favorita de sempre, mas especialmente hoje, apesar da fome, não tinha grande apetite. Olhei-a meio casmurro - Podes apostar em como vou aparecer lá assim. É bem feito, vou descarregar o meu mau humor.
- És tão resmungão. - queixe-me com um revirar de olhos enquanto me sentava na cadeira onde me sentava habitualmente. Tirei a lasanha para o prato do Kelly e depois fiz o mesmo para mim - Foi só um dia, Kelly. E serviu para descansares. Agora podes mostrar ao Chefe que estás mesmo bem e pronto para trabalhar.
Ela tirou a lasanha e eu fui buscar bebida. Tirei sumo, pelo sim pelo não, e duas cervejas. Fiquei com uma para mim, claro. - Só um dia que pareceu um ano. Espero que o dia de amanhã me mantenha distraído.
Agarrei na segunda cerveja que o Kelly trouxe para a mesa e dei um gole na mesma - És mesmo refilão. - voltei a repetir antes de levar uma garfada de lasanha à boca - Sabes que o quartel nunca pára por isso podes ter a certeza que amanhã vais ter um dia bastante ocupado. Até vais desejar teres estado calado.
- Tu é que ainda não paraste de refilar desde que chegaste a casa - Era um facto que eu estava agora a constatar - Haha, acho que isso não vai acontecer. Não há novidades para me contares?
- Eu? Eu estou a resmungar porque tu pareces um amuado. - levei mais uma garfada de lasanha à boca e juntei as sobrancelhas com a pergunta do Kelly - Novidade? Que novidade? - perguntei confusa - Acho que não.
- Talvez tenha razões para estar amuado - Não tinha ido trabalhar e estava com uma carrada de dores. Podia estar amuado. - Acontece sempre alguma coisa naquela maldito quartel e logo hoje não há nada interessante para contar? Que seca.
- Buh buh. - gozei com um revirar de olhos - Passaste um dia em casa, quem me dera ter passado um dia em casa. - atirei-lhe um guardanapo o que não foi muito boa ideia porque os guardanapos não são como as bolas que vão para onde nós queremos - Não aconteceu nada de especial, por isso nem perdeste muito.
- Preguiçosa! - comentei quase a rir-me, mas contive-me para não o fazer. Ri-me muito quando a bola de guardanapo passou a voar por mim, muito longe de me tocar - Que falhanço. Ainda achas que és uma ameaça? Oh, bom, esta bem.
- Não sou preguiçosa mas preciso de umas férias. - queixei-me com um suspiro muito dramático - Quando eu fizer anos podes oferecer-me um fim de semana no spa. - mexi as sobrancelhas enquanto sorria - Este lançamento correu mal, não quer dizer que eu não seja uma ameaça. - deitei-lhe a língua de fora.
- Entao porquê que não tiras umas férias? - Ela ia a tempo de fazer isso. - Isso é auto-escolheres a tua prenda, não é surpresa nenhuma. Não te vou comprar isso - Aquilo fez-me rir a sério - Não mesmo.
- Porque gosto demasiado do meu trabalho. - voltei a suspirar. Revirei os olhos ao Kelly - Assim tu tens a certeza que eu gosto da prenda que me vais dar. É uma vitória para os dois. - disse com um sorriso que aumentou ao ouvi-lo rir - Sim, mesmo. Pára de ser machão.
Naquilo já éramos dois. Para tirarmos férias era sempre uma complicação. Mas sabia bem, ia dali a uns tempos aliciá-la para umas férias. - Não confias no meu gosto para te comprar uma boa prenda? - Fingi-me insultado. - Não posso, sou um machão.
- Confio, é a tua sorte. - disse com um sorriso mas rapidamente voltei a fazer-lhe cara de má - A tua sorte é eu aturar-te e até gostar de ti assim. - disse e continuei a comer a minha lasanha com um sorriso nos lábios.
Eu nem era assim tão mau a comprar prendas. Sabia daquilo que as mulheres gostavam, mesmo uma peculiar como Shay. - Sou um homem mesmo sortudo, não é? - E ri-me. O meu mau humor dissipara-se e era por causa de Shay. Sim, eu era um sortudo por a ter como melhor amiga.
- Spoiler:
- saber que nunca mais vamos ter Shayveride senão aqui parte-me o coração
Assenti com a cabeça durante bastante tempo - Podes ter a certeza que és. Se não fosse eu continuavas amuado. - constatei com um sorriso nos lábios enquanto acabava de comer a minha lasanha - Como passaste o dia aqui dentro vais escolher o que é que vamos fazer agora a seguir.
- Spoiler:
- que triste. vou deixar de ter gifs da shay -.- e vamos ficar reduzidas a muito poucos gifs deles -.- é neste momento que fico feliz por termos criado shayveride para melhor a tristeza da série
- Ah, mas não foste tu que me tiraste o amuou. Foi a lasanha. E a cerveja - Completei, tentando não me rir. - Vamos cair no sofá e explorar o Netflix. - Não estava com paciência para sair.
- Spoiler:
- ainda não consigo acreditar que a tenham morto, é tão mau. e sim, ainda bem que fizemos shayveride, assim sempre lhes podemos dar uma história MUITO melhor do que a da série unf :c
Bufei enquanto revirava os olhos - Ou seja, fui eu. Eu sei que és demasiado teimoso para admitir e tendo em conta que fui eu que trouxe essas coisas, tudo se resume à minha pessoa na mesma. - constatei com um sorriso nos lábios. Saltei da cadeira e agarrei no meu prato para o pôr na máquina de lavar - Tu fazes as pipocas. - disse automaticamente.
- Spoiler:
- continuo a não perceber a morte dela -.- ok que foi super cute ver o kelly a lembrar-se dela e eu sou má mas também foi cute vê-lo a sofrer por ela e a afastar-se da coisa que ele mais ama, o trabalho, por ela maaaaas eu preferia vê-los juntos e felizes com um mini kelly -.- graças a deus que nós somos más mas nem tanto!
Depois daquilo não lhes respondi mais. Eu sabia que ela estava certa. Shay sabia que estava certa. Só que era sempre mais doce não admitirmos isso um ao outro.
- Ainda agora acabámos de comer - Comentei a rir. Levantei-me e coloquei também o meu prato na máquina. Fui até ao armário buscar o pacote com o milho por aquecer. Cinco minutos depois já o microondas anunciava que tinhamos pipocas prontas.
- Ainda agora acabámos de comer - Comentei a rir. Levantei-me e coloquei também o meu prato na máquina. Fui até ao armário buscar o pacote com o milho por aquecer. Cinco minutos depois já o microondas anunciava que tinhamos pipocas prontas.
- Spoiler:
- mesmo, podiam ter posto a cena cute e todo o sofrimento sexy do kelly num outro contexto, tipo drama amoroso entre os dois... mas nãaa, matam-na. que idiotas. sim, nós comparadas com eles somos muuuito boazinhas, nem pensar em matar a Shay!
Depois de tratar da loiça do jantar, olhei para o Kelly e encolhi os ombros - E? Também chegamos ao quartel depois de uma chamada e voltamos a ser chamados na maior parte das vezes. - falei enquanto caminhava para a sala de estar e me atirava para o sofá - Além do mais eu tenho que repor as calorias perdidas no meu dia de trabalho.
- Spoiler:
- eu não percebi bem a cena deles de matarem uma das personagens que as pessoas mais gostam de ver mas ok...
ahah pois não vamos e vamos dar-lhes a história fofa que eles merecem!
Franzi o rosto, não entendendo de onde viera aquela sua comparação - Não me parece muito bem que seja a mesma coisa - Ri-me e tirei as pipocas para uma taça. Tirei logo uma mão cheia, levando-as à boca - Oh sim, porque tu até perdes imensas calorias.
- Spoiler:
- a série parece mesmo vazia e sem nexo com a shay. e não digo isto só porque gostava dela :c
e no fim enviamos a história criada por nós aos escritores de CF e pode ser que eles a ressuscitem haha
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
The Sin City :: Golden Village :: Golden :: Habitações :: Loft
Página 4 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar