Últimos assuntos
Cozinha
2 participantes
The Sin City :: Golden Village :: Golden :: Habitações :: Loft
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Cozinha
O meu estômago implorava-me há imenso tempo por comida. Finalmente ia poder recompensá-lo. Tirei uma fatia e deliciei-me. Soube mesmo bem. - Estás muito convencida, Leslie Shay - Provoquei - Tu é que não consegues viver sem mim.
Kelly Severide- Mensagens : 567
Estava tão cansada que adormeci num instante. Acordei apenas a meio da noite quando ouvi um barulho no corredor mas virei-me de barriga para baixo e continuei a dormir, devia ser a companhia do Kelly. Se fosse um ladrão também estava demasiado cansada para fazer fosse o que fosse. Acordei antes do despertador tocar e por isso dirigi-me até à cozinha para fazer café e fazer alguma coisa para o pequeno almoço para quando o Kelly acordasse também.
Leslie Shay- Mensagens : 565
Saí do quarto ainda de pijama. Estava a precisar de um café e de comer também. Acordava sempre com estas duas necessidades básicas. Cheirou-me logo bem quando entrei na cozinha e vi Shay já levantada - És um anjo - Apoderei-me logo do café e depois dei-lhe um beijo no topo da cabeça.
Olhei por cima do ombro com um sorriso assim que ouvi passos e ri-me com o que o Kelly disse - És tão graxista. - abanei a cabeça com um sorriso e dei um gole no meu café enquanto me sentava num dos bancos da cozinha e olhava para ele - A tua amiga de ontem era um bocado barulhenta. Ouvi-a a ir embora às três da manhã.
- Não sou graxista. Graxista seria pedir-te agora uma daquelas tostas mistas mesmo boas que tu fazes - Disse, fazendo um sorriso angelical, que talvez a convencesse. - Foi? Desculpa lá isso.
Abanei a cabeça com um sorriso antes de agarrar numa torrada e dar uma trinca na mesma - Tens mesmo sorte por me teres a aturar-te se não queria ver como é que ia ser. - brinquei. Encolhi os ombros - Não é que me tivesse incomodado muito porque eu voltei a adormecer mas da próxima vez antes de trazeres alguma para casa, tem a certeza que ela é mais silenciosa nas fugas. - provoquei com um meio sorriso.
- Já sabes que não posso viver sem ti - Antes de viver com ela eu tivera que passar umas semanas a viver sozinho, depois de romper o noivado com a Renée. Até me tinha safado, mas a vida era muito melhor com a Shay na cozinha. - Podia ser pior. Ela podia ter feito muito mais barulho do que fez antes de sair - retorqui.
- Eu sei. - concordei com um sorriso orgulhoso. E a verdade era que eu também não conseguia viver sem ele. Nem pensava fazê-lo. Revirei os olhos e deitei-lhe a língua de fora - Podia não ter feito barulho de tudo. - respondi - Já tiveste companhias mais silenciosas, eu gostava dessas. Deixam-me dormir.
As paredes do nosso loft nem eram assim tão finas. Se bem que, pensava, havia gritos de mulheres que podiam ser ouvidos no outro lado da rua. Eu era incrível a dar prazer, pensei com um sorriso convencido. - Vou-te oferecer um daqueles phones silenciadores para conseguires dormir descansada.
- Amén. - levantei-me assim que acabei de comer e fui deixar a minha chávena no lava-loiças. Ainda era cedo para me ir vestir uma vez que o nosso turno hoje começava mais tarde - Já agora também podias dar-me um dia no spa. Sabes, é muito cansativo viver contigo. - disse fazendo um ar demasiado dramático enquanto me encostava às costas do Kelly.
Terminei de beber o meu café e pousei a chávena na bancada. Olhei para ela, com um sorriso de gozo - Até parece. No máximo consigo arranjar-te uma hora tranquila lá quartel.
Mordi-lhe as costas antes de me afastar dele - Porque uma hora tranquila no quartel tem tudo a ver com um spa. - atirei-me para o sofá da sala de estar e soltei uma gargalhada - Já sei. Podias ser um amor e usar essas mãos de bombeiro para me fazer uma massagem nas costas. - agarrei-me a uma almofada enquanto sorria - Até porque te fiz o pequeno almoço, Kelly Severide.
- É o mais parecido que consigo arranjar - Ri-me. Levei a chávena do café para o lava-loiça e deixei-a lá. Olhei para Shay de soslaio - Queres uma massagem do magnifico Kelly, é isso. Está bem, isso arranja-se.
- És tão convencido. - disse enquanto abanava a cabeça - Mas vou calar-me porque concordaste em fazer-me uma massagem e ainda mudar de ideias. - sorri e larguei a almofada que estava a agarrar. Despi o meu top que usava para dormir e deitei-me de barriga para baixo no sofá - Espero que a massagem do magnífico Kelly seja mesmo boa.
Não ia, de maneira nenhuma, retorquir contra aquilo porque eu era convencido e tinha razões para o ser. - I'm awesome, I know - Soltei uma gargalhada. Vi-a preparar-se e ainda pensei em pregar-lhe uma partida mas nãaa, ia ser bonzinho desta vez. Ausentei-me por uns segundos e fui buscar um dos óleos dela que havia na casa de banho. - Estás pronta para ficares às mãos do deus das massagens?
Pousei os cotovelos no sofá e levantei-me ligeiramente quando ouvi o Kelly a ir embora e voltei a deitar-me no sofá assim que o ouvi a voltar com coisas da casa de banho para a massagem - Já estava a pensar que ias fazer alguma brincadeira. - disse-lhe de olhos semicerrados - Olha que não se goza com as passagens a uma paramédica, eu vingava-me a sério.
- Tens tão pouca fé em mim - reclamei, fingindo-me de santinho. Já lhe tinha pregado algumas partidas ao longo do tempo em que vivíamos juntos - Que medo, Shay. Agora cala-te e relaxa - O sofá não era o sitio mais fácil onde lhe dar uma massagem. Mesmo assim arranjei maneira de me colocar em cima dela, com cuidado para não ser um grande peso. Pûs algum do óleo nas mãos e depois pousei-as nos seus ombros. Ia começar por ali.
- Pouca fé? Não, já te conheço é de gingeira. - disse com um sorriso. Acabei por me rir quando o Kelly me mandou calar e relaxar e deitei a cabeça no sofá, fechando os olhos de seguida - Estás mesmo gordo. - gozei assim que ele se meteu em cima de mim - Pronto, vou calar-me antes que mudes de ideias. - acrescentei rapidamente ainda a sorrir.
Lá isso era verdade. Ela conhecia-me muito bem e sabia que eu era capaz de lhe pregar uma partida das boas. Desta vez eu estava inocente. - Pois, é melhor é. Eu não sou gordo, sou musculado e a massa muscular pesa - retorqui.
- Está bem, está bem. - disse apenas para não lhe dar razão mas também não o provocar porque apesar de tudo, ele estava em cima de mim a fazer-me uma passagem, ainda ia a tempo de fazer alguma partida das deles - Não sei como é que não me lembrei mais cedo deste serviço de massagens. - ele mal tinha começado e eu já me sentia bastante relaxada.
- Eh, não te habitues - murmurei. Esta massagem era para a compensar da noite anterior. Era bom que Shay não se habituasse. Continuei a massagem a um ritmo lento mas bom, de modo a que as minhas mãos aliviassem cada músculo dela.
*1 semana depois*
Bati no meu despertador assim que ele começou a tocar e depois dos minutinhos de preguiça, afastei os lençóis e levantei-me da cama. Depois de tomar um duche rápido vesti a roupa do trabalho e caminhei até à cozinha enquanto prendia o cabelo - Que sono. - queixei-me com um bocejo enquanto fazia café.
Bati no meu despertador assim que ele começou a tocar e depois dos minutinhos de preguiça, afastei os lençóis e levantei-me da cama. Depois de tomar um duche rápido vesti a roupa do trabalho e caminhei até à cozinha enquanto prendia o cabelo - Que sono. - queixei-me com um bocejo enquanto fazia café.
Naquela manhã tinha acordado com energia extra. Tinha tido uma boa noite na companhia de uma loira toda boa, e hoje estava com um feeling em como o dia me ia correr bem. Entrei na cozinha todo sorridente - Buenos dias, Shay! - Sorri e fui até ao frigorífico buscar o sumo de laranja, o fiambre o queijo. Comecei a fazer uma tosta.
Juntei as sobrancelhas quando ouvi a voz do Kelly atrás de mim - Já vi que estás acompanhado. - ele só acordava com aquele bom humor quando fazia sexo. Agarrei em três chávenas de café e enchi as mesmas, agarrando numa e empurrando as outras duas na direção dele - Mas ainda bem que assim posso dormir uma sestinha enquanto conduzes para o quartel.
Abanei a cabeça - Já não estou. Ela saiu há um hora ou assim atrás - Informei-a. Não haveria mais nenhuma mulher ali pro casa naquela manhã sem ser Shay. Arrumei uma das chávenas extra. - Tens sempre uma piada. Já não dormiste o suficiente?
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
The Sin City :: Golden Village :: Golden :: Habitações :: Loft
Página 2 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar