The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Coffee House - Página 2 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Coffee House - Página 2 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Coffee House - Página 2 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Coffee House - Página 2 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Coffee House - Página 2 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Coffee House - Página 2 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Coffee House - Página 2 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Coffee House - Página 2 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Coffee House - Página 2 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Coffee House

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Coffee House - Página 2 Empty Coffee House

Mensagem por Admin 16.04.14 10:15

Relembrando a primeira mensagem :

Coffee House - Página 2 16838518_vIGOK
Admin
Admin
Admin

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee House - Página 2 Empty Re: Coffee House

Mensagem por Declan Graham 19.05.14 8:23

- Lembras sim, só gostas é de fingir que não. - coloquei-me juntamente com a Emery na fila que não era muito grande e assenti com a cabeça depois de ela dizer o que queria - Podes ir sentar-te, se quiseres. Eu levo as coisas. - disse mas rapidamente um sorriso apareceu-me nos lábios - A não ser que prefiras ficar aqui a segurar-me na mão.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 19.05.14 8:29

- Não é nada disso. - disse semicerrando os olhos e fiz-lhe uma careta. Olhei para ele e depois para as nossas mãos, larguei rapidamente a sua e fiz uma careta. - Tu é que querias. - deitei a língua de fora e de seguida fui procurar uma mesa para me sentar.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 19.05.14 8:30

- Claro que sim. - disse mais alto para que ela ouvisse assim que se afastou para encontrar uma mesa e sorri à mulher que estava à minha frente e se virou para trás quando me ouviu - A minha amiga é muito engraçada. - disse-lhe eu ainda a sorrir e dei um passo para a frente assim que foi a vez dela de ser atendida.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 19.05.14 8:34

Revirei os olhos quando ainda o ouvi falar para mim mas nem sequer liguei. Apenas continuei a andar e assim que encontrei uma mesa vazia, puxei uma cadeira e sentei-me na mesma, ficando de seguida à espera que o Declan viesse.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 19.05.14 8:37

Assim que chegou a minha vez pedi o que a Emery queria e pedi um cappuccino para mim e um queque também. Esperei que trouxessem o nosso pedido e depois disso segui até à mesa onde ela estava sentada - Aqui está, amorzinho. - disse sentando-me à frente dela - Já me podes dar a mão outra vez.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 19.05.14 8:41

Olhei-o quando por fim voltou e revirei os olhos às coisas que estava para ali a dizer.
- Gostaste assim tanto de ter a minha mão na tua? - perguntei puxando as minhas coisas para a minha beira. - Daqui a bocado estás a pedir um beijo. - revirei os olhos.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 19.05.14 8:46

- Não é preciso pedir, tu fazes isso tudo de livre vontade. - disse com um sorriso e dei uma trinca no meu queque enquanto olhava para a Emery - Por isso é que tens estado sempre comigo e a ser toda amorosa. - atirei-lhe uma bolinha que fiz com um guardanapo.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 19.05.14 8:50

- Não faço nada de livre vontade. - disse num tom de resmungo e comecei a beber o meu batido. - Até parece que sou amorosa para ti. - peguei na bolinha de papel que ele tinha atirado para mim, e atirei-a de volta para ele. - Está quieto, chato.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 19.05.14 8:52

- E fazes, não mintas que isso é feio. - disse-lhe enquanto abanava a cabeça. Agarrei na bola de papel assim que ela ma atirou de volta e pousei-a na mesa - Vais continuar a perseguir-me enquanto a minha irmã anda por ai? - perguntei com um sorriso enquanto agarrava na minha bebida.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 19.05.14 8:58

Fiz-lhe uma careta e comecei a comer o queque.
- Eu não estou a mentir. - resmunguei com um encolher de ombros. - Tu gostas de ser perseguido por mim. - disse com um sorriso. - Mas se não queres, não és obrigado a "aturar-me". - disse.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 20.05.14 4:01

- Tu é que adoras andar sempre atrás de mim. - disse-lhe eu com um sorriso ao mesmo tempo que piscava o olho à Emery. Encolhi os ombros com o que ela disse a seguir e dei mais uma trinca no queque - Amanhã vou trabalhar por isso não tenho tempo para ser a tua ama. Se a Sophie ainda andar ocupada não sei o que é que vais fazer.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 20.05.14 19:56

- Não adoro nada. - fiz-lhe uma careta e continuei a comer o meu queque e a beber o meu batido. - Ainda bem que não vou ter de te aturar sendo assim. - gozei com ele. - E não te preocupes com isso, vou divertir-me muito na mesma. - encolhi os ombros.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 21.05.14 5:13

Soltei uma gargalhada com o que ela disse e assenti com a cabeça - Claro que sim, por isso é que passaste o fim de semana todo atrás de mim. - relembrei-a. Assim que acabei de comer, recostei-me na cadeira e fiquei a olhar para a Emery, à espera que ela acabasse também - Até tenho medo. Tu por ai sozinha. A cidade vai ficar em chamas.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 21.05.14 8:24

- Não passei o fim de semana todo atrás de ti, só não tinha outra pessoa para me aturar. - encolhi os ombros e fui comendo até por fim terminar. Olhei para o Declan. - Não sejas exagerado. - peguei num bocado de guardanapo e atirei para ele.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 21.05.14 8:28

- Claro que sim. Tu adoras-me e passaste o tempo todo atrás de mim. - disse com um ar muito sério enquanto levava a mão ao peito - Acho que me vais perseguir até ao trabalho. Olha, se fizeres isso, leva-me o almoço, sim? Lá come-se muito mal. - agarrei no guardanapo que ela me atirou e inclinei-me na mesa, até conseguir enfiar o mesmo no decote dela.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 21.05.14 8:36

Revirei os olhos ao que ele disse e fiz uma careta.
- Isso querias tu, eu não sou tua empregada, por isso podes esquecer. E além disso, não te vou perseguir até ao trabalho. - encolhi os ombros e arregalei os olhos quando ele meteu o guardanapo no meu decote. - Devia obrigar-te a tirar! - resmunguei com ele enquanto sacudia a camisola para ele cair.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 21.05.14 8:40

- Que pena, ia adorar a tua companhia para o almoço. - disse com um sorriso que se alargou assim que ela começou toda histérica pelo que eu tinha feito - É a vingança por tudo o que me fazes. - levantei-me e arrumei a cadeira - Mexe lá esse rabo gordo, ou queres comer mais alguma coisa?
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 21.05.14 8:45

- Ias ias. - fiz-lhe uma careta e revirei os olhos quando sorriu devido ao que me tinha feito. - Espera pela minha vingança. - levantei-me também da cadeira e depois de arrumar a mesma comecei a andar em direcção à saída. - Estou à tua espera. - disse enquanto andava.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 21.05.14 8:46

- Uhh que medo. - segui-a até à porta do café e olhei em volta assim que saímos do mesmo - O que é que vamos fazer agora? - perguntei-lhe à medida que começava a andar pelas ruas - Tens de aproveitar os teus últimos momentos comigo antes que o fim de semana acabe. Assim ficas com menos saudades minhas.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 21.05.14 8:49

Encolhi os ombros à sua pergunta e olhei para o lado, na sua direcção, visto que agora já estavamos de novo a andar lado a lado.
- Não sei. - disse. - Eu não vou ter nenhumas saudades tuas. - disse de olhos semicerrados.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 21.05.14 8:53

- Então vamos só andar por ai. - respondi com um encolher de ombros. Por mim podia continuar a ser fim de semana. Andar a passear por BlueRiver com a Emery era muito melhor do que estar no trabalho apesar de eu adorar o que fazia. Olhei para ela quando falou novamente e dei-lhe um encontrão sem força - Não sejas mentirosa.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 21.05.14 8:56

Afastei-me dele quando me deu um encontrão e fiz-lhe uma careta.
- Eu não sou mentirosa, tu é que és um chato. - resmunguei com ele. - Irritas-me, um bocado... às vezes. - revirei os olhos mais para mim do que para ele. Às vezes conseguia irritar-me um bocado, mas pronto, no fundo eu até gostava disso.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 21.05.14 8:59

- És sim e eu não nego que seja um chato. - disse com um encolher de ombros. Coloquei as mãos nos bolsos e continuei a andar ao lado dela - Tu gostas que eu te irrite, pelo menos não ando atrás de ti como tu e a minha irmã estão habituadas. - fiz uma careta. Era impossível estar com elas juntas, primeiro porque elas eram iguaizinhas e segundo porque atraiam todos os gajos da villa.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Emery Jones 21.05.14 9:01

- Ah, ainda bem que não negas isso pelo menos. - disse e acabei por sorrir levemente. - Faz de conta que não gosto, está bem? - pisquei-lhe o olhos e fomos andando pela rua. Apetecia-me fazer alguma coisa, mas sinceramente não sabia o quê.
Emery Jones
Emery Jones

Mensagem por Declan Graham 21.05.14 9:04

Encolhi os ombros - Tenho que ser chato, é da idade. - disse com um ar muito dramático - Quando deixares de ser pita vais perceber. - disse tentando não me rir. Olhei para ela e abanei a cabeça - Lamento mas não posso fazer de conta, eu sempre soube que tinhas uma paixão por mim, este fim de semana só o veio demonstrar.
Declan Graham
Declan Graham

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo