The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Suíte #1 - Página 13 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Suíte #1 - Página 13 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Suíte #1 - Página 13 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Suíte #1 - Página 13 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Suíte #1 - Página 13 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Suíte #1 - Página 13 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Suíte #1 - Página 13 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Suíte #1 - Página 13 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Suíte #1 - Página 13 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Suíte #1

3 participantes

Página 13 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Suíte #1 - Página 13 Empty Suíte #1

Mensagem por Admin 17.04.14 1:30

Relembrando a primeira mensagem :

Suíte #1 - Página 13 16838953_Z8iYqSuíte #1 - Página 13 16838952_d4rep
Admin
Admin
Admin

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 - Página 13 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Louis Tomlinson 10.10.15 11:27

Sorri-lhe de volta, chegando-me para perto do peito do Harry assim que ele saiu de cima de mim e se deitou na cama. Entrelacei as nossas pernas umas nas outras e mantive-me o mais perto possível dele - Mas se quiseres ir dormir diz. - murmurei fechando os olhos ao sentir os dedos do Harry a passar pelos meus cabelos - Vamos ter. - disse sorrindo e voltando a roçar os meus lábios pelo seu maxilar - Nem que eu tenha de fazer escalada e entrar pela tua janela. - brinquei com um meio sorriso.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 11.10.15 2:15

- Não, eu não quero. - murmurei sem me afastar dele, acabando por o puxar ainda mais para mim, caso isso fosse possível. Sorri devido ao que ele disse. - E depois estava alguém lá fora a tirar fotografias, e tiravam-te fotografias a subires para o meu quarto e no dia seguinte as notícias seriam: Louis Tomlinson a entrar às escondidas no quarto de Harry Styles. Larry é real. - ri-me baixinho e ao sentir os seus lábios no meu maxilar, virei um pouco o meu rosto, de maneira a juntar os meus lábios aos seus.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 11.10.15 6:22

- Está bem. - concordei com um sorriso e deixei-me estar encostado ao corpo do Harry. Ri com o que ele disse a seguir e encolhi os ombros - Eu mascarava-me. A notícia ia ser algo do género "Pai Natal é apanhado a tentar entrar no quarto de Harry Styles. O Pai Natal existe". - brinquei passando os meus lábios pelos seus quando ele virou a cara de forma a que isso acontecesse - Eu não quero saber, só quero estar contigo.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 12.10.15 4:45

Dei uma pequena gargalhada ao ouvir o o que o Louis disse. - Ia ser uma notícia interessante. - murmurei tentando parar de me rir, o que aconteceu apenas ao fim de um pouco. Mordi levemente o seu lábio e assenti com a cabeça. - Eu também só quero estar contigo. Quero muito. - sussurrei contra a sua boca, e depois de segurar o seu rosto beijei-o de forma intensa.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 12.10.15 6:36

Acabei por me rir também ao imaginar aquela cena e devido à gargalhada do Harry. Fiquei o meu olhar nos seus olhos verdes assim que o meu lábio inferior ficou entre os dentes dele e sorri ao ouvi-lo - Ainda bem porque senão ia ter de matar o Niall. - disse tentando fazer um ar bastante sério que desapareceu assim que nos voltámos a beijar.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 12.10.15 7:28

- Não precisas. - disse contra a sua boca e aprofundei mais o beijo, aproveitando o mesmo, como aproveitava sempre todos os beijos que davamos. Puxei-o mais para mim, mesmo isso sendo praticamente impossível, e apenas deixei que as nossas bocas se separassem quando comecei a precisar de ar.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 12.10.15 8:15

Assim que nos voltámos a afastar, encostei a cara ao pescoço do Harry e rocei os meus lábios pelo mesmo - Estou a ficar com sono. - murmurei num tom ligeiramente ensonado - Mas não quero parar de te beijar. - sorri contra a sua pele antes de puxar a mesma com os meus dentes e depositar um novo beijo nessa zona.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 12.10.15 8:18

Deixei que os meus olhos se fechassem assim que senti os lábios do Louis contra o meu pescoço. - Já deve ser bastante tarde e não convém dormirmos muito tarde, senão amanhã estamos lixados. - disse de forma baixa enquanto levava os meus dedos ao seu cabelos e os entrelaçava no mesmo.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 12.10.15 8:23

- Mas não te quero largar. - murmurei num tom de miúdo amuado. Voltei a fechar os olhos e suspirei ao sentir os dedos do Harry a passar pelos meus cabelos - Hmmm mas assim daqui a nada estou a dormir. - disse enquanto continuava a dar beijos preguiçosos pelo pescoço dele, aproveitando para lhe dar também algumas mordidelas.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 12.10.15 8:29

- E não precisas de me largar, podes dormir agarrado a mim. - murmurei agora com um sorriso nos meus lábios. Permaneci com os olhos fechados, apenas a sentir aquilo que ele fazia e mexi um pouco no seu cabelo. - Tu e eu. - sussurrei e encolhi um pouco o meu pescoço ao sentir as suas mordidelas.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 12.10.15 8:32

Sorri contra a sua pele e assenti com a cabeça - Podes ter a certeza que é assim que eu vou dormir. - disse ainda a sorrir e afastei-me do Harry apenas para que conseguissemos entrar na cama e ficarmos debaixo dos lençóis da mesma - Anda. - chamei enquanto ajeitava a almofada - Depois de tantos dias longe de ti tens de estar encostado a mim todos os minutos.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 12.10.15 8:41

Sorri com o que ele disse e meti-me também debaixo das mantas, tapando-nos aos dois antes de me encostar todo a ele, e aconchegar o meu corpo contra o seu. - E vou estar. - sussurrei beijando a sua bochecha de forma calma. Tinha mesmo saudades de estar assim com ele depois de todos estes dias que tinhamos passado longe um do outro.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 12.10.15 8:48

Cheguei-me para perto do corpo do Harry assim que ele se enfiou dentro das cobertas da cama e entrelacei as nossas pernas enquanto deitava a cabeça no ombro dele e mantinha a minha cara encostada ao seu pescoço - Sonha comigo. - subi a minha boca até à orelha dele e de seguida aproximei novamente os nossos lábios.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 12.10.15 9:01

Aconcheguei-me mais a ele, de maneira a ficar confortável. - Sonho sempre, sonha também. - olhei para ele e sorri assim que os seus lábios ficaram próximos dos meus. Cheguei um pouco mais o meu rosto para perto do seu, até conseguir juntar os meus lábios aos seus.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 12.10.15 9:08

- Eu também sonho sempre. - respondi com um sorriso antes de o beijar novamente. Voltei a afastar-me dele mas apenas de forma a encostar a cara à curva do pescoço do Harry - Dorme bem. - desejei num tom de voz mais arrastado enquanto o abraçava e ficava completamente colado a ele, adormecendo longe de seguida.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 12.10.15 9:13

Deitei melhor a minha cabeça na almofada e apertei um pouco o Louis contra mim, mantendo-o dessa forma bem junto a mim. - Boa noite. - murmurei e logo depois fechei os olhos, acabando por adormecer não muito tempo depois, visto que já era bastante tarde e me sentia cansado.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 12.10.15 9:18

Acordei com o barulho do despertador e fiz uma careta contra o peito do Harry. Estiquei a mão às cegas para calar aquele barulho irritante e assim que o consegui fazer, deixei-me estar na mesma encostado a ele de olhos fechados. Sentia-me completamente cansado e exausto porque tinha a certeza que tínhamos dormido mesmo poucas horas naquela noite mas não estava nada arrependido já que tinha sido para aproveitar o tempo com o Harry depois de tanto tempo afastados um do outro.
Sorri com aqueles pensamentos e abri lentamente os olhos, roçando os meus lábios pelo maxilar dele - Harry. - chamei baixinho.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 12.10.15 9:26

Mexi-me um pouco assim que o barulho do despertador chegou aos meus ouvidos porém ignorei o mesmo até ouvir a voz do Louis junto a mim. - Hm? Tenho sono, Louis. - murmurei com a minha voz rouca e arrastada devido ao sono. Suspirei e acabei por me aconchegar ainda mais contra ele, desejando poder ficar ali o dia inteiro.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 13.10.15 5:54

Sorri contra a pele do Harry ao ouvi-lo resmungar naquele tom ensonado e ainda sorri mais ao senti-lo aninhar-se contra mim - Eu sei, bebé. Mas tens de acordar. - murmurei ainda com os meus lábios a roçar pela linha do maxilar dele. Estava cansado mas sentia-me bastante alegre, o verdadeira contrário entre os dias anteriores em que para além de acordar exausto não tinha vontade nenhuma de o fazer.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 13.10.15 7:57

Suspirei quando ele voltou a falar. - Infelizmente. - murmurei num tom de voz bastante baixo. Abri por fim os meus olhos, esfregando os mesmos para afastar o sono e sorri um pouco assim que o meu olhar se focou no Louis, que estava ainda junto a mim. - Bom dia. - disse-lhe.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 14.10.15 8:42

- Hoje prometo que te deixo ir dormir cedo. - disse sorrindo, sorriso este que aumentou assim que o Harry abriu os olhos e me sorriu também. Voltei a roçar os meus lábios pelo seu maxilar até me esticar de forma a conseguir mesmo passar os meus lábios pelos seus - Bom dia. - cumprimentei de volta enquanto mantinha os nossos olhares fixos um no outro - Preguiçoso.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 14.10.15 9:02

- Não precisas, temos de aproveitar sempre quando podemos. - eu disse com um encolher de ombros. Sorri contra a sua boca e mordisquei o seu lábio inferior. - Não sou preguiçoso. - puxei-o mais para mim e aproveitei depois para beijar os seus lábios de forma demorada.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 14.10.15 9:11

- Mas se não aproveitares logo para dormir, vais andar cheio de olheiras e armado em zombie. - provoquei com um meio sorriso, inclinando a cabeça para trás de forma a afastar o meu lábio inferior dos dentes do Harry - És sim. Muito preguiçoso.- disse sorrindo novamente e cheguei-me para mais perto dele enquanto nos beijávamos.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 14.10.15 9:16

- Não vou nada. Se arranjar um tempinho de dia, aproveito-o para dormir um pouco. - olhei para ele, ainda com um sorriso nos meus lábios e abanei um pouco a cabeça. - Não sou, para de dizer isso. - disse num tom de resmungo, ao mesmo tempo que o puxava para cima de mim e continuava com a minha boca junto à sua.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 14.10.15 9:24

- Está bem. - voltei a sorrir e rocei os meus lábios pela pontinha do nariz do Harry. Mordi o meu lábio inferior para tentar não rir ao ouvi-lo resmungar e abanei a cabeça - És sim Harry. - murmurei contra os seus lábios e ajeitei melhor o meu corpo que se encontrava agora em cima do dele - Mas eu gosto de ti na mesma.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para o topo