Últimos assuntos
Suíte #1
3 participantes
The Sin City :: Golden Village :: Golden :: Greene's Motel
Página 22 de 23
Página 22 de 23 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23
Re: Suíte #1
- Eu sabia que não conseguias resistir-me. - acrescentei num tom provocador e assenti com a cabeça, assegurando que daria o recado à minha mãe, mas não consegui dizer nada porque os lábios do Harry entraram em contacto com os meus no momento seguinte. Deixei os nossos dedos entrelaçados mas levei a mão que tinha livre até aos seus cabelos, puxando-o mais para mim enquanto correspondia e aprofundava o beijo, colando os nossos corpos por completo.
Louis Tomlinson- Mensagens : 429
Apenas sorri e movi os meus lábios contra os dele, puxando-o mais para mim, caso isso fosse sequer possível. Levei uma das minhas mãos ao seu rosto, segurando o mesmo e acariciando a sua bochecha com as pontas dos meus dedos, enquanto aprofundava mais o beijo.
Harry Styles- Mensagens : 430
Continuei a beijar o Harry, afastando-me dos seus lábios apenas quando precisei de recuperar o ar e mesmo assim mantive os nossos corpos completamente colados um ao outro - Ainda nem acredito que vamos poder aproveitar este dia só os dois. - disse sorrindo enquanto rodeava o tronco dele com os meus braços - O que é que queres fazer? Para além de me beijar, claro está. - acrescentei com um meio sorriso à medida que fixava o meu olhar nos olhos verdes dele.
Sorri contra a boca dele, puxando-o sempre mais contra mim, para não deixar que ele se afastasse um bocado que fosse. - Também me custa a acreditar. - murmurei sem deixar que aquele sorriso desaparecesse dos meus lábios. - Não sei, sinceramente. Podemos fazer aquilo que quiseres.
Voltei a sorrir e agarrei na mão do Harry, puxando-o enquanto me dirigia até à sala de estar e me atirava para cima do sofá - Não sei. - respondi também acabando mesmo por me rir - Já não estou habituado a poder estar contigo o dia todo sem me preocupar com o facto de ter de estar longe de ti. Queres ver um filme ou assim?
Segui atrás do Louis, rindo-me depois do que ele tinha dito, porque era mesmo verdade. Até era estranho quando podíamos estar à vontade, por ser uma coisa tão rara de acontecer. Sentei-me num canto do sofá, recostando-me contra as costas do mesmo e assenti levemente com a cabeça. - Vamos ver um filme. - disse-lhe com um sorriso nos lábios. - Mas escolhes tu.
Olhei para o Harry de sobrancelhas juntas - Isso é só uma desculpa para me fazeres ir ali escolher os filmes e podes ficar a apreciar o meu rabo. - provoquei com um meio sorriso. Levantei-me do sofá e aproximei-me do Harry, aproveitando para lhe dar um beijo rápido antes de me afastar em direção ao armário onde ele tinha os filmes. Dei uma vista de olhos rápida pelos nomes e acabei por escolher o primeiro que não me lembrava de ter visto.
Dei uma pequena gargalhada por causa do que ele disse. - Por acaso nem sequer tinha pensado nisso, mas obrigado pela ideia. - murmurei ainda a rir e retribui o beijo que ele me deu nos lábios. De seguida fiquei mesmo a apreciá-lo enquanto ele ia escolhendo um filme para nós vermos.
Coloquei o dvd no aparelho e voltei a caminhar até ao sofá, atirando-me para cima do mesmo e aproximando-me de seguida do Harry, de forma a conseguir estar mais ou menos deitado junto ao corpo dele - Espero que tenhas apreciado a vista. - provoquei beliscando-lhe a perna enquanto esperávamos que o filme começasse.
- Apreciei muito. - disse num tom de voz provocante enquanto me ria. Acabei por me deitar ao seu lado, visto que o sofá era grande e cabíamos perfeitamente dessa forma. Puxei o seu corpo contra o meu, aconchegando-o e depois virei o meu rosto para a televisão enquanto o filme estava agora a começar.
- Fico feliz. - brinquei com um meio sorriso e aninhei-me contra o corpo dele quando se deixou ao meu lado no sofa. Mantive o olhar fixo na televisão durante o início do filme mas rapidamente perdi o entusiasmo; tinha sugerido vermos o filme mas na realidade não tinha grande vontade de o fazer, não queria perder tempo a ver um filme quando podia estar com o Harry o dia todo, sem nos preocuparmos com o facto de termos de andar às escondidas de toda a gente. Virei a cara na direção do Harry e passei os meus lábios pelo seu maxilar de forma calma.
O meu olhar permanecia colocado sobre a televisão, enquanto eu tentava prestar atenção ao filme para perceber o mesmo e não se tornar aborrecido estar a vê-lo. porém logo comecei a ficar distraído assim que senti os lábios do Louis no meu maxilar. - O que estás a fazer? - perguntei num tom de voz baixo enquanto desviava agora o meu olhar para o seu rosto.
Encolhi os ombros com um sorriso nos lábios quando a atenção do Harry saiu rapidamente do filme e voltou para mim - Estou a dar-te miminhos. - respondi mantendo os meus lábios junto à sua pele - Não queres? - perguntei olhando-no nos olhos enquanto fazia beicinho.
Um sorriso logo apareceu nos meus lábios assim que o ouvi. - Claro que quero. - sussurrei ainda a olhar para ele, e deixando o filme agora completamente esquecido. Acho que nenhum de nós estava muito interessado nele. - Quero sempre. - puxei-o mais para mim com o braço que tinha a rodear a sua cintura.
- Acho muito bem. - disse num tom resmungão mas sem conseguir esconder o sorriso enquanto me chegava para mais perto do peito do Harry e entrelaçava as nossas pernas - Quem me dera que tívessemos um dia destes uma vez por semana. - falei novamente ainda a roçar os meus lábios pela pele do Harry mas agora pelo seu pescoço.
Assenti levemente com a cabeça, como que a concordar com o que o Louis tinha dito. - Sim, quem me dera também.. mas termos hoje e as noites sempre é melhor do que nada. - sussurrei, tentando nem pensar como seria se nunca pudessemos estar juntos de forma nenhuma. Seria horrível. Inclinei um pouco a cabeça para o lado e fechei os olhos enquanto ficava apenas a sentir aquilo que ele fazia.
- Hmhm. - murmurei ainda com os meus lábios encostados à pele dele. Sorri contra o pescoço do Harry quando o senti a colocar-se numa posição que tornava aquilo que eu estava a fazer mais fácil e aproveitei também para colocar a minha mão dentro da sua camisola, passando-a lentamente pelas costas dele - Ainda assim gostava de poder estar lá fora contigo. - murmurei fixando os seus olhos verdes.
Cheguei-me ainda para mais perto dele assim que colocou a mão no interior da minha camisola, e aconcheguei mais o meu corpo contra o seu. - Um dia poderemos. - murmurei apenas, permanecendo com os meus olhos fechados. Levei uma das minhas mãos ao seu cabelo e mexi no mesmo de forma calma.
- Espero que esse dia esteja para breve. - beijei o pescoço do Harry e sorri assim que o senti a aninhar-se mais perto do meu corpo, deixando-nos completamente encostados um ao outro. Fechei os olhos com um suspiro assim que a mão dele subiu para o meu cabelo e continuei a passar os meus lábios pela sua pele à medida que continuava os movimentos lentos dos meus dedos por dentro da camisola do Harry - Era capaz de passar os dias todos assim.
- Eu também. - disse como resposta às coisas que ele tinha dito. Sorri bastante agradado com o que o Louis fazia e puxei o seu rosto para mim, olhei por breves momentos para os seus olhos azuis e depois juntei os nossos lábios, beijando-o de forma intensa e apaixonada.
Sorri enquanto mantinha o meu olhar fixo nos olhos verdes do Harry. Aproximei-me mais do seu corpo quando ele se começou a aproximar de mim e os nossos lábios entraram uma vez mais em contacto. Queria aproveitar ao máximo o tempo que tinha com o Harry, ainda por cima naquele dia em que não nos tínhamos de preocupar com nada e podíamos fazer o que queríamos, ou pelo menos quase tudo o que queríamos.
Afastei-me dele apenas quando precisei de recuperar a respiração e deixei a minha cabeça cair no peito do Harry - O que é que te apetece fazer?
Afastei-me dele apenas quando precisei de recuperar a respiração e deixei a minha cabeça cair no peito do Harry - O que é que te apetece fazer?
Prolonguei o beijo até o Louis afastar os nossos lábios e logo depois disso apertei mais o seu corpo contra o meu. - Não sei. - murmurei encolhendo ligeiramente os ombros. - O que queres tu fazer? - perguntei, não havia grande coisa que pudessemos fazer, visto que apesar de podermos estar juntos tinhamos de ficar o tempo todo em casa, porque na rua sempre corriamos o risco de alguém nos ver.
Sorri ao sentir os braços do Harry a manterem-me contra o seu corpo e encolhi os ombros - Gostava de poder sair daqui contigo e irmos ao cinema ou algo assim mas pronto. - beijei-lhe o maxilar de forma lenta e demorada - Mas também não me importo nada de ficar o dia todo aninhado contigo. - mordisquei-lhe a pele sabendo perfeitamente que o ia fazer refilar - Só que tenho fome, podíamos mandar vir qualquer coisa para comer.
Assenti com a cabeça ao que ele disse e suspirei baixinho, porque também eu gostaria de podermos fazer aquilo, mas infelizmente não era possível. - Eu também não me importo. - sorri ao Louis e afastei-me ligeiramente quando ele me mordeu, semicerrei os olhos e abanei a cabeça. - Sim, podemos mandar vir pizza. - disse agora mais animado e ri-me baixinho, puxei-o novamente para mim, encaixei os meus lábios nos seus dando dessa forma inicio a um beijo.
- Hmm pizza. - murmurei chegando-me para mais perto do corpo do Harry, correspondendo de seguida ao beijo que ele tinha iniciado. Afastei os nossos lábios e olhei-o de olhos semicerrados - Mais beijos só depois de encomendares a minha pizza. - disse num tom ligeiramente mimado enquanto lhe apertava as bochechas - E despacha-te porque eu quero beijar-te.
Página 22 de 23 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23
The Sin City :: Golden Village :: Golden :: Greene's Motel
Página 22 de 23
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar