Últimos assuntos
Suíte #1
3 participantes
The Sin City :: Golden Village :: Golden :: Greene's Motel
Página 21 de 23
Página 21 de 23 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23
Re: Suíte #1
Apenas me ri do que o Louis disse e continuei a lavar-me, semicerrando os olhos quando ele me afastou de debaixo da água. - E eu sei. - encolhi os ombros rindo-me baixo e depois de ele terminar de se lavar, afastei-o um pouco, colocando-me agora eu por baixo da água.
Harry Styles- Mensagens : 430
- Acho muito bem. - continuei com um sorriso nos lábios e fiz cara feia ao Harry assim que foi a vez dele de me afastar do chuveiro mas aproveitei novamente para beijar os seus lábios de forma rápida e repentina. Agarrei numa das toalhas do hotel e coloquei a mesma à volta do meu quadril assim que saí da banheira, começando a secar-me - Ainda a vi há tão pouco tempo mas já tenho saudades da minha mãe. - limpei o espelho com a mão e roubei a escova de dentes do Harry - Mas de certeza que ela tem mais saudades tuas do que minhas.
Louis Tomlinson- Mensagens : 429
Retribui o beijo que ele deu nos meus lábios e abanei um pouco a cabeça. Continuei a passar a água pelo meu corpo e assim que terminei isso fechei a água e saí debaixo da mesma. Peguei também numa toalha, enrolando-a em volta do meu quadril e ri-me do que o Louis disse. - É provável. Ninguém resiste ao Harry Styles e as suas covinhas adoráveis. - brinquei sorrindo e encostei-me contra a parede ao lado do lavatório, podendo assim ficar a olhar para o Louis enquanto ele lavava os dentes.
Continuei a lavar os dentes enquanto olhava para o Harry pelo espelho que se encontrava à minha frente. Revirei os olhos com o que ele disse apesar de ser verdade que aquelas covinhas dele eram irresistíveis - Por outro lado, sei que a tua mãe está cheia de saudades minhas. - disse com um sorriso depois de deitar a pasta de dentes para o lavatório - Ela adora-me. - bocejei com água e depois de lavar a escova voltei a colocá-la no mesmo sítio - Tens de parar de olhar assim para mim Harry, ou trato de te raptar já aqui e agora.
Arqueei uma sobrancelha ao ouvi-lo e abanei ligeiramente a cabeça. - Estás a tentar que eu fique chateado? Deviamos trocar de mãe, talvez. - ri-me baixinho e continuei a olhar para ele, vendo aquilo que ele fazia. - A olhar para ti como? - perguntei um pouco confuso, enquanto me desencostava da parede e caminhava até ficar mais perto dele. - Eu estou a olhar-te normalmente.
Soltei uma gargalhada com a sugestão do Harry e encolhi os ombros - Assim que trocássemos de mães elas também nos trocavam por isso acho que não vale a pena. - virei-me de frente para ele e encostei-me ao lavatório que estava agora atrás de mim enquanto olhava para o Harry que entretanto se tinha voltado a aproximar bastante de mim - O teu olhar normal é muito sugestivo quando eu só quero passar tempo contigo e estamos os dois assim tão próximos e tão despidos. - respondi com um meio sorriso nos lábios.
Ri-me por causa do que o Louis disse. - É, acho que tens razão. - murmurei com um encolher de ombros e uni as sobrancelhas. - Mas eu nem sequer estou a fazer nada! - levantei ligeiramente as minhas mãos e abanei a cabeça. Aproximei-me mais dele, até chegar aos seus lábios e beijei rapidamente os mesmos. Sorri-lhe e voltei a entrar no quarto de seguida.
- Estás sim. - queixei-me num tom resmungão. Coloquei os meus braços à volta do tronco do Harry assim que ele acabou com a distância que havia entre nós e suspirei bastante audívelmente quando ele se afastou após o beijo rápido que partilhávamos - Harry. - voltei a resmungar quando ele desapareceu da casa de banho e voltou a entrar para o quarto - És impossível e um provocador. - sequei-me rapidamente com a toalha que tinha agarrado e voltei a vestir as minhas roupas do dia anterior, as únicas que tinha ali à mão.
Abanei a cabeça ao ouvir o que ele dizia. - Eu nem estou a fazer nada e tu dizes isso. - voltei-me por momentos na sua direcção. - Imagina se estivesse. - ri-me baixinho depois de lhe piscar o olho e fui buscar umas roupas lavadas. Limpei-me rapidamente e depois vesti as roupas que tinha pegado.
Lancei um olhar zangado ao Harry - Tu já nem sabes é quando me estás a provocar. - dei-lhe uma palmada no rabo e dei-lhe um beijo depois de estarmos novamente ambos vestidos - Mal posso esperar por amanhã. - disse com um sorriso nos lábios depois de o beijar de novo - Agora tenho de ir mudar de roupa por isso até já.
- E tu já vês coisas que não existem. - gargalhei baixo e de seguida assenti levemente com a cabeça ao que o Louis disse. - Eu também. - murmurei com sinceridade e puxei-o mais para mim, voltando a beijar os seus lábios. - Até já. - sussurrei sorrindo-lhe.
Depois de verificar que o corredor estava vazio, saí do quarto do Harry e dirigi-me até ao meu para substituir as roupas do dia anterior por umas lavadas. Assim que fiquei pronto, voltei a sair e desta vez dirigi-me até ao local do pequeno-almoço onde já estava toda a gente - Bom dia. - cumprimentei bem disposto, já completamente ansioso com o dia seguinte.
Algum tempo depois de o Louis sair do quarto, eu fiz o mesmo e caminhei pelos corredores sempre com um sorriso nos lábios. Ficava sempre bem disposto quando passava a noite com ele e hoje não era diferente. Entrei no local dos pequenos-almoços e sentei-me numa das cadeiras livres, não me importando sequer que esta fosse ao lado do Louis, ninguém iria dizer nada, por nos sentarmos ao lado um do outro uma vez. - Bom dia. - disse.
Mantive o meu olhar fixo no Harry durante alguns segundos, tendo de morder o meu lábio inferior para evitar sorrir. Estava sentado ao lado dele pelo que nos encontrávamos novamente bastante próximos um do outro, apesar de agora não podermos fazer nada ainda assim era uma boa sensação.
- Então, dormiram todos bem? - perguntou o Niall para meter conversa como de costume.
Encolhi os ombros os ombros e toquei discretamente com o meu joelho na perna do Harry - Mais ou menos. Custou-me um bocado a adormecer. - respondi tentando novamente não sorrir devido às recordações da noite anterior.
- Então, dormiram todos bem? - perguntou o Niall para meter conversa como de costume.
Encolhi os ombros os ombros e toquei discretamente com o meu joelho na perna do Harry - Mais ou menos. Custou-me um bocado a adormecer. - respondi tentando novamente não sorrir devido às recordações da noite anterior.
Mordi o interior da minha bochecha assim que senti a perna do Louis bater contra a minha e tentei prestar atenção ao Niall. - Eu dormi muito bem. - disse sem conseguir evitar sorrir, ao mesmo tempo que em pensamento estava a repreender-me com receio de dar nas vistas ou assim. Peguei numa tosta e coloquei um pouco de doce na mesma, começando depois a comer.
- Bem mais um dia de trabalho e amanhã temos o dia livre. - falou o Liam - O que é que vão fazer amanhã?
Servi-me de um pouco de sumo e agarrei num pão uma vez que estava cheio de fome e levantei o olhar com a pergunta dele - Vou visitar a minha mãe. Pelo menos é esse o plano. - respondi dando uma trinca no pão para tentar esconder o sorriso ao pensar em passar o dia com o Harry longe da Modest e das câmaras onde podíamos ser apenas nós.
Servi-me de um pouco de sumo e agarrei num pão uma vez que estava cheio de fome e levantei o olhar com a pergunta dele - Vou visitar a minha mãe. Pelo menos é esse o plano. - respondi dando uma trinca no pão para tentar esconder o sorriso ao pensar em passar o dia com o Harry longe da Modest e das câmaras onde podíamos ser apenas nós.
Continuei a comer até ouvir a pergunta do Liam e encolhi um pouco os meus ombros. - Não sei bem, descansar talvez. - falei com alguma indiferença, como se não estivesse a dar importância nenhuma àquilo, quando interiormente estava a sorrir por saber que ia aproveitar todo aquele dia na companhia do Louis.
- Eu devo ser o único sem nada planeado. - respondeu o Niall no seu tom resmungão - Vocês nunca querem fazer nada comigo! - queixou-se num tom ligeiramente amuado.
Foi impossível não rir e encolhi os ombros - Tu é que tens um timing horrível. - respondi continuando a comer.
Foi impossível não rir e encolhi os ombros - Tu é que tens um timing horrível. - respondi continuando a comer.
Ri-me do que o Niall estava a dizer. - Fica para a próxima! - disse-lhe com um encolher de ombros, e desejando que ninguém tentasse estragar os meus planos e do Louis para o dia seguinte. Olhei de canto para o Louis e depois continuei a comer de forma bastante calma.
Depois das entrevistas do dia anterior, tínhamos conseguido finalmente ter o nosso dia de folga. Graças a isso tinha conseguido ir visitar a minha mãe e irmãos e obviamente estava muito feliz por isso porque as saudades já começavam a apertar mas por outro lado estava também bastante feliz por saber que o Harry não se encontrava muito longe do sítio onde eu estava e que ia conseguir estar com ele ser termos de nos preocupar com as câmaras ou a Modest.
Levantei-me da cama e dirigi-me ao andar de baixo onde a minha mãe já andava à volta do pequeno-almoço - Não te esqueças de mandar beijinhos meus ao Harry e à família dele.
- Quem é que te disse que eu ia ter com ele? - perguntei tentando fazer um ar sério mas ao receber aquele olhar da minha mãe, foi impossível não rir - Está bem, eu mando. - roubei uma torrada, dei-lhe um beijo e voltei a subir para o meu quarto para me vestir e sair.
Levantei-me da cama e dirigi-me ao andar de baixo onde a minha mãe já andava à volta do pequeno-almoço - Não te esqueças de mandar beijinhos meus ao Harry e à família dele.
- Quem é que te disse que eu ia ter com ele? - perguntei tentando fazer um ar sério mas ao receber aquele olhar da minha mãe, foi impossível não rir - Está bem, eu mando. - roubei uma torrada, dei-lhe um beijo e voltei a subir para o meu quarto para me vestir e sair.
Gostava mesmo quando tinhamos as nossas folgas e podia aproveitar para descansar ou fazer aquilo que bem me apetecesse. Ainda por cima hoje estaria com Louis, o que tornava aquele dia ainda melhor. Sai do meu quarto e fui para a sala, sentando-me no sofá e liguei depois a televisão, tentando distrair-me com um programa qualquer enquanto esperava pelo Louis.
Entrei no meu carro e depois de me assegurar que não haviam fotografos a postos para quase me cegarem com o flash, conduzi até casa do Harry. Puxei o capuz do casaco para cima e caminhei até ao edifício de cabeça baixa para não chamar a atenção caso passasse por ali alguém que me reconhecesse. Bati à porta do Harry e esperei que ele me abrisse, já com um sorriso nos lábios.
Sai rapidamente do sofá assim que ouvi baterem à porta, já sabendo que seria o Louis. Caminhei até à mesma e logo me apressei a abri-la, sorrindo ainda mais quando os meus olhos se depararam com ele. - Olá. - murmurei e agarrei na sua mão, puxando-o rapidamente para dentro de casa e fechando depois a porta.
- Isso é tudo saudades minhas? - perguntei num tom brincalhão enquanto deixava que o Harry me puxasse para o interior do apartamento - A minha mãe manda-te beijinhos, obviamente. - aproveitei que o Harry continuava a agarrar na minha mão para entrelaçar os nossos dedos.
- Claro que é. - disse puxando-o para mais perto de mim, era impressionante em como ainda ontem nos tinhamos visto e eu já estava a morrer de saudades dele. - Oh, que querida. Manda para ela também. - entrelacei também os meus dedos nos dele e logo depois acabei com a curta distância que nos separava, quando uni os meus lábios aos seus.
Página 21 de 23 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23
The Sin City :: Golden Village :: Golden :: Greene's Motel
Página 21 de 23
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar