The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Bar Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Bar Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Bar Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Bar Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Bar Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Bar Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Bar Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Bar Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Bar Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Bar

+3
Kelly Severide
Leslie Shay
Admin
7 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Bar Empty Bar

Mensagem por Admin 17.04.14 3:31

Bar 16838921_dikc8
Admin
Admin
Admin

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Bar Empty Re: Bar

Mensagem por Leslie Shay 28.06.14 8:54

Entrei no Camaro e a primeira coisa que fiz depois de colocar o cinto de segurança, foi apertar a bochecha do Kelly - Pensa positivo. A tua equipa ganha sempre. Quando não joga com a minha. - acrescentei com um sorriso estampado nos lábios. Apesar de já termos passado a noite a beber cervejas, eu não dizia que não a ir até um bar. Nunca se sabia o que podia acontecer.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 28.06.14 8:57

Fiz uma careta. Não gostava quando ela me apertava as bochechas. Fica sempre com a cara dormente. - Ha-ha-ha Shay. Tens imensa piada - Ela ia atazanar-me o juízo com esta derrota. Fizemos a viagem em dez minutos. Estacionei perto da entrada e seguimos para dentro. O bar estava ceio e fiz logo um reconhecimento inicial pelas mulheres que lá estavam.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 28.06.14 9:01

- Eu sei. - disse sorrindo e decidi que ia deixar de gozar com ele, só porque já tinha gozado bastante. Ele também precisava de um bocadinho de descanso. Assim que chegámos ao bar, a primeira coisa que eu fiz foi entrelaçar o meu braço no do Kelly - Antes de partir para o engate, não te esqueças que estás a pagar as bebidas.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 28.06.14 9:05

Distraí-me por momento com as vistas até voltar a olhar para a Shay - Sim, claro - Não ia começar já no engata. Ainda tinha um jogo para acabar de ver. O resulto permanecia no mesmo. Eu e Shay seguimos até ao balcão e sentámo-nos lá - O que é que queres beber? - Perguntei. Eu ia pedir cerveja, só para variar.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 28.06.14 9:09

Sentei-me ao balcão, mesmo ao lado do Kelly e virei-me de frente para a televisão onde estava a dar o jogo que tínhamos deixado a meio - Pode ser uma margarita. - respondi-lhe. Gostava de variar nas bebidas e como o nosso turno no dia seguinte era mais tarde, podia fazer algumas misturas, quando fosse a hora de trabalhar, já estava mais que boa.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 28.06.14 9:14

E queria desenfreadamente que o resultado no marcador mudasse. Estava mesmo a ver toda a gente em cima de mim no quartel, no dia seguinte. - Uma margarita e uma Guiness - Disse à empregada de balcão. Uma ruiva bastante gira, para ser honesto. Deixei uma nota em cima do balcão.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 28.06.14 9:19

Enquanto tínhamos estado em casa não tinha percebido mas agora que estávamos ali no bar, percebi que o turno me tinha deixado mais cansada do que estava à espera. Nada melhor do que beber para esquecer isso e quem sabe se não arranjava também alguém para levar para casa já que era algo que não fazia à algum tempinho e estava na altura de esquecer pessoas indesejadas e divertir-me.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 30.06.14 9:09

Durante um tempo foi simplesmente um tempo bem passado entre mim e a Shay. Ela com a sua margarita, eu com a minha Guiness, enquanto acabávamos de ver o jogo. A minha equipa acabou mesmo por perder e, é claro,  fiquei aborrecido - goza lá - estava mesmo à espera.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 30.06.14 9:14

Mordi o lábio inferior assim que o árbitro apitou, anunciando o final do jogo que estávamos todos ali a ver. Olhei para o Kelly assim que ele voltou a falar e abracei-o, fazendo-lhe festas nas costas - Está tudo bem. No próximo jogo ganham, já não é contra a minha equipa. - disse-lhe eu enquanto tentava não me rir.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 30.06.14 9:29

Não sabia se preferia que me gozasse ou se e fizesse aquilo, como se fosse uma criancinha amuada. Ela devia estar a adorar tudo isto - O campeonato ainda é nosso, vais ver.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 30.06.14 9:32

- Claro que vou. - disse subindo a minha mão que estava nas costas do Kelly para o seu cabelo, onde continuei com as festinhas - Vocês são muito bons. Vão conseguir ganhar nos próximos jogos. - mais uma vez tive de morder o lábio inferior para não me rir - Para te animares, tens ali uma loira a olhar para ti. Podia estar a olhar para mim mas não ter ar de gostar de mulheres. De qualquer das maneiras, vai lá, se for a mim que ela quer diz-lhe que estou disponível. - larguei-o com um sorriso e dei mais um gole na minha bebida.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 30.06.14 9:39

Era engraçado que ela agora estivesse a "consolar-me" quando ainda há pouco tempo estava a gozar tremendamente com o insucesso da minha equipa. Desta vez já nem me importei. Olhei de esquina para a tal mulher loira. Não era má, nada má, e até me poderia entreter para me esquecer do jogo. Nem liguei ao facto de parecer um zombie e não dormir há quase 24 horas. Sorri para Shay - Até já - Ri maliciosamente e fui até ela.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 30.06.14 9:46

- Vai-te a ela tigre. - acenei-lhe um adeus com a mão e pousei o meu copo vazio ao balcão, fazendo logo sinal ao empregado para mo reencher. Não estava com grande vontade de levar alguém para casa hoje. Também precisava dos meus momentos de descanso e hoje era um desses dias. Ia apenas beber e aproveitar para descontrair.

Última edição por Leslie Shay em 30.06.14 9:56, editado 1 vez(es)
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 30.06.14 9:55

Estive à conversa com a loira uns quinze minutos. Nem teria sido preciso tanto, mas acabou por se estender. Ela estava completamente rendida e  aceitou logo sair dali. Firmei a minha mão na sua cintura e passámos por Shay - Nós vamos andando. Queres boleia? - E mimando as palavras disse «definitivamente não joga na tua equipa»
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 30.06.14 9:59

Acabei por me pôr à conversa com o empregado, por isso definitivamente esta noite estava só virada para as bebidas. Não estava com um homem à seis anos, quando tinha tentado uma relação heterossexual enquanto estudava para paramédica. Não tinha resultado e tinha desistido completamente. Olhei para o Kelly assim que ele se aproximou de mim com a loira e abanei a cabeça enquanto sorria - Não, vou ficar aqui mais um bocado e depois vou a pé. - preferia deixá-los à vontade do que fazer de vela - Beijinhos. - disse-lhe sorrindo e ignorei completamente o comentário silencioso dele. Eu é que o tinha levado para ela por isso ele devia era agradecer-me!
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 30.06.14 10:16

Eu até entendia o lado da Shay. Prometi a mim mesmo que depois a compensaria com uma voltinha no Camaro em agradecimento. - Então até depois! - Sorri e beijei-a na bochecha. Segui com a loira para o nosso loft.

encerrado.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 10.11.14 3:03

- Tens dias. - disse com um meio sorriso antes de entrar no Camaro. A viagem foi curta uma vez que havia um bar bastante perto do quartel - Então o que é que te deu para estares com tanta vontade de sair hoje? - assim que saímos do carro agarrei no braço do Kelly enquanto caminhávamos para o interior do bar.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 11.11.14 3:22

Percebi, pela forma de como algumas pessoas nos olharam quando entrámos no bar, que nos davam por um casal. Não era a primeira vez que isso acontecia. Eu achava divertido, especialmente por Shay jogar na mesma equipa que eu a maior parte do tempo.
- Eu tenho normalmente vontade de sair.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 11.11.14 3:49

- Normalmente. - repeti com um meio sorriso - Mas não costumas vir com o entusiasmo de hoje. - o que só podia querer dizer que ele estava melhor o que me deixava muito mais calma e muito menos preocupada - O que é que queres beber?
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 11.11.14 3:57

Encolhi os ombros e ri-me sem realmente lhe responder. Sentámos-nos numa das mesas altas que lá havia - Uma cerveja para começar.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 11.11.14 7:14

- Então não arranjes companhia até eu voltar. - mostrei-lhe um meio sorriso antes de me afastar da mesa onde o Kelly se tinha acabado de sentar para me dirigir até ao balcão e pedir duas cervejas. Assim que recebi as mesmas voltei para a mesa - E então..?
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 11.11.14 10:22

- Não posso prometer nada - Disse antes de ela se afastar. Já tinha reparado em duas mulheres a olhar na minha direção e retribuí o olhar.  - E então? - Perguntei não chegando lá.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 12.11.14 3:21

Pousei as duas cervejas na mesa e voltei a agarrar na minha para dar um gole na mesma - E então o que é que aconteceu na minha ausência? - perguntei com um meio sorriso, pousando a cerveja de novo na mesa - Estás com uma expressão bastante comprometedora.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 12.11.14 3:23

Bebi um gole da minha cerveja. Sabia bem depois de um dia de trabalho - Perdeste o costume. Tenho uma ruiva e uma morena a fazer-me olhinhos. - Respondi divertido.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos