The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Bar - Página 3 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Bar - Página 3 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Bar - Página 3 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Bar - Página 3 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Bar - Página 3 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Bar - Página 3 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Bar - Página 3 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Bar - Página 3 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Bar - Página 3 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Bar

+3
Kelly Severide
Leslie Shay
Admin
7 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Bar - Página 3 Empty Bar

Mensagem por Admin 17.04.14 3:31

Relembrando a primeira mensagem :

Bar - Página 3 16838921_dikc8
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 14/04/2014

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo


Bar - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 2:57

O meu olhar encontrou o do Louis por alguns segundos, e logo o desviei quando ele se afastou em direcção ao bar. Concentrei a minha atenção no copo que tinha nas minhas mãos e deixei-me ficar apenas ali a beber. De vez enquando ia olhando para onde o Louis estava e não pude deixar de revirar os olhos ao ver que ele estava acompanhado, por uma rapariga. Suspirei e pedi uma nova bebida quando aquela chegou ao fim.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 3:04

Rapidamente bebi todo o conteúdo daquele copo e mais uma vez pedi que me reenchessem o mesmo. Olhei para a Briana novamente, juntando as sobrancelhas depois de ela ter falado - O quê? - perguntei em parte não acreditando que aquilo ia acontecer outra vez; quantas mais vezes é que eles nos iam obrigar a fazer aquilo.
- Vamos passar mais tempo juntos. - repetiu ela enquanto sorria e pousava a mão na minha perna, pronta para uma fotografia que tinha a certeza que estava prestes a ser tirada - Eles querem afastar de uma vez por todas as notícias sobre ti e o Harry.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 3:09

Por mais que eu tentasse manter o meu olhar desviado do Louis, a verdade era que eu não conseguia, ainda por cima vendo-a cada vez mais perto dele. A falar para ele, a sorrir para ele e pior de tudo: a tocar nele. A tocar no Louis. Respirei fundo e suspirei de seguida, sentindo-me completamente impotente, sabendo que nada podia fazer em relação àquilo. Tinha apenas de me limitar a ficar ali parado, como se tudo aquilo não tivesse importância para mim.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 3:14

Começava a sentir o efeito da bebida em mim e ainda bem porque só assim é que conseguia continuar ali quieto a aturar a conversa da Briana e acima de tudo, a deixar que ela continuasse com a mão pousada na minha perna deixando-nos numa posição comprometedora. Levei aos lábios a nova bebida que me tinha sido dada, já lhes tinha perdido a conta mas não fazia mal, e afastei a minha atenção dela para o lugar onde o Harry continuava sentado, suspirando para dentro do copo por estar longe dele e em vez disso estar ali com ela.
- Amanhã vamos passar algum tempo juntos antes do concerto. - a Briana sorriu agora mais próxima de mim enquanto passava a mão pelo meu braço.
- Está bem. - respondi apenas acabando com outra bebida.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 3:17

O tempo ia passando e eles continuavam um com o outro, sempre a falar, se bem que ela era quem mais falava com ele. Revirei os olhos para mim próprio e pousei o meu copo, agora vazio, num lado qualquer, não me importando minimamente com aquilo. Levantei-me do sofá e comecei a andar para um sítio qualquer onde não acabasse por ficar a olhar para eles.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 3:26

- Agora preciso de ir espairecer. - disse levantando-me do banco demasiado depressa para alguém que já tinha bebido tanto e por isso mesmo tive de me agarrar ao balcão ou caía de rabo no chão. A Briana ainda lançou os braços para me tentar ajudar mas eu apenas a enxotei e afastei-me, com passos lentos e pouco decididos já que era a única maneira que conseguia andar naquele momento. Olhei para a zona dos sofás, constatando que o Harry já não estava lá e olhei em volta para tentar perceber onde é que ele tinha ido. Sorri ligeiramente ao voltar a vê-lo numa zona mais vazia e que não ficava muito longe das casas de banho. Caminhei até lá, chegando finalmente ao local mais escondido e resguardado, e agarrei na mão do Harry, puxando-o rapidamente para dentro das casas de banho sem que ninguém desse por isso.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 3:30

Estava distraído, perdido em pensamentos que nem sequer faziam sentido quando senti alguém agarrar na minha mão e começar a puxar-me para não sei onde. Suspirei ao aperceber-me de que era o Louis e revirei os olhos, quando no instante seguinte estavamos já no interior das casas de banho. - O que estás a fazer? - perguntei, fazendo-o soltar a minha mão. - Não podemos estar perto um do outro, lembraste? - perguntei, não conseguindo esconder o facto de que estava triste, chateado e a morrer de ciúmes.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 3:34

Fechei a porta da casa de banho depois de entrarmos na mesma mas mesmo assim puxei o Harry para um dos cubículos para ter a certeza que ninguém nos via. Tinha as ideias todas à volta na minha cabeça por causa do álcool mas mesmo assim ainda conseguia pensar um bocadinho. Sorri ao olhar para ele, sentindo-o novamente tão perto do meu corpo tal como eu gostava de estar com ele - Estou a trazer-te para a casa de banho. - respondi com uma expressão duh e encolhi os ombros com a sua pergunta seguinte - Ninguém nos viu a entrar e ninguém nos vê aqui. - disse ainda a sorrir enquanto me aproximava completamente do corpo do Harry.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 3:38

Suspirei quando ele nos puxou para dentro de um dos minúsculos cúbiculos daquela casa de banho. Podia ver, com muita facilidade, que ele tinha bebido mais do que o normal, e o cheiro a alcool que comecei a sentir à medida que ele se ia aproximando mais de mim, acabou com as dúvidas que poderiam restar em relação a isso. - Louis... - tentei afastar-me um pouco, mas aquilo era tão pequeno que mesmo que tentasse eu continuava praticamente colado a ele. - Para... - sussurrei.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 3:43

- Hm? - murmurei contra a pele do pescoço do Harry quando o ouvi chamar o meu nome. Juntei as sobrancelhas numa expressão confusa quando o Harry se tentou afastar, o que não deu grande resultado devido ao espaço apertado em que estávamos, e desviei o olhar dos seus lábios para os seus olhos quando ele me pediu para parar - Porquê? - perguntei num tom um pouco infantil - Não quero parar, quero estar contigo.- disse ligeiramente amuado antes de voltar a aproximar-me dele.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 3:46

Encolhi ligeiramente o pescoço ao sentir os seus lábios contra o mesmo e suspirei novamente. - Porque é que não vais continuar a conversa com a tua amiga? - perguntei, não conseguindo aguentar mais não dizer aquelas coisas. Tinha tantos ciúmes. - Porque não a beijas a ela? - perguntei olhando para ele e sentindo-o ficar novamente mais próximo de mim. Desviei o meu olhar para os seus lábios por uns segundos e depois elevei o mesmo de novo até aos seus olhos azuis.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 3:49

- Amiga? - perguntei com uma careta - Ah, a Briana. - lembrei-me da loira que me tinha estado a chatear nos últimos minutos - Ela não é minha amiga, é amiga da Modest. - levei um dedo aos lábios para lhe dizer que aquilo era um segredo - E não a quero beijar. Eu acho que ela me quer beijar mas eu não quero. - abanei a cabeça e fixei os olhos verdes do Harry - Quero beijar-te a ti. - disse com um sorriso ao mesmo tempo que passava os dedos pelo cabelo dele.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 3:53

Suspirei ao ouvir as explicações dele sobre a rapariga, tal como era de prever tinha de estar metida com a Modest, como sempre todas estavam. Porém aquilo não fazia com que eu deixasse de ter ciúmes, acho que iria sempre ter ciúmes de todas as pessoas que se aproximassem do Louis. - Não podemos estar um com o outro, Louis. Se alguém nos vê aqui estamos de novo lixados. - eu disse bufando para o ar e resistindo à vontade que tinha de o beijar, mesmo estando chateado.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 3:57

Continuei a passar os dedos pelos cabelos compridos do Harry e desci a outra mão pelo peito dele, parando ao chegar ao fundo da camisola e enfiei a mão dentro da mesma, deslizando-a de seguida para as costas despidas e quentes dele. Continuei com o meu olhar focado no do Harry apesar de ter a concentração toda fora do lugar, por estar ali com ele e por causa da bebida - Ninguém nos vê. - resmunguei encostando-me novamente ao corpo do Harry enquanto passava os meus lábios pelo seu maxilar de forma lenta.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 4:05

- Louis. - murmurei ao sentir a sua mão fria em contato com a minha pele quente e arrepiei-me ligeiramente. Mordi o meu lábio, parando de tentar afastá-lo ou de me afastar, já que não conseguia fazê-lo, era como se houvesse sempre um iman que nos atraia um para o outro e nada nos conseguiria manter afastados. Baixei um pouco a minha cabeça de maneira a chegar com os meus lábios aos dele.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 4:10

- Harry. - repeti com um sorriso nos lábios à medida que ia passando a minha mão pelas costas do Harry. Voltei a sorrir desta vez contra os lábios dele assim que finalmente deixou de resmungar e me beijou. Entrelacei os dedos da minha mão livre nos cabelos do Harry de forma a puxar a cara dele mais para mim e conseguir corresponder ao beijo, aproveitando também para o aprofundar e juntar as nossas línguas.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 4:21

Nem queris saber se ele tinha bebido demais ou não, porque a vontade que eu tinha de estar com ele não diminuia por causa disso. Puxei-o mais para mim, sentindo agora os seus lábios a moverem-se contra os meus, assim como a sua lingua agora em contato com a minha. Entrelacei os meus dedos nos seus cabelos despenteados e puxei mais o seu corpo contra o meu, ao mesmo tempo que intensificava aquele beijo.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 4:49

Afastei os meus lábios dos do Harry apenas para voltar a roçá-los pela pele do seu maxilar e pescoço, mordiscando a mesma também mas sem muita força para não deixar qualquer marca. Desci a mão que tinha nas costas do Harry lentamente até chegar ao seu rabo, apertando o mesmo de seguida de forma a chegá-lo mais para a frente e colar completamente os nossos corpos.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 4:53

Suspirei agradado ao sentir a sua boca de novo no meu maxilar e depois no pescoço e mordisquei levemente o meu lábios, deixando a minha cabeça ficar encostada contra a parede atrás de mim. Encostei mais o meu corpo ao dele e puxei ligeiramente os seus cabelos, apertando-os por entre os meus dedos.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 5:00

Voltei a subir a minha boca mas em vez de parar nos seus lábios, subi até à orelha dele, mordiscando de seguida o lóbulo - Não precisas de ter ciúmes. - disse sorrindo contra a mesma - Eu só te quero a ti. - murmurei antes de lhe deixar um beijo molhado no pescoço - És o meu Harry. - o meu tom soou ligeiramente arrastado.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 5:04

Um sorriso logo surgiu nos meus lábios assim que ouvi as palavras que ele estava a dizer. - Estás a dizer isso porque estás bêbado... - eu murmurei, mesmo sabendo que aquilo era verdade e que ele iria dizer aquelas coisas fosse qual fosse o estado em que estivesse. Levei uma das minhas mãos ao seu rosto, elevando-o e fazendo-o olhar para mim. O seu olhar, que parecia meio perdido, logo encontrou o meu. - Mas tu também és meu, Louis. Só meu. - eu murmurei e voltei a beijá-lo, encostando-o agora contra a parede que estava atrás dele.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 5:08

Juntei as sobrancelhas numa expressão pensativa enquanto mantinha o meu olhar fixo nos olhos verdes do Harry - Não estou nada. - fiz uma careta e acabei mesmo por me rir - Tu sabes que é verdade. Não quero nenhuma delas, nem a Briana, nem a Eleanor, nem a próxima que arranjem. Quero-te a ti. - disse muito seriamente apesar de me rir a seguir graças ao álcool no meu sistema - Hm, gosto disso. - sorri com o que ele tinha dito e ao sentir as minhas costas a embater na parede do cubículo e rapidamente as nossas bocas se voltaram a juntar.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 5:13

Acabei por me rir um pouco daquilo que ele disse, e naquele momento eu até já tinha esquecido os ciúmes que tinha sentido. Mesmo estando eles ainda num recanto na minha mente, local de onde acabavam por nunca sair. - És tão fofo quando bebes demais. - murmurei contra a sua boca, sorrindo por entre o novo beijo que tinha iniciado. Colei-me mais a ele, apertando o seu corpo contra o meu.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 5:16

Afastei os meus lábios dos do Harry e semicerrei os olhos - Eu sou sempre fofo. - falei num tom amuado antes de voltar a atacar os seus lábios.
Ouvi o barulho da porta da casa de banho a abrir, o que me fez perder a concentração por uns segundos mas rapidamente voltei a beijar toda a extensão de pele do pescoço e peito do Harry que estavam descobertos pela sua camisola.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 5:19

Ri-me um pouco do que ele disse mas nem sequer tive tempo de dizer algo, visto que logo no instante seguinte os seus lábios estavam novamente contra os meus. Puxei-o mais para mim e mordi depois o lábio ao sentir a sua boca, porém o barulho da porta da casa de banho a abrir-se fez-me voltar a mim e coloquei-me logo mais direito. - Shhhh. - disse para o Louis e tentei afastar a sua boca.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 3 Empty Re: Bar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos