The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Bar - Página 2 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Bar - Página 2 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Bar - Página 2 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Bar - Página 2 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Bar - Página 2 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Bar - Página 2 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Bar - Página 2 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Bar - Página 2 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Bar - Página 2 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Bar

+3
Kelly Severide
Leslie Shay
Admin
7 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Bar - Página 2 Empty Bar

Mensagem por Admin 17.04.14 3:31

Relembrando a primeira mensagem :

Bar - Página 2 16838921_dikc8
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 14/04/2014

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo


Bar - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Leslie Shay 12.11.14 3:42

Soltei uma gargalhada e acabei por encolher os ombros - Sim, o costume. - repeti com um meio sorriso nos meus lábios. Para onde quer que ele fosse era impossível que as atenções de todos os membros do sexo feminino desse local não virassem o seu radar para o Kelly. Coisa que eu não tinha nada contra, ok, se calhar até tinha um bocado quando ele estava comigo - E alguma delas é interessante?
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Kelly Severide 12.11.14 3:43

Para Shay isto não devia constituir nenhuma surpresa. Ela até devia já estar habituada pela altura. Encolhi os ombros - Nem por isso... Não estou com vontade de engatar ninguém esta noite. - O que era surpreendente da minha parte.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Leslie Shay 12.11.14 3:49

- Wow. - voltei a rir - Tens a certeza que estás bem, Kelly? Pareces doente. - estiquei-me em cima da mesa de maneira a conseguir pousar a minha mão na testa dele - Sim, estás com febre. É melhor irmos já para casa. - continuei a gozar com ele.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Kelly Severide 12.11.14 3:56

Eu não engatava sempre.  - Hoje vou apreciar o momento com a minha melhor amiga ou tens alguma objecção a isso?  - Perguntei, como quem em resposta. Voltei a beber um gole da cerveja.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Leslie Shay 12.11.14 3:59

- Ok, agora é que estás mesmo doente. - provoquei soltando uma gargalhada e apertei-lhe a bochecha antes de me voltar a sentar no meu lugar, com o copo de cerveja na mão - Mas tudo bem, a tua melhor amiga está feliz e também quer aproveitar o tempo contigo.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Kelly Severide 12.11.14 4:03

- Até parece! - Resmunguei.
Eu não era assim tão mau e eu e Shay já tínhamos passado muita noites em bares sem que tivesse engatado. Vá, algumas noites, não muitas...
- Ainda bem que sim, pois hoje as bebidas são por tua conta.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Leslie Shay 12.11.14 5:37

Soltei uma gargalhada com o seu ar de indignado e rapidamente abanei a cabeça - Nem penses. Tu é que me convidaste por isso é sobre ti que recaí a obrigação de pagar as bebidas. - dei mais um gole na minha bebida, acabando com a mesma.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Kelly Severide 12.11.14 7:39

- Não foi bem um convite. Foi mais uma proposta que tu aceitaste - Ri-me e fiz sinal à empregada que nos trouxesse uma nova rodada. Ainda fomos bebendo mais algumas coisas mas sem chegarmos a um ponto de estarmos bebados. Eramos responsáveis, tínhamos que trabalhar na manhã seguinte.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Leslie Shay 12.11.14 9:05

Abanei a cabeça - Não, foi um convite. - insisti com um sorriso nos lábios e agarrei na cerveja que a empregada nos trouxe para substituir as nossas acabadas - O dia de hoje nem foi muito movimentado mas mesmo assim estou cansada.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Kelly Severide 12.11.14 9:26

Acabei por ser eu a pagar a última rodada. Não conseguira que fosse ela a pagar tudo. Tinha que ser um cavalheiro, não era? -  E amanhã começa tudo de novo.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Leslie Shay 13.11.14 4:42

- Ao menos amanhã já tenho as energias todas repostas. - disse com um meio sorriso enquanto acabava a minha segunda cerveja - Vamos para casa ou ainda queres continuar aqui a olhar para as vistas? - perguntei assim que me comecei a sentir mais ensonada.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Kelly Severide 13.11.14 6:24

Tambem acabei com a minha cerveja e acabei pro não pedir mais nenhuma. Não ia fazer Shay estar ali mais tempo quando tinha sido um longo dia de trabalho e ainda nem jantado tinhamos - Fraquinha - Ri-me - Vamos embora. As vistas não são nada de mais.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Leslie Shay 13.11.14 6:31

- Tens razão, temos vistas melhores em casa. - brinquei com um meio sorriso enquanto me levantava e vestia o meu casaco - E antes de ir dormir ainda tenho que ir comer alguma coisa já que tu só me trazes para bares em vez de restaurante chiques.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Kelly Severide 15.11.14 1:13

- Os restaurantes chiques são para namorados ou amigos coloridos. Como bom melhor amigo que sou, trago-te aos bares - Respondi num tom divertido.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Leslie Shay 15.11.14 4:54

- E eu não me queixo dessa decisão normalmente, mas hoje trouxeste-me sem jantarmos primeiro, o que é bastante suspeito. - fiz um ar sério enquanto olhava para o Kelly - Estás a tentar embebedar-me, Kelly Severide? Olha que nunca pensei.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Kelly Severide 15.11.14 7:39

Ri-me e abanei a cabeça - Não te estou a tentar embebedar, mas não te metas a dar-me ideias! - Respondi a rir-me.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Leslie Shay 16.11.14 3:26

Voltei a rir e encolhi os ombros - Até parece que essa ideia nunca te tinha passado pela cabeça. - brinquei com um meio sorriso nos meus lábios enquanto eu e o Kelly saíamos do bar e nos dirigíamos novamente em direção ao Camaro - Temos comida em casa, não temos? Tu és péssimo a ir às compras.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Kelly Severide 16.11.14 10:22

- Uma ou duas vezes  - Admiti com um ar culpado e ao mesmo tempo divertido. - Só me criticas, Shay. Eu até sou maravilhoso com um carrinho de compras.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Leslie Shay 16.11.14 10:25

- És um péssimo melhor amigo. - disse enquanto me ria e entrava no Camaro, colocando o cinto de segurança logo de seguida - Muito maravilhoso. - ironizei enquanto olhava para o Kelly e tentava não me rir - És tão maravilhoso que nem me chegaste a responder à pergunta.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Kelly Severide 16.11.14 10:34

- Eu sou o melhor melhor amigo que podias ter - Disse, contrariando a sua afirmação. - A resposta à pergunta é sim. Temos comida. Pelo menos alguma coisa havemos de ter - Não sabia bem - Sou mesmo maravilhoso. Vamos lá para casa! - Seguimos caminho até ao nosso loft. 

encerrado.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 2:31

Aproveitando o facto de ali atrás só estarmos nós os quatro e sem dar muito nas vistas, cheguei-me para mais perto do Harry que se tinha sentado no banco ao meu lado. Os nossos braços tocavam-se e tinha o joelho encostado à perna dele. Era horrível estar tão perto dele mas termos de nos afastar.
A viagem até foi bastante rápida e a carrinha parou finalmente em frente a um bar numa zona menos movimentada. Olhei para o Niall que sorria de orelha a orelha - Chegámos. - constatou ele todo entusiasmado.
Suspirei e assenti com a cabeça - Vai ser divertido. - murmurei um pouco ironicamente entre dentes.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 2:36

Assenti com a cabeça e suspirei pesadamente, podia ser divertido para ele, mas para mim e para o Louis já não seria assim tanto. O Liam foi o primeiro a sair e depois dele acabei por sair eu. Como é óbvio estavam por ali algumas pessoas a chamar por nós, porém fomos rapidamente dirigidos até ao interior do bar, para longe da confusão que estava ali à entrada.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 2:43

Sentei-me num dos sofás que haviam naquele espaço onde era suposto ficarmos, longe da confusão das outras pessoas e das fãs. Uma empregada veio logo ter connosco para perguntar o que é que queríamos e apressei-me a pedir-lhe uma cerveja; para aguentar aquela noite ia precisar de algumas gotas de álcool no meu sangue. Olhei distraidamente e da forma mais discreta possível para o Harry que estava agora a alguns metros de distância de mim.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 2:47

Sentei-me num dos sofás também, o mais longe possível de onde o Louis se tinha sentado, tal como era suposto. Com certeza havia por ali alguém que se meteria logo a tirar fotografias a nós todos que dali a uns minutos, ou no dia seguinte, estariam na internet. Pedi uma bebida forte para mim, apesar de nem sequer ter vontade de beber, contudo precisava de arranjar uma maneira de passar aquela noite, distrair-me com algo enquanto tinha de ali estar.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 2:51

Fomos falando uns com os outros sobre as coisas mais banais possíveis até o Liam e o Niall decidirem sair dali para ir dançar e falar com outras pessoas e sabendo que não podia ficar ali sozinho com o Harry à frente de tanta gente havendo uma grande possibilidade de sermos fotografados juntos e voltarem a chamarem-nos por causa disso, lancei-lhe um olhar rápido antes de me levantar e caminhar até ao bar para pedir outra bebida.
Sentei-me num dos bancos altos e esperei que fosse servido, ouvindo uma voz conhecida ao meu lado.
- Estás com um ar péssimo. - disse a Briana sentando-se ao meu lado enquanto me sorria - Pensava que eles ainda não te tinham dito.
- Dito o quê?
- perguntei com uma expressão confusa e agarrei logo na minha bebida assim que a mesma foi colocada à minha frente, bebendo um grande gole.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 2 Empty Re: Bar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos