The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Bar - Página 5 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Bar - Página 5 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Bar - Página 5 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Bar - Página 5 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Bar - Página 5 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Bar - Página 5 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Bar - Página 5 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Bar - Página 5 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Bar - Página 5 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Bar

+3
Kelly Severide
Leslie Shay
Admin
7 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Bar - Página 5 Empty Bar

Mensagem por Admin 17.04.14 3:31

Relembrando a primeira mensagem :

Bar - Página 5 16838921_dikc8
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 14/04/2014

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo


Bar - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 9:29

Fiquei aliviado por ver o Louis à entrada do bar e portanto caminhamos até à beira dele.
- Vamos embora. - disse o Liam e depois disso todos nos limitamos a segui-lo dali para fora, passando por entre as pessoas que continuavam lá fora a chamar pelos nossos nomes.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Zayn Malik 08.02.17 10:03

As semanas foram passando, o tempo era passado entre as aulas, estudo e algumas festas, as quais eu e o Liam íamos sempre na companhia um do outro. Com o tempo, apesar de já antes nos conhecermos, acabamos por ficar bastante mais próximos um do outro. Passávamos bastante tempo juntos, não só nas festas mas também a estudar, já que tinhamos bastantes cadeiras em comum e como tal isso ajudava a que pudéssemos estudar um com o outro.
Felizmente os bares não ficavam muito afastados da universidade e por isso, em grande parte das vezes íamos a pé para lá, como era o caso de hoje. Assim que chegámos a um dos bares onde costumávamos ir bastantes vezes, entrei no mesmo, esperando por Liam. Aquilo estava repleto de pessoas e não convinha perdermos-nos um do outro, ou corríamos depois o risco de demorarmos a voltar a encontrar-nos. - Está tanta gente hoje. - comentei para ele, enquanto andava ao seu lado em direção ao balcão, para pedirmos algo para beber.
Zayn Malik
Zayn Malik

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Liam Payne 08.02.17 10:11

A confusão era mais do que visível no interior do bar e por isso mantive-me perto do Zayn para que não nos perdêssemos um do outro nem que fosse impossível de nos ouvirmos - É o final da semana, anda tudo a fugir daquela universidade. - respondi rindo-me. Quando chegámos ao bar pedi uma cerveja para mim e esperei que o Zayn pedisse o que queria - Esta rodada é por minha conta. - disse-lhe.
Liam Payne
Liam Payne
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Zayn Malik 08.02.17 10:22

Encostei-me contra o balcão e pedi também uma cerveja para mim, deixando depois a minha atenção sobre o Liam. - A sério? Estás generoso hoje ou isso é tudo bom humor? - perguntei mordiscando o interior da minha bochecha e sorrindo-lhe de lado. Peguei na minha cerveja assim que fomos servidos e após isso dei logo um gole na minha. Estava mesmo a precisar de me distrair e me divertir, tendo em conta que andávamos a passar bastante tempo por entre livros a estudar.
Zayn Malik
Zayn Malik

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Liam Payne 08.02.17 10:38

Bufei quando ouvi o comentário do Zayn e entreguei uma nota ao barman depois de nos servir - Eu sou sempre generoso. - queixei-me com um revirar de olhos antes de beber um grande gole de cerveja - E estou sempre de bom humor. - acrescentei sorridente - Tanto que agora vou dançar. - disse-lhe ainda a sorrir enquanto me dirigia para a pista de dança.
Liam Payne
Liam Payne
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Zayn Malik 08.02.17 10:47

Gargalhei baixo ao ver as expressões que iam tomando conta do rosto do Liam devido ao que eu tinha perguntado. - Olha que não acho. - disse simplesmente com a intenção de me meter com ele. - Tem dias. - ri-me baixinho e voltei a beber um pouco, acabando por o seguir de forma atenta com o meu olhar, enquanto o via dirigir-se para a pista de dança.
Zayn Malik
Zayn Malik

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Liam Payne 08.02.17 10:53

Mostrei-lhe o dedo do meio quando ouvi o seu último comentário e comecei a dançar ao som da música enquanto bebia a minha cerveja, que não tardou muito a estar próxima do fim com a velocidade a que a bebia - Vais ficar ai a noite toda? - perguntei-lhe quando voltei a aproximar-me do balcão para pedir uma nova bebida - Pareces um velho que foi obrigado a vir. - provoquei.
Liam Payne
Liam Payne
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Zayn Malik 08.02.17 11:00

Fui bebendo a minha cerveja enquanto o observava a dançar e revirei os olhos assim que chegou perto de mim e ouvi o que ele disse. - Idiota. - dei-lhe um pequeno soco no braço e fiz-lhe uma careta. Peguei na nova cerveja que entretanto tinha pedido, e olhei para o Liam. - Velho és tu. - resmunguei semicerrando os olhos e em seguida passei por ele, dirigindo-me assim à pista de dança e começando logo a dançar enquanto bebia a cerveja.
Zayn Malik
Zayn Malik

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Liam Payne 08.02.17 11:08

Agarrei na minha nova cerveja depois de beber o shot que tinha pedido e sorri quando vi o Zayn todo ofendido a dirigir-se para a multidão que dançava. Segui atrás dele de garrafa na mão e ri - Ficas muito engraçado quando amuas. - provoquei - E não é que já não pareces um velho? - perguntei sorrindo.
Liam Payne
Liam Payne
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Zayn Malik 12.02.17 8:54

Voltei a minha atenção para o Liam assim que chegou perto de mim e não consegui evitar um revirar de olhos. - Não fico nada engraçado. - bebi mais um gole da minha cerveja. - Nunca pareci, já de ti não se pode dizer o mesmo. - pisquei-lhe o olho e em seguida afastei-me ligeiramente dele, continuando a mover o meu corpo ao som da música que se ouvia.
Zayn Malik
Zayn Malik

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Liam Payne 13.02.17 1:41

Assenti com a cabeça enquanto sorria e ia bebendo a minha cerveja - Ficas ficas. - repeti apenas para o irritar o que era bastante divertido. Bufei com um revirar de olhos quando ele virou os comentários para mim e mostrei-lhe o dedo do meio - Velho? Sou é maduro, não sou velho. - provoquei tentando não rir.
Liam Payne
Liam Payne
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Zayn Malik 13.02.17 9:04

Abanei a cabeça e dei mais alguns goles na minha bebida, sem parar de mexer o meu corpo. - Maduro. - repeti olhando o Liam e seguidamente não consegui evitar e comecei a rir-me às gargalhadas. - Claro. - mordisquei o meu lábio e estendi a minha cerveja agora vazia para ele. - Vai mas é buscar-me outra bebida. - pedi-lhe. - Por favor. - acrescentei em seguida para ser mais fácil de o convencer.
Zayn Malik
Zayn Malik

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Liam Payne 13.02.17 10:51

Olhei-o de olhos semicerrados que se aprofundaram quando ele me estendeu a cerveja e pediu para lhe ir buscar mais bebida. Ia de qualquer das formas porque também precisava de uma para mim - apesar do álcool já se estar a fazer sentir - mas ainda assim ia aproveitar a situação - Só depois de me elogiares e dizeres que não sou velho, sou maduro e sexy. - disse sorridente.
Liam Payne
Liam Payne
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Zayn Malik 14.02.17 9:26

Olhei-o de olhos ligeiramente semicerrados mas decidi-me a ceder, caso contrário ainda tinha de ir eu buscar a minha bebida. - Não és nada velho. - disse olhando-o. - És maduro e sexy, Liam. - acrescentei com um sorriso deveras provocador presente nos meus lábios. Digamos que a bebida já começava a fazer os seus efeitos e por este andar, com a quantidade de bebida que íamos bebendo não chegaria ao fim da noite nada sóbrio.
Zayn Malik
Zayn Malik

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Liam Payne 14.02.17 9:41

Sorri vitorioso quando o Zayn acabou por dizer o que eu queria ouvir - Vês como não é assim tão difícil? - perguntei sorridente antes de me afastar novamente para o bar para pedir novas bebidas para mim e para o Zayn. Passei pelo meio da multidão até estar novamente junto a ele e estendi-lhe uma nova cerveja - Isto está a ficar bastante cheio. - constatei ao ouvido dele pois era a única forma de me fazer ouvir.
Liam Payne
Liam Payne
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Zayn Malik 14.02.17 9:58

Encolhi os ombros e deixei-me estar por ali a dançar enquanto esperava pelo Liam. Algo que acabou por não demorar muito tempo, visto que poucos minutos depois ele estava já junto a mim. Peguei na cerveja e agradeci-lhe. - Acredita, deve ser por ser fim de semana. - encolhi os ombros e levei a garrafa à boca, bebendo vários goles da minha cerveja.
Zayn Malik
Zayn Malik

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Liam Payne 14.02.17 10:05

- Pode ser que isto não seja assim tão aborrecido. - disse referindo-me à universidade em geral e não apenas àquele bar. Bebi a minha cerveja em velocidade record e cada vez se tornava mais evidente o efeito que o álcool já fazia em mim - Até és divertido! - disse-lhe rindo enquanto colocava um braço à volta do seu pescoço para me apoiar e evitar cair, o que esteve muito perto de acontecer.
Liam Payne
Liam Payne
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Zayn Malik 14.02.17 10:11

- Vais ver que não vai ser. - respondi-lhe enquanto umas breves gargalhadas escapavam da minha boca. As bebidas já estavam todas a fazer os seus efeitos, não só a mim mas também a Liam. - Claro que sou. Pensei que já sabias disso, eu sou a pessoa mais divertida, sou o melhor companheiro de quarto e sou o rapaz mais giro de toda a universidade. - disse-lhe segurando-me também ligeiramente a ele enquanto nos arrastava uma vez mais em direção ao bar.
Zayn Malik
Zayn Malik

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Liam Payne 14.02.17 10:19

Bufei para o ar com um revirar de olhos ao ouvi-lo - Vou deixar-te acreditar nisso. - disse-lhe rindo enquanto seguia ao lado dele de volta para o bar para pedirmos novas bebidas apesar de estarmos longe de precisar de mais alguma - Shots! - pedi quando lá chegámos - Estou farto desta cerveja ranhosa. - disse com uma careta.
Liam Payne
Liam Payne
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Zayn Malik 14.02.17 10:32

- Eu sei que é verdade. - retorqui com um encolher de ombros e num tom de voz um pouco convencido. Apoiei-me contra o balcão porque se tentasse ficar de pé, não sei se aguentaria durante muito tempo. Assenti com a cabeça concordando com o Liam. - Concordo contigo, talvez pela primeira vez. - gargalhei, não devido a ter piada mas sim por causa do álcool. Assim que os shots foram pousados em cima do balcão, logo peguei no meu e bebi o mesmo, quase conseguindo sentir o efeito imediato daquele álcool no meu corpo.
Zayn Malik
Zayn Malik

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Liam Payne 14.02.17 10:46

Agarrei-me ao balcão para evitar cair e estendi um monte de notas ao rapaz que estava a servir e que colocou vários copinhos de shot à nossa frente. Agarrei logo num e bati no do Zayn antes de beber de uma só vez - Tu adoras concordar comigo só gostas de fingir que não. - provoquei sorrindo - Eu bem sei!
Liam Payne
Liam Payne
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Zayn Malik 14.02.17 10:56

Abanei a cabeça, rindo-me mesmo à toa e peguei noutro copo enquanto tinha o meu olhar focado no Liam. - Nada disso. - bebi de uma só vez e deslizei em seguida a língua pelos meus lábios. - Não sejas tão convencido, Liam. - murmurei voltando a abanar a cabeça e acabando por me chegar um pouco para mais perto dele.
Zayn Malik
Zayn Malik

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Liam Payne 14.02.17 23:10

Apoiei-me no balcão enquanto bebia os outros shots, sentindo automaticamente o efeito de mais álcool no meu sangue. Desatei a rir às gargalhadas apesar de não haver nada assim de tão interessante para o fazer e voltei a olhar para o Zayn - Eu não sou convencido! - queixei-me com um beicinho - Só digo as verdades.
Liam Payne
Liam Payne
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Zayn Malik 15.02.17 8:35

Apesar de restarem ainda uns shots sobre o balcão, eu decidi não beber mais nada, já tinha bebido demais, muito mais do que o normal e eu já estava demasiado alcoolizado naquele momento. Abanei a cabeça e ri-me baixinho. - Verdades? Estás só a exagerar. - retorqui com um encolher de ombros. - Anda, vamos dançar. - disse nem sei bem porquê, simplesmente não me apetecia estar ali quieto. Segurei a mão dele e comecei a puxá-lo comigo em direção à multidão de pessoas que se encontravam a dançar.
Zayn Malik
Zayn Malik

Mensagens : 50
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Liam Payne 16.02.17 7:44

Olhei para o Zayn com uma careta - Não vais beber mais? - perguntei com um ar zangado afinal ele estava a desperdiçar álcool! Ninguém no seu perfeito juízo fazia isso... Abanei a cabeça e bebi o resto dos shots antes de ser puxado pelo Zayn de volta para o meio da multidão - Acho que bebi de mais. - constatei rindo e tive de me agarrar a ele para evitar cair.
Liam Payne
Liam Payne
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 5 Empty Re: Bar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos