The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Bar - Página 4 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Bar - Página 4 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Bar - Página 4 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Bar - Página 4 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Bar - Página 4 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Bar - Página 4 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Bar - Página 4 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Bar - Página 4 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Bar - Página 4 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Bar

+3
Kelly Severide
Leslie Shay
Admin
7 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Bar - Página 4 Empty Bar

Mensagem por Admin 17.04.14 3:31

Relembrando a primeira mensagem :

Bar - Página 4 16838921_dikc8
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 14/04/2014

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo


Bar - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 5:24

- Hm? - afastei a minha boca da pele do Harry quando o ouvi e olhei para ele numa expressão confusa. Encolhi os ombros com um sorriso a aparecer lentamente nos meus lábios antes de o puxar novamente contra o meu peito. Olhei com atenção para os botões da camisa do Harry que estavam à minha frente e comecei a desapertar lentamente os mesmos - Ups. - murmurei com um sorriso.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 5:27

Arregalei os olhos quando ele falou, parecendo não se importar nada com o facto de que não estavamos mais ali sozinhos. Alguém estava ali e se ele não parasse com aquilo iria perceber que estava alguém fechado naquele cubículo. - Cala-te. - sussurrei baixinho e tentei agarrar nas suas mãos para que ele parasse o que estava a fazer. - Para. - acrescentei de seguida, tentando afastar-me dele.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 5:30

- Harry? - a pronuncia carregada do Niall fez-se ouvir do lado de fora e eu só tinha vontade de me rir ao imaginar o loiro; tapei a boca com as costas da mão - És tu?
Puxei o Harry para mim pelas presilhas das calças assim que ele se tentou afastar e voltei a sorrir, desapertando-lhe o cinto logo de seguida.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 5:32

Os meus olhos arregalaram-se ainda mais quando ouvi a voz do Niall do outro lado da porta. - Merda. - murmurei baixinho e apenas para mim próprio. - Sim, sou eu. - eu disse tentando que a minha voz soasse o mais normal possível. Coloquei uma das minhas mãos na boca do Louis para impedi-lo de se rir e com a minha outra mão tentei mais uma vez afastá-lo de mim. - Não faças isso. - sussurrei muito baixo para que apenas ele me pudesse ouvir.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 5:36

- Estás bem? - perguntou o Niall, deixando bater de seguida a porta do cubículo ao lado do nosso - Espero que te estejas a divertir, era o objetivo desta noite.
Semicerrei os olhos ao Harry e mordisquei-lhe a mão que me estava a tapar a boca enquanto passava as minhas mãos pelo peito despido dele já que, apesar de com alguma dificuldade, tinha conseguido desapertar-lhe a camisa. Fui descendo as mesmas lentamente até à barriga do Harry, perto da zona onde as calças lhe assentavam.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 8:02

- Sim. - eu disse apenas, sem saber a qual das duas coisas que ele disse eu estava a responder. Apenas queria que ele se fosse embora dali, o mais rápido possível. Fiz uma careta e afastei rapidamente a minha mão da boca do Louis assim que ele me mordeu. - Para... - falei baixinho sentindo a minha pele arrepiar-se toda devido ao toque do Louis.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 8:06

- Tens a certeza que não precisas de nada? - a voz do Niall voltou a fazer-se ouvir antes do autoclismo do cubículo do lado ser puxado.
- Precisas de mim. - murmurei contra a orelha do Harry ao mesmo tempo que sorria e passava as minhas mãos pelos seus abdominais e junto à zona das calças.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 8:10

- Tenho, Niall. - eu apressei-me a dizer, esperando que ele se fosse embora dali o quanto antes. Encostei-me mais para trás contra a parede, tentando afastar-me do Louis, porém isso era complicado, quando ele não parava com aquelas coisas. - Não. - eu disse como resposta às palavras de Louis, mas falei alto demais. Tentei afastá-lo de novo e tirar as suas mãos do meu corpo.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 8:16

- Tudo bem, vou voltar lá para fora. Até já. - de seguida ouviu-se o barulho da água dos lavatórios a correr.
Semicerrei os olhos quando o Harry se afastou de mim e me disse que não e cheguei-me para trás, até ter as costas encostadas à divisória do cubículo. Cruzei os braços no peito e fiquei amuado à espera que o Niall saísse dali para que eu saísse também.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 8:20

- Até já. - eu disse apenas, suspirando aliviado por finalmente ele ter parado com as perguntas. O meu olhar focou-se no Louis assim que ele se afastou de mim e percebi que ele estava amuado. Abri a boca para falar, mas acabei por a fechar de novo, visto que o Niall estava ainda ali dentro e portanto era melhor esperar ele sair para falar.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 8:23

Mal ouvi a porta da casa de banho fechar de novo, desencostei-me da parede e abri a porta daquele cubículo. Saí para a zona pública daquele espaço - Adeus Harry. - disse ainda num tom amuado e um pouco chateado por ele me ter recusado antes de sair da casa de banho e voltar para a zona do bar onde se encontrava toda a gente.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 8:27

Sai de dentro do cubículo logo atrás do Louis e ia para lhe falar, mas ele já estava a sair da casa de banho, todo amuado e chateado comigo. Parecia que não percebia que tinhamos sido quase apanhados metidos ali dentro um com o outro. Suspirei e apertei o meu cinto assim como os botões da minha camisa. Depois de me olhar ao espelho e ajeitar um pouco o cabelo, saí para fora da casa de banho.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 8:32

Voltei a dirigir-me ao balcão e pedi outra bebida para ver se aquilo fazia com que a minha má disposição passasse e ficasse um bocadinho mais animado. Quando vi a Briana a alguns metros do sítio onde estava a falar com outras pessoas e percebi que ela tinha reparado em mim e estava pronta para voltar a meter conversa, agarrei no copo e afastei-me dali em direção aos sofás onde tínhamos estado todos mal chegámos. Atirei-me para um dos sofás vazios e deixei-me estar ali a beber parecendo uma criança de cinco anos, não fosse a bebida alcoólica na minha mão.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 8:37

Comecei a andar por entre todas as pessoas que estavam ali pelo bar, e apenas decidi para onde ir quando vi o Liam sozinho a um canto. Dirigi-me até ele, tentando manter um sorriso nos meus lábios, contudo era um bocado difícil, agora que o Louis estava mal comigo.
- Harry! Estava a ver que não aparecias! - ele disse sorrindo bastante, depois de me ver. Olhei-o meio confuso por causa de toda aquela sua animação.
- O que se passa? - eu perguntei.
- O Niall contou-me. - ele mexeu as sobrancelhas de forma sugestiva e piscou-me o olho, o que fez com que a minha expressão se alterasse para uma ainda mais confusa. - Quem era ela?
Arregalei um pouco os meus olhos e desejei que o Niall ali estivesse apenas para lhe poder bater.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 8:43

Pousei o copo agora vazio na mesa de apoio que se encontrava aos meus pés e estava a recostar-me novamente no sofá quando alguém se atirou para o sofá ao meu lado. Aquilo era demasiado deselegante e pesado para ser a chata da Briana e ao levantar o olhar pude constatar que era o Niall - Então? - perguntou ele com um sorriso e como resposta revirei apenas os olhos - Vi-te ali com a Briana. O Harry também arranjou uma amiga; fui à casa de banho e ele estava lá só a fazer barulhos. - ele riu-se - Quem achas que foi?
- Não sei.
- respondi num resmungo - Se calhar encontrou a Taylor Swift. - atirei secamente.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 8:49

- Então? - perguntou o Liam, quando eu não lhe respondi nada.
- Então o quê? - perguntei, revirando os olhos. - Não tens nada a ver com isso, e ele também não. - eu acabei por resmungar. Pelo menos, por um lado era bom que pensassem que eu tinha estado metido na casa de banho com uma rapariga e não com o Louis.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 8:53

O Niall riu-se, achando seriamente que eu tinha mandando uma piada em vez de lhe estar a responder sem qualquer sentido de humor e deu-me uma palmada na perna antes de se levantar e dirigir-se até ao bar.
Desviei o meu olhar do loiro e parei de olhar para aquele espaço assim que observei o Harry a falar com o Liam. Revirei os olhos e levantei-me caminhando até lá. Aproximei-me do Liam, metendo-me entre ele e o Harry, e aproximei-me do ouvido dele para que me ouvisse - O Niall está a pagar bebidas.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 8:58

Olhei para o lado, quando vi o Louis a meter-se entre nós, interrompendo assim aquela conversa. Revirei os olhos, percebendo muito bem o porquê de ele se meter ali no meio. Porém, aquilo nem me importava muito, já que era da maneira que aquela conversa chegava ao fim.
- Está? - perguntou o Liam já todo animado novamente.
- Já bebeste demais, Louis. - eu disse apenas enquanto o olhava ainda.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 9:01

- Está. - respondi ao Liam - E a falar não sei do quê. - nisto ele sorriu antes de se afastar de nós e ir para junto do Niall.
Olhei para o Harry assim que ficámos sozinhos e ele falou para mim; encolhi os ombros e recostei-me à parede atrás de mim - Não faz mal, vou para o hotel. - disse ainda amuado enquanto me desencostava.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 9:04

Suspirei assim que ficamos sozinhos, esquecendo-me de que aquilo não era suposto. - Mas não precisas de beber mais. E para de estar amuado comigo. - eu disse suspirando pesadamente. Dei um passo à frente para me aproximar dele, mas percebi que não era boa ideia, por isso acabei por me manter no mesmo sítio.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 9:08

Coloquei as mãos nos bolsos das calças e olhei para o Harry - Não vou beber, vou dormir. - revirei os olhos quando ele a seguir me pediu para não estar amuado - Claro que não, disseste que não precisas de mim mas não posso ficar amuado. - dei-lhe um encontrão no braço de maneira a passar por ele e sair daquele espaço.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 9:11

Suspirei e comecei a andar atrás dele, segurei-lhe no braço, fazendo-o parar de andar e virar-se na minha direcção. - Eu só estava a afastar-te por ele estar lá, Louis. Ele pedia perceber que eras tu quem lá estava comigo, sabes disso? - engoli em seco e larguei-lhe o braço ao perceber que estavamos próximos demais e nunca se sabia quem poderia estar a olhar para nós.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 9:14

Parei de andar ao sentir o meu braço a ser agarrado e voltei a fixar os meus olhos nos olhos verdes do Harry. Semicerrei os olhos enquanto o ouvia, amuado com o que tinha acontecido na casa de banho e esse amuou tornava-se agravado devido ao álcool que já tinha ingerido - Disseste que não precisavas de mim. - repeti colocando as mãos mais fundo nos meus bolsos - Por isso vou embora. - resmunguei afastando-me.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Harry Styles 20.09.15 9:20

- Não vais embora sozinho. - eu disse e suspirei pesadamente. - Vamos todos embora, vou chamar os outros. - virei costas e comecei a andar pelo bar, procurando o Niall e o Liam para lhes dizer para irmos embora dali, já chegava por aquela noite. Assim que os encontrei disse-lhes e depois começamos andar os três para a saída do bar, onde o Louis já devia estar.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagens : 430
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Louis Tomlinson 20.09.15 9:25

- Não sei porquê. - resmunguei mas nem obtive resposta porque entretanto o Harry já se tinha afastado para ir buscar os outros dois rapazes. Caminhei lentamente até à entrada do bar e apanhei a Briana a acenar-me; queria ignorá-la mas sabia que não o podia fazer, já o tinha feito antes e por isso mesmo não convinha continuar com aquilo, por isso disse-lhe adeus de volta antes de lhe virar as costas e esperar pelo resto da banda.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagens : 429
Data de inscrição : 18/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bar - Página 4 Empty Re: Bar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos