Últimos assuntos
Hospital
+5
Skyler Forks
Evan Dunst
Robb Lannister
Julianne Evans
Admin
9 participantes
The Sin City :: BlueRiver Village :: BlueRiver :: Serviços
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Hospital
Saimos do hospital. Vou-te levar a casa.
Thomas Monroe- Mensagens : 273
-Não é preciso, já fizeste muito. A Thémis deve estar a tua espera. - Sorri e ia chamar um taxi.
Caroline Saints- Mensagens : 300
É preciso sim Car! Afirmei seriamente. A Thémis vai compreender. Sorri.
Sorri e encolhi os ombros. Deixei-o levar-me para casa então, e lá fomos.
Caroline Saints- Mensagens : 300
Guiei até sua casa e parei o carro a frente da casa.
- Claro que não. - disse com um pequeno sorriso nos lábios, feliz por ele estar mais normal mas continuava preocupada pelo menos até os médicos dizerem que não era nada e que estava tudo bem. Entrei no carro depois de ajudar o Drake a fazer o mesmo e conduzi para o hospital.
Sophie Graham- Mensagens : 189
Assim que lá chegámos dirigi-me à recepção e pedi o que precisava, explicando até o que se tinha passado. Depois de mexer os cordelinhos, a recepcionista mandou-me esperar na sala indicada para tal coisa e fui para lá com Sophie.
Drake Sullivan- Mensagens : 188
Sentei-me numa das cadeiras azuis da sala de espera enquanto esperávamos por ser chamados por um médico - Como é que te sentes? - perguntei ao Drake enquanto o olhava com atenção para ter a certeza se ele me ia mentir ou não.
- Eu estou bem, sinto-me normalíssimo, como se nada tivesse acontecido sequer - Encolhi os ombros, sorrindo depois - Porque é que me estás a olhar assim? - Ergui o sobrolho, abanando depois a cabeça.
- Mesmo assim, temos que ver se se passa alguma coisa porque o que aconteceu não foi normal. - encolhi os ombros e ajeitei-me melhor naquela cadeira desconfortável - Queria ter a certeza que não me mentias só para não me preocupares.
- Eu sei... Eu estou a dizer a verdade, Soph. Não sabia que se me olhasses assim ficavas com super poderes, tipo detector de mentiras ambulante - Ri baixinho e abanei a cabeça - Odeio ter de esperar, seja onde for.
Revirei os olhos com um sorriso - Não fico com super poderes mas sei se estás a mentir ou não. - encostei a cabeça ao ombro do Drake enquanto olhava para as enfermeiras que andavam de um lado para o outro mas nenhuma vinha chamar-nos - Deve estar quase na tua vez.
- Espero que sim - Apenas disse, pegando na sua mão e acariciando-a com calma enquanto esperava. Cerca de cinco minutos depois, uma enfermeira veio chamar-me - Bem, eu vou lá... Esperas aqui por mim? - Sorri-lhe, beijando-lhe a mão que ainda segurava
Meti-me deireita mal uma das enfermeiras se aproximou de nós e chamou o Drake - Claro que sim. - disse-lhe sorrindo. Precisava era de arranjar algo para me distraír ou ia dar em maluca ali sem saber o que se passava com ele.
Assenti-lhe e sorri-lhe docemente, indo depois atrás da enfermeira até à sala indicada. Depois de ter feito os exames, voltei para a sala de espera pois tinha que esperar que o médico estivesse livre para os ver e para falar comigo. Suspirei quando me sentei e comecei a abanar a perna.
Agarrei numa revista para passar o tempo enquanto o Drake estava no consultório e larguei-a assim que o vi a voltar - Então? Fizeste exames? - perguntei pois sabia que primeiro se faziam os exames e agora teríamos que esperar até que ele voltasse a ser chamado desta vez para ver o médico.
- Sim, uns três ou quarto. Estava tudo com cara estranha mas sempre que perguntava alguma coisa ninguém me respondia. Ah, como eu odeio hospitais e tudo isto - Resmunguei, suspirando pesadamente depois.
Voltei a encostar a minha cabeça no ombro do Drake enquanto o ouvia falar - Pode ser que não seja nada de mais. - sabia que era alguma coisa de mais de certeza mas podia continuar a tentar enganar-me - E não vale a pena estarmos aqui a preocupar-nos enquanto eles não te chamam novamente.
- Eu sei que não deve de ser nada, mas eu simplesmente odeio esperar. Seja aqui, seja numa loja ou num banco - Ri baixinho e encolhi os ombros. Algum tempo depois a enfermeira chamou-me outra vez e desta vez Sophie veio comigo para o consultor. Pouco depois de estarmos sentados, o médico lá acabou por dizer que eu tinha um tumor cerebral, e que tinha de ser operado o mais rapidamente possível. Olhei Sophie, de olhos arregalados.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
The Sin City :: BlueRiver Village :: BlueRiver :: Serviços
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar