Últimos assuntos
Aluguer de Bicicletas
5 participantes
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Comércio
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Aluguer de Bicicletas
Depois de uma pequena caminhada até à loja de bicicletas, alugamos uma para cada um e fomos depois dar a tal volta pela villa.
encerrado
Devin Brugman- Mensagens : 102
Eu tinha algum descaramento, mas não tanto. Até estranhei o facto de a iniciativa ter partido de Aixa... - Aix, whoa, tem calma... - Tentei demorar-nos um bocadinho na entrada da loja. Voltei a ficar o homem e sorri para que ele não pensasse que éramos algumas loucas.
Maya Reed- Mensagens : 829
A cara de Maya era impagável. Sorri toda contente, parecia que ela tinha gostado do modelo. - Calma? Tens direito a vista completa e tudo. - ri-me. O meu irmão estava concentrado a arranjar um pneu, mas mal me viu, sorriu. Segui para o outro lado da bancada e abracei-o com força. - Maninho.. Maya, este é o Will, o meu irmão. William, esta é a Maya.
Aixa Walker- Mensagens : 1103
Depois de sair da casa de Mia, segui até à loja de bicicletas. Dispensei o meu sócio e fui arranjar uma das bicicletas, que tinha um pneu torto. Foi quando Aixa apareceu e vinha com uma amiga. Maya.. - Então esta é que é a famosa abelha Maya. - ri-me. - Olá. - sorri.
William Walker- Mensagens : 779
Eu não sabia o que havia de dizer ou fazer. Ela podia ter dito aquilo antes de entrarmos, nao? Agora eu estava ali, feita parva, depois de lhe ter dito que achava o seu irmão uma brasa, praticamente. - Hum.. hey. Não acredito que ela te falou de mim como sendo a abelha Maya - Acabei por dizer. Depois enviei discretamente um olhar de fuzilamento a Aixa.
Sorri deliciada pelo embaraço de Maya e ainda pelo o olhar que me mandava.- Para falar a verdade, foi ele.. - afastei-me do meu irmão. - Vou ver algumas bicicletas, até já. - beijei a face de cada um e afastei-me.
Aixa Walker- Mensagens : 1103
Cocei o couro cabeludo quando Aixa atirou as culpas para cima de mim. É, eu tinha achado piada ao nome da rapariga e mesmo sem a conhecer, acabara por lhe chamar de abelha Maya. Esperava que não se aborrecesse por isso.
Então não fora ela a inventora da abelha Maya? Olhei para o irmão de Aixa e ergui o sobrolho - Então foste tu, hein? Obrigadinha... - Disse ironicamente, quase a rir-me. Devia perguntar-lhe agora mais ainda estava tão atarantada. Ele era tão... macho, tão homem e giro e mais velho... e irmão mais velho da tua amiga, relembrei-me - Hum, achas que te posso fazer uma pergunta? Melhor, uma proposta.
- É fui. - encolhi os ombros. Ela não parecia ter ficado contente, mas não era por mal. E depois, pararia de lhe chamar aquilo, se fosse preciso. Olhei-a curiosa. - Uma proposta? Que tipo de proposta?
- Agora a alcunha já pegou. Paciência - ri-me naturalmente. - Então...bom... antes de mais podes dizer que não à vontade - disse e depois aclarei a minha vez - Sou fotógrafa e desta vez envolvi-me num projecto especial e preciso de um modelo e a Aixa...ham, tua irmã... - pois - Ela disse que tu provavelmente alinhavas. Mas se não puderes tudo bem. Aliás, vi que estás ocupado e provavelmente é assim todos os dias...
O meu ar de surpresa foi impossível de esconder. - A Aixa o quê? - olhei para a minha irmã, que nos observava com um sorriso traquinas. Passei as mãos pela cara. Só mesmo aquela peste, pensei. - Tens razão, estou ocupado. - felizmente, conseguia viver somente daquele negócio. Eram raras as vezes, que a loja estava vazia. Voltei a olhar para Aixa. Se dissesse que não, sabia que ela, melhor que ninguém me iria convencer. - Mas, tudo bem. Se é para ajudar a melhor amiga da minha irmã..
Eu ia dizer-lhe que não fazia mal, que podia recusar, que não tinha de aceitar por obrigação... Mas depois ele disse uma espécie de sim e eu não consegui dizer nada. Apercebi-me que tinha imensa vontade de o fotografar. - Muito obrigada! - disse eu sorridente. - Posso encontrar um tempo em que estejas livre. É melhor ficar com o teu contacto, sabes, para... - Enfim, és uma tolinha, Maya.
- Eu estou sempre aqui. - fiz uma careta. Fui buscar um cartão da loja, onde tinha três números de telefone. O meu, o do meu sócio e o do próprio estabelecimento. - O meu é o do meio. - mas era fácil de adivinhar. Estava la o meu nome. - Tenho sempre as sextas livres. Fins-de-semanas, só as tardes.
Recebi o cartão e dei uma breve vista de olhos. Depois guardei-o na minha mala, num sitio seguro para não o perder. Não convinha nada - Ok, vou tentar marcar numa dessas vezes. Mais uma vez obrigada por aceitares - Disse e olhei para ele, depois para Aixa que estava um pouco afastada de nós.
Cruzei os braços ao peito. Ainda estava a pensar na sua proposta. Talvez fosse uma experiência gira. - E para que queres as fotos? Que tipo de projecto é esse? - ergui o sobrolho.
Claro, eu devia ter-lhe explicado aquilo - São para participar numa mostra nacional de fotografia. Têm de ser retratos humanos e eu diria que as minhas hipóteses de entrar agora que vais ser o meu modelo, são garantidas - Não me queria gabar mas eu tinha muito jeito para aquilo que fazia.
Bem, pelo menos ela não era daquelas miúdas depravadas que apenas queria fotos, simplesmente porque sim e porque bem.. para outros proveitos. - Hum.. tudo bem, terei todo o gosto em te ajudar. - sorri.
- Claro que se te depois não te sentires confortável em teres a tua cara numa exposição podes sempre dizer-me e até ficas com as fotos - Eu tinha de compreender sempre - Mas vais ver que é será divertido.
Tinha a certeza que seria uma experiência para recordar, pelo menos, queria pensar assim. - Tudo bem, acho que não me importo. E depois, acho que até lhes faria um bem aos olhos. - ri-me.
Contra aquilo não podia argumentar. Qual era a pessoa que não ia admirar o seu belo rosto? Sorri - É dessa atitude que eu gosto. - Deixei escapar. Olhei para Aixa. Tinha de lhe agradecer.
Olhei também para Aixa. Depois teria que ter uma conversa com ela. - Ela fala-me imenso de ti. Mas nunca me disse onde vocês se conheceram. E é tão estranho, que só depois de muito tempo, nos vejamos agora.
Eu sentia precisamente o mesmo. Já conhecia Aixa há dois anos, desde que chegara a Feeny e ouvira imenso sobre o seu irmão, mas nem em fotos o vira - É algo que te posso contar durante a sessão. Para não ficares aborrecido - ri-me. - Ela também me falou imenso de ti.
Talvez a culpa em parte fosse minha, porque sempre que Aixa pedia para leva-la lá a casa, eu nunca lá estava. Ou nunca tinha tempo para a conhecer. - Pois.. acho que vamos ter muitos assuntos. - cocei o couro cabeludo.
Eu mal podia esperar. Finalmente ia conhecer um pouco do tão famoso William Walker. - Ainda bem, se não ia ficar um tédio - Preferia muito mais assim. - Bom, não te quero ocupar mais tempo - Afinal quando eu e Aixa tínhamos chegado ele estava ocupado com algo.
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Comércio
Página 1 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar