Últimos assuntos
Aluguer de Bicicletas
5 participantes
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Comércio
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Aluguer de Bicicletas
- Certo.. - um passeio.. Isso fez logo despertar o ciúme em mim. Segui pelo corredor da loja, mostrando-lhe algumas bicicletas. - Vais com a Aixa?
William Walker- Mensagens : 779
Eu pouco sabia andar de bicicleta. Esperava mesmo que esta picardia resultasse, era o que pensava enquanto via as bicicletas - Não, já estive com ela de manhã. Fiquei admirada por não a teres acorrentado em casa ou algo assim - Ironizei - Quero esta - Apontei para uma bicicleta vermelha. Foi então que o telemóvel dele apitou e logo a seguir o meu. Vi que era um sms da Aixa.
Maya Reed- Mensagens : 829
- Ah-ah-ah.. Que piada! Ela escapou-se antes que o pudesse fazer. - destranquei a bicicleta que ela tinha escolhido e segundos depois o meu telefone estava a vibrar. Era Aixa.. E com boas notícias..
Dirigi-lhe um sorriso irónico. Abri a mensagem e li-a rapidamente. No fim soltei uma gritinho feliz e olhei para Will - Oh meu deus! Ela conseguiu! - Eu sabia o quanto Aixa queria ganhar aquela bolsa.
- Eu sei.. - fiz uma careta. Estava contente por Aixa, ia sempre apoiá-la naquilo, mesmo que isso significasse perder a minha irmãzinha. Passei-lhe o capacete. - É tudo? Se for, podes tratar o pagamento com o Louis.
Pensei, por momentos, que aquilo o ia fazer relaxar sobre tudo e pedir-me desculpa pela noite passada. Mas percebi que não. - É tudo - Disse de olhos cerrados e virei cotas para ir tratar do pagamento com Louis. No fim perguntei-lhe se podia deixar ali os meus sacos, já que só ia dar um passeio e depois vinha deixar a bicicleta. Ele disse-me que sim. Passei-lhe os sacos da Victoria Secrts onde tinha a minha lingerie sexy.
Tentei conter a vontade de voltar atrás e falar com Maya. A melhor coisa que tinha a fazer era voltar para a garagem e ficar um pouco sossegado.
Então saí da loja de bicicletas de Will com uma bicicleta na mão mas sem saber muito o que fazer. Decidi levar o caminho rural que ia pelas paisagens rurais que Fenny tinha.
Revelou-se uma má ideia. O trilho tinha tantas pedras que acabei por cair da bicicleta. Não me magoei muito, apenas esfolei os joelhos, cotovelos e no processo partido duas unhas. Para além de ter rasgado a minha camisola. Que treta.
Infeliz com todo aquele plano voltei à loja para devolver a maldita coisa.
Revelou-se uma má ideia. O trilho tinha tantas pedras que acabei por cair da bicicleta. Não me magoei muito, apenas esfolei os joelhos, cotovelos e no processo partido duas unhas. Para além de ter rasgado a minha camisola. Que treta.
Infeliz com todo aquele plano voltei à loja para devolver a maldita coisa.
Louis tinha-se ausentado por momentos e eu acabara por ficar a tomar conta da loja, juntamente com o novo empregado. Quando vi Maya naquele estado, toda esfulada, o meu coração acelerou. Apressei-me a chegar ate ela. - O que aconteceu? Estas bem? - perguntei todo preocupado, enquanto a examinava bem.
Gemi quando ele me tocou porque ainda estava dorida da queda. Estava a ser uma mariquinhas. - Sim, sim. Foi só uma queda. Vi devolver a bicicleta. Não sei como é que está inteira.
Que se fodesse a bicicleta. O que importava agora era desinfectar as suas feridas. Levei-a ate a garagem e fui buscar o kit de primeiros socorros. - como é que fizeste isto?! Sabes ao menos andar de bicicleta?!
Como é que passávamos de ele me olhar sem interesse para praticamente estar tão interessada em desinfectar-me feridas insignificantes? - Will, não é preciso nada disso. Claro que sei andar! ... só estava enferrujada, já não andava numa desde os cinco anos, ou coisa assim... por isso desequilibrei-me e caí. Duas vezes. Acontece.
Desta vez fiquei chateado não por ela ter-me escondido coisas sobre a minha irmã, mas sim por ter caído e se magoado. - é preciso sim.. - cerrei os dentes. - caiste duas vezes e podiaste ter magoado a serio, partir um osso, ou pior!
Eu começava a ficar farta de o ouvir ralhar comigo como se fosse uma miúda. Acontecera na noite anterior, e acontecia agora - Se isso acontecesse, paciência! - Ele deixava-me zangada, mas de uma forma que todas as minhas hormonas se metiam a fervilhar.- Talvez devesses meter capacetes e joalheiras para alugar também.
Revirei os olhos. Estava a ficar realmente chateada com aquilo tudo. Suspirei. - Isso tudo é alugado com a bicicleta. - fiz uma careta. - No papel para meter os teus dados estava la tudo explicado. - respondi secantemente.
Engoli a seco. Talvez estivesse mas eu lera aquilo na diagonal e o seu empregado não me tinha dado nem capacete nem joalheiras. Grunhi - Que seja. Não penso andar de bicicleta em tempos próximos - Afastei-me para a saída.
- Lá sabes. - murmurei. Eu tinha baixo a guarda e ela tratava-me daquela maneira. Que fosse. Voltarìamos à mesma estaca. Fui arrumar o kit de primeiros socorros.
Estar ali tão perto dele e saber que estávamos zangados começava a dar cabo de mim. Só queria ir embora e afogar-me nos lençóis da minha cama, provavelmente a fazer festas a Mist e comer gelado. - Will, viste os meus sacos? - Precisava deles antes de me ir embora mas não os vi no sitio onde o empregado dele os tinha posto.
- Tenho cara de arrumador de sacos? - revirei os olhos. Não tinha posto os olhos neles, enquanto ali estivera. Já o novo empregado, irmão do meu sócio, era outra história. Passara quase o dia todo a gozar com a minha cara, por conta do que estava nos sacos. Erg.. - Quando os encontrares, fecha a porta.
Escusava a sua ironia, especialmente com o meu actual humor. Cerrei os olhos, lançando-lhe um olhar que se pudesse matar, ele já estaria enterrado - urrr - procurei a porcaria dos sacos. Quando os encontrei percebi que tinha sido remexido. Idiotas. Já nem vontade de usar aquilo tinha. Meti-o para dentro do lixo da loja e saí, batendo a porta com força.
encerrado.
encerrado.
Quando fui fechar a loja encontrei os sacos de Maya no lixo. Deixei escapar um gemido de insatisfação. Peguei nele e depois saí.
Scylla tinha ficado a atender alguns clientes de última hora, com a participação de um antigo empregado. Eu aproveitara para ficar no meu mundo, na garagem. Não via a hora de Maya chegar e poder-mos conversar.
Não tinha dormido grande coisa naquela noite. A conversa que ia ter com Will deixava-me nervosa. Aliás, só vê-lo depois da despedida no hospital deixava-me pior que estragada. Mas fiz-me de forte e lá fui, chegando perto da hora do fecho para não importunar. Entrei na loja e surpreendi-me ao ver lá a detestavel Scylla. Mas nao devia ficar admirada, não era?
Scylla ficou curiosa ao ver a presença de Maya por ali. Parecia que não tinha sido clara o suficiente naquele dia em que a encontrara no café. Aproximou-se da rapariga, aproveitando que estava sozinha na loja. - Acho que erraste a loja, aqui não se vendem perucas querida.
Desta vez não ia dar-lhe o gostinho de me ver sofrer. Engoli a seco - Pelo que vejo, também não é uma loja para cabras. Não estarás no sitio errado? - Revirei os olhos - O Will está?
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Comércio
Página 6 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar