Últimos assuntos
Coffee Shop
+2
Evan Dunst
Admin
6 participantes
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Comércio
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Coffee Shop
Os nossos pedidos depressa foram postos na mesa. Depois escutei-a com atenção. - Nada de mais? Isso é fantástico Maya, parabéns meu amor. - beijei-a. - Fico contente por ti. És uma excelente fotógrafa!
William Walker- Mensagens : 779
Fiquei ainda mais sorridente. Estava muito contente com a tarefa que tinha em mãos e era uma grande coisa para pôr no meu portfólio - eu sei, eu sei - comentei num tom convencido.
vou ter que meu ausentar algum tempo.
vou ter que meu ausentar algum tempo.
Maya Reed- Mensagens : 829
Aquilo merecia uma comemoração e eu já tinha algo em mente. - Hoje à noite estás livre? - queria levá-la a jantar fora.
okii
okii
Abanei a minha cabeça de forma afirmativa - Sim, porquê? - Questionei, já curiosa com o que quer que fosse que ele tivesse em mente.
- Quero-te com o teu melhor vestido hoje à noite. Vamos jantar fora. - sorri. - Às oito em ponto, vou-te buscar a casa..
- No meu melhor vestido? Oh, não sei se estás preparado para me ver dessa maneira... - Gozei e beberiquei o meu café. Agora estava animada com a nossa saída. - Está bem.
- Eu sou forte, eu aguento-me bem. - acabei rapidamente de comer e acariciei novamente a cabeça da gatinha.
- Espero que sim. Vou deixar-te estarrecido. Já sei o vestido que vou usar e tudo - Disse-lhe num tom animado. Terminei de beber o meu café. Mist miou e então houve gente que tentou perceber de onde vinha o som.
Tentei não me rir assim que me percebi das pessoas a tentar perceber de onde tinha vindo aquele miar. - Sendo assim.. bem, se estiveres pronta podemos ir. Esta pequena está meio que a precisar de apanhar ar.
- Tens razão - Pagámos a conta e saímos antes que dessem pela presença de Mist. Mal saímos tirei-a da mala - Coitadinha - Começou a miar ainda mais. Ri-me.
Acabei por me rir por culpa da gata. Despedi-me dela com um beijo e cada um seguiu caminhos diferentes. Ainda tinha que ir à oficina e só depois tratar do sítio para jantar com Maya.
Saí de manhã sem conversar com Will. Ainda não me esquecera da noite de ontem. Sentei-me nas primeiras mesas, e esperei por Maya.
Aixa Walker- Mensagens : 1103
Cheguei à hora prevista. Mal avistei Aixa sorri logo e fui ter com ela, cumprimentando-a com um beijinho. - Levaste uma grande descascada ontem à noite? - Perguntei fazendo uma careta
Cumprimentei Maya e depois fiz sinal ao empregado. Este era todo jeitoso, não tirou os olhos da minha melhor amiga, enquanto recebia os nossos pedidos. - Nem me digas nada! O William estava insuportável, era um dragão autêntico. - suspirei. - Mas também sei que não fui a única a levar na cabeça. - olhei-a.
Fomos breves a fazer os nossos pedidos. Pedíamos quase sempre as mesas coisas, era costume. Sentira falta disso. - O Will foi um idiota ontem à noite. Eu só tentei chamá-lo à razão sobre o assunto mas ele não houve. És a sua irmãzinha.
Lamentava que até com ela, Will tivesse sido um enorme otário. - É, pois sou. E pelo andar da carruagem irei sê-lo sempre. - suspirei. - Desculpa se te meti nisto.
O empregado voltou e trouxe-nos os pedidos. Fez-me uns olhinhos, os quais eu ignorei por completo - Claro que o serás sempre. Ele só tem de entender que não tens doze anos e que já és uma mulherzinha - Tinha sido o que eu lhe dissera no dia anterior. - Ora essa, Aixa. Eu estou do teu lado, querida. Always.
Acenei com a cabeça. Mas até Will perceber aquilo, iriam haver muitas dores de cabeça. - Obrigada por estares sempre do meu lado. Mas não quero que tu e o Will se separem ou algo do género. Fazes-lhe bem, nunca o vi tão feliz desde a morte dos meus pais.
Suspirei quando ela falou em separação. Não queria desanimar à nossa primeira discussão mas a verdade é que me fizera questionar se eu e Will estávamos evidentemente numa relação séria - Ele também me deixa mais feliz do que alguma vez me senti. Só não sei se posso ser a mulher perfeita para ela - mas não queria falar daquilo. Mudei de assunto - Podias resolver a minha curiosidade e dizer-me com quem é que te andas a encontrar.
- O meu irmão adora-te, consigo ver isso no seu olhar. És a mulher perfeita para ele, com os teus defeitos e com as tuas qualidades. Ele sabe disso. - estava a tentar ser animadora, mas ao mesmo tempo era a mais pura verdade. Senti a minha face arder por momento. - Hum.. eu.. Ham.. Não sei se deva.. Mas..
- Espero que tenhas razão - Apesar de tudo eu tinha fé na minha relação com Will e ia lutar por ela. Reparei-me logo em como ela corava. Devia ser alguém especial! - Oh, conta-me! Conta-me!
Tentei não ficar embaraçada com aquele assunto. - Está bem, está bem! Mas não é nada do que estás para aí a imaginar. - mordi o lábio inferior. - Hum.. Ele é o meu professor de dança. - murmurei.
Ela estava a ficar cada vez mais corada. Deu-me vontade de rir porque nunca a vira assim! Quando finalmente me contou, fiquei chocada - Aixa! - Ri-me - Não acredito, hein! Fisgaste o teu stor - Comentei já mais baixinho para que ninguém ouvisse sem ser ela - Saíste-me uma caixinha de surpresas.
Naquele momento quis enterrar-me num grande e fundo buraco. Encolhi os ombros. - Parece que sim.. - cocei o couro cabeludo. - Mas é só sexo.. quer dizer, eu acho.. - já me estava a embrulhar toda.
Nunca imaginara algo assim. Recordava-me vagamente do seu professor, acho que já nos tinhamos cruzado uma vez - Ele é girinho, já para não dizer podre de bom. Boa Aixa! - Soltei uma gargalhada ao vê-la toda embaraçada - Tens a certeza, amiga? Estás a ficar vermelha que nem um tomate e dizes-me que é só sexo?
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Comércio
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar