The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Coffee Shop - Página 3 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Coffee Shop - Página 3 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Coffee Shop - Página 3 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Coffee Shop - Página 3 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Coffee Shop - Página 3 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Coffee Shop - Página 3 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Coffee Shop - Página 3 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Coffee Shop - Página 3 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Coffee Shop - Página 3 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Coffee Shop

+2
Evan Dunst
Admin
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Coffee Shop - Página 3 Empty Coffee Shop

Mensagem por Admin 16.04.14 11:22

Relembrando a primeira mensagem :

Coffee Shop - Página 3 16838722_mY3oW
Admin
Admin
Admin

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Shop - Página 3 Empty Re: Coffee Shop

Mensagem por William Walker 16.11.14 9:52

*AIXA*

Acho que já estava mais do que arrependida por lhe ter contado sobre Trevor. Eu sabia que Maya não ia contar a ninguém, mas aquilo deixava-me envergonhada. - Tenho a certeza absoluta. Não pode haver sequer mais entre nós. Quer dizer.. Ele é meu professor e temos mais uma grande diferença de idades. - suspirei.
William Walker
William Walker

Mensagem por Maya Reed 16.11.14 10:05

Olhei para Aixa com atenção. Depois beberiquei o meu café - Se gostares dele, uma coisa dessas não te devia impedir. Eu e o teu irmão também temos uma grande diferença de idade, acho que até é aí que reside a diversão da nossa relação. Gostavas de que fosse mais do que sexo? - Perguntei.
Maya Reed
Maya Reed

Mensagem por Aixa Walker 16.11.14 10:15

- Oh, mas não compares a vossa relação com .. Err.. com o que eu e ele fazemos. - encolhi os ombros. Os meus olhos arregalaram-se, quando ouvi a sua pergunta. Comecei a gaguejar. - Eu? Ham.. Nós só temos química, não iria ser pessoa termos alguma coisa.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Maya Reed 16.11.14 10:23

Eu não estava a comparar na sua totalidade, apenas no que dizia respeito à idade. - Se visses a tua cara agora mesmo, diria que estás a mentir a ti própria.  - Era o que me parecia.
Maya Reed
Maya Reed

Mensagem por Aixa Walker 16.11.14 10:35

Eu estava mais do que encolhida. Tentei não pensar muito no assunto. Não sabia ao certo o que sentia por aquele professor. Suspirei. - Ham.. Mesmo que eu sinta alguma coisa por ele, não podemos ter nada.. Ainda por cima agora. Estou chateada..
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Maya Reed 16.11.14 10:40

Eu só queria que ela fosse feliz. Já era tempo para isso - Chateada? Isso resolve-se. Eu também estou chateada com o Will - Suspirei ao lembrar-me disso - A culpa é sempre deles. 
Maya Reed
Maya Reed

Mensagem por Aixa Walker 16.11.14 10:49

- Eu acho que não. - Trevor tinha sido um autêntico idiota. Unf.. - Ele deu-me o maior gelo do mundo, mandou-me embora e nem sei o porquê. Estávamos a conversar numa boa.. - acabei por lhe explicar tudo o que tinha acontecido. - Os homens sim, são complicados.. Unf.. - suspirei.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Maya Reed 16.11.14 10:56

Os homens eram realmente complicados mas, depois de ouvir a sua história, ocorreu-me uma ideia - Ele deve gostar de ti. Repara bem, deu-se ao trabalho de te levar para casa e até te dar uma massagem e só recua quando dizes que o preferes como professor do que amante? Se ele não gostasse de ti, era-lhe indiferente isso. Mas deves ter-lhe ferido o ego...ou o coração.
Maya Reed
Maya Reed

Mensagem por Aixa Walker 16.11.14 11:02

Não contive o riso. Tive ate alguns olhares postos a mim, que depressa se dispersaram. - Ele gostar de mim? Isso é impossível, sou apenas uma miúda aos olhos dele. O mais certo foi mesmo ter-lhe ferido o ego.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Maya Reed 16.11.14 11:03

- Ou isso - Comentei sorrindo. Gostava de a ver animada. Terminei de tomar o pequeno-almoço, estava esfomeada - Tens planos para depois dito? Apetece-me fazer compras.
Maya Reed
Maya Reed

Mensagem por Aixa Walker 16.11.14 11:13

I - Compras soa-me muito bom! - sorri. Pedimos a conta e depois de paga seguimos para o centro comercial. Nada melhor que espairecer a cabeça.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Maya Reed 27.04.15 9:21

Tinha-se passado mais de uma semana. A minha fadiga notava-se perfeitamente, mas arranjara forças para sair e espairecer ao invés de ficar em casa a deprimir sobre tudo. Quando John me perguntara se queria sair com ele, dissera que sim. Conhecera-o numa sessão de quimio. Ele acompanhara a mãe e pelo meio metera conversa comigo. Apesar de muito simpático e bonito, só via nele uma companhia para a  minha solidão. O meu coração continuava a pertencer a Will. Mal me dei conta para o café para onde John me levara. Ficava muitissimo perto da loja de Will. Engoli a seco.
Maya Reed
Maya Reed

Mensagem por William Walker 27.04.15 9:38

Quando Scylla conseguiu uma pequena pausa seguiu até ao café mais próximo.
Não estava nada à espera de encontrar Maya ali e por momento, pensou se aquilo era tudo destino ou mera coincidência. Bem, o que quer que fosse, vinha mesmo a calhar. A ruiva ia fazer de tudo para afastar aquela idiota de Will. Pediu o seu habitual frappuccino de frutos vermelhos e seguiu até à mesa de Maya. Oh, só agora é que reparara que esta não estava sozinha.
- Maya não é? - sorriu abertamente.
William Walker
William Walker

Mensagem por Maya Reed 27.04.15 9:42

O que eu menos esperara era que alguém me reconhecesse. Saíra sem peruca, apenas com um lenço enrolado na nunca. John encorajara-me. Surpreendi-me ao ver que era a mulher da casa de Will, a mãe do seu filho, pensei amarguradamente.
- Scylla, certo? Coincidência vê-la - Só queria que se fosse embora.
Maya Reed
Maya Reed

Mensagem por William Walker 27.04.15 9:54

O rapaz que estava ao seu lado teve que se afastar para atender uma chamada e a ruiva não perdeu tempo em se sentar.  - Sim. - O seu sorriso escondia uma ponta de malícia. - Depois daquele dia nunca mais te vi. Pensei que tu e o Will namorassem. Afinal enganei-me. - pousou o pequeno copo na mesa e desprendeu os seus cabelos.
William Walker
William Walker

Mensagem por Maya Reed 28.04.15 2:39

A minha paciência estava para tudo menos aturar a mulher que mudara tudo na minha relação com Will. Aguentei a facada que ainda era ouvir aquilo - Namorávamos, mas já não - Pelos vistos. Está livre para ti, cabra. Eu não a queria odiar mas... acontecia. - Só quero o melhor para ele. Têm um filho lindo, ele está feliz. 
Maya Reed
Maya Reed

Mensagem por William Walker 28.04.15 3:31

- Oh, foi por minha culpa? - a ideia de ter sido a causadora da separação era deliciosa. Abriu ainda mais o sorriso e bebericou um pouco do seu frappuccino. - Bem, parece que estamos de acordo. Eu também quero o melhor para o Will. E sim, ele está feliz com o nosso filho. Mas ainda há uma algo que atrapalha. - olhou-a. - Tu.
William Walker
William Walker

Mensagem por Maya Reed 28.04.15 4:04

- Não foi culpa tua nem te ninguém. Aconteceu - Não lhe ia dizer isso. Aliás, não fora culpa sua. Fora minha, ou minha e dele talvez. A nossa relação já não estava bem à muito tempo. - Eu? - Questionei, incrédula - Afastei-me do Will. Já nem nos vemos. - O que queria esta cabra insinuar?
Maya Reed
Maya Reed

Mensagem por William Walker 28.04.15 4:20

- Foi mesmo? - desta vez atirou-lhe um sorriso cínico. Aos poucos e poucos ia mostrando as suas garras. - Se assim é porque é que ele ainda se mantém atento ao teu percurso na quimioterapia? Se assim é, porque é que ele vai participar na tua operação? - revirou os olhos. - Agrada-me imenso saber que o William pode deixar aquela estúpida loja de bicicletas e voltar a exercer medicina, mas operar-te? - espreguiçou-se. - Tu estás doente, careca, feia. Meu Deus, não és suficientemente boa para ele!
William Walker
William Walker

Mensagem por Maya Reed 28.04.15 4:34

Eu não sabia de nada do que ela estava a falar. Ela não fazia sequer sentido, aliás. Qual era a sua? - Não sei do que falas nem quero saber - A última parte era mentira. Levantei-me e mirei-a com raiva. Sabia que ela estava certa. Eu estava feia e careca e deplorável. Ao menos não era uma cabra como ela - Não te permito que fales assim comigo. Se achas que és boa demais para ele, estas enganada.
Maya Reed
Maya Reed

Mensagem por William Walker 28.04.15 4:42

- Ai, a doente ficou magoadinha? - a ruiva também se levantou e bateu os punhos na mesa. Exibiu o seu grande decote e passou as mãos pelo seu cabelo. - Eu sou tudo o que o Will precisa. Bonita, inteligente, sei satisfazê-lo e o mais importante, dei-lhe um filho.. hum.. e o que é que tu lhe deste mesmo? Ham.. Uma doença e aborrecimentos. - antes que Maya se pudesse pronunciar, Scylla pegou no seu café e caminhou até à saída.
William Walker
William Walker

Mensagem por Maya Reed 29.04.15 3:34

Eu queria falar. Queria ripostar contra aquele cabra. Mas, no fundo, que podia eu contrargumentar? Scylla era a epitome de mulher completa e eu já não o era. Enfraqueci, deixei que me rebaixasse. Eu antes não era assim. Afundei-me na cadeira ao mesmo tempo que vi John voltar. 
- O que se passa? - Questionou-me.  
Apenas abanei a cabeça - Nada.
Maya Reed
Maya Reed

Mensagem por Maya Reed 29.04.15 4:09

A conversa com a cabra da Scylla afetou-me mais do que queria admitir. A saída com John arruinou-se. Desculpei-me dizendo que não me estava a sentir nada bem. Ele, claro, compreendeu, pensando que se trataria da disposição pós-quimio que ele também já entendia.  Pensei em ir para casa mas estava a remoer no que a outra dissera. Passei pela loja de Will na esperança de o poder questionar sobre isso, mas ele não estava lá. Deixei um recado ao seu colega para que Will entrasse em contacto comigo assim que pudesse.
Maya Reed
Maya Reed

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo