The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Hospital - Página 16 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Hospital - Página 16 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Hospital - Página 16 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Hospital - Página 16 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Hospital - Página 16 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Hospital - Página 16 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Hospital - Página 16 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Hospital - Página 16 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Hospital - Página 16 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Hospital

+4
Aixa Walker
Alexa Prior
Nathan Kenneth
Admin
8 participantes

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Hospital - Página 16 Empty Hospital

Mensagem por Admin 17.04.14 13:13

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital - Página 16 16489143_uGtrA
Admin
Admin
Admin

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Hospital - Página 16 Empty Re: Hospital

Mensagem por William Walker 03.11.15 4:07

O pior era que com o passar do tempo eu começava a divertir-me com a sua persistência em responder-me. Afastei-me da parede e caminhei até ficar completamente à sua frente. - Na realidade, desde que tu me afastaste de ti, sempre foste minha paciente. Era eu quem revia os teus exames, era eu quem analisava tudo ao pormenor, fui eu que te fiz a operação, tudo..
William Walker
William Walker

Mensagem por Maya Reed 03.11.15 4:10

Apesar de ver que ele vinha na minha direção, não me afastei. Não me mexi nem um milímetro. Gostava de poder dizer que a sua aproximação não me afetava, mas isso era mentira. - Não te pedi nada disso. Não me venhas esfregar isso agora na cara como se o problema fosse meu. Eu tentei dar-te espaço.
Maya Reed
Maya Reed

Mensagem por William Walker 03.11.15 4:13

- Não te estou a esfregar nada nada cara. Só estou a dizer que quer queiras, quer não, sou teu médico. - revirei os olhos. - Dar espaço? Eu acho que foi mais uma tortura. Porque se eu bem me lembro, não fui eu que estive num café com outra pessoa, logo depois de me teres dado esse "espaço".
William Walker
William Walker

Mensagem por Maya Reed 03.11.15 4:18

Eu não queria que ele fosse o meu médico. Queria distância dele. Se não o podia ter da forma que queria, então também não o queria como médico. - E porquê Will? Porquê que não deixas de ser meu médico e te viras para qualquer outro paciente que não eu? - O cerna da questão.
A sério que ele estava a trazer aquilo ao de cima? - Por amor de deus, Will! O John é meu amigo, apoiou-me como amigo.  - E porquê que estava eu a dar-lhe satisfações?
Maya Reed
Maya Reed

Mensagem por William Walker 03.11.15 4:22

Dei um passo atrás. - Porque te amo, porque não aguentava ver-te daquela maneira. Mesmo tu me afastando, queria estar lá. Porque quero cuidar de ti. - suspirei. - Amigo? E porque é que precisavas do apoio dele quando podias ter o meu?
William Walker
William Walker

Mensagem por Maya Reed 03.11.15 4:29

De tudo aquilo que ele pudesse dizer, aquela era a explicação que eu menos esperava ouvir. O meu coração falhou um batimento. Sustive a respiração. Não me queria iludir, ainda o amava. - Porque tu não merecias ter de parar a tua vida por minha causa - Estava subitamente cansada mas ia explicar-lhe o meu ponto de vista  - Eu estava a morrer, Will. Sentia-me a morrer e agia como se assim fosse. Não queria arrastar-te para um drama ainda maior, caso sim morresse - Engoli a seco - Então quando apareceu o Josh e eu vi-te tão feliz. Aquele era o teu sonho, ser pai. E era algo que eu nunca te poderia dar. Eu estava mais. Estava a atrasar tudo. E sabia que tu eras demasiado boa pessoa para me deixares. Por isso deixei-te eu na esperança que seguisses a tua vida sem mim e pudesses ser feliz, porque eu estava miserável e ia continuar assim. - Deixei cair uma lágrima - Não estava à espera que continuasses a apoiar-me, mesmo sem eu saber.
Maya Reed
Maya Reed

Mensagem por William Walker 03.11.15 4:33

- Quem tinha que decidir isso era eu, não tu. - passei as mãos pelos seus cabelos e despenteei-lhos. - Queres drama pior que uma adolescente de 16 anos? - suspirei. Não conseguia ficar sério o suficiente. - O Josh é das coisas mais importantes do mundo, mas sabes que hoje em dia, ser pai nem é tão difícil assim Maya. - sorri. - É, eu sei. Sou um homem de muitas surpresas. - ri-me.
William Walker
William Walker

Mensagem por Maya Reed 03.11.15 4:43

A decisão deveria ter sido dele, mas eu não suportava ser empecilho de ninguém. Por isso decidira eu. - Will, por favor - Estava ele a gozar comigo? Eu estava a sentir um turbilhão emocional e ele estava a gozar comigo. Acho que esbocei um pequeno sorriso - O que é que estás a querer dizer? - Se estávamos a pôr tudo em pratos limpos, então que fossemos diretos.

Última edição por Maya Reed em 03.11.15 4:54, editado 1 vez(es)
Maya Reed
Maya Reed

Mensagem por William Walker 03.11.15 4:46

- Estou a dizer que podemos tentar a adopção, sua idiota. Nunca te ocorreu isso? O que importa se é de sangue ou não? Não é menos nosso por isso. - fiz uma careta. - E depois, sinto saudades tuas. O meu mundo sem ti não é o mesmo.

NOSSA, QUE LAMECHAS WILL
William Walker
William Walker

Mensagem por Maya Reed 03.11.15 4:55

Eu não podia acreditar que ele estivesse a dizer aquelas coisas. Que nós tivéssemos mais uma hipótese juntos. Não consegui dizer o quanto aquilo me deixava feliz. Simplesmente atirei-me a ele e beijei-o. Como tivera saudades de fazer aquilo.
WILL LAMECHAS É FIXE
Maya Reed
Maya Reed

Mensagem por William Walker 03.11.15 4:59

Apertei-a contra o meu corpo e retribui o beijo. Tivera tantas saudades dos seus lábios que por minha vontade não os afastaria nunca. - Ma.. Maya.. estamos num hospital. - ri-me.

NÃO, NÃO É
William Walker
William Walker

Mensagem por Maya Reed 03.11.15 5:05

Sorri perante o seu comentário - E depois? Não quero saber. E aliás, essa bata deixa-te muito sexy o que torna quase impossível para mim não te beijar - Pisquei-lhe o olho - Amo-te Will - Finalmente podia voltar a dizê-lo.
Maya Reed
Maya Reed

Mensagem por William Walker 03.11.15 5:13

- Que engraçado, não és a primeira que me diz isso. - sorri abertamente. - Eu também te amo. Finalmente Maya!
William Walker
William Walker

Mensagem por Maya Reed 03.11.15 5:15

- Parvo! - Reclamei, batendo-lhe ao de leve no ombro. - Finalmente - Concordei - Não achei que fosse voltar a dizê-lo. Foste um idiota comigo no outro dia! - Lembrei.
Maya Reed
Maya Reed

Mensagem por William Walker 03.11.15 5:18

- Mas é verdade. O Josh passa a vida a dizer que fico muito bonito de bata. - passei as mãos pelo couro cabeludo. - É seu sei e peço desculpa por isso, mas agi se pensar muito. Mas o bolo estava delicioso, palavras do meu filho!
William Walker
William Walker

Mensagem por Maya Reed 03.11.15 5:21

- Sim, sim... Aposto que não é só o Josh - Soltei uma gargalhada baixa. - Ao menos ele gostou. Isso já compensa a tua idiotice - Brinquei. E já que falávamos em Josh... - Will, como é a tua situação com a Scylla neste momento?
Maya Reed
Maya Reed

Mensagem por William Walker 03.11.15 5:25

Fiquei um pouco tenso quando ela tocou no nome de Scylla. As coisas não estavam propriamente um mar de rosas. - Eu nem sei ao certo. - Suspirei. - É complicado de explicar. Mas não vamos falar sobre isso, okay? Não há nada para te preocupares.
William Walker
William Walker

Mensagem por Maya Reed 03.11.15 5:34

Aquela sua resposta não me dizia nada e por isso não a ia aceitar. Estava prestes a resmungar quando fui levada por uma tontura que me fez fraquejar.
Maya Reed
Maya Reed

Mensagem por William Walker 03.11.15 5:40

Abracei-a antes que caísse no chão. - Vês, é isto que dá teres saído do quarto sem autorização. Devias descansar! - resmunguei. Apanhei-a tipo saco de batatas e seguimos para o seu quarto.
William Walker
William Walker

Mensagem por Maya Reed 03.11.15 5:42

Fiquei um bocadinho zonza mas nada que me impedisse andar por mim mesma - Ainda tu dizias que isto era um hospital! Deixa-me ir pelo meu próprio pé, olha só o que as pessoas vão pensar.
Maya Reed
Maya Reed

Mensagem por William Walker 03.11.15 5:46

Continuei a andar como se nada fosse. O que as pessoas diziam ou deixavam de dizer era-me igual. - Qualquer coisa digo que és uma lunática que estava a tenta fugir do hospital. - sorri alegremente, satisfeito com a minha resposta.
William Walker
William Walker

Mensagem por Maya Reed 03.11.15 5:54

- Só te falta ires buscar-me um colete de forças  ou assim - Ironizei. Felizmente o meu quarto era individual e mais ninguém teve de testemunhar aquilo. Voltei para a cama de hospital - Eu não preciso de estar aqui. Se é para descansar, posso muito bem fazê-lo em casa.
Maya Reed
Maya Reed

Mensagem por William Walker 03.11.15 5:57

- Olha que não era uma má ideia. - voltei a despentear-lhe os cabelos. - Pareces uma criança Maya. Se a médica disse que precisas de descansar aqui, é porque é mesmo necessário. Deixa de ser teimosa, se não, faço com que fiques aqui o mês todo.
William Walker
William Walker

Mensagem por Maya Reed 03.11.15 6:02

À pala dele já estava a ficar toda despenteada. Assim iam mesmo confundir-me com uma louca. - Não farias isso - Olhei para ele desafiadoramente.
Maya Reed
Maya Reed

Mensagem por William Walker 03.11.15 6:04

Sentei-me ao fundo da sua maca e cruzei os braços ao peito. - Queres apostar? Não me testes Maya. Sendo teu médico e teu namorado sou capaz de fazer isso e muito mais. Coloco até seguranças aqui à porta.
William Walker
William Walker

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo