Últimos assuntos
Praia
+3
Sophie Graham
Drake Sullivan
Admin
7 participantes
The Sin City :: BlueRiver Village :: BlueRiver :: Lazer
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Praia
- Sim, é verdade. Mas enfim, não falemos mais daquele pacóvio. Não, não, eu vivo cá mesmo... Nas redondezas. E tu, és de cá? Acho que nunca te vi por aqui.. - Mas bem, eu estou sempre mais "acordado" e activo à noite, quando vou trabalhar... E que rico trabalho. Sorrio ao lembrar-me e depois tento compor-me.
Drake Sullivan- Mensagens : 188
Nunca conseguia estar muito tempo quieta por isso não foi nada de outro mundo quando me fartei de estar semi deitada na areia e me voltei a sentar - Sim, BlueRiver é a minha casa agora. Vivi em Golden Village mas mudei-me para cá com o meu irmão e um amigo dele. - olhei para ele com a cabeça ligeiramente de lado - Também nunca te vi por aqui e eu conheço quase toda a gente de cá.
Sophie Graham- Mensagens : 189
- Ah, que fixe. Bem, eu também não costumo estar a pé a estas horas - Confessei, rindo baixinho - Mas hoje não consegui dormir muito e resolvi sair um pouco de casa. Eu trabalho até tarde, e costumo dormir a manhã toda, e às vezes parte da tarde... - Expliquei-me, encolhendo depois os ombros
Juntei as sobrancelhas quando o Drake disse que não costumava estar acordado a estar horas - Trabalhas num bar? - arrisquei mas abanei a cabeça a seguir - Não, como segurança. - tinha corpo para isso e ar disso - Eu gostava de uma vida dessas. - disse com um suspiro muito dramático - Em vez disso tenho que estar na escola e aproveitar quando há festas decentes. - fechei a boca rapidamente quando percebi que tinha acabado de fazer porcaria. Ele tinha de certeza vinte e tal anos e agora sabia que eu tinha dezoito. Não me estava a tentar fazer a ele mas não gostava que pensassem que eu era uma pita.
Ri baixinho quando disse que eu era segurança e abanei a cabeça, mas também não cheguei a dizer qual é o meu trabalho. Quer dizer, até lhe posso dizer que trabalho num bar, mas... Ergui o sobrolho quando falou em escola e olhei-a novamente - Andas na escola? Quer dizer, perguntei só por curiosidade - Disse meio atrapalhado, encolhendo depois os ombros. A idade nem me interessa sequer...
Mordi o lábio inferior e assenti com a cabeça - Décimo segundo ano. - respondi com um encolher de ombros tentando voltar ao modo Sophie Descontraída. Era nestes momentos que odiava ter dezoito anos. Por isso é que o meu irmão e o Matt me tratavam como uma criancinha e apesar de mal conhecer o Drake tinha quase a certeza que ele agora estava a pensar exatamente no mesmo - E vives sozinho? - perguntei para tentar mudar o rumo da conversa - Não me digas que um rapaz como tu não tem namorada.
- Hmm, tens dezoito? - Perguntei logo de seguida, sem pensar duas vezes - Isso é tão fixe... Quer dizer, já és adulta. - Sorri e encolhi igualmente os ombros - Sim, vivo sozinho já há alguns tempos. E não não tenho namorada - Faço uma careta e inverto a situação rapidamente - Já tu deves ter com certeza. Ahm, mas namorado
- Exato. - ri-me quando ele disse que eu era adulta. Não era e eu sabia disso mas pelo menos ele achava isso, já não me sentia tão mal - Tecnicamente nem por isso. Ainda não posso beber álcool. Pelo menos legalmente. - disse com um meio beicinho, meio sorriso. Claro que eu bebia álcool, tinha ido viver com o meu irmão e o melhor amigo dele quando tinha treze anos. Mordi o lábio inferior ao ouvi-lo dizer que não tinha namorada e voltei a rir quando ele virou a conversa para mim - Eu? Não. Não gosto disso. - o que era mentira mas nunca tinha encontrado o rapaz perfeito por isso limitava-me a divertir-me. Podia ser que ainda o encontrasse por ai algures.
Ri baixinho com o que disse acerca do álcool e abanei a cabeça - Eu sei bem o que isso é, lembro-me de quando tinha essa idade e queria beber à vontade e não podia por causa da lei. É uma chatice. Mas vais ver que agora até aos vinte e um vai ser um instante. E de vez em quando bebes pela calada - Esbocei um pequeno sorriso, que rapidamente se alargou quando respondeu à minha pergunta - A sério? Isso é interessante - Murmurei, claramente agradado.
- Bem isso do tempo passar rápido não sei, mas vou continuar a aproveitar e beber sem se saber. - sorri e o meu sorriso alargou-se logo de seguida - E é só procurar em que bar é que trabalhas para saber que também me ajudas com isso. - brinquei. Mordi o lábio inferior com o comentário dele à minha resposta quanto a namorado - Porque é que é interessante? Estás a fazer-te a mim, Drake? - perguntei com um sorriso.
- Vais ver que sim, passa tudo a correr, quando deres por ela já estás quase no teu vigésimo primeiro aniversário. - Fiz uma pequena careta quando se referiu a procurar o bar onde trabalho mas nada disse. Acho que ela prefere nem saber, e eu também não lhe vou contar - Bem, fazer-me não estou, acho.. Mas sim, é interessante. Sei lá, és bonita e assim... - Encolho os ombros, despreocupadamente - Normalmente as raparigas estão sempre muito ocupadas em ter namorados e coisas sérias, mas já estou a ver que não és como as outras.
- Vamos ver, nesse dia acho que vou beber até vomitar as tripas. - ri-me enquanto fazia uma careta - Não, é demasiado nojento. - olhei para ele com um sorriso sedutor e toquei com o indicador na bochecha dele - Bem, Drake, vais perceber que eu não sou como as outras em muitos aspectos. - eu sei, eu sei que não devia estar a provocá-lo mas era mais forte que eu, não me conseguia controlar e ele era giro e simpático, mais difícil se tornava.
- Epá, isso também não. Acredita que essas coisas não são nada fixes... É isso, os comas alcoólicos e as ressacas. Uma coisa é beber e tal, outra coisa é tentar armar-se em pipa de vinho e tentar armazenar muitos litros dentro do corpo - Ri baixinho e fiquei quieto quando se aproximou e me tocou na bochecha. Aproximei o meu rosto um pouco mais do seu e falei num tom mais baixo - Bem, Sophie, eu já estou a perceber isso há um bom bocado...
- Não precisas de te preocupar comigo, eu sei comportar-me. - disse com um sorriso enquanto o olhava nos olhos mal ficámos bastante próximos. Sentia a respiração dele na minha cara quando baixei o olhar em direção aos lábios do Drake - Ainda bem. - dei-lhe um beijo na bochecha, bastante perto da boca dele - Vai haver uma festa este fim de semana lá em casa, considera-te oficialmente convidado. Depois dou-te a morada.
- Hmm... - Disse apenas quando me deu o beijinho e sorri de canto. Fiz que sim com a cabeça quando me informou da festa e depois procurei pelos bolsos dos calções - Espera.. - Pedi, encontrando depois uma pequena caneta num bolsinho da t-shirt. - Dá-me a tua mão - Pedi, e nela escrevi o meu número. - Para mandares a morada. Basta dizeres que és a Sophie, ou a pequenina, que sei logo - Mordi o lábio e fiquei a olhá-la.
Eu sabia que ele estava à espera que eu o beijasse e bem, apesar de a vontade ser bastante, tinha que admitir, eu gostava de provocar. Claro que gostava de me divertir mas não ia com qualquer um e bem, jogar com eles era sempre interessante e tornava tudo mais emocionante. Estiquei a mão quando o Drake ma pediu e olhei para a mesma depois dele escrever o meu número na mesma - Tudo bem, eu mando. Tens a certeza que não conheces outra Sophie ou outra pequenina?
Abanei a cabeça, negativamente, face à sua questão - És a única Sophie e a única pequenina que conheço - Encolho os ombros e e mostro um dos meus sorrisos doces. Olho para o relógio e suspiro - Hmm... Tenho de ir almoçar. Aceitas vir comigo, ou encontramo-nos depois na festa?
Não sei bem porquê mas sorri com aquilo que ele disse - Ainda bem, odiava que fosses parar à festa errada por engano. - levantei-me da areia e sacudi o rabo por causa da areia antes de me vestir novamente - Não, tenho fome. - agarrei novamente na prancha - Só tenho que ir devolver isto ao nosso amigo.
Óptimo!, pensei para mim mesmo, olhando para o seu rabo quando o limpou. Não sou cegueta, e tenho de olhar para o que é bom. Mordi o lábio e levantei-me também, sacudindo a areia do corpo. Vesti a t-shirt e coloquei os meus pertences nos bolsos - Queres que vá lá contigo? Se bem que eu penso que ele não se vai meter com ninguém tão cedo - Ri baixinho e ajeitei a t-shirt
- Não é preciso, volto num instante. - respondi-lhe com um sorriso antes de me afastar até à cabana onde se alugavam as pranchas. Devolvi aquela que tinha e o rapaz mal abriu a boca, só para me dizer olá e agradecer. Era bom andar com o Drake, pelo menos quando haviam parvalhões destes envolvidos.
Voltei para a zona onde ele estava e sorri - Pronto, já podemos ir.
Voltei para a zona onde ele estava e sorri - Pronto, já podemos ir.
- Já não se meteu contigo pois não? Acho bem - Sorri e comecei a andar com ela - Tens alguma preferência? Refiro-me a tipo de comida. É que eu como de tudo um pouco, gosto de imensa coisa.. - Ri baixinho - Podes escolher tu o sítio, não me importo.
- Não. - respondi rindo-me - Agora vai deixar-me em paz, sempre com medo que tu apareças. - disse ainda a sorrir. Encolhi os ombros enquanto tentava pensar em alguma coisa - Eu também não sou esquisita. Muito pelo menos. - um meio sorriso apareceu-me nos lábios - Foste tu que fizeste o convite por isso escolhes.
- Acho bem que não o volte a fazer. Se tiveres problemas com algum pacóvio, basta chamares-me. Tenho a certeza que esses problemas acabam num instante - Rio do que digo e depois recomponho-me - Hmm, está bem. Vamos então a um restaurante que conheço, que não é muito longe daqui - Afirmo, começando a andar com ela até ao mesmo.
Encerrado.
Encerrado.
- Vê lá se o banho não te dá vontade de estares quieta. - pousei-a no chão assim que chegámos à praia e eu pisei a areia - Não vamos ver nada. - respondi com um revirar de olhos - Não consegues levar-me à água. Apesar de seres gorda, mais facilmente te ponho eu na água que o contrário.
Declan Graham- Mensagens : 221
Sorri quando por fim senti os meus pés no chão e depois ri-me do que o Declan disse.
- Ui que medo que eu tenho de ti. - disse. - E consigo sim levar-te à água. Basta-me puxar-te até lá. Ou apanhar-te distraído quando estivermos lá perto. - encolhi os ombros.
- Ui que medo que eu tenho de ti. - disse. - E consigo sim levar-te à água. Basta-me puxar-te até lá. Ou apanhar-te distraído quando estivermos lá perto. - encolhi os ombros.
Emery Jones- Mensagens : 227
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
The Sin City :: BlueRiver Village :: BlueRiver :: Lazer
Página 2 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar