Últimos assuntos
Praia
+3
Sophie Graham
Drake Sullivan
Admin
7 participantes
The Sin City :: BlueRiver Village :: BlueRiver :: Lazer
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Praia
- Quero ver isso. - disse eu com um sorriso nos lábios. Sentei-me na areia e descalcei as sapatilhas enquanto olhava para a Emery - Quem vai parar dentro de água és tu. Assim que te apanhar distraída vais para lá por estares sempre a provocar-me. - disse-lhe de olhos semicerrados.
Declan Graham- Mensagens : 221
Fiz-lhe uma careta e acabei por me sentar ao seu lado, na areia. Abanei a cabeça com o que ele disse e ri-me.
- Não vou nada e não estou sempre a provocar-te. - disse com um encolher de ombros enquanto descalçava os meus sapatos.
- Não vou nada e não estou sempre a provocar-te. - disse com um encolher de ombros enquanto descalçava os meus sapatos.
Emery Jones- Mensagens : 227
- Estás sim, a atirar-me panos à cara e a ameaçar meter-me dentro de água. - dei-lhe um encontrão com o meu ombro assim que se sentou ao meu lado na areia - Por isso quem vai ao banho é a menina Emery. - disse com um sorriso enquanto metia areia em cima dos pés dela.
Abanei que não com a cabeça enquanto olhava para ele.
- Estou só a brincar contigo, e tu sabes muito bem disso. - retorqui e mexi os meus pés assim que ele atirou areia para cima dos mesmos. - Está quieto. - semicerrei os olhos.
- Estou só a brincar contigo, e tu sabes muito bem disso. - retorqui e mexi os meus pés assim que ele atirou areia para cima dos mesmos. - Está quieto. - semicerrei os olhos.
- Sei lá se estás, tu és maluca. - disse com um ar sério que me custou bastante. Ri-me quando ela começou a sacudir os pés e abanei a cabeça, deixando-me cair para trás até apoiar os cotovelos na areia - És tão princesinha. - disse com um meio sorriso.
Fiz-lhe uma careta e abanei a cabeça quando ele disse que eu era maluca. Fitei-o depois, quando se deixou cair para trás.
- Eu digo-te quem é a princesinha. - disse de olhos semicerrados e comecei a pôr areia em cima dele enquanto me começava a rir.
- Eu digo-te quem é a princesinha. - disse de olhos semicerrados e comecei a pôr areia em cima dele enquanto me começava a rir.
Fiz uma careta assim que a Emery começou a meter-me areia para cima e tive que me sentar para sacudir aquilo - Estás tão feita. - disse eu levantando-me e agarrei nela, colocando-a por cima do meu ombro enquanto andava em direção à água - Vais ao banho, não é bom?
Arregalei os olhos quando ele disse que eu estava feita, e ainda pensei em começar a fugir dele. Mas já era tarde demais, pois ele já me estava a agarrar e logo depois a caminhar em direcção à água.
- Não faças isso! - resmunguei. - Põe-me já no chão! - gritei enquanto me mexia toda.
- Não faças isso! - resmunguei. - Põe-me já no chão! - gritei enquanto me mexia toda.
Dei-lhe uma palmada no rabo assim que começou a resmungar e não parava quieta e abanei a cabeça apesar de ela não ver - A culpa é tua, Emery. - respondi colocando-a melhor em cima do meu ombro - Por isso agora vais tomar um banhinho. - assim que os meus pés entraram em contacto com a água, baixei-a ligeiramente até as pontas do cabelo da Emery tocarem na água.
- Não é nada culpa minha, tu é que começaste a pôr areia em cima dos meus pés. - resmunguei com ele e agarrei-me melhor assim que ele chegou à beira da água. - Pára Declan! - remexi-me toda quando vi os meus cabelos a ficarem molhados. - Vais tomar um banho comigo, aviso-te já. - retorqui.
Voltei a puxá-la para cima e ri-me - Claro que sim. - gozei - Não nos vamos esquecer que quem está de cabeça para baixo prestes a entrar na água és tu. - relembrei-a antes de lhe dar uma palmada no rabo - Por isso agora pede desculpa por tudo o que já me fizeste nos últimos dois dias e eu ponho-te no chão.
Agarrei-me melhor a ele e abanei que não com a cabeça.
- Não vou pedir desculpas por nada, até porque eu nem sequer fiz nada de mal. Tu é que és exagerado e implicas com tudo o que eu faço. - resmunguei com ele. - Olha, faz o que quiseres! Se quiseres meter-me na água mete, mas acredita que não vais ficar seco. - fiz um sorrisinho apesar de ele nem sequer conseguir ver e continuei toda agarrada a ele.
- Não vou pedir desculpas por nada, até porque eu nem sequer fiz nada de mal. Tu é que és exagerado e implicas com tudo o que eu faço. - resmunguei com ele. - Olha, faz o que quiseres! Se quiseres meter-me na água mete, mas acredita que não vais ficar seco. - fiz um sorrisinho apesar de ele nem sequer conseguir ver e continuei toda agarrada a ele.
Voltei a baixá-la até que as pontas do cabelo da Emery tocassem na água e dei-lhe uma palmada no rabo antes de a pousar no chão e afastei-me para a zona onde estávamos antes, antes que ela começasse a atirar-me água - Andar contigo em cima fez-me doer as costas, preciso de descansar. - disse com um ar muito sério enquanto me sentava na areia.
Ri-me quando ele acabou por me pôr no chão.
- Eu sabia que não tinhas coragem de me meter dentro de água. - encolhi os ombros com um sorriso e depois fui para a beira dele, voltando a sentar-me na areia. olhei para os meus cabelos agora um pouco molhados e revirei os olhos.
- Eu sabia que não tinhas coragem de me meter dentro de água. - encolhi os ombros com um sorriso e depois fui para a beira dele, voltando a sentar-me na areia. olhei para os meus cabelos agora um pouco molhados e revirei os olhos.
- Ser capaz até era mas depois ficava surdo com os teus gritos. - disse voltando a deitar-me na areia com os cotovelos apoiados na mesma. Olhei para ela enquanto mexia no seu cabelo e ri-me - Foram só as pontas, mariquinhas.
- Não eras nada e não ias ouvir os meus gritos, ias era também para dentro da água. - encolhi os ombros e depois fiz-lhe uma careta. - O meu cabelo é muito precioso e tu tentaste estragá-lo. - disse de olhos semicerrados.
Ri-me e abanei a cabeça - Queria ver isso. Estou a imaginar-te a levares-me para dentro de água. - abanei a cabeça e agarrei no cabelo dela, puxando o mesmo mas sem fazer força - Só molhei as pontas, também não molhas o cabelo quando tomas banho, princesinha?
- Nunca duvides daquilo de que sou capaz. - avisei-o de olhos semicerrados. - Molho, mas é diferente. - encolhi os ombros e como ele tinha ali a mão à beira a segurar-me o cabelo, acabei por lhe morder a mesma.
- Andas no ginásio a fazer pesos? - perguntei tentando não me rir - Ia ser muito bom ver-te a pegar em mim. - provoquei com um sorriso e semicerrei-lhe os olhos assim que a Emery me mordeu a mão - É a mesma coisa, é água, e foram só as pontas do cabelo. E depois dizes que não me fazes nada.
- Não precisava de pegar em ti para te levar para a água. - disse com um encolher de ombros e deitei a língua de fora. - Não é nada a mesma coisa. E deixa de ser assim, preciso de me divertir com alguma coisa, e tu és quem está mais perto, então...
- Ias pedir um balde emprestado para me trazer água? - perguntei enquanto abanava a cabeça - Pareces uma menina pequena. - suspirei e deixei cair a cabeça para trás - Tenho que encontrar a minha irmã. As saudades que sentes dela estão a deixar-te hiperativa.
- Não te ponhas a dar-me ideias. - gozei com ele e comecei a rir-me. Revirei os olhos e acabei por me deixar cair para trás, até ficar deitada na areia. - Estás é farto de mim, isso sim. - disse fingindo um ar amuado.
- Isso era muito triste, Emery. A seguir ia deixar-te num colégio infantil. - provoquei com um meio sorriso enquanto olhava para ela. Abanei a cabeça e voltei a olhar para o mar - Já te aturo à anos, já estou acostumado. E mesmo nesse estado, és mais calma do que quando estás com a minha irmã.
- Ias ias. - fiz-lhe um pirete e encolhi os ombros ao que ele disse. - Eu sou sempre muito fixe e essas coisas, tu é que és muito esquisito. Não sei como é que algum dia vais conseguir arranjar uma namorada. Acho que nenhuma rapariga te vai querer. - gozei.
Soltei uma gargalhada com o que ela disse - Claro que sim, Emery. - comentei o ela ser fixe e eu é que era esquisito - As raparigas já me querem e eu não preciso de uma namorada, mas obrigada pela preocupação. - disse-lhe - Além do mais quem vai ter problemas com namorados és tu já que nem os deixas mexer no teu cabelo.
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
The Sin City :: BlueRiver Village :: BlueRiver :: Lazer
Página 3 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar