Últimos assuntos
Sala de Estar
2 participantes
Página 11 de 29
Página 11 de 29 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 29
Sala de Estar
Relembrando a primeira mensagem :
Nathan Kenneth- Mensagens : 2274
Re: Sala de Estar
- é, que rica companhia tu me saiste - abanei a cabeça - o nate tropeçou nos propios pes e foi contra uma porta, já viste como ele é desastrado - disse em tom de gozo - olha colin nos amanha temos de ir para a villa da mana passar uns dias mas o nate tambem vai connosco, por isso podem brincar os dois com carrinhos a vontade, esta bem ?
Alexa Prior- Mensagens : 2263
Colin cruzou os braços.
- Não acredito em ti, Alexa. - resmungou e abanou a cabeça. - Porque não podemos ficar aqui? - fez beicinho.
- Não acredito em ti, Alexa. - resmungou e abanou a cabeça. - Porque não podemos ficar aqui? - fez beicinho.
- desculpa, desde quando me tratas por Alexa ? - perguntei, olhando para ele indignada - porque a mana tem de ir tratar de umas coisas lá na villa e se não vieres comigo fico com muitas saudades tua - fiz beicinho tambem. nao lhe queria contar do tribunal a não ser que fosse estritamente necessário
- Agora sou crescido e estou chateado por mentires. - continuou com o beicinho e eu escondi um sorriso enquanto abanava a cabeça.
Levantei-me para ir atender a porta, pagando a pizza.
Levantei-me para ir atender a porta, pagando a pizza.
- deves estar com a mania que és grande, para ti sou mana e é se não queres que te trate como um bebé - avisei.o - e a mana nao mentiu, o nate é mesmo desastrado
Pousei a caixa da pizza na mesinha de centro.
- Eu não sou desastrado. - encolhi os ombros, depois de ouvir Colin pedir desculpa a Alexa.
- Eu não sou desastrado. - encolhi os ombros, depois de ouvir Colin pedir desculpa a Alexa.
- só de vez em quando - sentei colin direito e fui buscar um prato para ele. tirei uma fatia de pizza e pu.la no prato - tem cuidado que está quente - avisei enquanto punha a televisao nos desenhos animados para ele se entreter
Depois de nos sentarmos todos, começamos a comer a pizza enquanto Colin se entretinha a ver os bonecos animados que passavam na televisão.
Olhei para Colin e beijei a sua cabecinha enquanto ele comia e via os bonecos. Estava sentada para trás com uma fatia de pizza na mão, a olhar sem interesse nenhum para a televisao entretida nos meus pensamentos
Olhei para Alexa e toquei-lhe no braço para a fazer olhar-me.
- Vai correr tudo bem. - mimei com os lábios e sorri-lhe debilmente.
- Vai correr tudo bem. - mimei com os lábios e sorri-lhe debilmente.
Sai do meu transe quando Nate me tocou e suspirei. Acenei afirmativamente - eu sei - murmurei apesar de não ter certeza disso. iria depender do juiz e do que colin disesse
Mordi o lábio inferior, preparando-me para o que lhe ia dizer.
- Amo-te. - voltei a mimar e depois encolhi os ombros levemente para esconder o meu estado envergonhado.
- Amo-te. - voltei a mimar e depois encolhi os ombros levemente para esconder o meu estado envergonhado.
senti as minhas bochechas corarem e inclinei.me, esperando que ele fizesse o mesmo para o poder beijar - eu tambem te amo - murmurei contra os seus labios
Dei-lhe um beijo nos lábios.
- Não te habitues. - disse, voltando ao meu estado gozão e voltando a comer a pizza.
- Não te habitues. - disse, voltando ao meu estado gozão e voltando a comer a pizza.
Bati.lhe no braço e revirei os olhos - não preciso que o repitas constantemente, só preciso que o demonstres - estiquei o braço ate ele, mexendo.lhe na nuca
Fiz um sorriso torto e peguei noutra fatia de pizza.
- Olha aí a violência doméstica. - continuei a gozar com ela por me ter batido no braço.
- Olha aí a violência doméstica. - continuei a gozar com ela por me ter batido no braço.
- és tão parvo - resmunguei enquanto comia a fatia de pizza já fria. Colin acabou por deitar a cabeça no meu colo e adormecer pouco tempo depois. - vou leva.lo para cima
Ri-me e continuei a comer. Algum tempo depois, Colin já dormia.
- Tudo bem. - disse para Alexa e fui colocar a caixa vazia no lixo.
- Tudo bem. - disse para Alexa e fui colocar a caixa vazia no lixo.
voltei para baixo e sentei.me ao seu lado, dando.lhe a mão - com que então amas.me ? - perguntei para o picar - hmmm é.. interessante saber isso - sorri
Semicerrei os olhos com a sua pergunta.
- Não vou repeti-lo. - avisei, fazendo com que ela se sentasse à minha beira. - É, também acho interessante. E assustador.
- Não vou repeti-lo. - avisei, fazendo com que ela se sentasse à minha beira. - É, também acho interessante. E assustador.
- assustador porque ? - perguntei, passando as pernas por cima do seu colo - não estou a dizer para o repetires, só estava a perguntar - ri.me e encostei.me a ele - eu acho que é agradavel - entrelacei os nossos dedos
Fiz uma careta.
- Porque agora vais esperar que eu seja todo querido e lamechas e ew. - resmunguei.
- Porque agora vais esperar que eu seja todo querido e lamechas e ew. - resmunguei.
- não porque eu não te conheci todo lamechas e mariconço, só não quero que sejas parvo comigo - encolhi os ombros - já fico satisfeita - encostei.me a ele - nate eu sei como és e gosto de como és, não tens de mudar só porque disseste que me amavas
Olhei para ela.
- Conheceste-me a ser parvo, portanto vou continuar. - gozei e deitei a cabeça para trás.
- Conheceste-me a ser parvo, portanto vou continuar. - gozei e deitei a cabeça para trás.
- não, não te conheci parvo. conheci.te brincalhão e algo protetor e agora estás ainda mais mas eu gosto disso - sorri - podias era começar a chamar.me lexi, podia ser que assim a alcunha pegasse - disse para o pegar
Página 11 de 29 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 29
Página 11 de 29
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar
01.03.17 8:58 por Zayn Malik