Últimos assuntos
Sala de Estar
2 participantes
Página 22 de 29
Página 22 de 29 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 25 ... 29
Sala de Estar
Relembrando a primeira mensagem :
Nathan Kenneth- Mensagens : 2274
Re: Sala de Estar
Revirei os olhos.
- Cala-te Alexa. - resmunguei. - Já te disse que ele vai pagar. Ponto. Para de te culpar.
- Cala-te Alexa. - resmunguei. - Já te disse que ele vai pagar. Ponto. Para de te culpar.
- e queres que eu culpe quem ? a ti ? é que eu so me posso culpar a mim por nao ter percebido antes quem ele era - passei a mao pelos cabelos - tu nao entendes nate.. - murmurei, abanando a cabeça
Alexa Prior- Mensagens : 2263
Abanei a cabeça.
- Tu não acabaste de dizer isso. - disse simplesmente e levantei-me, saindo da sala.
Colin estava a brincar com Chubby, completamente alheio.
- Tu não acabaste de dizer isso. - disse simplesmente e levantei-me, saindo da sala.
Colin estava a brincar com Chubby, completamente alheio.
sai do sofa e fui ate a casa de banho, trancando.me la. sentei.me no chao com os joelhos ao peito, chorando. cravei as unhas nas pernas e encostei a cabeça a porta, batendo com ela levemente. porque é que ele me tinha de atormentar daquela maneira ? porque é que ele conseguia sempre fazer com que eu e nate acabassemos separados ? comecei a ofegar, indicios de um ataque panico
Passado uns minutos, Colin já estava quase adormecido e Alexa tinha passado para a casa de banho.
- Vou deitar o Colin. - disse alto para Alexa ouvir.
- Vou deitar o Colin. - disse alto para Alexa ouvir.
Apesar de o ter ouvido não disse nada, era como se tivesse corrido a maratona ao mesmo tempo que sofucava nos meus proprios soluços e medos.
Depois de deitar Colin, fui até à casa de banho e bati à porta.
- Lexi?
- Lexi?
destranquei a porta quando o ouvi chamar por mim e tentei acalmar.me mas estava dificil. ao olhar.me ao espelho e ver o meu labio aberto e a minha cara a ficar negra só me conseguia lembrar do seu olhar cheio de ódio, um olhar psicopata, um olhar determinado a matar.me e a ter prazer nisso
Entrei na casa de banho e abracei-a por trás, colocando o queixo no seu ombro e olhando-a atrás do espelho.
- Ei... - disse baixinho.
- Ei... - disse baixinho.
olhei para ele e depois para mim. estava pessima e depois de ter estado a chorar, ficara ainda pior. virei.me para ele e encostei o meu rosto ao seu peito - posso.te pedir um favor ? - perguntei com a voz enrouquecida
Abracei-a contra o meu corpo.
- Pedir podes, mas só o faço dependendo do favor. - respondi baixo.
- Pedir podes, mas só o faço dependendo do favor. - respondi baixo.
- eu e o colin podemos passar ca a noite ? - perguntei, engolindo em seco. - num quarto de hospedes ou eu posso dormir na sala.. ate porque devo ter pesadelos e assim nao acordo ninguem - olhei para ele - nao quero ir para minha casa.. sozinha.. tenho medo
- Pensei que já era suposto ficarem. - disse, confuso. - Já deitei o Colin e tudo.
olhei para o relogio do seu pulso, vendo que era mais tarde do que eu pensava - eu nao dei pelo tempo que tive aqui.. eu nao sabia que era tao tarde - suspirei e encostei.me a ele novamente - obrigada nate.. por estares sempre aqui para mim
- Sim, passou rápido. - concordei, uma vez que nem eu tinha dado pelas horas passarem tão rapidamente.
Agarrei cuidadosamente nos braços de Alexa.
- Anda. Não tens que agradecer.
Agarrei cuidadosamente nos braços de Alexa.
- Anda. Não tens que agradecer.
sorri quando ele concordou em vir comigo para a sala e esperei que arrumasse as fotos para ir com ele. - nate.. - olhei para ele quando nos sentamos no sofá - eu a bocado ouvi mal ou tu disseste que tambem me amavas ? - perguntei, mordendo o labio
Sentei-me e olhei para ela.
- Alexa, começas com isso e eu retiro o que disse. - avisei. Ela já sabia como eu era.
- Alexa, começas com isso e eu retiro o que disse. - avisei. Ela já sabia como eu era.
Sorri abertamente e saltei para os seus braços, beijando.o - nao precisas de retirar, só estava a confirmar - ri.me e deixei.me ficar durante um tempo abraçada a ele
Agarrei-a e deitei a cabeça no seu ombro.
- Acho bem. - disse baixo, sem me mexer.
- Acho bem. - disse baixo, sem me mexer.
Senti.me a relaxar nos seus braços, como se o mundo parasse e aquele momento fosse só nosso. Tinha sido a primeira vez desde que ele tinha perdido a memoria, que tinha retribuido um amo.te. depois de peter ter tentado arruinar a minha vida demasiadas vezes, ouvi.lo a dizer aquilo tinha feito o meu estomago encher.se de borboletas e o meu coraçao bater descompassadamente. aconcheguei.me a ele e fechei os olhos, agora que tinha aquecido e relaxado começava a ficar sonolenta.
Notei que ela também não se mexeu, pelo que me deixei estar. Comecei a mexer no seu cabelo distraidamente.
sorri, dando um pequeno beijo no seu pescoço enquanto ele mexia no meu cabelo - isso sabe bem e faz sono - ri.me, mantendo.me aconchegada
Assenti.
- Eu sei, é esse o objetivo. - disse com um leve encolher de ombros.
- Eu sei, é esse o objetivo. - disse com um leve encolher de ombros.
- mas se eu adormecer vais ter de me acordar antes das seis. tenho de ir buscar o colin a creche - expliquei enquanto o meu tom de voz baixava - podiamos ir os dois e depois iamos jantar fora. abriu um restaurante novo, podiamos ir la
Assenti.
- Tudo bem. - cedi. - Podes dormir então. - disse-lhe e continuei o que estava a fazer.
- Tudo bem. - cedi. - Podes dormir então. - disse-lhe e continuei o que estava a fazer.
Página 22 de 29 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 25 ... 29
Página 22 de 29
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar
01.03.17 8:58 por Zayn Malik