Últimos assuntos
Sala de Estar
2 participantes
Página 6 de 27
Página 6 de 27 • 1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27
Sala de Estar
Relembrando a primeira mensagem :
Alexa Prior- Mensagens : 2263
Re: Sala de Estar
Revirei os olhos e dei-lhe com o pé sem força.
- Está bom, não vale a pena ficares assim. - resmunguei.
- Está bom, não vale a pena ficares assim. - resmunguei.
Nathan Kenneth- Mensagens : 2274
- Não estou assim por tua causa nate - respondi enquanto o olhava. encolhi os ombros e continuei a debicar no meu prato - ainda bem que gostas - sorri levemente
Acabei de comer e inclinei a cabeça.
- Então? - perguntei curioso.
Apostava que tinha alguma coisa a ver com Peter e com o facto de ela ter acabado com ele. Se calhar já estava arrependida.
- Então? - perguntei curioso.
Apostava que tinha alguma coisa a ver com Peter e com o facto de ela ter acabado com ele. Se calhar já estava arrependida.
- Não é nada - sorri levemente e acabei de comer. Levantei.me e comecei a lavar a loiça que tinha sujado a fazer o almoço. Tinha maquina de lavar mas assim sempre me distraia - se quiseres mais só tens de pedir - avisei.o
Levei o meu prato também, pousando junto à pia e limpei a mesa.
- Quero é que me digas o que tens. - revirei os olhos.
- Quero é que me digas o que tens. - revirei os olhos.
- Não tenho nada - peguei no seu prato e lavei.o, arrumando tambem as loiças - Vai.te sentar Nate - pedi - eu já vou ter à sala - sorri levemente enquanto limpavaa cozinha
Abanei a cabeça e encostei-me à bancada, cruzando os braços.
- Ou dizes neste momento, ou vou-me embora. - chantageei, sabendo que isso era errado mas nem querendo realmente saber.
- Ou dizes neste momento, ou vou-me embora. - chantageei, sabendo que isso era errado mas nem querendo realmente saber.
- também não me contaste o teu sonho, pois não ? - perguntei retoricamente - já te disse que não é nada. estou só cansada, já me vou deitar no sofá quando acabar de limpar isto e antes que penses que estou arrependida por ter acabado com o peter, nao estou - garanti
- Não vás agora buscar a cena do meu sonho. São coisas minhas. - revirei os olhos. - Pois, claro. - ironizei e virei-lhe costas, indo para a sala.
Suspirei e acabei de limpar a cozinha, indo depois para a sala ter com ele - porque é que não me contas ? pedes.me sempre para contar o que tenho, chantageias.me se eu nao contar mas tambem nao me dizes nada - suspirei e sentei.me ao pe dele - eu estou assim porque começo realmente a achar que ele tem razao, sem ele nao sou nada. estava so a pensar nisso.
- Não é algo que vá afetar a minha vida se eu pensar com o que sonhei. Só fiquei mal disposto com isso e pronto. - resmunguei.
Não a olhei quando se sentou e começou a falar.
- E ainda dizias que não tinhas arrependimento. - abanei a cabeça.
Não a olhei quando se sentou e começou a falar.
- E ainda dizias que não tinhas arrependimento. - abanei a cabeça.
- Não me arrependo de ter acabado com ele, não depois do que ele disse - suspirei - mas desde os quinze estava com ele e depois foi ele que me orientou quando os meus pais morreram e eu entrei numa grande depressao, acho que se ele nao tivesse na minha vida nem o colin tinha sobrevivido. ele tinha tres meses. nao e arrependimento pelo que fiz
Abanei a cabeça.
- Não vou voltar a ter esta conversa contigo, desculpa. Eu tenho a minha opinião e não vou voltar a repeti-la. Não te deves rebaixar só porque deixaste um idiota. - encolhi os ombros.
- Não vou voltar a ter esta conversa contigo, desculpa. Eu tenho a minha opinião e não vou voltar a repeti-la. Não te deves rebaixar só porque deixaste um idiota. - encolhi os ombros.
- sim, eu já sei a tua opinião e não me estou a rebaixar nate, só estava a pensar nisso - encolhi os ombros e pus a manta a volta do meu corpo - mas esquece, isto passa
- Ao dizeres que não és nada, estás a concordar com ele e a rebaixar-te. - revirei os olhos.
Não percebia como é que ela era capaz de ainda estar a pensar em Peter e no que ele lhe dissera. Mas isso talvez justificava-se por eu nunca ter gostado realmente de alguém.
Não percebia como é que ela era capaz de ainda estar a pensar em Peter e no que ele lhe dissera. Mas isso talvez justificava-se por eu nunca ter gostado realmente de alguém.
- eu nao estou a dizer que sou nada mas que fico perdida, fico - suspirei - tu um dia quando amares alguem vais perceber o que digo. vais ver que entendes tudo o que eu disse - encolhi os ombros - mas isto já passa
Abanei a cabeça.
- Sim, pois. - ironizei. A palavra era das últimas do meu dicionário. Não tinha qualquer intenção de andar todo deprimido por causa de uma rapariga, só porque a considerava especial e tal.
- Sim, pois. - ironizei. A palavra era das últimas do meu dicionário. Não tinha qualquer intenção de andar todo deprimido por causa de uma rapariga, só porque a considerava especial e tal.
Enquanto ele não amasse alguém, não ia perceber porque estava assim. - já tiveste alguém especial na tua vida ? - perguntei enquanto me encostava as almofadas novamente
Encolhi os ombros.
- Não interessa, na verdade. - acabei por dizer após uns minutos de silêncio. Tinha tido alguém especial, não o suficiente para dizer a essa pessoa que a amava ou algo do género. Pelo menos, nunca tive necessidade de o dizer nem pensei que aquilo fosse o amor que todos descrevem.
- Não interessa, na verdade. - acabei por dizer após uns minutos de silêncio. Tinha tido alguém especial, não o suficiente para dizer a essa pessoa que a amava ou algo do género. Pelo menos, nunca tive necessidade de o dizer nem pensei que aquilo fosse o amor que todos descrevem.
- para mim interessa nate.. abre.te um bocadinho comigo - pedi - tu sabes tudo da minha vida, só falta dizer.te quando perdi a virgindade, custa.te muito ? - perguntei
Suspirei e depois revirei os olhos.
- Não quero saber disso, mas obrigado pela tua preocupação. - ironizei.
Esfreguei os olhos, fechando-os por momentos. Não queria mesmo estar a falar do assunto.
- Não quero saber disso, mas obrigado pela tua preocupação. - ironizei.
Esfreguei os olhos, fechando-os por momentos. Não queria mesmo estar a falar do assunto.
Suspirei - tudo bem - encolhi os ombros e liguei a televisao, começando a fazer zapping. nao podia obriga.lo a contar.me o que quer que fosse. de vez em quando chateava.me o facto dele nao me contar nada depois de eu me ter aberto com ele e contado o que tinha acontecido na minha vida.
Observei a televisão sem realmente prestar atenção. Aquela sua pergunta deixara-me a pensar e eu odiava quando estas memórias voltavam. E aquele sonho que ela tanto falava, era tudo a repetir-se, mas desta vez com ela.
- Preciso de ir até lá fora. - disse num tom de voz baixo e levantei-me, saindo para o exterior. Já lá fora, sentei-me na relva e obriguei-me a mim mesmo a voltar a ser o idiota mal humorado que era e esquecer tudo aquilo.
- Preciso de ir até lá fora. - disse num tom de voz baixo e levantei-me, saindo para o exterior. Já lá fora, sentei-me na relva e obriguei-me a mim mesmo a voltar a ser o idiota mal humorado que era e esquecer tudo aquilo.
- Está bem.. - murmurei e fiquei ali sentada enquanto ele estava lá fora. olhei pela janela para ele e fui la fora, deixando a manta sobre os seus ombros porque estava frio e voltei para dentro, procurando algo de jeito para ver na tv
Senti as suas mãos nos meus ombros enquanto pousava a manta sobre os mesmos e agradeci-lhe antes de ouvir a porta a fechar-se.
Quando consegui meter na cabeça que eu continuava o idiota que não se ia deixar abalar por coisas que já tinham sido enterradas e eram passado, voltei a levantar-me e entrei. Estava a começar a ficar cheio de sono.
Quando consegui meter na cabeça que eu continuava o idiota que não se ia deixar abalar por coisas que já tinham sido enterradas e eram passado, voltei a levantar-me e entrei. Estava a começar a ficar cheio de sono.
Página 6 de 27 • 1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27
Página 6 de 27
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar
01.03.17 8:58 por Zayn Malik