Últimos assuntos
Sala de Estar
2 participantes
Página 8 de 27
Página 8 de 27 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 27
Sala de Estar
Relembrando a primeira mensagem :
Alexa Prior- Mensagens : 2263
Re: Sala de Estar
- Tu não estás toda nua. - resmunguei, sabendo muito bem que ela adormecera vestida. E para além disso, eu sentia o toque da sua roupa no meu braço. - Não tenho hora exata para o tomar de manhã, só à noite. - continuei, sem abrir os olhos.
Nathan Kenneth- Mensagens : 2274
- Posso muito bem por.me nua - ri.me - e para não dizeres que não sou simpatica comigo, dei.te a minha almofada, quer dizer, dividi.a contigo - encolhi os ombros - ah, eu normalmente tenho sempre horas certas, entao dorme
- Não, não podes. - abri os olhos apenas para os revirar e depois enterrei a cabeça na almofada. - Eu não precisava de almofada. - disse contra a mesma. - E agora já não consigo dormir, já me acordaste. - abanei a cabeça e levantei a mesma, esfregando os olhos.
- Quando eu te dei a almofada, não te queixaste - sorri - bom dia para ti também - beijei a sua bochecha e quando me afastei um pouco, fiquei um pouco proxima dos seus labios - hmm se eu quisesse podia despir.me, estou no meu quarto - olhei os seus olhos mas os meus procuravam os seus labios. nesse momento ouvi a porta a abrir devagarinho e depois um peso ao fundo da cama que se aproximava, pondo entre nos os dois. ri.me quando ele acabou deitado mesmo entre o meu peito e o de nate - bom dia amorzinho
- Nem reparei. - encolhi os ombros.
Olhei para ela mas aquele contacto acabou quando a porta abriu e Colin subiu para a cama, deitando-se no nosso meio.
- Eu tenho que ir a casa. Depois volto se quiseres. - acabei por dizer para Alexa.
Olhei para ela mas aquele contacto acabou quando a porta abriu e Colin subiu para a cama, deitando-se no nosso meio.
- Eu tenho que ir a casa. Depois volto se quiseres. - acabei por dizer para Alexa.
Olhei para ele e suspirei baixinho enquanto punha colin ao meu colo - se quiseres voltar, podes voltar. - comecei a brincar com o bebé, evitando olha.lo - mas se tiveres algo para fazer, não precisas. volta só se quiseres - levantei.me ainda com colin - eu vou fazer.vos o pequeno almoço. o que é que queres nate ?
- Qualquer coisa. - respondi.
Sentei-me na cama e olhei-a.
- Porquê que ficaste assim depois de eu ter dito que precisava de ir a casa? - arqueei o sobrolho.
Sentei-me na cama e olhei-a.
- Porquê que ficaste assim depois de eu ter dito que precisava de ir a casa? - arqueei o sobrolho.
- Porque tu não me és nada Nate e não tens obrigação de ficar aqui, muito menos aturar as minhas inseguranças da treta no que toca a ficar sozinha - disse sinceramente e encolhi os ombros - vou.te dar privacidade e vou fazer o pequeno almoço, depois aparece na cozinha antes de ires
Continuei de sobrolho arqueado, confuso.
- Não foi isso que pareceu, mas pronto. - acabei por dizer e levantei-me, já depois de ela sair com Colin. Vesti-me e fui até à casa de banho, descendo depois para a cozinha.
- Não foi isso que pareceu, mas pronto. - acabei por dizer e levantei-me, já depois de ela sair com Colin. Vesti-me e fui até à casa de banho, descendo depois para a cozinha.
Estava a fazer bacon com ovos mexidos quando ele apareceu na cozinha. Pus.lhe duas torradas a frente e o prato dele - bom apetite - preparei a cerelac de colin enquanto acabava de fazer o pequeno almoço - o que é que nao o que pareceu ? - perguntei.lhe enquanto alimentava colin
Sentei-me e agradeci-lhe, comendo enquanto a observava a dar a comida a Colin.
- Não pareceu uma justificação séria. - revirei os olhos.
- Não pareceu uma justificação séria. - revirei os olhos.
- mas eu estava a dizer a verdade nate. não quero que te vás embora, era isso que querias ouvir ? - perguntei - eu disse isso mas por outras palavras mas o que disse também é verdade. não te posso prender aqui
- Não me vou embora. Vou a casa tratar de assuntos. Eu disse que voltava se quisesses. - revirei os olhos e abanei a cabeça com um suspiro.
- e eu disse que só tinhas de voltar se tu realmente quisesses. nao vais estar a voltar se não tiveres vontade para tal - encolhi os ombros e comi o meu pequeno almoço quase frio - como é que te sentes ?
Encolhi os ombros, decidido a não continuar a ir por aquele caminho.
- Normal. - fiz uma careta, acabando de comer. - E tu?
- Normal. - fiz uma careta, acabando de comer. - E tu?
- melhor. só tenho dores no corpo mas isso é normal - olhei.o e suspirei - estás mesmo a dizer a verdade, certo ? se tiveres a sentir mal ou algo assim podes dizer nate
Sorri-lhe levemente.
- Que razão tinha eu para mentir? - arqueei o sobrolho e levantei-me, colocando o prato na pia e pegando num copo. Enchi-o com água e tomei o comprimido.
- Que razão tinha eu para mentir? - arqueei o sobrolho e levantei-me, colocando o prato na pia e pegando num copo. Enchi-o com água e tomei o comprimido.
- porque não queres que me preocupe ou entao porque pensas que isso te faz forte - olhei por cima do ombro para ele - mas ainda bem que me dizes a verdade, prefiro mesmo que me digas a verdade do que me mintas so para me protegeres
Olhei para ela, abanando a cabeça.
- Os comprimidos fazem efeito, Alexa. E o tempo também. - encolhi os ombros.
- Os comprimidos fazem efeito, Alexa. E o tempo também. - encolhi os ombros.
- Eu sei Nate e ainda bem que fazem - sorri - desculpa pelo que aconteceu com a tua irmã, eu devia ter tido mais cuidado com ela
Abanei a cabeça.
- Ela está bem, não te preocupes. Só ficou assustada. - encolhi os ombros.
- Ela está bem, não te preocupes. Só ficou assustada. - encolhi os ombros.
Suspirei - eu sei.. e ainda bem que não aconteceu nada porque senao nunca me perdoaria se ela se magoasse - olhei.o para ele ver o meu arrependimento e baixei o meu olhar - vou.te dar o meu numero caso precises de ajuda - tirei o seu telemovel do seu bolso e marquei o meu numero, dando um toque para o meu - pronto, ja tens o meu numero - devolvi.lhe o telemovel e sorri
Abanei a cabeça, cruzando os braços.
- O que tu fazes para teres o meu número com medo que eu fuja. - gozei. - Tenho que ir, até depois. - acabei por me despedir, dando-lhe um beijo na bochecha e um high5 a Colin.
- O que tu fazes para teres o meu número com medo que eu fuja. - gozei. - Tenho que ir, até depois. - acabei por me despedir, dando-lhe um beijo na bochecha e um high5 a Colin.
- claro nate, mal saias daquela porta vou logo ligar.te que é para poder seguir.te - abanei a cabeça, rindo.me - só tu para fazeres piadas dessas - beijei a sua bochecha e acompanhei.o ate a porta - fica bem
Sorri-lhe, abanando a cabeça e saí, dirigindo-me ao meu carro. Revirei os olhos, começando a sentir a irritação a apoderar-se de mim ao ver o capô do meu carro todo riscado, provavelmente por chaves.
- Eu vou matar aquele gajo. - disse por entre dentes, passando os dedos sobre os riscos.
- Eu vou matar aquele gajo. - disse por entre dentes, passando os dedos sobre os riscos.
Página 8 de 27 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 27
Página 8 de 27
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar
01.03.17 8:58 por Zayn Malik