The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Sala de Dança Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Sala de Dança Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Sala de Dança Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Sala de Dança Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Sala de Dança Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Sala de Dança Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Sala de Dança Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Sala de Dança Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Sala de Dança Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Sala de Dança

3 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Dança Empty Sala de Dança

Mensagem por Admin 16.04.14 12:09

Sala de Dança 16838872_QmyCM
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 412
Data de inscrição : 14/04/2014

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Dança Empty Re: Sala de Dança

Mensagem por Trevor Blake 19.04.14 3:51

Cheguei ao estúdio de dança mais cedo. A aula que ai dar só começava dali a meia-hora. Durante o tempo que tinha, ia praticando algumas ideias que tinha em mente. Liguei o meu Ipod à aparelhagem e deixei uma das músicas de hip-hop. Aqueci, e depois finalmente comecei a dar uns passos ate tudo se começar a compor numa coreografia.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Dança Empty Re: Sala de Dança

Mensagem por Aixa Walker 19.04.14 3:56

Eu gostava de chegar cedo. Era uma mania e já uma rotina. Hoje íamos conhecer o nosso novo professor de dança. O antigo tinha-se reformado. Era uma pena, gostava imenso dele. Mas tinha que admitir, que estava curiosa com este. Tinham-me chegado aos ouvidos, que era jovem, ou pelo menos, assim parecia.
Mal abri a porta do estúdio, dei-me de caras com um homem, bem mais velho que eu. Não esperava que alguém já estivesse ali. Silênciosamente entrei na sala e atravessei-a até à outra ponta, para pousar as minhas coisas.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Dança Empty Re: Sala de Dança

Mensagem por Trevor Blake 20.04.14 9:42

Quando dançava, tinha tendência para esquecer tudo o resto. Embrenhava-me completamente naquilo que fazia, ficava absorto do mundo. Talvez por isso não dei pela entrada dos primeiros alunos. Ou alunas, como era o caso. Ainda melhor, aluna. Parei e olhei para as horas. Só dali a dez minuto é que começava a aula.
Fui até à aparelhagem e desliguei a música. Afinal, eu era professor de vários estilos e primeira não ia ser, de maneira nenhuma, hip-hop.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Dança Empty Re: Sala de Dança

Mensagem por Aixa Walker 20.04.14 10:09

Descalcei-me e troquei de ténis. Aqueles eram bem mais confortáveis e próprios para a dança. Tirei os brincos, colar e pulseiras. Tudo o que não fosse necessário.
Quando tive oportunidade, mirei o professor. Que idade teria ele? Estava curiosa, mas de maneira nenhuma lhe perguntaria. - Bom dia. - pronunciei quase num murmúrio.
Apoiei-me à parede e comecei a aquecer.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Dança Empty Re: Sala de Dança

Mensagem por Trevor Blake 22.04.14 0:49

Os dez minutos passavam rápido e mais gente começou a entrar no estúdio de dança. Fui cumprimentando aqueles que me cumprimentavam até ser altura de começar por fim a aula.
- Olá a todos. Ainda não me conhecem, mas vão conhecer. Sou o Trevor Blake e a partir de hoje o novo professor de dança. Qualquer questão que tenham, podem falar comigo. Perguntas para começar? - Perguntei, esperando realmente que não houvessem.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Dança Empty Re: Sala de Dança

Mensagem por Aixa Walker 22.04.14 0:52

A sala toda ficou em silêncio quando o novo professor se pronunciou. Trevor Blake, murmurei interiormente. No entanto, haviam sempre burburinhos, miúdas, que apontavam o quão bonito ele era. Houve algumas, que ainda fizeram perguntas parvas, quase atiradiças. Mas foram praticamente ignoradas e a aula finalmente começou.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Dança Empty Re: Sala de Dança

Mensagem por Trevor Blake 22.04.14 0:57

Eu tinha uma ética bastante restrita no que tocava a dar aulas. Não tolerava pessoas que só iam ali para molengar ou para se exibirem. Iam perceber isso comigo logo na primeira aula. Iam sair dai mortos de cansaço. Sorri interiormente e fui ligar a música. Sons de jazz encheram o salão. Comecei com alguns exercícios iniciais e depois progredindo.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Dança Empty Re: Sala de Dança

Mensagem por Aixa Walker 22.04.14 1:01

Eu gostava imenso de dançar. Talvez tivesse sido das poucas coisas ao qual me agarrara depois do acidente de carro. Felizmente, não tinha ficado com grande sequelas.
A música circulava por toda a sala. Os alunos iam tentando imitar o professor, tentando seguir os seus passos e aperfeiçoá-los, como era habitual já com o outro professor antigo.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Dança Empty Re: Sala de Dança

Mensagem por Trevor Blake 22.04.14 1:05

Não sei a que tipo de aulas aqueles alunos estavam habituados mas pareciam robôs. Olhavam e imitavam, não sentiam aquilo que estavam a fazer. Disse-lhes para continuarem enquanto eu os observava.
- Sintam a música, sintam os movimentos. Eu dou-vos as bases mas adaptem-nas ao vosso modo de dançar - Disse alto para me ouvirem por cima da música - Não é difícil. Tentem. - Alguns falharam miseravelmente.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Dança Empty Re: Sala de Dança

Mensagem por Aixa Walker 22.04.14 1:08

A minha primeira impressão sobre aquele professor? Hum.. parecia ser bom o suficiente para saber o que estava a fazer. Talvez até nos tivesse calhado a sorte grande.
Eu olhava em redor, para os meus colegas. A maioria só estava ali para brincar, gozar uns com os outros e andar aos empurrões. Suspirei.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Dança Empty Re: Sala de Dança

Mensagem por Trevor Blake 22.04.14 1:16

Logo para primeira aula, eu pensava que ia ter algum respeito. Como dizia o meu velho pai «O respeito ganha-se ou impôe-se». Eu estava mais habituado a impô-lo. Baixei o volume da música e mandei uns três alunos parar. Dois rapazes e uma rapariga - Estão suspensos. Fora da minha aula - Ainda tentaram reavidr mas parei-os - Acham que isto é uma brincadeira? Estão no conservatório para aprender a dançar e pelo que vi ainda estão longe de o saber fazer. Fora. Da. Minha. Sala.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Dança Empty Re: Sala de Dança

Mensagem por Aixa Walker 22.04.14 1:20

Arregalei os olhos. Nunca na minha vida pensei que aquela cena se pudesse passar. Era algo improvável, pelo menos, com o professor antigo. Os dois rapazes e a rapariga depois de arrumarem as suas coisas, saíram dali, mostrando-se rabugentos e super chateados. Os restantes, começaram realmente a trabalhar. Por um momento pensei se estava a sonhar.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Dança Empty Re: Sala de Dança

Mensagem por Trevor Blake 22.04.14 1:36

Um breve sorriso malicioso passou pelo meu rosto. Agora estavam todos avisados - Se mais alguém quiser armar-se em idiota, pode sair agora também. - Voltei a aumentar o volume e prossegui com a aula até ao fim.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Dança Empty Re: Sala de Dança

Mensagem por Aixa Walker 22.04.14 1:38

Alguns olharam-se entre si. A maioria foi-se toda embora, não sabia bem se era por lealdade aos outros três, teimosia, ou simplesmente por medo. Ao todo, ficámos apenas cinco na sala, sem contar com o professor.
Pelo menos, o resto da aula correu minimamente bem e sem distúrbios.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Dança Empty Re: Sala de Dança

Mensagem por Trevor Blake 22.04.14 1:41

A mim não me importava o número de alunos que ficavam. Só estava interessado naqueles que queriam realmente dançar pois eram os únicos que iam passar na minha classe.
- É tudo por hoje - Avisei, quando desliguei o som. Tentei fixar aqueles cinco rostos, fiquei particularmente fixado num, da rapariga loira que fora a primeira a chegar.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Dança Empty Re: Sala de Dança

Mensagem por Aixa Walker 22.04.14 1:44

Podia ter sido pior, pensei para comigo mesma. Podia-nos ter saído um daqueles velhos com a mania que estavam na tropa. E a sua aula até tinha sido produtiva, divertida até.
Como sempre, fui a última a sair dali. Troquei de sapatos, puxei uma toalha para limpar o rosto. Quando estava pronta, dirigi-me para a saída.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Dança Empty Re: Sala de Dança

Mensagem por Trevor Blake 22.04.14 1:55

Antes que aquela rapariga loira saísse, alcancei-a. Também estava pronto para sair. - Como te chamas? - Perguntei, fitando os seus olhos.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Dança Empty Re: Sala de Dança

Mensagem por Aixa Walker 22.04.14 1:59

Quase que me engasguei com a minha própria saliva quando o novo professor se dirigiu a mim. Pisquei os olhos vezes seguidas. - Ai.. Aixa. - murmurei. O meu olhar desviou-se do seu e olhei em redor.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Dança Empty Re: Sala de Dança

Mensagem por Trevor Blake 22.04.14 2:03

Acontecia sempre a mesma coisa quando me aproximava de raparigas novas. Ficavam todas desengonçadas. Com o tempo deixara de prestar atenção a isso mas com aquela aluna foi óbvio. - Aixa, observei-te hoje e tens sérias coisas a mudar. Solta-te mais e as coisas correm melhor - Disse. Irritado por ela ter desviado o olhar, coloquei o meu dedo no seu queixo e fi-la encarar-me de novo.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Dança Empty Re: Sala de Dança

Mensagem por Aixa Walker 22.04.14 2:07

Se havia coisa que me irritava, era que me apontassem os erros, principalmente na dança. Revirei os olhos. - Err.. err.. está bem. - Toda aquela aproximação fez as minhas faces ganharem um tom acentuado. Desviei o seu dedo com a minha mão.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Dança Empty Re: Sala de Dança

Mensagem por Trevor Blake 22.04.14 2:13

Ela ia ter de aprender melhor a receber críticas. Ou pelo menos a disfarçá-lo. - Para a próxima aula quero ver melhoramentos - avisei.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Dança Empty Re: Sala de Dança

Mensagem por Aixa Walker 22.04.14 2:17

Era claro que eu ia melhorar. A minha vida era praticamente a dança. Passava horas e horas a treinar. - Está bem. - e antes de me ir embora, olhei-o nos olhos. - Para a próxima aula, seja um pouco mais compreensível. Eles não passam de crianças, adolescentes.. - fiz um sorriso torto.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Dança Empty Re: Sala de Dança

Mensagem por Trevor Blake 22.04.14 2:22

- Como tu - Retorqui. Eu era da idade deles quando começara e não era assim - Não é preciso formalidades comigo. Apenas respeito. O meu papel é ensinar-vos, não aturar-vos. Isto é quão compreensível sou - Fiz um trajeito torto nos meus lábios - E agora vemo-nos na próxima aula,a não ser que decida que sou demasiado rigido para ser seu professor e se vá embora como os outros- Peguei no meu saco e saí dali.

Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagens : 1019
Data de inscrição : 18/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Dança Empty Re: Sala de Dança

Mensagem por Aixa Walker 22.04.14 2:27

- Sim, como eu. - mas a maioria era demasiado rica e mimada para pensar como eu. A maioria estava ali, apenas por estar. Não ligavam sequer à dança, apenas se passavam de ano.
As suas palavras irritaram-me ainda mais. Eu não era uma desistente. Por mais rígido que fosse, não ia sair da dança, da sua aula. Segui o seu exemplo e também me fui embora.

encerrado.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagens : 1103
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Dança Empty Re: Sala de Dança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos