The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Aeroporto - Página 6 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Aeroporto - Página 6 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Aeroporto - Página 6 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Aeroporto - Página 6 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Aeroporto - Página 6 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Aeroporto - Página 6 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Aeroporto - Página 6 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Aeroporto - Página 6 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Aeroporto - Página 6 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Aeroporto

3 participantes

Página 6 de 26 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Aeroporto - Página 6 Empty Aeroporto

Mensagem por Danny Nuñez 08.12.14 12:15

Relembrando a primeira mensagem :

Imagem aqui
Danny Nuñez
Danny Nuñez

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 6 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Trevor Blake 18.12.14 9:34

Eu ia ficar no quarto porque, bem, não estávamos propriamente com a melhor das apresentações. Mas depois, espreitando pela porta, vi que era o tal moço, Chris. Ri-me. Vesti as calças apenas, fiquei de tronco nu. Apareci atrás de Aixa, abraçando-a.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagem por Aixa Walker 18.12.14 9:49

Eu estava sem saber o que dizer. Quando Trevor me abraçou, senti a minha face ganhar um certo tom.. Pude ver a raiva trespassar o olhar de Christopher. - Rrr.. Não sabia que estavas acompanhada.. Sou o Chris.- vi-o entender a mão a Trev.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Trevor Blake 18.12.14 9:59

- Blake. Trevor Blake - Respondi,apertando-lhe também a mão mas comum olhar intimidante. - Creio que já nos tinhamos cruzado.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagem por Aixa Walker 18.12.14 10:10

- Creio que sim.. - Acho que ele se apercebeu de quem Trevor era. - Blake.. Hum.. Esteve na academia, não foi?! - olhei para aqueles dois. Academia? Hum? O que é que eu estava a perder?!
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Trevor Blake 19.12.14 9:42

Não esperava que reconhecesse o meu nome. Eu fizera, efetivamente, parte da Academia mas fora há mais de 13 anos - Sim, já há muito tempo. 
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagem por Aixa Walker 19.12.14 9:53

Chris voltou a olhar para mim e antes que voltasse abrir a boca, antecipei-me. - Falamos amanhã ok?! - não lhe dei muito espaço de manobra. Fechei a porta, assim que se foi embora. - O que foi isto? - referia-me ao seu abraço, aquela mini conversa, tudo.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Trevor Blake 19.12.14 9:59

- O que é que foi o quê? - Perguntei descontraídamente, não percebendo onde ela queria chegar. Encolhi os ombros.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagem por Aixa Walker 19.12.14 10:04

Encostei-me à porta e cruzei os braços ao peito. - Isso.. - apontei para ele. Vê-lo apenas de calças despertava em mim um certo desejo. Mordi o lábio inferior. - Tu a aparecer e a tomares-me nos teus braços como se nada fosse. Sabes que ele pensava que eu era virgem? - cocei o couro cabeludo.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Trevor Blake 19.12.14 10:16

- A sério? - Perguntei em exclamação porque, apesar do ar inocente, havia uma centelha de luxuria no olhar dela.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagem por Aixa Walker 19.12.14 10:22

Abanei a cabeça e ri-me. Chris tinha uma ideia um pouco diferente da realidade sobre mim. - Ainda não respondeste à minha primeira pergunta. - aproximei-me dele e beijei-o. - E que história foi aquela da academia? Estiveste lá e nem me disseste?
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Trevor Blake 23.12.14 3:43

Não era como se eu lhe tivesse que contar tudo sobre mim. Aliás, havia muito que ela não sabia - Estive na Academia quando tinha 17 anos. Era bastante bom e mantive contacto com algumas pessoas daqui. Foi por isso que na altura das bolsas me pediram para estar presente. 
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagem por Aixa Walker 23.12.14 22:25

Agora sim, compreendia certas coisas. No entanto, ele continuava a não responder àquilo que eu tanto queria. Acabei por esquecer o assunto. Aproximei-me dele e beijei-o. As minhas mãos percorreram o seu peito desnudo. -Estou cansada, preciso de um banho.. Vens comigo?!
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Trevor Blake 24.12.14 9:44

Não eram temas de conversa que eu gostava de aprofundar por isso fiquei satisfeito com a sua mudança de assunto - Hum...nenhum homem neste planeta poderia alguma vez dizer não a isso.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagem por Aixa Walker 24.12.14 21:26

Sorri abertamente e levei-nos até à casa de banho. Claro que aquilo foi mais do que um simples duche. Não havia como resistir. Depois de algumas horas gastas com puro sexo, dei por mim deitada na cama, prestes a adormecer. Amanhã seria um longo dia.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Trevor Blake 25.12.14 7:07

Estar deitado na cama com ela nos meus braços era uma sensação que sentira muita, muita falta. Desta vez era ainda melhor porque há um ano atrás tínhamos ocultado o mais importante, que nos amávamos. Agora sabíamos. Beijei-a no topo da cabeça - boa noite, Aixa...
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagem por Aixa Walker 25.12.14 22:58

- Boa noite Trev.. - e em poucos minutos adormeci. E dormi tão bem. Passei a noite como há muito não acontecia. Acordei de bom humor e ver Trevor a meu lado, só o intensificou.
Hoje era um dia especial. O espectáculo seria no início da noite. Eu estava mais do que preparada, sentia apenas um nervoso miudinho. Passei o pequeno almoço com Trevor, mas a meio do dia tivemos que nos separar. Não havia um minuto que não tivesse certeza que o amava. Quando o céu começou a escurecer, segui até à academia. Era num dos seus grandes palcos que eu ia dançar.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Trevor Blake 26.12.14 9:19

Provavelmente estava a ter um dos melhores dias da minha vida. Não me recordava de acordar tão feliz como acontecera naquela manhã. 
Depois de voltar para o meu quarto de hotel, arranjei-me para a noite. Vesti-me adequadamente com um fato e sapatinho engraxado. Não era um evento para menos. Como não podia visitar Aixa antes do espectáculo, arranjei forma de que lhe fosse entregue uma rosa com uma etiqueta escrito por mim.

Estarei a ver-te maravilhado da primeira fila. Amo-te.
Trev.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagem por Aixa Walker 26.12.14 22:40

Os meus olhos brilharam quando recebi a rosa e li o seu recado. Eu estava tão, mas tão apaixonada, que não conseguia parar de sorrir.
A faltar poucos minutos para começar, juntei-me a Chris. Ele estava um bocadinho constrangido ainda pela noite de ontem, mas era profissional e não ia deixar que nada disso estragasse aquele espetáculo. As cortinas abriram e a noite começou.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Trevor Blake 28.12.14 9:55

Eu estava nervoso e nem ia dançar. Sentado numa das cadeiras das filas medianas (não conseguira para a primeira), estava constantemente a mudar de posição até que as luzes baixaram e ficaram somente a iluminar o palco - boa sorte - murmurei, esperançoso que tudo corresse bem para Aixa.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagem por Aixa Walker 28.12.14 20:15

Nós seríamos os segundos a entrar em palco. O nervosismo voltou. Acho que o meu era mais acentuado que o de Chris. Mas então consegui ver Trevor, Natasha também e outros amigos algures e isso deu-me força suficiente para esquecer qualquer coisa e me focar na dança. A nossa vez altura chegou e arrasámos. Como em todas as outras vezes que voltámos ao palco.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Trevor Blake 30.12.14 4:30

Não estava habituado a ver espectáculos, a ser espectador. Estava habituado a estar em palco, ou pelo menos atrás do mesmo. Mas a performance dos bailarinos era de tal modo brilhante que quase me senti dentro do palco. Aixa tinha sido maravilhosa, sem dúvida a que mais se destacara pela positiva. Acho que não parei de sorrir cada vez que ela aparecia.
No fim segui-se uma ovação extensa. Eu aplaudi, sem dúvida, e também assobiei. Quando as pessoas começaram a dispersar, quis sair dali e ir para o pequeno salão onde uma pequena recepção ia ter lugar para comemorar o sucesso do espectáculo. Graças a Aixa, eu tinha convite para entrar. 
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagem por Aixa Walker 30.12.14 20:51

O espectáculo tinha sido incrível, nunca me tinha sentido tão bem como agora. Estávamos todos de parabéns. Depois de uma mini comemoração, cada um foi para os camarins. Tínhamos que estar todos minimamente apresentáveis para a recepção que ia haver no salão. Tomei rapidamente um banho e vesti-me. Deixei as minhas coisas juntas às dos meus colegas e amigos e seguimos todos juntos para o salão.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Trevor Blake 31.12.14 5:25

Enquanto esperava que Aixa aparecesse, fui falando com algumas das pessoas presentes. Algumas já conhecia, outras apenas de vista. O que vale é que era bom a arranjar tema de conversa.
Depois Aixa entrou. Eu percebi logo. Estava linda e sensual naquele vestido curto, mas clássico ao mesmo tempo. Sorri-lhe de longe e aproveitei para retirar de uma bandeja dois copos de champanhe.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagem por Aixa Walker 31.12.14 21:19

Eu tentei controlar as minhas emoções, enquanto ia em direção a Trevor. Ele não fazia ideia do quanto mexia comigo.
Pelo caminho ainda recebi muitas felicitações. - O senhor professor gostou? - apanhei um dos copos que ele trazia, apesar de nem beber muito. - Obrigada pela rosa e pelo bilhete. - mordi o lábio inferior. De certa forma, dera-me sorte.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Trevor Blake 04.01.15 6:02

Ela era mesmo linda, pensei enquanto a via vir na minha direcção. Esbocei um sorriso largo e brilhante quando por fim chegou perto de mim - O senhor professor gostou muito - Disse. Mais tarde, noutro sitio mais intimo, dir-lhe-ia o quanto tinha gostado - Só tenho pena de não ter mais rosas para te dar neste momento. - Seria errado beijá-la ali mesmo?
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 26 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte

Ir para o topo