Últimos assuntos
Aeroporto
3 participantes
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Serviços
Página 7 de 26
Página 7 de 26 • 1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 26
Aeroporto
Relembrando a primeira mensagem :
Imagem aqui
Imagem aqui
Danny Nuñez- Mensagens : 113
Re: Aeroporto
Sorri abertamente e beijei a sua face. A minha vontade era alcançar a sua boca, mas não sabia muito bem se o devia fazer. - Não se preocupe Mr. Blake, o meu camarim está a abarrotar de flores de admiradores secretos. Acho que não preciso de mais. - gozei. - Se quiser eu até posso mostrar-lhe.. - mordi o lábio inferior.
Aixa Walker- Mensagens : 1103
- Mas mereces mais. Mais e mais porque foste fabulosa em cima do palco. - Disse no seguimento do que ela dissera. Não sentia inveja nenhuma dos seus admiradores secretos. Era eu quem, no final, a podia abraçar e beijar. - Verdade? Talvez pudesses mostrar-me o teu camarim mais tarde, agora acho que há aqui muita gente que te quer felicitar - Era o momento dela. Ela que o aproveitasse bem.
Trevor Blake- Mensagens : 1019
- Desmancha prazeres. - revirei os olhos. Olhei em redor. Não tinha muita vontade de falar com algumas daquelas pessoas, mas mesmo assim, afastei-me de Trevor e juntei-me a um grupo de colegas. Chris estava para lá a contar piadas. Ele sabia sempre como cativar o público.
Apenas sorri, o que talvez servisse para a provocar. Bebi um gole do champanhe, mas sempre com o olhar posto nela. Vi-a deambular pela sala e a espalhar o seu charme. Ninguém lhe ficava indiferente.
Andei por tudo o que era canto. Tinha que admitir que apesar de cansativo era nom ouvir certos elogios. Durante aquele não olhei uma única vez para Trevor. Que servisse de castigo. Mais tarde acabei novamente por ir ter com ele, já mais calma. - Já estás menos desmancha prazeres?!
Eu acabara por me fartar. Já para o fim entregara-me apenas ao champanhe a à vista da varanda. Quando Aixa voltou, já estava mais propenso a ir visitar o seu camarim - Sinto-me muito menos desmancha prazeres. Ainda queres ir mostrar-me o teu camarim? Ou podemos ir para o meu quarto de hotel.
Acabei por me rir. O seu quarto de hotel era bem melhor oferta que um de tantos camarins da academia. - Eu nunca tive num hotel. - fiz uma careta. - Só preciso de ir buscar as minhas coisas. Vens comigo?!
- Então vai ser uma estreia - Sorri e assenti. Fui atrás dela até à zona dos camarins. Uma vez dentro do dela e a sós, puxei-a para mim e beijei-a como ansiava desde há muitas horas.
Ri-me contra os seus lábios. Tinham-se apenas passado algumas horas, mas a saudades da sua boca e do seu toque era muita. Foi então que bateram à porta e aí afastei-me dele. - Aixa?! Estás aí?! - reconhecia aquela voz. Era Natasha, a minha colega de quarto. Abri-lhe a porta. - Desculpa se estou a incomodar. Depois do espectáculo perdi-te de vista. Estavas li.. - o seu olhar alcançou Trevor. - Trev?
Comecei por ouvir a voz. Não me era completamente desconhecida, mas a minha memória não me ajudava a perceber de quem poderia ser. Então quando a porta foi aberta e vi a jvem rapariga do outro lado... - Natasha?! - O coração caiu-me aos pés. Não podia ser... Há mais de onze anos que não a via, mas estava igual à rapariga pequena que gostava sempre de se pôr às minhas cavalitas. A minha irmã mais nova. Estava em choque.
- O que é que estás aqui a fazer? - Natasha acabou por entrar no camarim. Olhei para aqueles dois. Eles conheciam-se?! Fiquei enciumada, sem saber ao certo se o devia, mas não o demonstrei. -Passou-se tanto tempo.. - talvez fosse melhor deixá-los sozinhos? Eu nem sabia bem.
Quando finalmente consegui reagir, aproximei-me dela num só passo e abracei-a. Sentira imensas saudades dela, e arrependera-me sempre de não ter mantido contacto - Estás tão grande, pirralha - Ri-me. Depois larguei-a e vi o ar confuso de Aixa - Somos irmãos.
- Não me chames de pirralha, idoso.. - bem, aquilo tirava-me um grande peso do coração. Irmãos, suava bem melhor. Mesmo assim, talvez fosse melhor deixá-los conversar. Natasha antecipou-se. - Então este é que é o idiota Aix. Tens razão, é mesmo! - cocei o couro cabeludo e corei. - Bem, tenho uma tese para trabalhar. Mas mais logo, temos de falar e a sério. - a rapariga beijou-lhe a face e abraçou-me com força. - Xau Aix..
- Xau.. - olhei para Trevor. Aquilo tinha sido um momento estranho.
- Xau.. - olhei para Trevor. Aquilo tinha sido um momento estranho.
- Não pareço nada idoso. Já não me vês à tanto tempo, mas não continuou o mesmo? - Dei uma voltinha na brincadeira. Quando viera a Nova Iorque não pensara retomar contacto com a minha familia, mas agora queria falar com Natasha e conhecê-la melhor. Tinham-se passado muitos anos. Despedi-me dela e fiquei novamente a sós com Aixa. - Wow. Não acredito nisto... De onde se conhecem?
- O mesmo velhote de sempre. - ainda a conseguimos ouvir. Encostei-me à parede do camarim e cruzei os braços ao peito. - Ela é a minha colega de quarto. - ri-me. Era uma grande coincidência.
- O quê? A sério? - Era demasiada coincidência - Não a vejo há mais de onze anos, desde que saí da América... - Disse, num tom nostálgico - Foi a única pessoa de quem senti saudades.
Aquilo deixou-me curiosa. Quis saber mais sobre ele, sobre a sua vida. Fui buscar as minhas coisas, arrumando umas outras. - Ela precisava de dividir as contas e eu precisava de um teto barato. - ri-me. - Ela é uma rapariga fantástica.
- Lá isso é - Concordei.
Mas agora já não era altura de falar da minha irmã. Abracei-a e beijei-a com paixão - Estás pronta para irmos?
Mas agora já não era altura de falar da minha irmã. Abracei-a e beijei-a com paixão - Estás pronta para irmos?
A vontade de querer estar sozinha com ele, fez-me arrumar tudo rápido. Talvez mais tarde perguntasse alguma coisa sobre ele a Natasha. - Mais do que pronta.- Roubei-lhe um beijo e fui à frente.
- Então vamos.
Como um cavalheiro, levei eu o seu saco. Saímos do edificio e fiz sinal para apanharmos um táxi. O meu hotel ficava a apenas 15 minutos dali.
Como um cavalheiro, levei eu o seu saco. Saímos do edificio e fiz sinal para apanharmos um táxi. O meu hotel ficava a apenas 15 minutos dali.
Nem demorámos muito a chegar ao hotel. Á primeira vista parecia reconfortante, minimamente luxuoso. E era perto do meu apartamento. Seguimos para o seu quarto, depois de sairmos do elevador. O meu interior começou a aquecer.
Entrámos no quarto e rapidamente fechei a porta. Apreciava que tivéssemos privacidade - O que achas? - Perguntei, lembrando-me que ela nunca ficara num quarto destes.
- É bonito . - Pousei as minhas coisas em cima de um pequeno sofá que ali havia. O quarto não importava. Só queria estar com ele. Aproximei-me dele e beijei-o.
Coloquei as minhas mãos na sua cintura quando me beijou. Dediquei-me a retribuir o beijo - hum... tens fome?
-Mais ou menos. - Fiz um sorriso torto. Não tinha comido quase nada depois do espectáculo. Mas parte dessa fome também era outra. E agora só o queria beijar e beijar e outra vez..
Página 7 de 26 • 1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 26
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Serviços
Página 7 de 26
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar