The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Aeroporto - Página 10 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Aeroporto - Página 10 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Aeroporto - Página 10 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Aeroporto - Página 10 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Aeroporto - Página 10 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Aeroporto - Página 10 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Aeroporto - Página 10 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Aeroporto - Página 10 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Aeroporto - Página 10 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Aeroporto

3 participantes

Página 10 de 26 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

Aeroporto - Página 10 Empty Aeroporto

Mensagem por Danny Nuñez 08.12.14 12:15

Relembrando a primeira mensagem :

Imagem aqui
Danny Nuñez
Danny Nuñez

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto - Página 10 Empty Re: Aeroporto

Mensagem por Trevor Blake 17.01.15 5:57

Apesar de estar aborrecido com as coisas que ela me disse, senti a necessidade de abraçar. Do jeito que um irmão mais velho fazia. - Não, de maneira alguma - Assegurei - Sou capaz de não estar sempre aqui em Nova Iorque. Se vier para ficar ainda tenho de ir resolver as minhas coisas na Austrália. Mas vamos manter contacto. Já não te livras de mim, irmãzinha.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagem por Aixa Walker 17.01.15 6:37

*A rapariga deixou a magoa de lado e colocou um sorriso nos lábios. Era bom ter Trevor novamente perto de si. Natasha aproximou-se dele e abraçou-o com força. - Nem fazia ideias de me livrar de ti. - riu-se.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Trevor Blake 17.01.15 6:46

Tencionava ser um irmão melhor. Tinha onze anos para compensar - Eu é que talvez mude de ideias se vir que és muito chata - Ri-me, completamente no gozo.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagem por Aixa Walker 17.01.15 6:48

*Deu-lhe um murro no braço, depois de o ouvir e fingiu ficar amuada. Cruzou os braços ao peito. - Unf.. Eu sou a pessoa menos chata que podes conhecer. Já tu, és um irmão chato e aborrecido. Sem a menor das dúvidas!
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Trevor Blake 17.01.15 6:57

- Vou fazer-te mudar de ideias - Prometi, pensando num futuro próximo em que estaria, sem dúvida, em contacto com ela.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagem por Aixa Walker 17.01.15 7:03

*Não conseguia conter a felicidade que estava a sentir no momento. Era bom de mais, estar novamente perto de Trevor. E tudo ficaria perfeito, se os pais e ele voltassem a comunicar-se. - Bem, por mim, podíamos ficar aqui a noite toda à conversa, mas acho que tens outras coisas para fazer. - fez uma careta.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Trevor Blake 17.01.15 7:08

- É verdade, tenho de dormir - Disse num tom divertido, contendo um bocejo. - Foi um dia longo. - Levantei-me do sofá. - Boa sorte em Miami.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagem por Aixa Walker 17.01.15 7:10

*- Dormir, claro. - revirou os olhos. Ainda lhe era um pouco difícil ver a sua colega de casa, com o seu irmão mais velho. Mas era melhor ficar calada. - Thanks. - abraçou-o novamente, desta vez mais apertado e levou-o até à porta. - Boa noite velhote e não te esqueças de mim.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Trevor Blake 20.01.15 6:41

Eu podia perceber que ela ainda não acreditava por completo em mim quando lhe dizia que não me ia voltar a esquecer dela. A verdade era que eu nunca me esquecera dela, pensara nela muitas vezes, mas por cobardia nunca dera noticia - Eu vou dando noticias, tu dá também - Despedi-me dela com mais um beijinho e um abraço e voltei para o hotel.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagem por Aixa Walker 20.01.15 6:51

Natasha arrumou a sua sala e pouco depois voltou para o quarto. Estava cansada, amanhã acordaria cedo e precisava de dormir. Mas ao mesmo tempo, também estava contente por ter Trevor perto dela. Adormeceu com um largo sorriso na cara.
No hotel, Aixa continuava no seu décimo sono.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Trevor Blake 21.01.15 6:18

Entrei com muito silêncio no quarto de hotel. Voltei a tirar as minhas roupas e voltei para o quentinho, para perto de Aixa. Abracei-a e beijei-a no topo da cabeça, embora ela não tenha dado por isso.
Fechei os olhos mas não consegui dormir. As palavras da minha irmã pesavam-me na consciência. «Não a mereces» ; «Não acho que tenham futuro juntos» ;
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagem por Aixa Walker 21.01.15 6:22

Quando acordei já era de manhã. Deviam ser umas sete/oito horas, não sabia bem. Por conta do espectáculo, hoje tinha o dia livre. E ainda bem, estava completamente dorida. Beijei a face de Trevor. Era tão bom poder acordar e dar-me de caras com ele. Levantei-me com cuidado da cama e fui tomar um duche.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Trevor Blake 21.01.15 6:32

Acordei com o som do chuveiro. Grunhi por estar sozinho naquela cama enorme. Levantei-me e acabei por invadir a casa de banho, e depois o duche dela -bom dia - sorri e puxei-a para mim, beijando-a sob a água quente.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagem por Aixa Walker 21.01.15 6:39

Grunhi de satisfação e de surpresa. Duches com ele, eram sempre algo que adorava. - Bom dia. - sorri contra os seus lábios. As minhas mãos percorreram o seu corpo. Fui arranhando e apalpando tudo o que se metia no meu caminho.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Trevor Blake 01.02.15 5:55

- Calminha... - Disse, rindo-me por causa da sua invasão ao meu corpo - E pronto, já me acordaste por completo - Fi-la saber.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagem por Aixa Walker 01.02.15 6:07

Apesar de achar boa ideia o sexo matinal com ele, preferia fazê-lo esperar para mais tarde. - Bom saber. - beijei-o uma vez mais e ri-me. - Tenho que me apressar. Preciso de ir à academia. - havia um novo espectáculo dali a uns meses, mas as inscrições acabavam depois de amanhã e eu não me queria esquecer. Ia aproveitar quando ainda tinha tempo.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Trevor Blake 01.02.15 6:10

O beijo dela fez-me querer, e assim teria-lhe dado a crer não fosse Aixa ter dito que tinha de se ir embora - O quê? Tens de lá ir fazer o quê? - Perguntei, não entendendo - Devias descansar depois da noite de ontem.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagem por Aixa Walker 01.02.15 6:17

- Descansar seria ter sexo contigo? - provoquei. - Preciso de ir buscar uma inscrição. Amanhã estarei demasiado ocupada com as aulas, tenho medo de me esquecer. - não acreditava que me fosse demorar muito. Seriam apenas uns cinco minutos. - Tu podias vir comigo.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Trevor Blake 01.02.15 6:58

- Bom... - Sorri perante aquilo - Eu garanto que o esforço ia acabar contigo num estado muito tranquilo, satisfeito e descansado. - Ela lá sabia. Não lhe podia pedir que ficasse ali comigo, não era? - Claro. Vou contigo.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagem por Aixa Walker 01.02.15 7:03

Mostrei-lhe um pequeno sorriso traquinhas e rocei-me ao seu corpo. - Acredito que sim e ia adorar mas.. - estalei a língua. - Quem sabe mais tarde. - roubei-lhe um último beijo e saí do duche. Fui-me vestir e preparar. Estava imenso frio lá fora e as ruas continuavam brancas, pela neve do dia anterior.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Trevor Blake 01.02.15 7:14

Quem sabe mais tarde? Oh, ia ser definitivamente mais tarde! Terminei o duche rapidamente e vesti algo rápido. Não tinha nada por aí além para fazer sem ser acompanhá-la. O meu voo de regresso estava marcado para o dia seguinte, mas não ia contar a Aixa.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagem por Aixa Walker 01.02.15 7:28

Não foi preciso apanhar um táxi. Apesar do frio, optamos por ir a pé, já que a academia fica apenas a dez/quinze minutos dali. Depois de ir buscar a minha inscrição, acabei por largar Trevor. Percorri os corredor da academia, atenta às paredes, pois estas estavam cheias de fotos de antigos alunos. Alunos que tinham ficado na história. Não sei por quantos minutos fiquei fixada à sua foto, tão bem mais jovem, tão diferente e ainda assim era ele. Fui surpreendentemente interrompida por Chris. - A observar o namorado? - revirou os olhos.
- Nós não somos namorados Chris. - na realidade, não sabia sequer que relação eu e Trevor tínhamos.
- Aix... - suspirou. - Ele é tão mais velho que tu, nunca te irá fazer feliz. Deixa-me... deixa-me tentar. Vais ver que estarás bem melhor comigo. - as suas palavras foram completamente ignoradas. Christopher sabia perfeitamente que nunca iríamos ter nada mais que uma forte amizade. Afastei-me dele, recusando os seus avanços.
- Não insistas. - estava na altura de voltar. Não queria que Trevor esperasse muito mais. Virei costas, mas fui apanhada pelo moreno.
- Ele matou o meu irmão. - tive que me afastar novamente. Olhei-o chocada. Como é que ele podia inventar uma coisa dessas?
- Não, tu disseste que o teu irmão morreu em combate. - então ele tirou do seu bolso, a sua carteira e de lá dentro uma pequena e velha fotografia. Meteu-a bem à frente dos meus olhos.
- Esse é o meu irmão e ao lado... - ao lado era Trevor. - Ele matou o meu irmão. É por isso, que sei tão bem o nome dele e algumas coisas mais. E se não acreditas, pergunta-lhe. - acabei por ficar com aquela foto. Guardei-a no bolso do casaco e voltei para o pé de Trevor. Não era capaz de acreditar que ele tinha morto o irmão de Chris, simplesmente não era.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Trevor Blake 01.02.15 7:38

O frio que fazia em Nova Iorque fazia-me ter saudades do tempo em Feeny. Lá estava sempre ameno.
Eu e Aixa caminhámos pela rua até chegarmos ao prédio dela. Subimos para o seu apartamento - Passa-se alguma coisa? Estás muito calada.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagem por Aixa Walker 01.02.15 7:42

Por momentos fiquei tensa. - Nada de mais, apenas vi o Chris e meio que tivemos um encontro desagradável. - fiz uma careta. Tinha decidido não lhe dizer nada sobre o assunto. Era melhor assim. - Vou fazer qualquer coisa para comer-mos. - beijei os seus lábios. Atirei o casaco para cima do sofá e saí para a cozinha.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Trevor Blake 01.02.15 8:00

- Posso dar-lhe uma lição, se quiseres - Comentei num tom brincalhão, embora fosse capaz de o fazer pois esse miúdo irritava-me. - Isso era bom - Sorri e fui sentar-me no sofá onde ainda na noite anterior estivera a falar com a minha irma.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 26 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 18 ... 26  Seguinte

Ir para o topo