Últimos assuntos
Sala de estar
2 participantes
The Sin City :: BlueRiver Village :: BlueRiver :: Habitações :: Watson's house
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Sala de estar
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por Dylan Watson em 28.03.15 12:09, editado 1 vez(es)
Dylan Watson- Mensagens : 94
Re: Sala de estar
Continuei a beijá-la, até porque nunca me cansava de o fazer, para ser sincero. Na minha mente, neste momento não exista mais nada a não sei ela e isso era uma coisa boa. Separei os nossos lábios, para deixar que ela despisse a minha camisola e afastei depois esta do nosso caminho, deixando-a cair na ponta da cama. Pressionei de novo os meus lábios nos seus, e desci as minhas mãos até ao fundo da sua camisola. Puxei esta para cima, e depois de me afastar um pouco, fiz-la deslizar pelo seu corpo até por fim a retirar por completo. Sorri para mim e voltei a colar-me a ela, sentindo agora os nossos corpos com mais contato entre eles, visto ambos estarmos sem as nossas camisolas. Beijei os seus lábios e desci de seguida a minha boca para a zona do seu peito.
Sorri marota quando finalmente lhe consegui retirar a camisola e apressei-me a deslizar ambas as mãos pelo seu peito agora despido, esticando logo depois a cabeça para roçar os meus lábios pelo mesmo. Porém, e assim que percebi que procurava pelos meus lábios, fui obrigada a subir a minha boca até junto da minha, apressando-me a corresponder ao seu beijo. Intensifiquei-o ligeiramente, roçando a minha língua na sua e só afastei a minha boca da sua quando senti a minha camisola começar a subir. Elevei os braços, ao mesmo tempo que levantava também ligeiramente o meu corpo e ajudei-o a despi-la, deixando depois o meu corpo cair novamente sobre a cama. Apertei as minhas pernas à sua volta, de forma a mantê-lo bem junto a mim e assim que os seus lábios se separaram dos meus e começaram a descer pelo meu corpo, os meus olhos fecharam-se de imediato, ao mesmo tempo que toda a minha pele se arrepiava com os seus lábios.
- Hm..- deixei escapar, com os lábios a entreabrirem-se ligeiramente e levei ambas as mãos até ao seu cabelo, apertando-o com pouca força, ao mesmo tempo que a sua boca se aproximava cada vez mais do meu peito.
- Hm..- deixei escapar, com os lábios a entreabrirem-se ligeiramente e levei ambas as mãos até ao seu cabelo, apertando-o com pouca força, ao mesmo tempo que a sua boca se aproximava cada vez mais do meu peito.
Emilly Thomson- Mensagens : 89
Um sorriso logo apareceu nos meus lábios, quando vi a sua pele ficar arrepiada devido ao meu toque. Juro que gostava mesmo do poder que tinha sobre ela. Deixei que os meus lábios percorressem de forma calma a sua pele, beijando cada bocado da mesma, ao mesmo tempo que as minhas mãos deslizavam pelas laterais do seu corpo. - Torce para que a minha irmã esteja a dormir. - acabei por dizer entretanto, quando me lembrei dela e do facto de termos sido interrompidos à tarde. Ela parecia que adivinhava as coisas e aparecia sempre quando não devia. Porém, tinha quase a certeza que agora ela estaria a dormir, e portanto não corriamos o risco de ser apanhados a fazer estas coisas. Levantei o meu rosto para poder olhar para Emilly e esbocei um meio sorriso. De seguida desci as mãos até aos calções que ela tinha vestidos e comecei a puxar os mesmos para baixo, deslizando-os pelas suas pernas.
Naquele momento eu estava a rezar mentalmente para que Marie estivesse de facto a dormir e que não lhe desse na cabeça aparecer por ali à minha procura. Sim, porque para todos os efeitos eu tinha vindo apenas buscar um copo de água, o que, agora que pensava nisso, até tinha a sua graça. Mordi o lábio inferior com força, numa tentativa de controlar a vontade que tinha de rir e como que a ler-me os pensamentos, Dylan falou em Marie, o que tornou impossível o meu silêncio.
- Estava agora mesmo a pensar nisso.- gargalhei, tossicando de seguida, mal senti os seus lábios continuarem a descer pelo meu corpo. Concentra-te Emilly! Engoli em seco, passando ambas as mãos pela cara, e respirei fundo antes de continuar.- mas ela estava tão cansada que já deve estar a dormir.- murmurei, da melhor forma que consegui, decidindo calar-me logo de seguida. Mais valia aproveitarmos enquanto podíamos do que perder tempo a pensar naquelas coisas, ou melhor, em Marie. Pendi ligeiramente a cabeça com um suspiro, ao mesmo tempo que elevava ligeiramente a cintura para o ajudar a despir-me e assim que as suas mãos desceram até aos meus calções, eu desci também as minhas até às suas calças, começando a desapertar-lhas.
- Estava agora mesmo a pensar nisso.- gargalhei, tossicando de seguida, mal senti os seus lábios continuarem a descer pelo meu corpo. Concentra-te Emilly! Engoli em seco, passando ambas as mãos pela cara, e respirei fundo antes de continuar.- mas ela estava tão cansada que já deve estar a dormir.- murmurei, da melhor forma que consegui, decidindo calar-me logo de seguida. Mais valia aproveitarmos enquanto podíamos do que perder tempo a pensar naquelas coisas, ou melhor, em Marie. Pendi ligeiramente a cabeça com um suspiro, ao mesmo tempo que elevava ligeiramente a cintura para o ajudar a despir-me e assim que as suas mãos desceram até aos meus calções, eu desci também as minhas até às suas calças, começando a desapertar-lhas.
- Eu espero bem que sim. - disse apenas deixando de seguida aquele assunto ficar por ali. Não queria perder o tempo a pensar naquelas coisas, pois haviam coisas melhores em que pensar. Sorri com os meus pensamentos e depois de puxar os calções dela para baixo, atirei-os para um canto qualquer. Subi as minhas mãos pelas suas pernas e voltei a colocar-me sobre ela, unindo os nossos lábios e beijando-a de forma intensa, enquanto as minhas mãos acariciavam o seu corpo.
Deixei todo o meu corpo cair novamente sobre a cama, depois de sentir os meus calções deslizarem-me pelas pernas e comecei também a puxar as calças de Dylan para baixo, tentando tirá-las por completo com a ajuda dos meus pés. Eu não queria esperar mais. Sorri satisfeita assim que lhas consegui despir, atirando-as para um canto qualquer e assim que os seus lábios se voltaram a unir aos meus, elevei ligeiramente o meu corpo contra o seu, voltando a rodear-lhe a cintura com as pernas. Apanhei o seu lábio inferior com os meus dentes, puxando-lho ligeiramente e foi depois a minha vez de descer a boca até ao seu pescoço, depositando longos e demorados beijos pelo mesmo.
Colei todo o meu corpo ao seu depois de ela me despir as calças e senti a minha pele arrepiar-se toda quando a sua boca foi para o meu pescoço. - Emilly... - deixei escapar, num baixo e rouco gemido, devido ao que ela estava a fazer. Levei ambas as minhas mãos à sua cintura, apertando ligeiramente a mesma e puxando mais o seu corpo contra o meu. Acabei por me roçar ligeiramente nela o que fez com que mais um pequeno gemido saísse por entre os meus lábios.
Ao sentir a sua pele arrepiar-se por debaixo dos meus lábios, não consegui evitar um leve sorriso. Afinal não era só eu que ficava naquele estado. Porém, não deixei que isso me detesse, continuei a beijar o seu pescoço, deslizando a língua pelo mesmo e ao fim de alguns segundos, apanhei a sua pele com os meus dentes, sugando-a até que uma mancha vermelha aparecesse pela mesma.
- Pronto.- sorri satisfeita enquanto olhava para o que tinha acabado de fazer.- agora já estamos em pé de igualdade.- pisquei-lhe o olho, roçando o meu nariz pela sua mancha.- estamos os dois ocupados.- suspirei baixinho, preparando-me para continuar com os beijos, mas tive de parar durante breves segundos, assim que o senti roçar-se em mim. Mordi o lábio inferior com força, tentando concentrar-me no que queria fazer e assim que consegui, desci os lábios do pescoço até ao seu peito, ao mesmo tempo que as pontinhas dos meus dedos se roçavam pelo alto que já se formara dentro dos seus boxers.
- Pronto.- sorri satisfeita enquanto olhava para o que tinha acabado de fazer.- agora já estamos em pé de igualdade.- pisquei-lhe o olho, roçando o meu nariz pela sua mancha.- estamos os dois ocupados.- suspirei baixinho, preparando-me para continuar com os beijos, mas tive de parar durante breves segundos, assim que o senti roçar-se em mim. Mordi o lábio inferior com força, tentando concentrar-me no que queria fazer e assim que consegui, desci os lábios do pescoço até ao seu peito, ao mesmo tempo que as pontinhas dos meus dedos se roçavam pelo alto que já se formara dentro dos seus boxers.
Os meus olhos arregalaram-se ligeiramente quando me apercebi do que ela tinha acabado de fazer. - Eu não acredito que fizeste isso... - resmunguei não mais alto do que um sussurro. - Parva. - acrescentei e virei o seu rosto para mim. Mordi o seu lábio, prendendo-o entre os meus dedos. - Vais arrepender-te. - murmurei de seguida mas logo fui impedido de conseguir dizer mais alguma palavra, quando comecei a sentir os seus dedos a passearem-se pelos meus boxers. Mordi o meu lábio com alguma força e gemi baixinho ao mesmo tempo que me encostava mais a ela, como se necessitasse de um maior contacto entre os nossos corpos.
- Não podes ser só tu a marcar-me para os outros verem.- resmunguei baixinho, assim que ele também resmungou por causa do que eu tinha feito.- elas também precisam de saber.- empinei ligeiramente o nariz, voltando a sentir aquele sorrisinho de sempre formar-se nos meus lábios, mas rapidamente o desfiz assim que senti os dentes de Dylan mordiscarem-me o lábio inferior. Sorri ao de leve, pendendo ligeiramente a cabeça para que mo largasse, e só para o provocar, raspei as unhas pela linha dos seus boxers, enfiando depois a mão dentro do mesmo, ao mesmo tempo que sentia os nossos corpos ainda mais colados, se é que isso era sequer possível. Estiquei a cabeça até conseguir roçar os meus lábios nos seus, começando depois a beijá-lo e visto que os seus boxers já me começavam também a irritar, retirei-lhos, para depois me conseguir roçar no seu membro.
- Mas eu não vou tomar café com ninguém, ao contrário de ti. - retorqui muito seriamente e depois não disse mais nada, desejando que aquele assunto terminasse por aqui, já que não era uma boa ideia estarmos a falar daquilo num momento como estes. Para além de que aquele assunto me deixava um pouco irritado e dispensava isso agora. Suspirei prazerosamente ao sentir as suas mãos e o seu nome escapou de novo dos meus lábios em forma de gemido. Olhei para ela, e mordi depois a pele do seu pescoço. Passei as minhas mãos pelo seu corpo e removi o seu sutiã do seu corpo de uma só vez. De seguida, desci as minhas mãos até às suas cuecas, as quais me apressei a despir.
Apesar da vontade que tive de lhe responder, depois de ouvir o que disse (que mais uma vez era por causa de Scott), decidi deixar aquele assunto para depois. A última coisa que precisava e que queria era que Dylan se irritasse, principalmente tendo em conta o que estávamos a fazer. Limitei-me a revirar os olhos ao de leve, concentrando-me logo de seguida no que estava a fazer e continuei a acariciar-lhe o membro até o sentir despir-me. Estiquei-me até colar os meus lábios aos seus, envolvendo-nos num beijo profundo e, assim que consegui, fiz com que os nossos corpos trocassem de posição, deixando-me assim em cima de Dylan.
- Eu só faço isto contigo.- sussurrei, ao mesmo tempo que encostava a minha testa à sua.- o Scott só se torna numa ameaça se tu deixares que isso aconteça.- não resisti, colando os meus lábios aos seus logo de seguida.- shh.- murmurei logo de seguida, antes que ele pensasse sequer em falar.- estamos só os dois agora, vamos aproveitar.- pedi, roçando o meu nariz no seu, e antes que ele tivesse sequer tempo de reagir, já eu estava a fazer com que entrasse em mim, como tanto queria.
- Eu só faço isto contigo.- sussurrei, ao mesmo tempo que encostava a minha testa à sua.- o Scott só se torna numa ameaça se tu deixares que isso aconteça.- não resisti, colando os meus lábios aos seus logo de seguida.- shh.- murmurei logo de seguida, antes que ele pensasse sequer em falar.- estamos só os dois agora, vamos aproveitar.- pedi, roçando o meu nariz no seu, e antes que ele tivesse sequer tempo de reagir, já eu estava a fazer com que entrasse em mim, como tanto queria.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
The Sin City :: BlueRiver Village :: BlueRiver :: Habitações :: Watson's house
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar