Últimos assuntos
Suíte #1
3 participantes
The Sin City :: Golden Village :: Golden :: Greene's Motel
Página 11 de 23
Página 11 de 23 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23
Re: Suíte #1
Continuei a beijá-lo, aproveitando aquele momento para matar todas as saudades que tinha dito dele durante aqueles dias, todo o tempo que não tínhamos estado juntos assim como agora. Passei as minhas mãos pelas costas do Harry até enfiar as mesmas dentro da sua camisola de forma a conseguir estar mesmo em contacto com a sua pele - Harry... - murmurei com um suspiro contra os seus lábios antes de o voltar a beijar.
Louis Tomlinson- Mensagens : 429
À medida que o beijava tentava sempre puxá-lo mais para mim, como se fosse uma necessidade sentir o corpo dele contra o meu. Aprofundei mais os beijos que iamos dando e deu depois alguns passos para a frente, fazendo com que ele andasse para trás, até chegarmos à cama. Fiz com que ele ficasse deitado sobre a mesma, e depois meti-me em cima dele, voltando a juntar os nossos lábios num beijo intenso.
Harry Styles- Mensagens : 430
Fui andando para trás até sentir as minhas pernas embaterem contra a madeira da cama e deixei-me cair para trás, trazendo o Harry comigo. Continuei a beijá-lo, correspondendo e intensificando todos os nossos beijos enquanto passava as minhas mãos pelos seus cabelos, costas e peito por dentro da camisola. Afastei-me dele apenas de forma a conseguir olhá-lo nos olhos e sorri ao ver a expressão dele que tinha a certeza que era igual à minha e os seus lábios inchados dos beijos - Nunca mais quero ficar tanto tempo sem estar contigo. Isto é horrível. - murmurei num resmungo.
Entrelacei os meus dedos no seu cabelo enquanto o beijava e a outra mão ia passando pelo seu corpo. Afastei os meus lábios dos seus assim que se afastou e olhei para o seu rosto, mordendo o meu lábio para tentar controlar a minha respiração. - É horrível mesmo. - murmurei, e era mesmo, sentia tantas saudades dele. - Vamos aproveitar, Louis. - acrescentei logo de seguida, porque começava a ter medo que aquilo se voltasse a repetir. Abanei um pouco a minha cabeça para afastar aqueles pensamentos e sentei-me depois sobre a sua cintura. Puxei a sua camisola para cima, despindo-a depois do seu corpo e um sorriso apareceu nos meus lábios assim que o meu olhar embateu sobre o seu tronco agora nu. Levei as minhas mãos ao mesmo, passando os meus dedos pela sua pele, e baixei-me de seguida até poder juntar de novo os nossos lábios.
Aqueles tinham sido os piores dias de sempre e infelizmente aconteciam várias vezes a diferença é que nunca chegava a ser assim tanto tempo. Abri a boca para responder ao Harry mas não cheguei a dizer uma única palavra quando senti o corpo dele completamente colado ao meu, tendo logo de seguida a minha camisola despida. Mordi o lábio inferior, despindo também a camisola do Harry assim que tive oportunidade e soltei um gemido baixo e prazeroso contra os lábios dele ao sentir as suas mãos a passar pela minha pele despida. Tínhamos estado demasiado tempo longe um do outro para não termos saudades de tudo.
Deixei que ele despisse a minha camisola e voltei depois a juntar mais os nossos corpos, sentia mesmo uma necessidade absurda de estar perto dele e de lhe tocar. Continuei a passar os meus dedos pelo seu corpo, tocando a sua pele e mordi levemente o seu lábios. - Tenho tantas e tantas saudades tuas. - sussurrei contra a sua boca.
Senti a minha pele arrepiar debaixo das mãos do Harry e inclinei a cabeça para trás, de forma a conseguir afastar os meus lábios dos dentes dele apenas para conseguir falar - Eu também tenho. Estes dias foram horríveis. - murmurei fixando o meu olhar no seu - Não poder estar contigo em qualquer ocasião foi mesmo um pesadelo.
- Pois foi. - murmurei como resposta ao que o Louis disse, e só esperava que não houvessem mais dias assim nos próximos tempos. Voltei a chegar-me mais para ele, descendo agora a minha boca para o seu maxilar e depois para o seu pescoço, aproveitando para beijar este.
Fechei os olhos assim que a boca do Harry se encostou ao meu maxilar e acabei mesmo por morder o lábio inferior com um suspiro arrastado assim que ele desceu para o meu pescoço - Harry.. - murmurei num tom mais baixo. Tínhamos passado demasiado tempo perto um do outro mas sem podermos estar juntos e se isso já era horrível quando podíamos estar depois juntos de noite, termos estado tanto tempo mesmo longe um do outro era simplesmente de mais. Passei as minhas mãos pelas costas, braços e peito despido do Harry, absorvendo todos os seus pormenores que eu conhecia tão bem e acabei mesmo por entrelaçar os dedos no seu cabelo.
Sorri um pouco ao ouvir o meu nome sair pela sua boca, adorava a maneira como ele o dizia. Mordi levemente o seu pescoço e desci as minhas mãos pelo seu corpo, aproveitando para tocar em todos as partes do mesmo. Sentia tantas e tantas saudades dele que poderia passar a noite inteira a tocar nele e mesmo assim não seria o suficiente.
Apertei os seus cabelos nos meus dedos com mais força assim que senti os dentes do Harry em contacto com a minha pele e com a mão livre puxei-o mais para mim, se é que isso ainda era possível de se fazer. Senti as mãos dele a vaguear por toda a extensão da minha pele que já estava despida e fiz exatamente o mesmo - Não vou aguentar se isto voltar a acontecer.
Mordi de novo a sua pele e encostei mais o meu corpo contra o seu, roçando-me ligeiramente nesse momento. - Esperemos que não aconteça. - murmurei com a minha voz agora a tornar-se um pouco mais rouca do que o normal. Suspirei contra a pele do seu pescoço e chupei ligeiramente o mesmo, com cuidado para não deixar nenhuma marca.
Voltei a morder o meu lábio inferior, tentando calar qualquer som que quisesse soltar devido a toda aquela nossa proximidade mas rapidamente isso deixou de servir para alguma coisa quando o Harry manteve a boca encostada ao meu pescoço - Haz... - murmurei roucamente e juntamente com um suspiro. Estava a tentar manter os meus pensamentos em ordem mas a nossa proximidade, juntando ao facto de termos estado tanto tempo separados tornava-o difícil - Quero estar contigo mas... - tive de parar para conseguir pensar no que ia dizer a seguir já que neste momento tinha as ideias completamente embrulhadas - tenho saudades tuas mas quero estar abraçado a ti e beijar-te. Só isso. Tenho saudades de tudo mas tenho mesmo saudades disso.
Fui afastando a minha boca do pescoço do Louis à medida que ia ouvindo as palavras que saíam por entre os seus lábios, como se ele não soubesse como as dizer. - Está bem. - murmurei com um sorriso enquanto olhava agora para o seu rosto. - Vamos ficar só aos miminhos e assim. - sussurrei com um sorriso e beijei de forma leve os seus lábios, enquanto rolava o meu corpo para o lado, de maneira a ficar deitado na cama ao invés de estar em cima dele.
Virei a cara para o lado de forma a conseguir olhar para o Harry e mordi o lábio inferior - Ficaste chateado? - perguntei preocupado uma vez que tinha acabado de lhe dizer que não queria fazer sexo com ele ou algo do género mas isso apenas se devia ao facto de ter saudades dele e de estar com ele e apesar de também ter saudades de estar com ele dessa forma, a minha relação com o Harry, e o facto de eu gostar dele, devia-se a muito mais que apenas isso - Não quero que penses que não quero estar contigo assim, porque acredita, quero muito mas nós somos muito mais que isso e eu não quero estar contigo apenas para fazermos sexo.
Uni as sobrancelhas ao ouvir a pergunta do Louis e logo me apressei a abanar de forma negativa a cabeça. - Não, claro que não fiquei chateado! - ri-me baixinho. - Eu sei disso Louis, e não fico mesmo chateado. Nós somos mesmo mais do que isso e eu amo quando ficamos apenas agarrados, aos mimos e beijinhos. Amo mesmo. Só quero poder ficar a noite toda agarrado a ti, seja de que maneira for. - sorri puxando-o para mais perto de mim.
Suspirei um pouco de alívio ao ouvi-lo dizer que não estava chateado e cheguei-me para mais junto do Harry, acabando mesmo por deitar a cabeça no seu peito. Aproveitei também para agarrar na mão dele e entrelaçar os nossos dedos - Aqueles dias foram horríveis; já estava farto do autocarro e de ter de estar lá sozinho. Ainda por cima sem te poder ver ou estar contigo. - cheguei-me mais para ele e rocei os meus lábios no seu maxilar - Ainda bem que isso já acabou.
Cheguei-me para mais perto dele e entrelacei os nossos dedos, assim que ele fez o mesmo. - Eu sei, foi horrível e foram tantos dias. - dias esses que eu tinha acabado por parar de contar. - Mas não vamos pensar mais nisso. Vamos apenas aproveitar para estar juntos. - murmurei virando o meu rosto de forma a beijar a sua bochecha de forma calma.
- Sim... o que interessa é que isso acabou finalmente. - movimentei-me de forma a que os nossos lábios se voltassem a tocar e sorri contra os lábios do Harry, feliz por poder finalmente beijá-lo e tê-lo ali tão perto de mim - De certeza que te fartaste de passar tempo com o Niall. - disse ainda muito perto dele, tentando fazer um ar sério - A dar-lhe beijinhos e assim.
Beijei também os seus lábios e mordi depois o interior da minha bochecha ao ouvi-lo. - Eu tinha de passar o meu tempo com alguém não é? - perguntei apenas para o provocar. - E bem, precisava de alguém para te substituir por isso aproveitei para lhe dar beijinhos a ele. - murmurei tentando ficar sério.
Semicerrei os olhos e bufei para o ar - Claro que tinhas. - disse num tom irónico - E podes continuar com o Niall. - encolhi os ombros - Eu fico com o Liam. - voltei a encolher os ombros enquanto tentava manter o meu ar sério e evitar rir - Também lhe vou dar beijinhos e ainda vamos tomar banho juntos e assim.
- Estás com ciúmes? Louis com ciúmes é a coisa mais adorável de sempre. - eu ri-me baixinho e abanei depois a minha cabeça. - Nem penses nisso! - semicerrei os meus olhos e voltei a puxá-lo mais para junto de mim. - Tu és meu, apenas meu e eu sou teu. Só teu. - sussurrei.
- Claro que estou com ciúmes. - resmunguei em resposta - Tenho ciúmes de toda a gente que pode estar contigo em público e fazer o que quer enquanto eu tenho de me afastar de ti. - aquilo tinha começado como uma brincadeira e uma provocação e obviamente não tinha ciúmes do Niall mas mesmo assim magoava-me que ele pudesse estar com o Harry enquanto eu me tinha de manter à margem em frente a toda a gente. Afastei aqueles pensamentos e acabei mesmo por me rir quando ele me puxou para si e falou num tom enciumado - Ah agora é assim? Pensava que me tinhas trocado pelo Niall.
Entendia tão bem aquilo que o Louis dizia, também me custava que ele podia estar perto de toda a gente menos de mim. Isso era tão horrível. - Eu sei, eu sinto o mesmo. - acabei por dizer, encolhendo depois os meus ombros e tentando não pensar nisso. - Não te troquei por ninguém, tu sabes disso. - sorri um pouco enquanto o olhava e beijei novamente os seus lábios, como se fosse impossível para mim manter durante muito tempo a minha boca afastada da dele. Abanei depois a cabeça enquanto me ria e afastei-me dele, saindo da cama. Despi as minhas calças, e como já tinha despido antes a camisola, estava já apenas só com os boxers vestidos. Depois voltei a subir para a cama e despi as calças ao Louis. - Muito melhor assim. - sorri-lhe e voltei a deitar-me junto a si, puxando depois as mantas para cima de nós.
Última edição por Harry Styles em 09.10.15 10:35, editado 1 vez(es)
- Não sei se sei. - falei ainda no meu tom resmungão - Eu vi-te aos beijinhos com o Niall na entrevista que fizemos ontem e na conversa com ele no concerto. - tentei fazer novamente o meu ar sério. Apoiei-me nos cotovelos assim que o Harry saiu da cama e juntei as sobrancelhas em confusão, até o ver a despir as calças, o que me fez morder o lábio inferior. Olhei para ele novamente assim que se aproximou de mim - Hm. - murmurei voltando a morder o meu lábio inferior quando ele decidiu despir-me a mim, deixando-nos a ambos de boxers. Voltei para junto dele e mordi-lhe o pescoço - Sem dúvida mas ainda estou chateado.
Página 11 de 23 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 23
The Sin City :: Golden Village :: Golden :: Greene's Motel
Página 11 de 23
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar