Últimos assuntos
Suíte #1
3 participantes
The Sin City :: Golden Village :: Golden :: Greene's Motel
Página 20 de 23
Página 20 de 23 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23
Re: Suíte #1
Senti a mão do Harry na minha e de seguida estava novamente deitado na cama. Revirei os olhos e apoiei-me nos cotovelos de forma a ficar a olhar para ele - Não queres os meus boxers? Posso levá-los comigo. - disse mordendo o meu lábio inferior para tentar não me rir - E estou chateado sim, estás sempre a expulsar-me quando eu quero dar-te mimos. - falei num tom amuado.
Louis Tomlinson- Mensagens : 429
Revirei os olhos e tentei fazer uma cara séria ao ouvir o que ele dizia. - Não, não quero os teus boxers para nada, prefiro-te a ti. - disse com um encolher de ombros. - Sabes que temos de ir embora, não é por eu querer. - murmurei e estiquei uma das minhas mãos até tocar com as pontas dos meus dedos no seu rosto.
Harry Styles- Mensagens : 430
- Não me queres a mim nem aos meus boxers, sinto-me cada vez mais ofendido. - agarrei novamente nos meus boxers, tirando-os das mãos do Harry e guardei-os no bolso das calças - Não deviamos ter de ir embora. - murmurei de olhos fechados ao sentir o toque do Harry na minha cara - Pára... ainda estou chateado contigo. - tentei soar o mais chateado possível mas era simplesmente impossível.
- Já te disse que te quero a ti, sabes bem disso. - abanei a cabeça e acabei depois por retirar a minha mão do seu rosto. - Já parei. - afastei-me dele levantando-me da cama e apanhei as minhas roupas que estavam espalhadas no chão. Atirei as mesmas para um canto e depois caminhei até à casa de banho, para tomar um duche.
Abri os olhos com as palavras do Harry e revirei os olhos para mim próprio ao vê-lo amuado. Continuei deitado na cama enquanto me apoiava nos cotovelos e ficava a vê-lo a passear pelo quarto, mordendo o meu lábio inferior devido à falta de roupas do Harry e continuei a segui-lo com o olhar até ele entrar na casa de banho da suíte. Levantei-me da cama e fiz o mesmo, encostando-me à ombreira da porta - Achas que há espaço para mais um? - perguntei com um sorriso adorável nos lábios enquanto mantinha o meu olhar fixo nele.
Assim que entrei na casa de banho dirigi-me até ao chuveiro, onde abri a água para que esta começasse a sair mais quente. Olhei para a porta quando ouvi o Louis. - Não sei, talvez. - murmurei tentando fingir que agora era eu quem estava a chateado.
- Talvez? - repeti enquanto voltava a despir as minhas peças de roupa. Aproximei-me do Harry, entrando assim no chuveiro com ele e rocei os meus lábios no seu ombro despido - Eu acho que há espaço suficiente para nós os dois. - murmurei subindo a boca até ao seu ouvido e falando agora contra o mesmo.
Limitei-me a olhar para ele, já depois de me colocar por baixo da água e abanei um pouco a cabeça, tentando esconder o sorriso que estava prestes a surgir nos meus lábios. - Ainda bem que achas isso. - murmurei mordendo o meu lábio, virei depois o meu rosto para o lado, fazendo com que os nossos lábios se juntassem.
- Ainda bem que tu também achas isso. - disse com um sorriso antes de os nossos lábios se voltarem a juntar. Coloquei os meus braços à volta do corpo do Harry enquanto aprofundávamos o beijo e ficávamos ambos debaixo do jacto de água quente - Tive outra ideia. - murmurei contra os seus lábios - Da próxima vez vou raptar-te. - sorri e mordi-lhe o lábio inferior.
- Mas eu não disse que também acho isso. - murmurei agora contra a sua boca. Segurei o seu rosto, puxando-o mais para mim e aprofundando mais o beijo, até ao momento em que ele voltou a falar. - Está bem, podes raptar-me. Quando quiseres e as vezes que quiseres. - murmurei contra a sua boca, roçando os meus lábios nos seus.
- Mas eu sei que achas isso. - voltei a falar ainda com um sorriso nos meus lábios enquanto me mantinha o mais perto possível do Harry e do seu corpo despido. Coloquei melhor os meus braços à volta do seu tronco e rocei os nossos narizes - Então da próxima vez é isso que vou fazer; rapto-te e não te deixo fugir. - murmurei antes de o voltar a beijar.
Sorri contra os seus lábios e foquei os meus olhos nos seus azuis, enquanto assentia levemente com a cabeça. - Está bem. - sussurrei ainda a sorrir e beijei-o de volta, aproveitando como sempre todos os beijos que dávamos. Puxei-o mais para mim e prolonguei o beijo por mais algum tempo.
- Não era suposto concordares com o teu raptor mas não me queixo. - falei com um meio sorriso ainda com os meus lábios encostados aos do Harry. Subi as minhas mãos para a cara dele e afastei-lhe os cabelos molhados à medida que continuava a beijá-lo. Era impossível afastar-me do Harry mesmo sabendo que devíamos ir embora e que tínhamos de o fazer, nada disso me interessava porque só queria ficar com ele.
- Tento de te incentivar para que não mudes de ideias. - disse com um meio sorriso presente nos meus lábios. Mordi o seu lábio inferior por entre o beijo, separando o mesmo logo depois devido a precisar de arranjar algum ar. Abri um pouco mais a água quente, sorrindo ao sentir a mesma cair sobre nós.
Passei as minhas mãos pelas costas despidas do Harry e sorri enquanto deixava o meu olhar fixo nos seus olhos verdes - Eu não mudo de ideias. - murmurei sorrindo enquanto descia os meus lábios para o seu maxilar - Eu quero-te só para mim por isso não desperdiçava essa oportunidade. - falei e cheguei-me mais para perto do Harry assim que ele colocou a água um pouco mais quente.
Fechei levemente os meus olhos assim que senti os lábios do Louis no meu maxilar e assenti um pouco com a minha cabeça. - Tu já me tens só para ti. - sussurrei de forma bastante baixa, porém alto o suficiente para que ele me pudesse ouvir. - Mas eu quero na mesma ser raptado por ti. - ri-me baixinho.
Abanei a cabeça e mordisquei-lhe a zona do maxilar - Isso é mentira. Se eu te tivesse para mim não tínhamos de estar juntos só aqui, com encontros secretos como se isto fosse alguma coisa errada. - suspirei baixo e continuei a roçar os meus lábios pela sua pele despida e molhada. Sorri ao ouvir o que o Harry disse a seguir e apertei mais os braços que tinha ao redor do tronco dele - Eu vou raptar-te então.
- Isso não faz com que eu seja menos teu. - murmurei com um encolher de ombros e abri depois os meus olhos, para dessa forma poder olhar novamente para ele. - Está bem. - ri-me baixinho e puxei-o para mais perto de mim, caso isso ainda fosse possível.
- Mas faz com que não sejas verdadeiramente meu. - falei roçando novamente os meus lábios nos seus. Suspirei assim que ouvi o barulho do despertador a vir do quarto e encostei a cara ao ombro do Harry - Continuo a ser a favor de ficarmos aqui. - murmurei enquanto sentia a água quente a bater-me na cabeça.
- Mas eu sou. - disse com um curto encolher de ombros e rocei também os meus lábios nos seus. Suspirei assim que ouvi o despertador e revirei os olhos. - Eu também, mas se demoramos daqui a nada temos alguém a bater à porta dos nossos quartos. - murmurei.
- Ainda bem porque não podes ser de mais ninguém. - murmurei com um sorriso - Bem, só da Anne. E da Gemma. - acrescentei ainda a sorrir - Mas agora és mais meu. - beijei-lhe novamente o maxilar antes de fazer um grande esforço por me afastar dele para que tomássemos finalmente banho - Eu sei, temos mesmo de tomar banho e ir para o pequeno almoço. Mas amanhã é o nosso dia.
Sorri devido ao que o Louis disse. - Sim, eu sou mais teu do que das outras pessoas. - puxei para trás alguns fios do teu seu cabelo e assenti levemente com a cabeça. - Sim, e é melhor não demorarmos muito mais tempo. - encolhi os ombros. - Pois é. - pisquei-lhe o olho.
Voltei a beijar os lábios do Harry antes de me esticar de forma a agarrar na embalagem do gel de banho e começar a tomar banho a sério - Não era nada bom irem à minha procura ao quarto e não me verem lá. - disse com um meio sorriso enquanto me começava a lavar - Mas podes ter a certeza que amanhã não te vou largar nem um minuto.
Assenti com a cabeça, concordando com o Louis. - Não era mesmo. Ainda se lembravam de vir procurar no meu. - eu disse com um revirar de olhos e encolhi depois os ombros. Peguei também em gel de banho, começando depois a lavar. - Acho bem que não. - murmurei com um sorriso nos meus lábios.
- Eu escondia-me no roupeiro. - brinquei com um meio sorriso nos lábios enquanto passava para a lavagem do meu cabelo e assim que faltou apenas passar por água, afastei o Harry de forma a que ele saísse debaixo do jacto de água para me dar o lugar a mim e aproveitei para lhe roubar um beijo - Já devias saber isso. - acrescentei ainda a sorrir enquanto tirava a espuma do meu corpo e cabelo.
Página 20 de 23 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23
The Sin City :: Golden Village :: Golden :: Greene's Motel
Página 20 de 23
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar