The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Sala de Estar + Hall de Entrada - Página 7 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Sala de Estar + Hall de Entrada - Página 7 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Sala de Estar + Hall de Entrada - Página 7 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Sala de Estar + Hall de Entrada - Página 7 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Sala de Estar + Hall de Entrada - Página 7 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Sala de Estar + Hall de Entrada - Página 7 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Sala de Estar + Hall de Entrada - Página 7 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Sala de Estar + Hall de Entrada - Página 7 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Sala de Estar + Hall de Entrada - Página 7 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Sala de Estar + Hall de Entrada

4 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar + Hall de Entrada - Página 7 Empty Sala de Estar + Hall de Entrada

Mensagem por Aixa Walker 18.04.14 9:27

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar + Hall de Entrada - Página 7 16846743_lKGj9
Aixa Walker
Aixa Walker

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar + Hall de Entrada - Página 7 Empty Re: Sala de Estar + Hall de Entrada

Mensagem por Trevor Blake 02.12.14 9:33

Dei-lhe liberdade para fazer o que quisesse pois no meu estado atual, cheio de desejo e excitado, não a ia impedir de fazer nada. Perante a sua atenção, não tinha capacidade de me afastar.- hum... - mordiquei o seu lábio interior.
Trevor Blake
Trevor Blake

Sala de Estar + Hall de Entrada - Página 7 Empty Re: Sala de Estar + Hall de Entrada

Mensagem por Aixa Walker 02.12.14 9:48

Não perdi muito mais tempo. Tirei-lhe a t-shirt e atirei-a para o chão. Deixei que os meus dedos percorressem o seu peito. Gemi contra os seus lábios.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Trevor Blake 02.12.14 9:54

Comecei também a tirar-lhe a minha camisola largueirona que ela tinha vestida. Então parei e demorei-me algum tempo a observar a magnifica lingerie que ela tinha colocado - nunca tinhas usado coisas destas antes... - murmurei, mas num tom contente. Beijei-a no pescoço.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagem por Aixa Walker 02.12.14 10:02

A minha face aqueceu por momentos. Tinha que me lembrar de agradecer a Maya pela lingerie. - [b]Há sempre uma primeira vez para tudo...[b] - voltei a repetir e mordi o lábio inferior.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Trevor Blake 02.12.14 10:09

- E espero que segundas e terceiras também... - Nao sabia se devia ter dito aquilo. Rocei os meus dedos pelo tecido do soutien e depois procurei tirá-lo.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagem por Aixa Walker 02.12.14 10:24

Aquilo fez-me pensar se iria existir mais alguma vez. Tentei afastar-me desses pensamentos e deixei que ele me tirasse o soutien.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Trevor Blake 05.12.14 5:08

Era melhor deixar de falar. Aixa não parecia ter problemas com isso, por isso assim foi. Tirei-lhe aquele bonito pedaço de lingerie - prefiro assim - sem nenhuma barreira que me impedisse de tocar nos seus seios. Foram de imediato alvo de alguma provocação por parte da minha lingua.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagem por Aixa Walker 05.12.14 8:01

Saltei para cima do seu colo e gemi. As minhas mãos foram preenchendo os seus cabelos e afaguei-os. - Hum.. Trevor.. - gemi. Arqueei o peito. - O meu irmão.. Hum.. pode aparecer..
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Trevor Blake 06.12.14 1:48

Quase nem lhe prestei atenção. Naquele momento estava tão desejoso de estar dentro dela que nem ligava se o seu irmão aparecesse ou não. No entanto o bom senso acabou por aparecer - Hum, está bem... - Devia ser a minha deixa para ir embora.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagem por Aixa Walker 06.12.14 2:09

- Está bem?!! - Eu não tinha vontade de me separar dele e muito menos parar por ali. Tinha saudades dele. Olhei-o nos olhos. - Tu sabes onde é o meu quarto! - resmunguei.
Aixa Walker
Aixa Walker

Mensagem por Trevor Blake 06.12.14 2:23

Ela não precisou de me dizer duas vezes. Não ia ser eu a negar-me a fazer sexo na casa dela. Peguei nela com gentileza e levei-a dessa maneira até ao seu quarto. Fechei a porta depois de entrarmos.

encerrado.
Trevor Blake
Trevor Blake

Mensagem por William Walker 14.12.14 3:08

Demoramos pouco tempo a chegar a casa. Pousei os sacos com os doces na mesa da sala e puxei-a para o sofá. Abracei-a. Beijei o topo da sua cabeça.
William Walker
William Walker

Mensagem por Maya Reed 14.12.14 10:45

Eu estava a sentir-me bem ao ser acarinha por Will mas sabia que não ia ser sempre assim - estás a faltar quase um dia inteiro ao trabalho, Will - eu sabia que ele não gostava disso - não é preciso.
Maya Reed
Maya Reed

Mensagem por William Walker 19.12.14 9:59

Fiz uma careta. Estávamos juntos há pouco mais de um ano e ela já me conhecia bem. Encolhi os ombros e beijei-a. - Tu e o teu bem estar são mais importantes que qualquer trabalho. E depois, eu já avisei lá na loja que era pouco provável ir trabalhar hoje.
William Walker
William Walker

Mensagem por Maya Reed 19.12.14 10:01

- Fico contente por passares o dia comigo, mas eu estou bem, a sério - Não gostava de o preocupar. Aproveitei o seu beijo para, no entretanto, lhe começar a tirar a camisola.
Maya Reed
Maya Reed

Mensagem por William Walker 19.12.14 10:07

Não, ela não estava. Podia ver o quanto aquilo tudo a estava a afectar. Puxei-a para cima do meu colo e coloquei as mãos por dentro do seu top. Tateei o seu ventre e chupei-lhe o lábio.
William Walker
William Walker

Mensagem por Maya Reed 23.12.14 3:53

Em alturas como esta, era muito muito bom ser tocada por ele. Fazia-me esquecer de tudo por momentos. Sorri para Will e ajudei-o a tirar o meu top. - hum...
Maya Reed
Maya Reed

Mensagem por William Walker 23.12.14 22:30

Tentei ser sempre o mais delicado possível. Não perdi muito tempo em lhe tirar a roupa. Também tirei a minha e quando por fim, os vimos nus, penetrei-a.
William Walker
William Walker

Mensagem por Maya Reed 24.12.14 9:48

Eu amava o seu toque, o seu carinho, a sua atenção. Naquele momento limitei-me a apreciar tudo como se fosse a última vez, porque nunca se sabia... - amo-te Will - disse quase num gemido quando me penetrou. Abri um pouco mais as pernas e arqueei o meu corpo para que ele pudesse ir mais longe.
Maya Reed
Maya Reed

Mensagem por William Walker 25.12.14 23:06

Maya era a única mulher que sabia dar o prazer que eu tanto queria. Fui mais longe com as penetrações. Mordi o seu pescoço deixando mais uma marca no seu corpo. - Eu também te amo princesa..
William Walker
William Walker

Mensagem por Maya Reed 28.12.14 10:00

Sabia tão bem ouvir aquelas palavras. Queria ouvi-las para sempre. Pendi a minha cabeça para trás, ficando de olhos fechados por momentos. Estava extasiada de tanto prazer e senti-me à beira do orgasmo. Finquei as minhas unhas nas suas costas, não me controlando.
Maya Reed
Maya Reed

Mensagem por William Walker 29.12.14 1:41

Obtivemos ao mesmo tempo o prazer. Como sempre, era um momento incrível. Mais umas marcas nas costas, pensei com um sorriso nos lábios. Mordi o seu ombro e depositei um beijo na sua face.
William Walker
William Walker

Mensagem por Maya Reed 30.12.14 4:25

Eu juro que quase perdia os sentidos quando coisas espantosas como aquela aconteciam - hum... - Sorri para Will - isto é tão bom...
Maya Reed
Maya Reed

Mensagem por William Walker 31.12.14 21:40

- yeap.. mas também cansativo e deixa-me sempre com uma fome do diabo. - fiz uma careta. Levantei-me e vesti os meus boxers. - Vou fazer qualquer coisa, algum pedido em especial?
William Walker
William Walker

Mensagem por Maya Reed 04.01.15 6:08

- só é cansativo porque estás a ficar velho - provoquei, rindo-me. Não me podia queixar, ele para a idade que tinha era muito, muito bom. - Hum, talvez um batido. Não tenho muita fome - Perdera o apetite.
Maya Reed
Maya Reed

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo