Últimos assuntos
Cozinha
2 participantes
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Habitações :: Skyler's house
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Cozinha
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por Skyler Forks em 28.06.14 5:57, editado 1 vez(es)
Skyler Forks- Mensagens : 968
Re: Cozinha
Dean encostou a cabeça ao meu ombro ficando apenas a olhar. Dei-lhe uma festa no cabelo e assenti positivamente à sua pergunta. - Acho que fazia bem aos dois - disse com um encolher de ombros - mas se tiveres trabalho esquece.
Evan Dunst- Mensagens : 956
Olhei-o por momentos, antes de me levantar e ir lavar a loiça.
- Não faço nada da vida. - gozei e peguei no telemóvel, ligando para o meu pai. - Hey. Podes deixar a Hope aqui? - perguntei quando atendeu e depois de falar com ele, desliguei. - Chegam daqui a meia hora ou assim. Ele tem de a ir buscar ao ballet, acho que houve uma festa qualquer para as miúdas.
Fui ao congelador.
- Querem gelado?
- Não faço nada da vida. - gozei e peguei no telemóvel, ligando para o meu pai. - Hey. Podes deixar a Hope aqui? - perguntei quando atendeu e depois de falar com ele, desliguei. - Chegam daqui a meia hora ou assim. Ele tem de a ir buscar ao ballet, acho que houve uma festa qualquer para as miúdas.
Fui ao congelador.
- Querem gelado?
-Quem é a tua irmã? - perguntou o meu irmão ainda encostado ao meu ombro.
-Eu quero - respondi à sua pergunta do gelado - queremos os dois - continuei, respondendo pelo meu irmão.
-Eu quero - respondi à sua pergunta do gelado - queremos os dois - continuei, respondendo pelo meu irmão.
Olhei para Dean.
- Não a conheces. Apresento-ta quando chegar, que me dizes? - sorri-lhe.
Peguei no gelado e coloquei na ilha e peguei em três pratos e três colhares. Pus gelados nos mesmos e dei-lhes.
- Não a conheces. Apresento-ta quando chegar, que me dizes? - sorri-lhe.
Peguei no gelado e coloquei na ilha e peguei em três pratos e três colhares. Pus gelados nos mesmos e dei-lhes.
Dei a colher ao meu irmão, que começou a comer o gelado sem muita vontade e olhei para Skyler sorrindo-lhe enquanto também começava a comer. - Admite que já estás habituada a não estar sozinha em casa - sorri.
- Não me disseste o que tens, Dean... - disse-lhe e depois olhei para Evan, fazendo-lhe uma careta. - Sim. Mas a culpa é tua, que estás sempre a aparecer aqui. - gozei, piscando-lhe o olho. - E tu admite que adoras a minha companhia e que é por isso que vens sempre ter comigo. - provoquei.
Dean apenas comeu o seu gelado e eu fiz uma careta, já a considerar errado te-lo trazido. - Não insistas - disse com um encolher de ombros e pousei a minha taça no balcão - Eu admito que... isto é o meu lugar seguro para não pensar no que quero - disse com um sorriso.
Suspirei quando ele não me respondeu e acabei de comer o gelado.
- Portanto, só vens ter comigo por causa da minha casa ser o teu lugar seguro? - perguntei, fingindo-me indignada.
- Portanto, só vens ter comigo por causa da minha casa ser o teu lugar seguro? - perguntei, fingindo-me indignada.
-Claro que sim - pousei Dean no chão quando ele começou a contorcer-se e vi-o a ir as coisas que ela tinha na cozinha. - nada de facas Dean - avisei-o e encostei-me ao balcão olhando para Sky - eu devo avisar-te que, às vezes ele... fica um bocado violento - fiz uma careta sem conseguir explicar - quando se chateia. - endireitei-me - mas não vai acontecer nada com a tua irmã, está descansada.
Abanei a cabeça.
- Posso expulsar-te daqui só por causa dessa. - gozei.
Observei Dean a andar pela cozinha.
- Mas o que é que ele tem? - perguntei em voz baixa, mordendo o lábio inferior.
- Posso expulsar-te daqui só por causa dessa. - gozei.
Observei Dean a andar pela cozinha.
- Mas o que é que ele tem? - perguntei em voz baixa, mordendo o lábio inferior.
-Não és capaz - disse com um sorriso desafiador e dei a volta à olha para a abraçar a cintura e lhe beijar a bochecha. Olhei para Dean com um suspiro face à pergunta de Sky e encostei o meu queixo ao seu ombro - é só especial - encolhi os ombros - depois falamos melhor sobre isso.
Ele veio ter comigo e abraçou-me pela cintura. Coloquei as minhas mãos sobre as suas e inclinei a cabeça para olhar para ele e lhe beijar a bochecha também.
- Mas aconteceu alguma coisa para o deixar mais desanimado? - mordi o lábio inferior mais uma vez.
- Mas aconteceu alguma coisa para o deixar mais desanimado? - mordi o lábio inferior mais uma vez.
Olhei para Dean enquanto a virava na minha direção - não, ele nasceu assim. É autista, nunca se sabe o que é que pode vir dali - encolhi os ombros e ia beija-la quando a campainha tocou - deve ser a tua irmã - disse afastando-me dela com um sorriso.
Assenti levemente e bufei quando ele se afastou por causa da campainha.
- Ficas a dever-me um beijo por te teres afastado. - disse-lhe e fui até à porta. Hope entrou logo a correr, saído do carro do meu pai. Acenei-lhe e depois fechei a porta, levando Hope para a cozinha. - Hope, é o Dean - apontei - e o Evan. - apresentei-os a todos.
- Ficas a dever-me um beijo por te teres afastado. - disse-lhe e fui até à porta. Hope entrou logo a correr, saído do carro do meu pai. Acenei-lhe e depois fechei a porta, levando Hope para a cozinha. - Hope, é o Dean - apontei - e o Evan. - apresentei-os a todos.
Encostei-me ao balcão e chamei Dean para vir ter comigo. Ele fez o que lhe pedi e veio para a minha frente. Sorri quando vi de novo a menina da outra vez - eu acho que já nos conhecemos - fui ter com ela levando o meu irmão pela mão. - Então Dean, achas que estás a altura dela? - perguntei-lhe com um sorriso e vi-o olhar-me com uma expressão curiosa, para depois olhar para a irmã de Sky.
-Queres fazer um desenho comigo? - perguntou. Sorri endireitando-me e quando eles se afastaram os dois eu puxei Sky para a beijar, já que lhe tinha ficado a dever um beijo.
-Queres fazer um desenho comigo? - perguntou. Sorri endireitando-me e quando eles se afastaram os dois eu puxei Sky para a beijar, já que lhe tinha ficado a dever um beijo.
Olhei para Evan quando eles saíram da cozinha em direção à sala.
- Estás a tentar fazer um arranjinho para eu não ficar com o teu irmão no futuro? - cruzei os braços e ri-me quando ele me puxou, retribuindo o seu beijo. - São ciúmes? - continuei a gozar.
- Estás a tentar fazer um arranjinho para eu não ficar com o teu irmão no futuro? - cruzei os braços e ri-me quando ele me puxou, retribuindo o seu beijo. - São ciúmes? - continuei a gozar.
-Estou - gozei olhando-a quando me perguntou se eram ciúmes - eu não tenho ciúmes do meu irmão - ri-me com um revirar de olhos - mas eu andei a pensar que disseste que a tua irmã andava triste e o meu irmão também gosta de estar com crianças que não o deixem de parte por ser estranho - encolhi os ombros abraçado à sua cintura. - e assim ficamos livres. - acrescentei com um sorriso.
Abanei a cabeça.
- Ele não é diferente. - olhei-o. - É especial. Apenas isso.
Rodeei o seu pescoço com os braços quando me abraçou a cintura e sorri.
- E porque queres que fiquemos livres? - provoquei e coloquei-me de pé, roçando os meus lábios nos seus. - Tu tens ciúmes. - gozei.
- Ele não é diferente. - olhei-o. - É especial. Apenas isso.
Rodeei o seu pescoço com os braços quando me abraçou a cintura e sorri.
- E porque queres que fiquemos livres? - provoquei e coloquei-me de pé, roçando os meus lábios nos seus. - Tu tens ciúmes. - gozei.
-Diz isso às outras crianças da idade dele - disse revirando-lhe os olhos quando me disse que tinha ciúmes - sim, tenho imensos ciúmes do meu irmão de dez anos e poucos meses - beijei-lhe o maxilar - ele ainda não sabe o que é que é bom - disse num tom de gozo, afastando-me dela para ir de novo à janela de onde se via a minha casa.
- Se calhar, se dissessem isso às outras crianças, talvez ele não fosse niglegenciado. Viste a minha irmã? Puxou-o logo para brincar, nem quis saber se ele é especial ou não. - encolhi os ombros.
Bufei quando ele se afastou de mim para ir até à janela. Aproximei-me, reparando que dava para ver a entrada da casa dele.
- Porque estás sempre a ir aí? - fiz beicinho. - Pensei que estavamos sozinhos e ias apreciar isso. - brinquei.
Saltei para me sentar em cima da bancada da cozinha.
Bufei quando ele se afastou de mim para ir até à janela. Aproximei-me, reparando que dava para ver a entrada da casa dele.
- Porque estás sempre a ir aí? - fiz beicinho. - Pensei que estavamos sozinhos e ias apreciar isso. - brinquei.
Saltei para me sentar em cima da bancada da cozinha.
Abanei negativamente a cabeça, ela não percebia. - Isso é porque a tua irmã também é especial e provavelmente é mais madura do que qualquer outra criança da idade dela - disse com certezas, visto ter percebido que já passara por muitas coisas, entre elas, a perda de uma mãe. Encostei-me à parede virando-me para Skyler e encolhi os ombros - não consigo deixar de me sentir nervoso - admiti e, antes que ela dissesse alguma coisa, aproximei-me dele até a beijar.
Mordi o lábio.
- Ela é apenas mais forte que os outros. Não deixa de ser uma criança. Mas sim, deves ter razão.
Olhei-o e retribui o seu beijo intensamente.
- Estás no teu sítio seguro. - relembrei com um sorriso.
- Ela é apenas mais forte que os outros. Não deixa de ser uma criança. Mas sim, deves ter razão.
Olhei-o e retribui o seu beijo intensamente.
- Estás no teu sítio seguro. - relembrei com um sorriso.
-Eu tenho razão - disse com um sorriso apoiando ambas as mãos na bancada enquanto olhava para os olhos de Skyler, visto que ficava à minha altura quando estava ali sentada. - Eu sei que estou -encolhi os ombros. A minha cabeça é que estava noutro sítio completamente diferente.
Ri-me.
- Não vou discutir contigo.
Mordi o lábio inferior e abanei a cabeça, mexendo no seu cabelo.
- Fala comigo. Diz-me o que te preocupa, mesmo que seja algo mau. Ou sobre mim. - fiz uma careta.
Vou tomar banho brb
- Não vou discutir contigo.
Mordi o lábio inferior e abanei a cabeça, mexendo no seu cabelo.
- Fala comigo. Diz-me o que te preocupa, mesmo que seja algo mau. Ou sobre mim. - fiz uma careta.
Vou tomar banho brb
-Não precisas, porque concordas - encostei a cabeça no seu peito sentindo o aconchego que me proporcionava e abracei-a bem. - Preocupa-me que vou ter um filho que não sei se é meu e não tenho sequer uma casa decente para ele andar - encolhi os ombros.
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Habitações :: Skyler's house
Página 4 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar