The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Quarto da Skyler Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Quarto da Skyler Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Quarto da Skyler Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Quarto da Skyler Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Quarto da Skyler Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Quarto da Skyler Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Quarto da Skyler Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Quarto da Skyler Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Quarto da Skyler Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Quarto da Skyler

2 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Quarto da Skyler Empty Quarto da Skyler

Mensagem por Skyler Forks 21.04.14 23:46

Quarto da Skyler Tumblr_n61wgwB8Hm1qe3zw0o1_500

Última edição por Skyler Forks em 28.06.14 4:58, editado 1 vez(es)
Skyler Forks
Skyler Forks

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto da Skyler Empty Re: Quarto da Skyler

Mensagem por Evan Dunst 06.05.14 3:48

Olhei uma última vez para o meu irmão, tapando-o com um cobertor que estava a um canto do sofá e depois de garantir que ele estava bem, segui-a até ao andar superior. A casa dela devia ser maior que a minha casa + quintal. - O que foi? - perguntei quando vi a sua careta - Tu é que começaste a provocar-me.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 06.05.14 3:49

Olhei para ele.
- E tu estás a seguir-me para o meu quarto. - encolhi os ombros. - Portanto, o outro quarto é ali. - apontei a porta à frente da porta do meu quarto.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 06.05.14 4:01

Encostei-me à ombreira da porta quando ela me disse que ali era o seu quarto e permiti-me espreitar assentindo com a cabeça enquanto o fazia. - E vais deixar-me estar num espaço completamente sem supervisão? - perguntei - posso roubar-te. - avisei-a enquanto a olhava.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 06.05.14 4:03

Olhei para ele e encolhi os ombros levemente.
- Acho que não farias isso, tendo em consideração que até te estou a ajudar. - fiz uma careta. - Mas estás a tentar fazer com que eu diga para vires dormir comigo? - arqueei o sobrolho.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 06.05.14 4:19

-Isso só me faz pensar a mim que és bastante inocente - não a ia roubar porque neste momento não precisava, porque se precisse nem hesitaria. - Não, não sou daqueles que ficam para dar mimos - sorri indo para o quarto de hóspedes, que era em frente ao seu quarto.

vou postar na cozinha
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 06.05.14 4:21

Revirei os olhos. Eu sabia o nome dele e sabia bem como descrevê-lo, e não teria problemas em dizer a área dele e tudo mais, visto que sabia. Portanto pensava que ele não ia ser burro o suficiente para se estar a colocar como alvo da polícia.
Quando ele saiu do meu quarto, peguei no meu pijama, que era um top e uns calções, e na roupa interior, e fui até à casa de banho. Lá tomei um duche e vesti-me, indo depois para o quarto, onde fiquei a ler para ganhar sono.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Skyler Forks 06.05.14 6:26

Conduzi-o até ao meu quarto, sentindo a sua mão a rodear-me a cintura. Assim que lá entramos, a calma aparente do caminho desapareceu e ele virou-me para si, voltando a colar os seus lábios aos meus. Ouvi a porta fechar-se, sem nos termos afastado nem um centímetro, e puxei-o mais para mim enquanto caminhava de costas em direção à cama. Senti-me cair sobre a mesma e trouxe-o comigo, encostando o meu corpo ao seu enquanto a sua mão já vagueava por baixo do meu top.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 06.05.14 6:41

Coloquei-me bem em cima dela, de forma a não a magoar e da mesma maneira que enfiei as mãos no seu top, fiz o mesmo aos seus calções, puxando-os para baixo. Outra vantagem que havia em Skyler viver sozinha era que podia estar com ela sem ter medo de levar um tiro pelo seu pai ou mãe, ou quem quer que a protegesse. Agarrei-lhe nas pernas, enrolando-as à minha volta e recomecei a beijar-lhe o pescoço quando comecei a explorar a zona da sua barriga com as pontas dos meus dedos
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 06.05.14 6:46

O meu top desapareceu do meu corpo, assim como os calções, ficando espalhados algures junto à cama. Rodeei o seu quadril e voltei a mordiscar o meu lábio inferior quando a sua boca voltou a atacar o meu pescoço e as suas mãos começaram a percorrer a zona do meu estômago calmamente. O seu toque continuava a deixar toda arrepiada, ainda por cima agora na barriga, que eu considerava uma zona sensível no meu corpo.
Puxei-o mais para mim e levei a mão ao elástico dos seus boxers, brincando com os mesmos enquanto voltava a capturar os seus lábios para um beijo.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 06.05.14 6:56

A forma como a sua pele ficava sempre que lhe tocava na barriga deixava-me satisfeito, pelo que não larguei aquela zona tão facilmente como o resto do corpo. Beijei os seus lábios quando percebi que andava à procura deles e rocei os dedos no seu ventre puxando-lhe as cuecas para baixo, para a ver, finalmente, completamente nua.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 06.05.14 6:59

Estremeci quando ele passeou os seus dedos pelo meu ventre e puxei-o mais para mim depois de o ajudar a tirar-me as cuecas. Despi a única peça de roupa que ele tinha - os boxers, e depois beijei o seu pescoço, mordiscando-o levemente.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 06.05.14 7:21

Não sabia que horas eram, mas se já antes não tinha sono, agora ainda tinha menos. Virei o pescoço um pouco de lado enquanto ela o beijava e mordiscava e desci a mão que tinha estado na sua barriga até à sua intimidade. Suspirei de alívio ao ver-me livre dos boxers, que começavam a ficar apertados e levei os meus lábios ao seu pescoço descendo-os pelo seu ombro.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 06.05.14 7:22

Agarrei os seus cabelos, apertando-os com as mãos enquanto soltava pequenos sons de agrado face aos seus beijos e ao seu toque. Arqueei o meu corpo e mordi o lábio inferior quando a sua mão foi de encontro à minha intimidade e gemi baixinho.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 06.05.14 7:38

Eu não era muito de sorrir, mas acabei por fazê-lo quando senti as suas mãos no meu cabelo, tinha que admitir que aquilo era bom e deixava-me com mais vontade de a beijar. Levei a mão livre até ao dela e procurei de novo pelos seus lábios, para a beijar. Depois de massajar uns minutos a sua intimidade puxei-a mais para mim e comecei a roçar-me devagarinho contra o seu corpo.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 06.05.14 7:40

Retribui o beijo intensamente, sem largar os seus cabelos, e fiz mais força nas pernas para continuarem em volta do seu corpo. Mordi o seu lábio inferior quando o senti roçar-se em mim e gemi baixinho contra os seus lábios, na expectativa.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 06.05.14 8:03

Entrei dentro dela quando a ouvi gemer contra os meus lábios e agarrei-lhe na cintura, para me começar a movimentar sem a magoar. Acariciei as suas pernas de novo subindo pelo seu corpo até chegar de novo ao cabelo dela, puxando-o para trás. Suspirei prazerosamente roçando os meus lábios pelo seu maxilar de olhos fechados.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 06.05.14 8:05

Mordi o lábio com mais força quando finalmente entrou dentro de mim e gemi baixinho contra os seus lábios, beijando-o. Senti a sua boca descer para o meu maxilar e as minhas mãos rodearam a colcha com força, enquanto soltava pequenos gemidos num tom baixo, de olhos fechados.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 06.05.14 8:26

Comecei a movimentar-me mais rápido ao longo do tempo e rocei os meus lábios nos dela, ligeiramente ofegante. Passei uma mão pelo seu braço, que agarrava fortemente na colcha e comecei a subi-lo mordi o lábio inferior com força suspirando de prazer. Rocei, primeiro, as pontas dos dedos por uma das suas mamas, para depois, as massajar enquanto lhe beijava a parte de trás da orelha.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 06.05.14 8:31

Gemi um pouco mais alto quando aumentou o ritmo das investidas e movi-me contra ele, puxando-o mais para mim enquanto enrolava o seu cabelo nos dedos.
Mordi o meu lábio inferior com alguma força quando uma das suas mãos tocou no meu peito e gemi baixo com os seus beijos na parte detrás da minha orelha.
Rodei na cama, ficando em cima dele e continuando a mover-me ao mesmo ritmo, beijando o seu peito despido e mordiscando o mesmo levemente.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 06.05.14 8:49

Fui para debaixo dela quando percebi o que queria e levei logo ambas as mãos ao seu rabo, puxando-a bem para mim fechando os olhos enquanto ela se movimentava. Percorri as suas costas com os dedos levantando ligeiramente a cabeça para lhe beijar os ombros e o pescoço de novo, mordiscando-lhe a pele e chupando-a numa zona onde não se notasse logo às primeiras a marca que lhe fiz.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 06.05.14 8:52

Estremeci com o seu toque nas minhas costas e mexi as minhas mãos no seu cabelo, despenteado-o ligeiramente quando me baixei para o beijar. Desci depois as mãos para os seus ombros e continuei a mover-me sobre ele, ao mesmo ritmo.
Mordi o lábio quando reparei no chupão que me fez e acabei por levar os meus lábios ao seu pescoço, fazendo um pequeno como vingança.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 06.05.14 9:03

Suspirei prazerosamente roçando o nariz na zona do seu maxilar e apertei-lhe a cintura, que agarrava, acompanhando os seus movimentos contra o meu corpo. Mordi-lhe o maxilar quando a senti fazer também um chupão e deslizei os dedos pelo seu corpo, de olhos fechados, quando senti que o meu auge estava a chegar.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Skyler Forks 06.05.14 9:06

Puxei-o para cima para ele estar sentado e continuei a movimentar-me, sentindo o meu peito nu a roçar no seu, ao ritmo dos movimentos.
Pouco tempo depois, atingi o orgasmo e estremeci, deixando-me ficar agarrada a ele, regularizando a respiração.
Skyler Forks
Skyler Forks

Mensagem por Evan Dunst 06.05.14 9:20

Sentei-me quando percebi que era isso que ela queria e rocei os meus lábios pelo seu pescoço fechando os olhos com força quando atingir o orgasmo um pouco antes dela. Passei as mãos pelas suas costas, afagando-as e encostei a cabeça ao seu ombro, vendo que já tinha amanhecido. Deitei-me, puxando-a para que viesse comigo e tapei-nos - afinal sempre vim dormi contigo - disse quase sem voz e de olhos fechados, já a sentir-me sonolento.
Evan Dunst
Evan Dunst

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo