Últimos assuntos
Quarto da Skyler
2 participantes
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Habitações :: Skyler's house
Página 9 de 9
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Quarto da Skyler
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por Skyler Forks em 28.06.14 4:58, editado 1 vez(es)
Skyler Forks- Mensagens : 968
Re: Quarto da Skyler
Agarrei no leite sorrindo quando falou nas panquecas e peguei também numa dando uma dentada gigante na mesma, já com saudades de comer alguma coisa tão boa. Fiquei em silêncio enquanto comia, apreciando uma boa refeição e depois fiquei a olha-la - acho que tenho que ir. - anunciei.
Evan Dunst- Mensagens : 956
Olhei para ele.
- A tua mãe disse para não teres pressa. - disse baixo. - E não vais sozinho para casa, Evan.
- A tua mãe disse para não teres pressa. - disse baixo. - E não vais sozinho para casa, Evan.
Por alguma razão que eu não conseguia perceber, não me sentia bem ali a aceitar aquilo tudo, acho que essa era uma das razões pelo qual eu tinha acabado com ela. Mas eu queria estar ali, eu continuava a gostar dela, bastante. - Viste o meu irmão?
Abanei a cabeça.
- Ele estava no quarto. Contava vê-lo quando te levasse. - encolhi os ombros e levantei-me. - Vou pôr isto lá em baixo. Precisas de ajuda a descer as escadas?
- Ele estava no quarto. Contava vê-lo quando te levasse. - encolhi os ombros e levantei-me. - Vou pôr isto lá em baixo. Precisas de ajuda a descer as escadas?
Assenti começando a afastar as mantas de cima de mim e tentei levantar-me devagarinho, mordendo o lábio para não me respirar por causa das costelas. - Sim - disse com uma careta. - Se conseguires comigo - aproxiimei-me um pouco dela. Sorri levemente abanando a cabeça - sim, ele quase que me matava - eu sentia-me mesmo lixo.
- Ajudei-te a subir, por isso aguento. Vou só levar isto. Dois minutos. - disse-lhe e fui deixar o tabuleiro na cozinha. Voltei depois e ajudei-o a ir até ao carro. - Ele estava mesmo chateado quando veio ter comigo. - comentei.
-Sim - assenti enquanto andava a seu lado - é um cobarde por aparecer de repente - resmunguei - se eu estivesse preparado não estava assim, de certeza - bem, não podia dizer que não porque eu não andava propriamente forte e saudável.
Suspirei.
- Podes fazer queixa, Evan. - relembrei e arranquei em direção a sua casa depois de trancar a porta da minha.
- Podes fazer queixa, Evan. - relembrei e arranquei em direção a sua casa depois de trancar a porta da minha.
Mordi o lábio inferior com força abanando a cabeça - não posso - olhei-a - para isso preciso de um advogado - nem valia a pena. Se eu tinha que a rouba-la para dar comida ao meu irmão não me parecia que tivesse dinheiro para isso.
Suspirei.
- Eu oferecia-te ajuda, mas sei que vais recusar. - estacionei em frente à sua casa e ajudei-o a sair.
- Eu oferecia-te ajuda, mas sei que vais recusar. - estacionei em frente à sua casa e ajudei-o a sair.
Assenti, sim, eu não queria ajuda de ninguém. Olhei para a porta de casa que se abriu mal ela estacionou e saí do carro ouvindo um guincho da minha mãe mal me viu. Revirei os olhos e quando me consegui por de pé ela já estava a agarrar-me pelo meu braço bom. - O que é que aconteceu? - perguntou-me.
-Eu acho que temos uma conta no hospital - sorri levemente sentindo um abraço vindo dela e não só, Dean também me agarrava pelas pernas, pela primeira vez em semanas.
-Eu acho que temos uma conta no hospital - sorri levemente sentindo um abraço vindo dela e não só, Dean também me agarrava pelas pernas, pela primeira vez em semanas.
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Habitações :: Skyler's house
Página 9 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar