Últimos assuntos
Quarto da Skyler
2 participantes
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Habitações :: Skyler's house
Página 2 de 9
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Quarto da Skyler
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por Skyler Forks em 28.06.14 4:58, editado 1 vez(es)
Skyler Forks- Mensagens : 968
Re: Quarto da Skyler
Ri-me contra o seu ombro face ao seu comentário.
- Idiota. - resmunguei, abanando a cabeça, e saí de cima dele, deitando-me na cama ao seu lado. Aninhei-me e bocejei. Não queria dormir, ainda por cima vendo que eram quase seis e meia da manhã e estava, tecnicamente, quase na hora de acordar.
- Idiota. - resmunguei, abanando a cabeça, e saí de cima dele, deitando-me na cama ao seu lado. Aninhei-me e bocejei. Não queria dormir, ainda por cima vendo que eram quase seis e meia da manhã e estava, tecnicamente, quase na hora de acordar.
-Parace que gostaste - disse referindo ao facto de ter gostado do "idiota". Quando ela saiu de cima de mim tapei-me melhor com os seus lençóis e fechei os olhos, virando-me de barriga para baixo, espetando a cara contra as almofadas. Mesmo que estivesse quase na hora de eu e o meu irmão irmos embora dali, tinha que dormir um bocado ou não ia aguentar a viagem, por isso, fiquei em silêncio até adormecer ao seu lado.
Evan Dunst- Mensagens : 956
Ele acabou por adormecer antes de mim. O meu sono apenas aguentou uma hora e, quando acordei, ele ainda dormia profundamente.
Levantei-me sem fazer barulho, pegando na minha roupa interior que estava junto à cama. Dirigi-me até à casa de banho depois de ir ao armário buscar roupa e despi-me lá, entrando na banheira para tomar um duche.
Se quiseres ele pode aparecer lá .-.
Levantei-me sem fazer barulho, pegando na minha roupa interior que estava junto à cama. Dirigi-me até à casa de banho depois de ir ao armário buscar roupa e despi-me lá, entrando na banheira para tomar um duche.
Se quiseres ele pode aparecer lá .-.
Olhei-o.
- Vou fechar todas as janelas para não ter um tarado a espretar. Subentenda-se: tu. - gozei, revirando os olhos.
Arrumei a minha roupa em caixas.
- Vou fechar todas as janelas para não ter um tarado a espretar. Subentenda-se: tu. - gozei, revirando os olhos.
Arrumei a minha roupa em caixas.
-Não te preocupes, o tarado tem mais que fazer do que espreitar à janela - gozei - e se o tarado quiser ver-te não precisa de fazer isso - completei com um sorriso convencido e olhei para o resto das coisas, que estava ela a arrumar. - Já está. - disse encostando-me a uma das paredes.
Revirei os olhos.
- Não sejas convencido.
Deixara uma muda de roupa fora. Despi o robe e vesti-me depois, guardando o robe numa das caixas.
- Obrigada pela tua ajuda. - disse-lhe e olhei as horas, constatando que estava prestes a anoitecer.
- Não sejas convencido.
Deixara uma muda de roupa fora. Despi o robe e vesti-me depois, guardando o robe numa das caixas.
- Obrigada pela tua ajuda. - disse-lhe e olhei as horas, constatando que estava prestes a anoitecer.
Olhei para ela enquanto se despia e voltava a vestir - eu não estou a ser convencido, estou só a brincar contigo - respondi ainda a olha-la. - de nada - dei um passo para me ir despedir dela quando percebi que estava a ficar escuro. Pelo menos agora não tinha o meu irmão para não me aventurar pela noite.
Olhei-o.
- Porque ficas a olhar para mim enquanto me dispo? - arqueei o sobrolho.
Vi-o aproximar-se de mim e virei-me para ele.
- Obrigada pela tua ajuda. - repeti, sabendo que ele já se iria embora.
- Porque ficas a olhar para mim enquanto me dispo? - arqueei o sobrolho.
Vi-o aproximar-se de mim e virei-me para ele.
- Obrigada pela tua ajuda. - repeti, sabendo que ele já se iria embora.
Levantei uma sobrancelha - porque és gira e eu gosto de olhar para pessoas giras - respondi-lhe mostrando um sorriso e parei à porta quando ela voltou a repetir o agradecimento - já agora, se não tens aqui a tua cama, onde é que vais dormir? - perguntei levantando uma sobrancelha.
Mordi o interior da bochecha para não sorrir com o elogio.
- Obrigada. - encolhi os ombros levemente.
Sorri-lhe.
- Na casa nova, claro. - fiz-lhe uma careta. - Esperavas que dormisse onde? No teto? - brinquei e aproximei-me dele.
- Obrigada. - encolhi os ombros levemente.
Sorri-lhe.
- Na casa nova, claro. - fiz-lhe uma careta. - Esperavas que dormisse onde? No teto? - brinquei e aproximei-me dele.
Revirei os olhos com as suas perguntas desnecessárias, mas logo sorri voltando a entrar no seu antigo quarto. - Então, já que vais para a casa nova, sempre me podes dar boleia, escuso de ir sozinho e à noite. Alguém me pode atacar. - dramatizei com um olhar inocente.
Olhei para ele.
- Então vais levar as caixas para o carro, comigo. - fiz-lhe uma careta. - Tu queres é ver se ficas mais tempo comigo. - imitei-o.
- Então vais levar as caixas para o carro, comigo. - fiz-lhe uma careta. - Tu queres é ver se ficas mais tempo comigo. - imitei-o.
Revirei os olhos com o seu comentário - se eu quisesse passar mais tempo contigo convidava-te para vires comigo para casa - sorri e agarrei logo numa caixa -mas eu ajudo-te, que tu és uma fraquinha.
Revirei os olhos.
- Para quê seres tão direto quando podes ter um pretexto para ires para a minha? - gozei.
Peguei em caixas e levei-as para o carro. Fizemos isso umas quantas vezes, até a mala estar cheia com as caixas, assim como o banco de trás.
- Para quê seres tão direto quando podes ter um pretexto para ires para a minha? - gozei.
Peguei em caixas e levei-as para o carro. Fizemos isso umas quantas vezes, até a mala estar cheia com as caixas, assim como o banco de trás.
-Não vou para a tua cama, pedi boleia para ir para casa, não foi para a tua - disse com um encolher de ombros e comecei a descer as escadas, tendo cuidado para não deslocar de novo o braço. Coloquei a caixa onde ela me pedira e fiz o mesmo a outros, olhando depois para a casa vazia - podemos ir? - perguntei.
- Como quiseres. - gozei e depois fomos para a garagem. - Claro. - tranquei a casa e entrei no carro, esperando que ele fizesse o mesmo. Depois de ambos estarmos no carro, conduzi em direção a Feeny.
Sentei-me no seu carro e coloquei o cinto, aconchegando-me no banco. Por momentos fui em silêncio, mas como ainda demorava uns vinte minutos a chegar a Feeny, acabei por olha-la e meter conversa - tens amigos em Feeny? - perguntei - que conheça os lugares e assim. - expliquei
Bati com os dedos no volante quando paramos num semáforo.
- Tenho uma amiga, era com ela que estava quando nos cruzamos. - voltei a andar com o carro. - Mas ela namora, portanto não vou andar a fazer de vela. - virei uma rua. - Portanto, tenho-te a ti. - disse na brincadeira.
- Tenho uma amiga, era com ela que estava quando nos cruzamos. - voltei a andar com o carro. - Mas ela namora, portanto não vou andar a fazer de vela. - virei uma rua. - Portanto, tenho-te a ti. - disse na brincadeira.
-Ah - acabei por dizer, não me lembrando da cara da amiga, só me tinha concentrando dela quando nos tinhamos cruzado no café - quando tu ficaste a pensar que tinha namorada - ri-me piscando-lhe o olho e levantei a sobrancelha quando me disse que tinha a mim - não, tens o meu irmão. Eu não sou guia turistico - gozei.
- Tinha razões para pensar nisso. - encolhi os ombros e avistei a minha casa ao fundo da rua. - Para onde fica a tua casa? - perguntei. - Oh, mas eu quero que sejas o meu guia turístico. - gozei.
-Porque viste um beijo? - perguntei com um sorriso - eu também te beijei - semicerrei os olhos para ver melhor onde estávamos e estiquei um braço indicando para ela virar à esquerda - depois de virares à esquerda é sempre em frente até uma casa azul - olhei para ela quando me falou num tom gozão e sorri-lhe da mesma maneira - parece que o teu sonho nunca vai ser concretizado.
- Sim, porque vi um beijo. - semicerrei os olhos. - É diferente. Tu beijaste-me porque te sentiste extramamente atraído por mim no momento.
Fui pela rua que ele disse e reparei que tinha uma rua, mesmo junto à sua casa, que ia dar diretamente à minha.
- É uma pena. Mas tenho a certeza que arranjo alguém interessado. - encolhi os ombros e parei o carro em frente à sua casa.
Fui pela rua que ele disse e reparei que tinha uma rua, mesmo junto à sua casa, que ia dar diretamente à minha.
- É uma pena. Mas tenho a certeza que arranjo alguém interessado. - encolhi os ombros e parei o carro em frente à sua casa.
Ri-me do que ele disse e apaguei as luzes. Mordi o lábio inferior quando senti o seu corpo aproximar-se do meu e cheguei-me mais para ele, depositando um beijo na sua bochecha.
- Parece que há mais alguém a habituar-se a dormir acompanhado. - brinquei num tom de voz baixo.
Coloquei uma perna no meio das suas e aconcheguei-me nele.
- Parece que há mais alguém a habituar-se a dormir acompanhado. - brinquei num tom de voz baixo.
Coloquei uma perna no meio das suas e aconcheguei-me nele.
-Eu gosto de dormir acompanhado, desde que as pessoas cheirem bem - gozei encostando a cabeça ao seu ombro, abraçando-lhe a cintura de forma a ficar confortável, assim como ela. Passei os dedos pelas suas costas, dando-lhe festinhas inocentes e fechei os olhos, numa tentativa de adormecer.
Sorri apesar de ele não ver.
- Obrigada, então. - ri-me contra o seu pescoço.
Senti as suas mãos subirem e descerem pelas minhas costas, o que me deixava relaxada.
- Se não conseguires dormir, posso cantar para ti. - disse baixinho, ao aperceber-me que ele estava tenso e que, provavelmente, não conseguiria adormecer facilmente.
- Obrigada, então. - ri-me contra o seu pescoço.
Senti as suas mãos subirem e descerem pelas minhas costas, o que me deixava relaxada.
- Se não conseguires dormir, posso cantar para ti. - disse baixinho, ao aperceber-me que ele estava tenso e que, provavelmente, não conseguiria adormecer facilmente.
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Habitações :: Skyler's house
Página 2 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar