Últimos assuntos
Quarto da Skyler
2 participantes
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Habitações :: Skyler's house
Página 7 de 9
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Quarto da Skyler
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por Skyler Forks em 28.06.14 4:58, editado 1 vez(es)
Skyler Forks- Mensagens : 968
Re: Quarto da Skyler
Quando adormeci não acordei mal, eram dez horas quando eu acordei meio sobressaltado olhando para Skyler que estava ainda ao meu lado. Suspirei de alívio passando as mãos pelos olhos - desculpa, dormi demais - pedi passando os dedos pelo seu cabelo - estás bem? - perguntei estupidamente porque dava para ver que ela estava tudo menos bem.
Evan Dunst- Mensagens : 956
Depois de acordar não consegui voltar a dormir. Olhei para o lado quando ouvi Evan.
- Nem por isso. - disse baixo. - Preciso de mudar os lençóis. - fiz uma careta.
- Nem por isso. - disse baixo. - Preciso de mudar os lençóis. - fiz uma careta.
Sentei-me na cama para ver se despertava e olhei para os lençóis que estavam ligeiramente húmidos, assim como a toalha que ela tinha na cama. - O que é que tens? - perguntei tocalhando-lhe na bochecha como a minha mãe fazia - eu acho melhor vires para minha casa - acabei por dizer - a minha mãe toma muito melhor conta de ti do que eu.
Fiz uma careta.
- Suores noturnos. A meio da noite fui tomar banho de água gelada. Estava a sentir-me a abafar.
Abanei a cabeça.
- A tua mãe tem a vida dela. Eu fico bem. - encolhi os ombros. - E se tiveres algo para fazer, podes ir. - sorri-lhe levemente.
- Suores noturnos. A meio da noite fui tomar banho de água gelada. Estava a sentir-me a abafar.
Abanei a cabeça.
- A tua mãe tem a vida dela. Eu fico bem. - encolhi os ombros. - E se tiveres algo para fazer, podes ir. - sorri-lhe levemente.
-Devias ter-me acordado - disse passando uma mão pelo cabelo e comecei a levantar-me para me vestir - não sejas teimosa - reclamei, eu conseguia ser muito mais - não estás em posição para isso - fui dar a volta à cama e agarrei-a ao colo - ela é milagrosa, vais ver que ficas melhor com ela do que comigo.
Revirei os olhos e bufei quando ele me pegou ao colo.
- Não vou chateá-la, Evan. Eu fico bem aqui. - voltei a dizer e fui para o chão. Desfiz a cama e semicerrei os olhos quando senti uma tontura ao ir buscar lençóis limpos ao armário. Respirei fundo e peguei nos mesmos, fazendo a cama. - Preciso de comer. - disse baixo com um suspiro. - Queres panquecas? - virei-me para Evan.
- Não vou chateá-la, Evan. Eu fico bem aqui. - voltei a dizer e fui para o chão. Desfiz a cama e semicerrei os olhos quando senti uma tontura ao ir buscar lençóis limpos ao armário. Respirei fundo e peguei nos mesmos, fazendo a cama. - Preciso de comer. - disse baixo com um suspiro. - Queres panquecas? - virei-me para Evan.
-Não me faças obrigar-te - resmunguei - não estás só constipada, estás com gripe, precisas de alguém que saiba o que faz - continuei e assenti à sua pergunta - quero, em minha casa - agarrei-lhe na bochecha - faz-me este favor. - pedi.
Suspirei e olhei para ele.
- Evan, vocês já são muitos em tua casa. Mais uma e, ainda por cima doente, só vai dar mais trabalho. - disse baixinho e fiz um rabo de cavalo para tirar o cabelo do pescoço.
Olhei os seus olhos e mordi o interior da bochecha.
- Evan, vocês já são muitos em tua casa. Mais uma e, ainda por cima doente, só vai dar mais trabalho. - disse baixinho e fiz um rabo de cavalo para tirar o cabelo do pescoço.
Olhei os seus olhos e mordi o interior da bochecha.
Toquei-lhe na bochecha quando ela ficou a olhar para mim - veste um casaco - olhei em volta e dei-lhe um que me apareceu à mão colocando-lhos nas costas - O meu irmão vai para a escola e a Karen deve sair, ficamos só nós os três e deixamos de ser muitos - disse para a contradizer.
Suspirei.
- Está bem. - disse baixo. - Preciso de roupa mais quente, posso ter frio. - fiz uma careta e levantei-me da cama onde me tinha sentado. Peguei na mochila e coloquei lá roupa. Vesti o casaco depois. - Se eu sentir que estou a chatear, juro-te que venho embora. - avisei.
- Está bem. - disse baixo. - Preciso de roupa mais quente, posso ter frio. - fiz uma careta e levantei-me da cama onde me tinha sentado. Peguei na mochila e coloquei lá roupa. Vesti o casaco depois. - Se eu sentir que estou a chatear, juro-te que venho embora. - avisei.
-Eu tenho roupa - disse, mas isso não a demoveu e ela foi na mesma buscar roupa. Suspirei ficando à sua espera e encolhi os ombros - não vais incomodar.- Agarrei-lhe na mala para a ajudar e com a mão livre agarrei na sua para irmos embora de vez.
- Oh, sim, eu sei. Só levo umas calças. Camisolas visto tuas. - fiz-lhe uma careta e deixei que ele pegasse na minha mochila. Pus o telemóvel no bolso e agarrei na sua mão, indo depois com ele para sua casa.
-Hora de acordar - eu nem tinha acordado, porque simplesmente não tinha conseguido dormir. Devia estar mais ansioso para esta consulta do que ela própria. Abri o estore e puxei as cortinas para trás - estou com fome - encostei-me à porta com os braços cruzados - vais ajudar-me a fazer o pequeno almoço? - perguntei.
Depois de termos jantado, fomos então para minha casa e, depois de tomar um banho, rapidamente acabei por adormecer.
*
Gemi baixinho num resmungo quando ouvi a voz de Evan e suspirei. Não queria ir à consulta, tinha medo.
Acabei por me levantar e assenti.
- O que queres comer? - perguntei num tom de resmungo ainda, esfregando os olhos.
Acabei por me levantar e assenti.
- O que queres comer? - perguntei num tom de resmungo ainda, esfregando os olhos.
Ri-me por estar toda resmungona e fui ter com ela agarrando-lhe nas mãos para a ajudar a levantar - panquecas? - Quando estava com ela era tudo o que eu comia, mas era tão bom... - mordi o lábio com um sorriso e esfreguei os olhos que me ardiam por não ter dormido nada - e um café forte - completei. - Como é que te sentes?
Assenti.
- Posso fazer isso, sim. - disse baixo e rodeei o seu corpo com os braços. - Hm, nervosa, mas melhor. - encolhi os ombros e suspirei. - Bom dia. - cumprimentei, beijando-lhe a bochecha.
Afastei-me e desci para a cozinha onde comecei a preparar o nosso pequeno almoço.
- Posso fazer isso, sim. - disse baixo e rodeei o seu corpo com os braços. - Hm, nervosa, mas melhor. - encolhi os ombros e suspirei. - Bom dia. - cumprimentei, beijando-lhe a bochecha.
Afastei-me e desci para a cozinha onde comecei a preparar o nosso pequeno almoço.
Passei uma mão pela sua cabeça quando se abraçou a mim e suspirei baixinho - vai correr tudo bem - murmurei. - Vais ficar boa, até já estás melhor- sorri. Isso era bom, certo? Esperava que sim. Afastei-me dela quando fez o mesmo e fui atrás de si para a ajudar com o pequeno almoço.
Atirei-me para cima da cama.
- Porquê que te agarras a uma almofada e não a mim? - fiz beicinho.
- Porquê que te agarras a uma almofada e não a mim? - fiz beicinho.
-Porque só agora é que te deitaste - respondi e rastejei até me agarrar até a ela. Deitei a cabeça em cima das suas mamas e agarrei-a fortemente pela cintura de olhos fechados. Ainda bem que o dia tinha sido comprimido e que a água da piscina em vez de me acordar me tinha cansado, porque se não estivesse com sono ia perder a aposta de certeza. Quando subi um pouco na cama e enfiei a cabeça no seu pescoço adormeci.
Abracei-o quando me agarrou e mexi-lhe no cabelo até o sentir adormecer. Ainda demorei uns minutos a ir pelo mesmo caminho, pensando entretanto no quanto não lhe resistia.
Deixei-me dormir uns minutos a mais, mas também não me preocupei, o meu corpo já era como um despertador e sabia quando acordar. Levantei-me vestindo as calças e beijei a bochecha de Sky, ela sabia que podia aparecer se quisesse. Fui até casa e comecei a preparar o pequeno almoço, apesar da minha mãe não estar a fazer nada.
Acordei pela manhã com a cama vazia. Suspirei, rebolando para o lado em que Evan dormia e sentindo o seu cheiro nos lençóis.
Acabei por me levantar e tomar o pequeno almoço, indo depois fazer uma visita a sua casa para estar um bocado com o seu irmão.
Acabei por me levantar e tomar o pequeno almoço, indo depois fazer uma visita a sua casa para estar um bocado com o seu irmão.
Esperei por Evan durante horas, esperando que ele aparecesse a qualquer momento. Mas passou da meia noite e adiante e nem sinal dele.
Desisti da espera por volta das duas e tal da manhã, deixando-me adormecer, em parte preocupada, em parte chateada por ele nem se dignar a aparecer.
Desisti da espera por volta das duas e tal da manhã, deixando-me adormecer, em parte preocupada, em parte chateada por ele nem se dignar a aparecer.
Não tinha dormido praticamente nada e tudo o que menos me apetecia era sair da minha cama mas, ao mesmo tempo, estava impaciente e preocupado, não queria que Sky se chateasse comigo por não ter aparecido. Fui tomar um banho rápido e vesti uma roupa qualquer, indo até casa de Sky e abrindo a porta com a chave escondida, fechando-a e subindo até ao seu quarto.
Acordei ao ouvir passos e agarrei na primeira coisa que me veio à mão - o candeeiro. Fiquei de joelhos sobre a cama, esperando por algum movimento do outro lado da porta.
Página 7 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Habitações :: Skyler's house
Página 7 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar