Últimos assuntos
Quarto da Skyler
2 participantes
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Habitações :: Skyler's house
Página 5 de 9
Página 5 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Quarto da Skyler
Relembrando a primeira mensagem :
Última edição por Skyler Forks em 28.06.14 4:58, editado 1 vez(es)
Skyler Forks- Mensagens : 968
Re: Quarto da Skyler
Encostei a minha cabeça ao seu pescoço mais uma vez beijando-o ao de leve - Depois não me acuses de não usar - murmurei passando as mãos pelas suas costas
Evan Dunst- Mensagens : 956
Assenti e olhei os seus olhos.
- Eu não sou a Karen. - disse-lhe baixo. - Podemos continuar? - perguntei-lhe e recomecei a movimentar-me no seu colo.
- Eu não sou a Karen. - disse-lhe baixo. - Podemos continuar? - perguntei-lhe e recomecei a movimentar-me no seu colo.
Assenti com a cabeça, não comentando aquela boca da Karen, até porque entrou-me por um ouvido e saiu pelo o outro. Ajudei-a nos movimentos, agarrando-a pela cintura e fechei os olhos com um suspiro passando os lábios pelo seu maxilar.
Beijei os seus lábios para abafar os nossos gemidos e, passado algum tempo, atingimos ambos o auge. Deixei-me cair sobre ele e, após um bocado, estendi a minha mão até à caixa com a pílula, que tinha guardada na mesinha de cabeceira, e peguei na garrafa de água. Coloquei a mesma na boca e tomei-a.
- Viste? Assunto tratado. - disse baixinho e deitei a cabeça no seu peito.
- Viste? Assunto tratado. - disse baixinho e deitei a cabeça no seu peito.
Ainda estava a tentar retomar a respiração quando ela foi tomar a pilula - isso não é totalmente certo se não tomares todos os dias -encolhi os ombros com uma careta - estou bem informado. - acabei por me rir.
Passei uma mão pelo seu peito.
- Já vi que estás. - comentei, sorrindo-lhe levemente. - Não te preocupes. - encolhi os ombros. - Não pretendo estragar a tua vida. E não quero apressar a minha. - fiz uma careta e fechei os olhos por momentos, apreciando a sensação do seu corpo junto ao meu.
- Já vi que estás. - comentei, sorrindo-lhe levemente. - Não te preocupes. - encolhi os ombros. - Não pretendo estragar a tua vida. E não quero apressar a minha. - fiz uma careta e fechei os olhos por momentos, apreciando a sensação do seu corpo junto ao meu.
Sorri passando um dedo pela sua bochecha e baixei-me até a beijar calmamente. - O que é que farias? - perguntei - se estivesses na posição da karen - completei para que ela compreendesse e passei as pontas dos dedos pelas suas costas, distraidamente.
Olhei para ele e encolhi os ombros.
- Hm, teria o bebé. Com ou sem o apoio do pai. - fiz uma careta. - Um bebé não se faz sozinho e não tem culpa de não ter sido planeado. - abanei a cabeça. - Quando faço sexo, tenho noção do que isso pode trazer. Não sou burra. Portanto, se um bebé fosse a consequência, eu aceitaria.
- Hm, teria o bebé. Com ou sem o apoio do pai. - fiz uma careta. - Um bebé não se faz sozinho e não tem culpa de não ter sido planeado. - abanei a cabeça. - Quando faço sexo, tenho noção do que isso pode trazer. Não sou burra. Portanto, se um bebé fosse a consequência, eu aceitaria.
Assenti, ouvindo-a com atenção ao que dizia e olhei-a - eu não sou assim tão estúpido, sabes? Eu posso reagir mal e pensar até nas coisas mais estúpidas como fugir, mas é óbvio que se ele for meu eu vou aceita-lo e cuidar dele. Mesmo que não seja, vai fazer parte da minha vida. - encolhi os ombros.
Assenti.
- Quem quer que esteja contigo no futuro, numa relação sólida, terá de aceitar isso. Acaba por fazer parte da tua vida, realmente. - concordei e voltei a deitar a cabeça no seu peito, pensando no que aconteceria se eu fosse essa pessoa. Aceitaria ficar com ele, sem dúvida, se gostassemos um do outro.
- Quem quer que esteja contigo no futuro, numa relação sólida, terá de aceitar isso. Acaba por fazer parte da tua vida, realmente. - concordei e voltei a deitar a cabeça no seu peito, pensando no que aconteceria se eu fosse essa pessoa. Aceitaria ficar com ele, sem dúvida, se gostassemos um do outro.
Encostei a cabeça à almofada, passando as mãos pelas costas delas com um suspiro. A única diferente é que o puto não era meu filho e eu não o tinha que o sustentar. -Se isso alguma vez acontecer comigo - brinquei com um sorriso.
Ri-me.
- Vai acontecer. Acredito que sim. - levantei a cabeça para lhe sorrir. - Desculpa, tenho a esperança que toda a gente encontre o amor e seja feliz para sempre. - brinquei, rindo-me.
- Vai acontecer. Acredito que sim. - levantei a cabeça para lhe sorrir. - Desculpa, tenho a esperança que toda a gente encontre o amor e seja feliz para sempre. - brinquei, rindo-me.
Ri-me depois de me pedir desculpa e estiquei-me até a beijar - até posso encontrar o meu "amor" - revirei os olhos - mas temos que admitir que eu sou um otário e que desperdiço muita coisa.
Beijei os seus lábios e abanei a cabeça com um suspiro.
- Tu não és um otário. - disse baixo contra os seus lábios. - Há-de chegar a altura em que vais aproveitar em vez de desperdiçar. - sorri-lhe levemente e espreitei para o relógio. Voltei a deitar a cabeça no seu peito, colocando um braço sobre o mesmo. - Tens de ir a algum sítio? - perguntei, traçando linhas imaginárias no seu corpo.
- Tu não és um otário. - disse baixo contra os seus lábios. - Há-de chegar a altura em que vais aproveitar em vez de desperdiçar. - sorri-lhe levemente e espreitei para o relógio. Voltei a deitar a cabeça no seu peito, colocando um braço sobre o mesmo. - Tens de ir a algum sítio? - perguntei, traçando linhas imaginárias no seu corpo.
Retribui o seu beijo sorrindo com o que disse - és tão sonhadora não és? - perguntei passando os dedos pelo seu cabelo, vendo-a espreitar o relógio - tenho, daqui a uma hora tenho que ir buscar o meu irmão - espreguicei-me dando-lhe festinhas nas costas.
Ri-me, pousando o queixo no seu peito para o olhar.
- Sim, acho que sim. - encolhi os ombros levemente.
Dei-lhe um beijo no queixo.
- Tens noção do quanto isso sabe bem? - perguntei, referindo-me às suas mãos nas minhas costas. - Não sabia que eras do tipo de dar mimos na cama. - provoquei-o.
Assenti e sorri-lhe levemente.
- Sim, acho que sim. - encolhi os ombros levemente.
Dei-lhe um beijo no queixo.
- Tens noção do quanto isso sabe bem? - perguntei, referindo-me às suas mãos nas minhas costas. - Não sabia que eras do tipo de dar mimos na cama. - provoquei-o.
Assenti e sorri-lhe levemente.
Ri-me com a sua resposta e dei-lhe um beijinho na ponta do nariz, sorrindo de seguida. Semicerrei-lhe os olhos quando ela disse, numa tentativa de me provocar, que não sabia que era dos que davam mimos na cama - eu dou bastantes - disse com um revirar de olhos - não acredito que nunca tinhas reparado - disse num tom brincalhão.
Fiz-lhe uma careta.
- Nunca ficamos tanto tempo deitados sem ser para dormir. - justifiquei com um sorriso inocente e pisquei os olhos. - Queres ir tomar banho comigo ou preferes que eu vá quando fores embora? - mordi o interior da bochecha.
- Nunca ficamos tanto tempo deitados sem ser para dormir. - justifiquei com um sorriso inocente e pisquei os olhos. - Queres ir tomar banho comigo ou preferes que eu vá quando fores embora? - mordi o interior da bochecha.
-Se quiseres muito eu durmo, só tens que me acordar daqui a cinco e cinco minutos - virei-me para ela a tempo de ouvir a sua pergunta e fingi pensar - eu vou contigo. É mais económico -gozei começando a sentar-me, meio preguiçoso.
Ri-me.
- O mais provável era eu acordar-te e veres o teu corpo todo mordido pelos monstros. - gozei com ele.
Agarrei-me a ele quando se levantou, fazendo peso para ele não conseguir fazê-lo.
- Leva-me. - brinquei.
- O mais provável era eu acordar-te e veres o teu corpo todo mordido pelos monstros. - gozei com ele.
Agarrei-me a ele quando se levantou, fazendo peso para ele não conseguir fazê-lo.
- Leva-me. - brinquei.
-Pelos monstros ou pela monstrinha? - perguntei com um sorriso maroto. caí de rabo no chão assim que se agarrou ao meu corpo e soltei uma gargalhada agarrando no corpo dela, para voltar para o meu colo, para a agarrar e finalmente me levantar para irmos para a casa de banho.
Mexi no seu cabelo molhado e beijei-o.
- Já gannhei a aposta, portanto acho que não vale a pena. - encolhi os ombros. - porquê? - perguntei, curiosa, mordendo o lábio inferior.
- Já gannhei a aposta, portanto acho que não vale a pena. - encolhi os ombros. - porquê? - perguntei, curiosa, mordendo o lábio inferior.
Revirei-lhe os olhos quando me disse que já tinha ganho a aposta - e eu já mostrei o meu talento em frente a toda a sala - disse com um sorriso convencido passando os lábios pelo seu maxilar - para saber se posso ser eu a mostrar-te a escola ou não. - olhei-a - sou muito melhor que o Luke, isso podes ter certeza.
Abanei a cabeça.
- Eu aposto que tens mais talentos do que tocar piano. - pisquri-lhe o olho.
Ri-me.
- Pareces melhor que o Luke emm muita coisa. - sorri inocentemente. - Mas o que farás tu de diferente? - brinquei.
- Eu aposto que tens mais talentos do que tocar piano. - pisquri-lhe o olho.
Ri-me.
- Pareces melhor que o Luke emm muita coisa. - sorri inocentemente. - Mas o que farás tu de diferente? - brinquei.
Passei os dedos pelo seu cabelo - eu tenho muitos talentos - disse com um sorriso malandro - mas nenhum que ache importante - gozei. Não achava que saber cantar fosse um talento meu, havia pessoas que o faziam muito melhor. - Não vou gozar com miúdos. - ri-me.
Página 5 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Habitações :: Skyler's house
Página 5 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar