Últimos assuntos
Sala de Estar
2 participantes
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Habitações :: Blake's Loft
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Sala de Estar
Relembrando a primeira mensagem :
Trevor Blake- Mensagens : 1019
Re: Sala de Estar
Ainda estava meio reticente em estar ali. - Hum.. vim incomodar? - Encolhi os ombros e virei-me ligeiramente para Trevor.
Aixa Walker- Mensagens : 1103
- Hum... não, nem por isso. Não estava a fazer nada - Respondi-lhe. Ela estava toda tímida, o que eu achava que não era preciso - Está tudo bem, Aixa?
- Está sim, Trevor.. estou apenas um pouco cansada. - bem, não era apenas isso, mas não queria falar com ele sobre aquilo.
Eu via marcas de cansaço no seu rosto e apostava que, com o aproximar da data da audição, ela se andava a esfalfar em treinos. Isso não lhe fazia nada bem - Tens de descansar mais, Aixa. Com tanto treino ainda vais ficar com uma lesão qualquer e ninguém quer isso - disse-lhe, um pouco num tom de sermão. Só estava preocupado com ela.
- Eu descanso mais do que devia. - fiz uma careta. Andava-me a esforçar um pouco mais, mas a audição estava quase a bater à porta. Eu precisava daquilo. Mas não queria de todo, pensar que poderia arranjar uma lesão pior que a minha.
- Tenho algumas dúvidas quanto a isso - Eu já a vira treinar e ela dava o máximo em quase todos os minutos. - Quantas horas estiveste a treinar hoje?
- Algumas.. - encolhi os ombros e procurei pousar o olhar em outro sítio, que não nos seus olhos. - Err.. talvez o dia todo?!
Bem me parecia - Deves estar exauste e de certeza que amanhã vais voltar a treinar. O teu corpo precisa de descanso - Avisei e peguei cuidadosamente no seu queixo. Fi-la encarar-me - O que vieste cá fazer? - Queria ouvi-la dizer.
- Eu descanso o necessário. - não queria levar um sermão dele. Sim, era verdade que amanhã ia voltar a treinar, mas eu queria ganhar a audição.
Corei intensamente e afastei-me dele. - Não sei. Não me apetecia ir para casa e não sabia bem para onde ir.
Corei intensamente e afastei-me dele. - Não sei. Não me apetecia ir para casa e não sabia bem para onde ir.
- Tenho as minhas dúvidas.
E ela acabara por vir para aqui. Estendi-lhe a mão - anda, vamos para o quarto.
E ela acabara por vir para aqui. Estendi-lhe a mão - anda, vamos para o quarto.
Não era como se eu tivesse muitos amigos, para onde pudesse ficar. Apanhei a sua mão. - Para o quarto? - ergui o sobrolho.
- Sim, vá. Anda!
Segurei na sua mão e seguimos para o meu quarto.
Segurei na sua mão e seguimos para o meu quarto.
Assim que Trevor abriu a porta e me deixou passar, Kaik veio a correr para cima de mim. Apoiou-se nas minhas pernas e abanou insistentemente a cauda. Fiz um pequeno sorriso e fui-me sentar com ele no sofá.
Ali sentia-me mais segura, menos nervosa.
Ali sentia-me mais segura, menos nervosa.
Ia enxotar Kaik mas vi que Aixa não se importava com ele. - Porquê que vieste para aqui, Aixa? - tive de perguntar.
Não sabia ao certo o que lhe responder. Com Trevor sentia-me protegida. Encolhi os ombros e acariciei o pêlo de Kaik. Este já tinha consigo tirar de mim um pequeno sorriso. - Hum.. não sabia para onde mais ir.
Ela não tinha amigos? Ou amigas? Porque eu para ela... o quê, realmente? Tínhamos tido sexo, tinha-lhe ado aulas. Era isso. - Certo.
Talvez não tivesse sido boa ideia recorrer a Trevor. Ele parecia não me querer ali. Suspirei. Dei atenção a Kaik que brincava alegremente com os meus dedos.
O pior era que eu não me importava que ela ali estivesse, até gostava. Assim tinha a certeza que ela estava sem segurança - Queres alguma coisa? Beber, comer...
Abanei a cabeça e permaneci em silêncio. Não tinha fome, nem cede. Kaik saltou do meu colo e pôs-se a brincar pelo meio da sala. Enquanto isso, tive que tirar os sapatos, que já me estava a fazer doer os pés.
Ela metia-se sempre confortável em minha casa. Olhei para o relógio - Já são uma da manhã. Vais ficar?
"cede" e eu sou a dona dos fails
"cede" e eu sou a dona dos fails
Fora mesmo um erro, ter vindo para ali. Olhei para o telemóvel. Will continuava sem me responder. Maya estava com o telemóvel desligado. Voltei a abanar a cabeça de forma negativa.
- Podes ficar, se quiseres - Má ideia, Trevor. - E podes falar comigo, se quiseres.
Encolhi os ombros. Não havia nada que pudéssemos falar um com outro. Acabávamos sempre por discutir. Preferia manter-me calada. Kaik foi entretendo-se a morder-me os dedos dos pés. Fazia cócegas.
A minha paciência naquela noite estava minima. Levantei-me - Fica o tempo que quiseres. Eu vou dormir - E fui para o meu quarto.
Abracei-me às minhas pernas, quando fiquei sozinha na sala. Kaik tinha acabado por ir atrás de Trevor e nunca mais voltara. Às tantas acabara por adormecer.
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Habitações :: Blake's Loft
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar