Últimos assuntos
Sala de Estar
2 participantes
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Habitações :: Blake's Loft
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Sala de Estar
Relembrando a primeira mensagem :
Trevor Blake- Mensagens : 1019
Re: Sala de Estar
Deviam ser três da manhã quando acordei. Tinha adormecido sem sequer saber se Aixa ficara ali ou não. Afinal sim, pois encontrei-a a dormir no sofá. Ela ali ia ficar cheia de dores de costas por isso agarrei nela com jeitinho e levei-a para a minha cama.
Eu liguei para um restaurante tailandês bem meu conhecido e fiz a encomenda para as oito. Ainda faltava um bocadinho até lá. Entretanto liguei a televisão.
Sentei-me no sofá a ver o que estava a dar na televisão. Kaik acalmou e deixou-se estar quietinho e deitado junto dos meus pés. Às oito horas tocaram à campainha.
Aixa Walker- Mensagens : 1103
Fui até à campainha e recebi a encomenda pagando-a. Votei para dentro. Com a ajuda dela, já tinha armado uma espécie de mesa improvisada na mesinha do centro da sala.
A comida estava deliciosa tal e qual como eu gostava. E eu e Trevor falámos das mais variadas coisas. Havia um bom ambiente entre nós.
A noite correu bem e, curiosamente, não houve assim nenhuma situação que nos remetesse para o sexo. Apenas boa conversa gargalhadas... há quanto tempo não tinha algo assim como uma mulher? E Aixa ainda era tão nova. - Sobremesa? - Perguntei-lhe.
Eu não devia exagerar na comida. Ia engordar imenso só naquela noite. - Sim.. mas nada de muito calórico, por favor! - fiz uma careta.
- Isso é impossível numa sobremesa - Fui até à cozinha buscar a outra encomenda da noite. Era uma tarde de frutos vermelhos. Bastante apetitosa. Levei para lá.
Não me fiquei apenas por uma fatia. A tarde estava maravilhosa. Deitei-me no sofá, cheia e bastante satisfeita. - O meu irmão cozinha bem, mas nada se compara a comida tailandesa!
- Eles devem ter lá um segredo qualquer. Nunca vi um cozinheiro ocidental que soubesse fazer bem estes pratos - Comentei.
hahaha tarde, eu e os meus fails
hahaha tarde, eu e os meus fails
- É, eu também não.. - espreguicei-me. Encher o estômago daquela maneira, deixava-me mole. Fiz sinal para ele se juntar ao sofá.
os teus não, os meus e os do tablet..
os teus não, os meus e os do tablet..
Acabei por ficar junto dela. Estranho ou não, abracei-a e durante a hora seguinte ficámos a ver uns programas de televisão. Era bom, era...normal este convivio mas para mim era uma novidade.
aquele fail partilhei-o contigo e nem estou num tablet
aquele fail partilhei-o contigo e nem estou num tablet
Apoiei a minha cabeça no seu ombro. Era bom estar assim com ele. Era bom sentir os seus braços. Pela primeira vez, não estávamos em guerra, nem mal um com o outro. Acabei por adormecer.
OMG, pois foi o.o" .. nem tinha reparado!
OMG, pois foi o.o" .. nem tinha reparado!
Um dos programas acabou. Eu já piscava os olhos de sono. Aixa dormia. Tendo cuidado para não a acordar, mexi-me, levantei-me e peguei nela ao colo. Fomos para o meu quarto. Num instante dormiamos os dois, abraçados.
- Eu sei, eu sei.. - suspirei. Eu tinha a cabeça no lugar, sabia que podia esperar-me uma boa resposta, como também uma má resposta. - Eu voltei àquele palco, sem desmontar ou sem desatar dali a correr.. - era disso ao qual me referia.
Entrámos na sua casa. Estávamos encharcados.
Entrámos na sua casa. Estávamos encharcados.
Última edição por Aixa Walker em 11.11.14 3:53, editado 1 vez(es)
- Pois foi. E por isso talvez tenhas direito a uma massagem - Disse muito rápido enquanto fechava a porta. A primeira coisa que fiz quando nos vi fechados dentro de minha casa foi aproximar-me de Aixa e encurralá-la contra a parede. Beijei-a intensamente. Estava à espera disto há horas.
As minhas mãos foram ao encontro das suas costas. Apertei-as com força. - Finalmente.. - murmurei contra os seus lábios. Todo o stress que sentia desapareceu e deu espaço para o desejo e o prazer tomarem conta da liderança.
Ela estava tão molhada quanto eu que achei melhor tirar-lhe a roupa não se fosse constipar. Claro... Vi-me livre da camisola dela e depois do soutien. Chupei um dos seus mamilos.
- Hum.. Isso não é uma massagem.. - gemi. Era melhor.. Arranhei as suas costas, agora já desnudas. Saltei para cima do seu colo e prendi-o com as pernas.
- Já lá chego - Murmurei enquanto ia dando dentadinhas pelo seu peito. Já com ela segura, peguei em Aixa e levei-nos para o meu quarto.
A meio da noite de trabalho lá tinha aceitado fazer uma sessão privada. E, oh, que sessão... Uma mulher loira, muito gira e provavelmente da minha idade, queria-me só para ela e assim me teve durante uma hora na qual partilhámos bebidas e algumas linhas de pó que agora me arrependia completamente de ter snifado. Não sei como acabámos em minha casa, no chão da minha sala e agora que acordara estava completamente nu, ao lado dela também completamente nua. - Mas que... - Que idade tinha eu para ainda fazer coisas tristes como esta?
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
The Sin City :: Feeny Village :: Fenny :: Habitações :: Blake's Loft
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar