The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Quartel dos Bombeiros

3 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Victoria Greene 23.06.14 1:42

Relembrando a primeira mensagem :

Quartel dos Bombeiros - Página 7 17122789_4ZDGY
Victoria Greene
Victoria Greene

Mensagens : 158
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 04.09.14 2:44

Desviei o olhar do Kelly com um revirar de olhos assim que ele passou por mim para ir até à zona da cozinha, de certeza buscar o gelo que tinha falado. Se ele se queria armar em idiota problema o dele. Estava muito bem a ignorá-lo quando de repente se começou tudo a passar. Levantei-me do sofá e só quando me aproximei é que percebi que o Kelly estava caído no chão. Ia dizer-lhes para deixarem estar que ele estava bem, era só uma pancadinha mas em vez disso afastei-os - Preciso que me ajudem a levantá-lo e levá-lo para o sofá. - pedi aos homens todos que ali estavam.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 04.09.14 3:09

Num momento eu estava agarrado ao balcão e no outro estava estendido ao chão. A dor bloqueou-me todos os sentidos. Apaguei.

Quando acordei estava deitado no sofá da sala comum. Quase toda a equipa estava a olhar para mim - Fuck - E lancei um olha que os fez a todos dispersar menos, claro, à Shay e ao chefe.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 04.09.14 5:34

Depois levarem o Kelly para o sofá, ficámos todos especados à volta dele à espera que ele recuperasse os sentidos novamente. Quando o fez claro que era o mesmo Kelly de sempre. Olhei por cima do ombro quando vi todos a dispersarem e voltei a olhar para o Kelly. Ia perguntar se ele queria manter a versão de ter sido só uma pancadinha mas o chefe Bowden falou antes de mim - Severide, quando te sentires um bocado melhor, quero-te no meu escritório.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 04.09.14 6:26

- Severide, quando te sentires um bocado melhor, quero-te no meu escritório.
Eu só pensava "oh que caraças, não estou mesmo a precisar de um sermão". Pisquei os olhos várias vezes e depois sentei-me no sofá. Encarei Shay - Era precisamente isto tudo que eu não precisava que acontecesse - comentei. Ela devia estar chateada comigo, eu percebia-o.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 04.09.14 6:28

Esperei que o chefe se afastasse e sentei-me em cima da pequena mesa que se encontrava à frente do sofá. Revirei os olhos assim que ouvi o comentário do Kelly - Bem, da próxima vez desmaia num sítio menos público. - retorqui chateada - Vou à ambulância buscar alguma coisa para tomares, nem penses em tirar esse rabo desse sofá.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 04.09.14 6:38

Pois, ela estava mesmo zangada comigo. Percebia-o claramente pelo seu tom de voz e expressão corporal. Resolvia isso com ela mal tivesse tempo, com uma viagem no Camaro e uma cerveja fresca.  Daquela vez fiz o que ela disse e esperei. As piadas por parte do pessoal começaram logo quando perceberam que eu estava um bocadinho melhor (só eu é que não me sentia melhor). Ri-me pouquinho e esperei que Shay voltasse para me salvar da humilhação.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 04.09.14 7:02

Levantei-me e caminhei até à ambulância ainda de mau humor. Abri a parte de trás do veículo e revistei os inúmeros frascos que para ali tínhamos até encontrar o apropriado para dar ao Kelly. Pelo menos achava ser o apropriado segundo o que ele me tinha dito que tinha acontecido, o que tinha sido muito pouco. Voltei para a zona comum e estendi-lhe o frasco - Toma um agora e outro antes de te deitar. Vai ajudar com as dores.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 05.09.14 1:51

Assenti quando ela falou. Peguei no frasco que me dava e tomei de imediato um dos comprimidos. Não precisava de água, só queria alivio para a dor. Aos poucos comecei-me a levantar - Obrigado Shay - Disse e arrumei o frasco no meu bolso. - Vou ter com o chefe - Murmurei e saí da sala. Conseguia andar direito mas continuava zonzo.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 05.09.14 5:44

- De nada. - respondi-lhe e assenti com a cabeça de seguida quando ele se levantou para ir falar com o chefe, uma conversa que eu não gostava nada de ter. Uma vez que ainda estava no meu turno, sentei-me novamente no sofá à espera que tivéssemos outra ocorrência.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 06.09.14 2:50

Nunca se tinha um bom pressentimento momentos antes de entrar no escritório do Bowden. Por muito respeito que tivesse por ele, também me sentia algo intimidado e eu nunca me sentia intimidado.  Já estava à espera de um sermão e foi isso que levei numa conversa curta e dura. Engole o teu orgulho, Severide. Lesionado não ajudas ninguém. (...) Nesta equipa ninguém te aponta o dedo por isso. Amanhã estás dispensado. Vai para casa ou envio-te pessoalmente para o hospital para veres isso que tens aí.
No fim da conversa eu já estava fulo. Tinha uma nódoa negra, doía para caraças mas que importava? Eu estava habilitado a fazer o meu trabalho.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 06.09.14 7:48

Felizmente não tivemos nenhuma ocorrência o resto do dia. Eu adoro o meu trabalho mas depois do que se tinha passado a minha paciência estava completamente no mínimo. Olhei para o relógio e assim que chegou a minha hora de ir embora, fui vestir o casaco e decidi ir a pé para casa.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 29.10.14 2:50

Saí do camaro mal o Kelly estacionou o mesmo à entrada do quartel e olhei para ele assim que se colocou ao meu lado para nos dirigirmos para o interior do nosso local de trabalho - Se tiveres dores ou acontecer mais alguma coisa, promete que me vais dizer. Promete que me dizes se as coisas piorarem ou vou falar com o chefe Bowden.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 29.10.14 5:54

Era precisamente esta preocupação de Leslie que eu temia. Ela não ia descansar enquanto não me pusesse bem, só que a minha definição de "bem" era diferente da dela - Eu estou bem, Shay. Mas ok, qualquer coisa eu digo-te - Sorri amiúde e segui para dentro do quartel. Sentia-me bem por saber que tinha no meu saco os comprimidos que ela me dera.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 31.10.14 8:15

Espetei o meu dedo indicador em frente à cara dele - Acho bem que faças isso, Kelly. - disse-lhe bastante seriamente e desviei a minha atenção ao ouvir a Gabby a chamar por mim - E tenho que ir. Até logo. - despedi-me com um sorriso antes de me esticar para lhe beijar rapidamente a bochecha.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 01.11.14 10:12

Despedi-me de Shay e fui logo para os balneários vestir o meu uniforme. Sentia-me sempre bem com aquelas roupas. Pelo caminho passei por alguns dos meus homens. Era claro que ficaram preocupados comigo, mas não fora nada constrangedores nem nada, A nossa dinâmica era assim, felizmente. A única pessoa que eu temia era o Chefe. Quando ia na minha direção, a sirene soou. Foi a minha escapadela.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 02.11.14 4:43

Caminhei com a Gabby até à ambulância para fazermos o inventário e repormos o que tínhamos gasto no turno anterior ao mesmo tempo que íamos pondo a conversa em dia quando a sirene começou a soar por todo o quartel - Nunca temos descanso. - disse com um meio sorriso antes de entrar para o lugar do condutor.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 04.11.14 5:31

Eu estava totalmente apto para o trabalho, apesar de todos os hematomas. As dores quase não as sentia graças aos miraculosos comprimidos. Tinha tomado um ainda há pouco tempo. Corri para o caminhão, estava com ainda mais adrenalina de que o normal. Dali seguimos diretos para o local de emergência. Tinha havido um embate entre dois carros e havia uma pessoa para desencarcerar.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 04.11.14 5:55

Segui com a ambulância atrás dos dois camiões até ao local onde tínhamos sido chamados. Ficava sempre ligeiramente nervosa nestes incidentes maiores porque os danos eram sempre maiores e desta vez estava ligeiramente mais preocupada por causa do Kelly, apesar de ele me ter parecido bem. Estacionei a ambulância assim que finalmente chegámos e saí da mesma para preparar tudo com a Gabby enquanto os rapazes faziam o seu trabalho.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 04.11.14 6:01

Mal saí do caminhão analisei de imediato a situação e distribuí ordens pela minha equipa alinhando-me com a equipa do Casey também. Os meus sentidos estavam todos alerta, havia uma vida para salvar. Demorámos alguns minutos iniciais e depois fiz questão de ser eu a usar o instrumento de desencarcerar. Era pesado, mas eu aguentava. Tinha que me concentrar. Liguei-o e comecei e foi então que por um momento apenas me desconcentrei, senti uma dor abdominal e só conseguia pensar nos comprimidos e em como queria desesperadamente tomar um.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 04.11.14 6:11

Apesar de eu e a Gabby sermos muito próximas e falarmos de tudo até nas viagens na ambulância, assim que chegávamos a algum local onde precisávamos de nos concentrar e dar o nosso máximo para ajudar alguém a chegar vivo e o melhor possível ao hospital, entrávamos automaticamente em modo profissional.
- Estão quase a tirá-lo do carro. - avisei-a enquanto ela preparava o que seria necessário.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 04.11.14 6:13

Aqueles segundos que perdi fizeram-me perder a força e o controlo da máquina - Merda - Praguejei quando me apercebi e voltei ao meu estado normal. Um dos meus homens ajudou-me logo, cobrindo a borrada que tinha feito. Minutos depois conseguimos tirar a senhora do carro.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 04.11.14 6:22

Estava com a minha atenção nos dois lados, tanto estava a olhar para a Gabby para a ajudar no que fosse preciso e a olhar para o carro de onde a vítima era tirada. Juntei as sobrancelhas ao ver um dos elementos da equipa do Kelly a ir ajudá-lo mas não percebi o que é que se tinha passado por isso tentei não ficar demasiado preocupada. Assim que eles conseguiram abrir a porta, eu e a Gabby lavámos a maca e os instrumentos necessários para levar a senhora em segurança para a ambulância e de seguida para o hospital.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 04.11.14 6:24

Fiquei super irritado comigo mesmo, mas essa raiva não se sobrepunha ao quanto eu precisava de tomar um comprimido. Enquanto estabilizávamos o resto da situaçao, esgueirei-me e tirei do bolso a caixa. Tirei dois e engoli-os num ápice.
Dali voltámos para o quartel. Eu estava de mau humor.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 04.11.14 6:35

Entrei novamente para o lugar do condutor depois da senhora estar estabilizada, dentro da ambulância com a Gabby, arranquei em direção ao hospital mais próximo. Depois de a deixarmos entregue aos médicos e assinarmos tudo o que era preciso, voltámos para o quartel. Disse à Gabby que já ia ter com ela e fiz sinal ao Kelly para vir ter comigo.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 04.11.14 6:40

Eu não estava no humor para falar com Shay, especialmente porque até já antecipava o que ela ia dizer. Tentei mostrar-me numa boa onda, tranquilo e despreocupado - Sim, Shay?
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 7 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos