The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Quartel dos Bombeiros

3 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Victoria Greene 23.06.14 1:42

Relembrando a primeira mensagem :

Quartel dos Bombeiros - Página 2 17122789_4ZDGY
Victoria Greene
Victoria Greene

Mensagens : 158
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 24.06.14 2:41

Olhei para ela de uma forma que era mais do género «A mim não me enganas». - És uma santinha agora, Shay? - Desta vez ri-me. - Adorável só se fosse para ti. Sabes que gosto muito da minha vida de solteiro. Por agora.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 24.06.14 2:46

Abri a boca, fingindo um ar chocado - Eu sou santinha, Kelly. - disse com um ar sério apesar de estar a gozar, como era óbvio. Belisquei-lhe a bochecha e ri-me - Sim, eu não me importava de tomar conta dele. - fiz beicinho - Oh anda lá. Arranjas um bebé e dás-me o Camaro. Depois precisas de um carro mais familiar. - brinquei.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 24.06.14 2:50

- Sim, sim. Oh santinha. Engana-me que eu gosto - Fiz uma expressão de diabrete. - Autch! - Fingi, quando ela me beliscou. - Que filmes andas a fazer na tua cabeça? Se queres um bebé, Shayzinha, fá-lo tu. Se um dia eu tiver filhos, vão andar no Camaro comigo. Badass dad.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 24.06.14 2:55

- A culpa foi tua, que me levaste para os maus caminhos. - voltei a deitar a cabeça no ombro dele, tinha que aproveitar para descansar nestes momentos em que estávamos no quartel sem ser chamados, o que eram muito poucos e ri-me - Hmm, quem sabe. - disse em relação ao que ele tinha dito sobre eu fazer o bebé e abanei a cabeça - Meu deus. E depois eu tenho de ir no Camaro também para assistir caso tu a seres badass corra mal.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 24.06.14 3:00

- Agora a culpa é minha? Certo. Já sabias que eu era uma má influência quando me conheceste - Eu é que estava acordado à horas e era ela quem descansava. - Queres dizer-me alguma coisa com esse "hum" ? - Perguntei. - Estás sempre a arranjar uma desculpa para andares no Camaro, já reparaste? Vou ficar com ciúmes do meu próprio carro.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 24.06.14 3:05

- Não sabia nada. Tu tens ar de bom rapaz, és bombeiro e tudo, só depois de te conhecer melhor é que se sabe que és um demónio. - disse rindo-me logo de seguida. Encolhi novamente os ombros - Nunca se sabe. Eu gosto de crianças, posso vir a ter uma família. - o que ia ser algo ligeiramente complicado mas podia arranjar-se. Voltei a rir-me e desencostei-me do ombro dele - Aww, não precisas de ter ciúmes Kelly, eu fico com o carro e contigo. - voltei a rir e estiquei-me até lhe beijar a bochecha.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 24.06.14 3:12

- Estás a tirar-me a fama de mau rapaz. Normalmente quando olham para mim sabem logo isso - Pelo menos acontecia assim com muitas pessoas, especialmente com as mulheres. As mulheres adoram homens como eu. - Não sabia que já pensavas nessas coisas - Por vezes eu tendia a esquecer que Shay era um mulher como as outras, tinha um relógio biológico. - Olha só a tua sorte. Dois em um.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 24.06.14 3:20

- Longe de mim querer isso. - disse com um sorriso e encolhi os ombros de seguida - Bem, e não penso sempre nisso mas penso. - sempre tinha pensado em ter uma família, adorava crianças e queria mostrar, mais a mim própria do que a outra pessoa qualquer, que era uma boa mãe, apesar do péssimo exemplo que tinha tido - Sou mesmo uma sortuda. - brinquei - Não achas demasiado estranho termos sido chamados? Parece que anda toda a gente a portar-se bem e longe de problemas.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 24.06.14 3:26

- Claro que pensas. Um dia serás um excelente mãe, Shay - Sorri-lhe. Tinha apenas de me habituar à ideia que ela era uma mulher e um dia haveria de querer a sua família. Eu não pensava muito nisso, mas supunha que um dia também quereria. Já tinha desejado isso com a Renée... - Se eu fosse a ti não dizia isso porque ainda... - Antes de poder acabar de falar, a buzina do quartel soou - ... vês? - Levantámos-nos rapidamente assim que a minha equipa e a ambulância dela foram chamados.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 24.06.14 3:34

Sorri quando o Kelly disse que eu seria uma excelente mãe e assenti com a cabeça - Bem, não contando com as viagens no Camaro enquanto o teu filho for ainda um bebé, tu também vais ser um excelente pai. - tinha a certeza absoluta disso. Levantei-me do sofá mal ouvi a buzina tocar e ri-me - Ai, adoro isto. - disse sinceramente - Não é sempre, mas desta vez é. Mexe esse rabo, temos trabalho a fazer. - pisquei-lhe o olho com um sorriso enquanto caminhava até à ambulância.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 24.06.14 3:42

Ainda tive tempo de lhe sorrir.
Depois de a buzina soar, acontecia tudo muito rápido - deixa o meu rabo em paz - ri-me e fui-me equipar muito rapidamente. Agora já não estava a rir, estava extremamente concentrado. Ainda vi de relance Shay ir para a ambulância com a Gabby. Eu entrei com a minha equipa no nosso caminhão. Ia eu a conduzir.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 24.06.14 3:46

- Sabes que não consigo. - disse alto de maneira a que ele conseguisse ouvir por cima de toda a confusão que se formava enquanto caminhávamos todos pelo quartel. Entrei na ambulância, coloquei o cinto de segurança e depois da Gabby entrar na mesma saí do quartel e conduzi em direção ao local onde precisávamos de nós.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 24.06.14 3:51

A situação não era tão crítica quanto podia ter sido. Um incêndio num armazém que conseguimos controlar com relativa facilidade e de onde só tinham saído dois feridos ligeiros. Controlámos bem a situação e agora, horas depois, estávamos de volta ao quartel. Saí do caminhão e tirei parte do meu equipamento mais pesado. Estava a precisar desesperadamente de um banho depois daquilo. Estava sujo com fuligem.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 24.06.14 3:57

Felizmente não tinha sido nada de muito grave e tinha sido resolvido com rapidez. Depois de levarmos o nosso ferido para o hospital, voltei para o quartel. Assim que saí da ambulância fui guardar o meu casaco no sítio e de seguida fui preparar alguma coisa para comer. Precisava também de tomar um banho apesar de não estar assim tão mal, mas ia esperar que eles fossem todos ou seria uma grande confusão.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 24.06.14 4:01

Aproveitei para tomar um duche rápido ali no quartel. Estava neste momento em frente ao meu cacifo, à procura de roupas limpas. Tinha imensa roupa ali que tinha de ir direitinha para a máquina de lavar. Acabei por vestir qualquer coisa mais normal, o meu segundo turno acabaria dali a menos de hora e meia.
Depois de sair ali fui até à cozinha. Estava entretido a falar com um dos meus homens sobre o que se passara.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 24.06.14 4:05

Assim que vi o Kelly aparecer na cozinha sabia que já podia ir tomar banho. Ele era a minha maneira de saber se o balneário estava livre ou não porque se ele não era o último todas as vezes, era quase sempre.
Dirigi-me ao meu cacifo para arranjar umas roupas mais lavadas do que as que eu tinha vestidas, sim porque não valia a pena estarem perfeitas se continuava de serviço, e fui tomar um duche rápido.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 24.06.14 4:09

Pisquei o olho a Shay antes de a ver desaparecer. Preparei uma grande sandwich para mim. O meu apetite era voraz, a culpa era do esforço da minha profissão.
Levei o meu tempo a comer e depois disso fui buscar o relatório que tinha de preencher sobre o armazém em chamas. Quando acabasse aquilo, iria para casa.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 24.06.14 4:13

Assim que fui para o balneário, sorri à Gabby que apareceu depois de mim. Aproveitámos o facto de eles já terem todos tomado banho e de termos uns minutinhos para aproveitar para tomar banho e falarmos uma com a outra. Não é que não fizêssemos isso na ambulância, mas bem, mulheres, culpem-nos de termos sempre tema de conversa. Assim que fiquei pronta, voltei para a zona da cozinha enquanto esperava pelo Kelly que devia ter ido tratar dos papéis da ocorrência.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 24.06.14 5:38

Preencher os formulários era a única coisa aborrecida da minha profissão. Tentei despachar aquele mas demorei mais tempo do que queria. Por fim fui entregá-lo ao meu superior e quando saí vi Shay. - Hey, o teu turno já acabou? - Perguntei-lhe - Eu vou-me embora agora. 
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 24.06.14 8:15

Sorri quando vi o Kelly aparecer ao meu lado e abanei a cabeça - Mais meia hora. - os meus turnos não eram tão maus como os dele apesar de também ter bastante trabalho - Não te esqueças da cerveja. - lembrei-o - Nada de começar a beber sem mim. - acrescentei com um sorriso nos lábios.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 24.06.14 8:19

- Eu até esperava mas... - Ri-me - Parece que já não vais apanhar boleia do Camaro - Era tão engraçado gozar com ela. - Não me esqueço mas quanto à segunda coisa já não posso prometer nada. - Concluí, com um sorriso malicioso.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 24.06.14 8:26

Deitei-lhe a língua de fora - És uma pessoa horrível, deixa que te diga. - abanei a cabeça enquanto o olhava - Tu é que sabes. Mas olha que para alguém que não quer um mini Kelly a passear por aqui, não pareces muito preocupado. - provoquei-o - Vai lá embora, tens de descansar.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 24.06.14 8:33

- Posso ser uma pessoa horrível mas tu adoras - Disse em resposta. Abanei a cabeça, enquanto acalmava o riso - Estava a referir-me a não beber cerveja antes de chegares. - Comentei - Sim, mãezinha - Revirei os olhos. Dei um beijo no topo da cabeça de Shay - Até logo - Depois fui-me embora.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 24.06.14 8:36

- É a tua sorte. - disse-lhe com um revirar de olhos - Ah, isso. - ri-me e encolhi os ombros - Se beberes sem mim vou ficar muito triste. - fiz beicinho. Sorri assim que o Kelly me beijou o alto da cabeça e disse-lhe adeus com a mão - Até já.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 09.07.14 9:56

Fechei a porta do carro depois de sair do mesmo e comecei a caminhar até ao quartel - Nem pensar, eu vou primeiro. - continuei a insistir. Cumprimentei toda a gente assim que transpus as portas do quartel e fiz sinal à Gabby que ia só tomar banho e trocar de roupa antes de tecnicamente iniciar o meu turno.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 2 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos