The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Quartel dos Bombeiros

3 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Victoria Greene 23.06.14 1:42

Relembrando a primeira mensagem :

Quartel dos Bombeiros - Página 8 17122789_4ZDGY
Victoria Greene
Victoria Greene

Mensagens : 158
Data de inscrição : 17/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo


Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 04.11.14 7:47

Assim que o Kelly veio ter comigo tentei manter-me na boa para não o deixar todo irritadiço com a minha preocupação com ele - Estás bem? - perguntei colocando as mãos nos bolsos do meu casaco - Não tens dores nem nada?
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 04.11.14 7:54

- Estou óptimo - Respondi com um enorme sorriso. Era falso, mas convincente. Abanei a cabeça - Não, está tudo bem, eu sinto-me bem.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 04.11.14 8:41

Assenti com a cabeça e sorri-lhe de volta - Tudo bem. Se precisares de alguma coisa, diz. - dei-lhe uma palmadinha sem força no braço antes de me afastar dele e me dirigir para a zona de convívio onde se encontrava quase toda a gente.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 05.11.14 3:28

Inspirei fundo quando ela se afastou. Naquele momento não conseguia estar com toda a gente e ser só sorrisos. Refugiei-me no meu cubículo, deitei-me na cama e repensei o que tinha feito. Pusera em causa o meu trabalho. Não podai deixar que isso voltasse a acontecer.
... Tomei mais outro comprimido. Deixava-me tranquilo.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 09.11.14 4:18

O resto do turno passou num instante porque apesar de não termos tido outra ocorrência, estávamos todos distraídos na conversa.
Fui até ao balneário para mudar de roupa e agarrar nas minhas coisas e de seguida dirigi-me para a entrada do quartel para esperar pelo Kelly.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 09.11.14 4:36

O fim do turno chegou e eu estava satisfeito por isso. Tinha andado agitado o dia todo, o que me apetecia agora era ir para um bar, beber umas bebidas e descontrair. Quando vi Shay, sugeri-lhe isso mesmo - O que achas? Alinhas?
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 09.11.14 5:18

Juntei as sobrancelhas assim que vi o Kelly sair do quartel todo entusiasmado - O dia correu-te mesmo bem. - brinquei com um meio sorriso nos lábios antes de assentir com a cabeça - Por favor, Kelly, que raio de pergunta é essa? Claro que alinho.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 09.11.14 12:17

- Pensei que te ias "agalinhar" - Pus o meu braço à volta dos seus ombros e levei-nos para o meu Camaro. - Podes escolher tu onde vamos.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 09.11.14 13:35

- Até parece que isso acontece muitas vezes. - constatei com um revirar de olhos e segui ao lado do Kelly até chegarmos ao Camaro - Eh lá, estás muito simpático hoje. - brinquei com um meio sorriso nos lábios enquanto entrava - Paramos no primeiro que virmos.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 10.11.14 0:04

- Eu sou simpático todos os dias - Retorqui, lembrando-a disso. Pelo menos com ela eu era sempre simpático, havia contudo aquelas pessoas para quem eu agia neutralmente. - Ok, assim é. - Entrámos no Camaro e seguimos estrada fora até ao primeiro bar que encontrámos.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 16.11.14 10:43

Passaram-se três semanas desde o acidente. No meu corpo já não havia vestígios do mesmo. as nódoas negras tinham desaparecido. As dores também... mais ou menos. Ficara com medo da dor, o que era inadmissível na minha posição. Estava obcecado com os comprimidos e não passava sem eles. Relaxavam-me e tranquilizavam-me de tal forma que tomava vários por dias. Agora tinha de os conseguir por outras vias que não Shay. Ela não ia compreender. Se soubesse, ia fazer um grande alarido, o que não era preciso. 
Naquele dia já só faltavam duas horas para terminar o turno quando o alarme soou e tivemos que sair. Entrei em pânico quando, já dentro do caminhão, percebi que não tinha os comprimidos comigo.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 16.11.14 10:47

Estava a ser mais um dia de trabalho como o costume: bastante cansativo e cheio de chamadas. Eu gostava disso, gostava do meu trabalho, o problema é que hoje tinha a minha cabeça a mil. Tinha sido impossível não perceber que o Kelly não tinha recuperado completamente do incidente em que tinha estado e a minha preocupação era demasiado grande para ignorar isso, o que não tinha corrido propriamente bem.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 16.11.14 10:51

As minhas mãos tremiam. O meu coração batia rápido e tinha suor a correr-me pela cara. Quando chegámos ao local da emergência deparámos-nos com um fogo no primeiro andar e duas pessoas a precisar de serem resgatadas. Tentei agir normalmente, mas estava tão fora deste mundo. Só pensava em consumir.
- Severide, mexe-te - Caraças, era o chefe. 
Segui para o interior com os meus homens mas estava tão distraído a certa altura que, depois de resgatar as duas pessoas, me desequilibrei e caí, o que se tempo para criar uma barreira de fogo que me separava da saída.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 16.11.14 10:58

Estava à espera do melhor momento para confrontar o Kelly sobre o que eu tinha encontrado no lixo do nosso apartamento. Não andava a revirar os sacos do lixo, tinha ido apenas deitar uma embalagem fora quando reparei na embalagem de comprimidos vazios, comprimidos que o Kelly devia ter deixado de tomar à bastante tempo. O problema é que hoje estávamos com tanto trabalho que ainda não tinha tido nem um segundo para falar com ele.
- Shay, vamos. - assenti com a cabeça ao ouvir a voz da Gabby e arranquei em direção ao hospital com a vítima do incêndio.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 16.11.14 11:07

Eu devo ter desmaiado porque quando dei por mim estava a ser arrastado pelo Cruz e pelo Otis. Apesar dos meus protestos, mandaram-me para o hospital. Passei-me e fiz uma cena que não era digna do meu posto de comandante.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 16.11.14 11:11

Estava a acabar de preencher os papéis do costume quando apareceu uma enfermeira que eu conhecia bastante bem das nossas idas ao hospital.
- Um dos vossos acabou de dar entrada. Achei que deviam saber. - rapidamente tanto eu como a Gabby ficámos bastante preocupadas - Eu levo-vos até lá.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 17.11.14 7:30

Eu estava precisamente a dizer à me´dica que não se passava nada e que me sentia óptimo quando vi Shay irromper pelo gabinete a dentro. Boa, era só o que me faltava. - Não me aconteceu nada - Disse logo. 
- Sr.Severide, isso sou eu quem vai avaliar. Vou pedir-lhe umas análises de sangue.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 17.11.14 7:55

Tentei manter a compostura enquanto a médica se encontrava ainda no quarto e limitei-me a ficar de braços cruzados a olhar para o Kelly à espera. Mal ela acabou de recolher o sangue para análise e desapareceu, aproximei-me da cama - O que é que aconteceu? - tinha um assunto mais urgente para discutir com ele mas neste momento estava mais preocupada.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 18.11.14 3:50

Aquilo era tua uma grande chatice e um mal entendido. Eu só desmaiada. Eu só precisava...dos comprimidos. Já fazia umas horas desde que os tomara pela última vez e ... Nem pensei quando falei com Shay, mal ouvindo a sua perguntas - Consegues arranjar-me alguns analgésicos? - Pedi, observando as minhas mãos a tremer - Eu estou bem, Shay, nada que um desses comprimidos não resolva.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 18.11.14 5:11

Revirei os olhos com a pergunta do Kelly - Pois, esse é outro dos problemas. Devias ter deixado de tomar esses comprimidos à bastante tempo, Kelly. E como é que os arranjaste se os deixaste de me pedir? - perguntei mais baixo, tentando acalmar a minha ira - Tu não estás bem, Kelly. Se estivesses bem não precisavas dos comprimidos e não estavas aqui.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 18.11.14 9:31

Desviei o meu olhar de Shay quando ela começou a falar daquilo. Não lhe queria responder, de maneira nenhuma - Eu estou bem. Eu estou bem - repeti na esperança de que ela acreditasse. De que eu próprio acreditasse.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 18.11.14 9:42

- Claro que estás, Kelly. - ironizei com um revirar de olhos. Nem com os factos mesmo à frente da cara dele ele parecia acordar para a verdade - Já passei a fase da preocupação, já estou mais do que preocupada. Tu não estás bem, Kelly, e tu sabes isso bastante bem.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 19.11.14 4:06

Olhei para ela, desta vez severamente. Não aceitava que fosse verdade - Pronto, está bem. Eu tomo alguns comprimidos e depois? Não fazem mal nenhum!
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Leslie Shay 19.11.14 9:21

- Não fazem mal nenhum? Kelly, se não fizesse mal nenhum tu já estavas bem e tu não estás. - suspirei já farta daquela conversa porque sabia que ele era demasiado teimoso para perceber que eu tinha razão - Vou falar-lhes do que te aconteceu ao ombro. Têm de fazer mais exames e raio-x para saber o que se passa.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagens : 565
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Kelly Severide 20.11.14 4:30

- Mas é claro que eu estou bem. Só estou aqui pela insistência dos outros... Eu estou bem, não me aconteceu nada que não passe com uma boa noite de sono - Tentei convencê-la disso. - Shay, não. Para quê fazer um alarido disto?!
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagens : 567
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quartel dos Bombeiros - Página 8 Empty Re: Quartel dos Bombeiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos