The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Suíte #1 - Página 19 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Suíte #1 - Página 19 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Suíte #1 - Página 19 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Suíte #1 - Página 19 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Suíte #1 - Página 19 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Suíte #1 - Página 19 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Suíte #1 - Página 19 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Suíte #1 - Página 19 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Suíte #1 - Página 19 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Suíte #1

3 participantes

Página 19 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo

Suíte #1 - Página 19 Empty Suíte #1

Mensagem por Admin 17.04.14 1:30

Relembrando a primeira mensagem :

Suíte #1 - Página 19 16838953_Z8iYqSuíte #1 - Página 19 16838952_d4rep
Admin
Admin
Admin

http://thesincity.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Suíte #1 - Página 19 Empty Re: Suíte #1

Mensagem por Harry Styles 04.11.15 9:52

Abri por fim os meus olhos deparando-me com os azuis do Louis já a fitar-me. Só aquilo fez com que logo um sorriso aparecesse por entre os meus lábios. - Não, não estou resmungão. - encolhi os meus ombros e levei uma das minhas mãos ao seu rosto. Segurei o mesmo puxando-o mais para mim e juntei depois os meus lábios aos seus.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 04.11.15 9:58

Voltei a sorrir assim que o Harry abriu finalmente os olhos e me sorriu de volta. Cheguei-me mais para ele ao sentir a sua mão na minha cara e juntámos finalmente os nossos lábios num beijo lento. Afastei-me dele ainda com um sorriso - Acho muito bem porque caso contrário começava a acordar-te aos pontapés. - provoquei ainda a passar os meus dedos pelos seus cabelos.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 04.11.15 10:07

Prolonguei o beijo até ele afastar os seus lábios dos meus. - Não serias capaz de fazer isso. - murmurei com um encolher de ombros e puxei-o depois para cima de cima, unindo agora os meus lábios à sua bochecha, distribuindo pequenos beijos nessa zona, aproveitando o restante do tempo que ainda tinhamos até termos de ir cada um para o seu lado.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 04.11.15 10:11

Encolhi os ombros enquanto mantinha o meu olhar fixo no seu - Era capaz se te acordasse com beijos e tu resmungasses a seguir. - agarrei no lábio inferior do Harry com os meus dentes assim que ele me voltou a puxar para junto de si e fechei os olhos com um sorriso ao sentir todos os seus beijos na minha bochecha. Sabia que o despertador estava prestes a tocar e não queria nada ter de me afastar dele.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 04.11.15 10:17

- Eu não iria resmungar se me desses beijos. - retorqui com um encolher de ombros. Rocei os meus lábios na sua bochecha e depois passei para os seus lábios. - O tempo podia parar agora. - murmurei contra a sua boca enquanto agora dava alguns beijos nos seus lábios.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 04.11.15 10:22

- Estavas prestes a resmungar e eu acordei-te com beijos. - relembrei-o mas rapidamente calei-me assim que ele continuou com os beijos. Fechei os olhos com um sorriso nos lábios enquanto me chegava para mais perto do corpo do Harry - Não me importava mesmo nada que isso acontecesse. Só quero ficar contigo.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 04.11.15 11:01

- Só ia resmungar porque queria dormir mais, não tinha nada a ver contigo. - sussurrei enquanto continuava a dar beijos nos seus lábios. - Eu também. - suspirei baixinho sorrindo contra os seus lábios e acabei depois por o beijar de forma intensa e apaixonada.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 05.11.15 9:17

- Mas não podes resmungar quando eu te acordo com beijos. - falei num tom resmungão enquanto me chegava para trás de forma a afastar os lábios do Harry da minha pele apenas para o provocar. Acabei por voltar para junto dele e entrelacei os meus dedos no seu cabelo assim que nos voltámos a beijar - Não quero sair daqui. - murmurei contra os seus lábios.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 05.11.15 9:41

Apenas revirei os olhos e puxei-o mais para mim de forma a aprofundar mais o beijo, aproveitando o mesmo enquanto estavamos ali e nos podiamos beijar. - Eu também não. - murmurei suspirando sem afastar os meus lábios dos seus.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 05.11.15 9:45

Voltei a beijar os lábios do Harry antes de me afastar com um sorriso enquanto o olhava - Já sei. Amanhã temos o nosso dia livre e vamos cada um para o seu lado mas podemos encontrar-nos. - sorri com aquele pensamento - Só temos de ser discretos, coisa que já fizemos várias vezes, e passamos parte do dia juntos.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 05.11.15 10:42

Um sorriso logo apareceu nos meus lábios assim que ouvi as palavras do Louis. - Sim, vamos fazer isso então. - disse voltando a deixar um beijo nos seus lábios. - Só espero que não se lembrem de inventar nada até lá. - retorqui com um revirar de olhos, já não seria a primeira vez.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 06.11.15 9:47

- Não vão. - disse com um sorriso nos lábios enquanto me chegava para mais perto do Harry e roçava novamente os meus lábios nos seus - Não quero largar-te. - disse num tom mimado enquanto deixava cair a cabeça no peito do Harry e me deixava estar deitado em cima do seu corpo - Vamos ficar aqui. Trancamos a porta, desligamos os telemóveis e fingimos que não está cá ninguém.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 06.11.15 10:00

Ri-me baixinho devido ao que ele disse. - Adorava imenso que pudessemos fazer isso. - murmurei apertando-o mais contra mim, e desejando mesmo poder ficar ali o dia inteiro. - E deve estar na hora de termos de sair daqui. - acrescentei com um longo suspiro a abandonar os meus lábios.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 06.11.15 10:14

- Nãããão. - murmurei num tom sofrido e um pouco infantil enquanto mantinha a minha cara encostada ao peito do Harry e não me mexia um único milímetro para longe do seu corpo - Vamos ficar aqui. - pedinchei fazendo beicinho antes de o tentar distrair com beijos no maxilar - Quero ficar contigo.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 06.11.15 10:32

Suspirei e mexi levemente no cabelo do Louis. - Não podemos Louis. - sussurrei. - Temos de ir. - murmurei numa tentativa de convencê-lo a sair de cima de mim, para que eu me pudesse levantar da cama. - Amanhã aproveitamos dia inteiro para estar juntos.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 06.11.15 10:39

Escondi a minha cara na curva do pescoço do Harry e fui passando os lábios pela sua pele - Não. - voltei a dizer num tom resmungão - Não quero sair daqui. - cheguei-me para mais perto dele e subi os meus lábios até à sua orelha - Já te queres ver livre de mim? - perguntei contra a mesma e mordi-lhe o lóbulo da orelha de seguida.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 06.11.15 10:45

Senti a minha pele ficar toda arrepiada assim que os seus lábios passaram na mesma. - Eu sei que não. - murmurei e fechei levemente os meus olhos, acabando por o puxar de forma involuntária mais para mim. - Claro que não quero. - disse num baixo resmungo. - Está quieto.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 06.11.15 10:48

- Eu acho que queres; só me estás a mandar embora. - mantive a minha boca junto à orelha do Harry enquanto falava e sorri assim que o senti a puxar-me mais para si e ao ver a sua pele arrepiar com toda a nossa proximidade - E estás a deixar-me muito magoado. Acho que vou ver se o Niall quer passar tempo comigo. - acrescentei em tom provocador.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 06.11.15 10:51

- Não é por querer. - suspirei abanando um pouco a cabeça e mordi o lábio, pelo simples facto de adorar ouvir a sua voz junto ao meu ouvido. - Cala-te Louis, não vais nada fazer isso. Para de me tentar deixar com ciumes. - resmunguei baixinho e revirei os meus olhos de forma um pouco exagerada.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 06.11.15 10:55

Voltei a mordiscar-lhe o lóbulo da orelha - Ficas adorável com ciúmes. - sussurrei contra a mesma antes de descer a minha boca para o seu pescoço e beijar lentamente o mesmo - Não quero estar longe de ti, estou farto disso. - disse ainda a passar os meus lábios pela sua pele despida.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 06.11.15 10:58

- E eu não gosto de ter ciúmes. - retorqui com um encolher de ombros, e tinha-os muitas vezes mesmo sabendo que não era preciso ter. - Eu também não quero. - disse baixinho, suspirando e inclinei um pouco a minha cabeça para o lado ao sentir  a sua boca agora no meu pescoço.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 06.11.15 11:01

- Então vamos ficar aqui. - voltei a repetir apesar de saber que aquilo era uma ideia totalmente irrealista; não podíamos ficar ali juntos por mais que quisessemos. Teríamos sempre o dia seguinte, se tudo corresse bem, para conseguirmo-nos esgueirar e estar juntos sem que toda a gente soubesse. Sorri contra a pele do Harry assim que ele se colocou de forma a facilitar o contacto dos meus lábios no seu pescoço, e sem me conseguir controlar e também para o provocar, prendi a pele dele com os meus dentes.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 06.11.15 11:05

- Quem me dera. - eu disse apenas enquanto voltava a suspirar. - Louis devias parar com isso. Estás só aí a provocar-me... - murmurei com a minha voz um pouco mais rouca do que o normal devido ao que ele estava a fazer. Mordi o lábio e apertei-o um pouco mais contra mim, mesmo que devesse naquele momento estar a afastá-lo.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Louis Tomlinson 06.11.15 11:10

- Já não gostas de mim e dos meus carinhos. - resmunguei novamente num tom resmungão enquanto me afastava dele e me deixava cair na cama - Agora estou magoado e vou embora. - afastei os lençóis de cima de mim e fui apanhando a minha roupa que estava espalhada pelo chão do quarto, vestindo a mesma à medida que o fazia - E acabaram-se os mimos. - atirei os meus boxers para cima do Harry enquanto fazia um ar sério - Essa é a única coisa minha que vais ter a partir de agora.
Louis Tomlinson
Louis Tomlinson

Mensagem por Harry Styles 07.11.15 8:39

Revirei os olhos ao vê-lo afastar-se de mim e dizer aquelas coisas. - Cala-te com isso, sabes bem que não é nada disso. - resmunguei abanando a minha cabeça. Acabei por me sentar na cama e estiquei-me um pouco até chegar a ele, agarrei na sua mão, puxando-o e fazendo-o cair novamente em cima da cama. - Vá lá Louis, não estejas chateado. - murmurei olhando-o.
Harry Styles
Harry Styles

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 19 de 23 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23  Seguinte

Ir para o topo