Últimos assuntos
Sala de Estar
2 participantes
The Sin City :: Golden Village :: Golden :: Habitações :: Loft
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Sala de Estar
Relembrando a primeira mensagem :
Leslie Shay- Mensagens : 565
Re: Sala de Estar
Suspirei, resignado. Até parecia que eu era um homem que não tomava cuidado nessas coisas. Usava sempre preservativo. Bom, quase sempre.. - Para ganhar rugas de preocupação já cá estás tu.
Kelly Severide- Mensagens : 567
Fiz uma careta mas acabei por sorrir, não conseguindo manter o ar sério durante muito tempo - Sim, infelizmente para mim mas felizmente para ti. Por isso é que devia marcar-me uma massagem. Viver contigo deixa-me doente. - brinquei.
- Se viver comigo é assim tão dificil tens bom remédio. Muda de casa - Desafiei. Por esta altura ela já não devia conseguir viver em mim.... nem eu sem ela.
- E deixar-te sozinho? Achas? Depois não partilhava casa contigo mas tinha-te todas as noites à minha porta. - provoquei com um meio sorriso nos lábios enquanto olhava para o Kelly - Por isso é melhor manter-me por aqui. Até porque assim deixo a tua mãe mais tranquila.
- Tens muita fé nisso, Shay. Mas olha que não ia ser nada assim, tenho coisas mais interessantes para fazer do que ir bater à tua porta - Ri-me. - Sim, sim...diz que é por causa disso.
- Isso é o que tu dizes porque ambos sabemos que nunca vais admitir mas também sabemos ambos que eu te conheço melhor do que ninguém. - constatei com um sorriso convencido - Também é porque gosto demasiado de ti para te deixar aqui sozinho num apartamento tão grande mas não queria ser muito lamechas.
- Não vou confirmar ou desmentir isso - Porque não valia a pena. Shay estava certa, ela conhecia-me melhor do que ninguém porque com ela eu não mantinha defesas. - Já foste lamechas com essa tirada - Bocejei - Acho que vou dormir. Amanhã é dia de trabalho, finalmente.
- Não fui nada. - resmunguei com um revirar de olhos e assenti com a cabeça quando o Kelly falou em ir dormir, eu também me sentia bastante cansada - Eu também vou dormir. - levantei-me do sofá e olhei para ele - Mas se precisares de alguma coisa, chama-me.
- Foste sim. Foste uma lamechas porque te importas muito comigo - Sorri porque nem me importava com isso. Levantei-me e assenti - Sim, sim, eu já sei. Boa noite Shay! - Pisquei-lhe o olho e fui para o meu quarto.
- Pára de ser convencido, Kelly. - disse-lhe enquanto abanava a cabeça - Ate amanhã. - despedi-me com um sorriso antes de chegar à porta do meu quarto. Depois de entrar no mesmo fui tomar um duche rápido e vestir o pijama para me ir deitar e ter uma boa noite de sono antes do trabalho do dia seguinte.
A viagem de volta a casa foi feita em completo silêncio e eu tinha a certeza absoluta que o Kelly ainda estava a pensar em alguma maneira de dar a volta à situação, coisa que eu não ia deixar porque se as coisas voltassem a descarrilar tal como tinha acontecido desta vez, por muito que eu gostasse dele não ia ficar aqui a vê-lo destruir-se e ia mesmo embora do loft.
- Não foi assim tão mau pois não? Agora já podes descansar. - pousei as coisas no sofá e agarrei na mão do Kelly para que ele viesse para o quarto dele.
- Não foi assim tão mau pois não? Agora já podes descansar. - pousei as coisas no sofá e agarrei na mão do Kelly para que ele viesse para o quarto dele.
Estava cansado pela altura que chegámos a casa. Foi um alivio de tal forma que me meti logo no sofá e fechei os olhos.
Recordei-me que tinha comprimidos no quarto. Tremi.- Hum...
Recordei-me que tinha comprimidos no quarto. Tremi.- Hum...
Atirei-me para cima do sofá depois de pousar tudo no mesmo. Tinha sido um longo dia de tanto a nível de desgaste físico como psicológico e mal podia esperar para chegar à minha cama - Prometes-te de verdade? - perguntei virando a cara para o Kelly - Eu adoro-te mas não vou viver novamente com um viciado.
No meu intimo, bem lá no fundo, sabia que ela tinha razão. Eu era um viciado, mas não me conformava com isso porque tinha tudo ocorrido num curto espaço de tempo e eu nem dera conta que me tornara tão dependente dos comprimidos. Como podia ter sido tão fraco?
- Eu prometo, Shay - Suspirei - Vou dormir. Até amanhã - E saí para o meu quarto.
- Eu prometo, Shay - Suspirei - Vou dormir. Até amanhã - E saí para o meu quarto.
Continuei a olhar para ele e assenti com a cabeça quando prometeu que as coisas estavam mesmo resolvidas mas eu sabia que as coisas não eram assim tão fáceis e por isso ia ter de estar de olho nele - Até amanhã. - disse de volta e deixei-me estar ali mais algum tempo até subir também para o meu quarto para dormir.
Não tinha dormido nada naquela noite. Mil coisas iam-me pela cabeça. Uma coisa sabia: ficar ali em casa durante uma semana não me ia ajudar em nada. Quanto muito ia dar em louco. Por isso fiz uma pequena sacola com roupa e produtos de higiene. Resolvi colocar lá também os compridos que me restavam. Durante a noite não me controlara e tomara um. O último.
Ia-me embora, mas não sei antes deixar um recado a Shay. Não queria que ficasse preocupada comigo.
Deixei-o em cima da mesa. Depois fui-me embora com destino a Blueriver.
Ia-me embora, mas não sei antes deixar um recado a Shay. Não queria que ficasse preocupada comigo.
Shay,
Quando leres isto já não estarei em casa, nem em Golden Village. Preciso de tempo e espaço, e aqui não ia encontrar isso. Prometo-te que ficarei bem, não é precis preocupares-te.
Voltarei dentro de uma semana e limpo. Vou curar-me. É outra promessa.
Até lá, vê se não te sentes muito a minha falta.Kelly
Deixei-o em cima da mesa. Depois fui-me embora com destino a Blueriver.
Acordei na manhã seguinte com o barulho do despertador e depois de me levantar da cama, a primeira coisa que eu fiz foi dirigir-me ao quarto do Kelly para ver como é que ele estava. Juntei as sobrancelhas quando vi a divisão vazia e ia para o andar de baixo ver dele quando percebi que havia um papel em cima da mesa de cabeceira. Li o mesmo e reli-o vezes sem conta. Queria confiar nele mas como é que sabia que as coisas iam mesmo melhor e não tornar proporções ainda mais dramáticas? Mas não valia nada que pudesse fazer a não ser esperar até o Kelly estar preparado e esperar que esta promessa dele fosse cumprida.
- Não é nada batota, podes sempre dar-me as chaves do Camaro e eu vou. - disse com um sorriso enquanto me esticava para o comando da televisão para ligar a mesma - Mas podemos ir juntos assim asseguro-me que trazes mesmo o que precisamos.
Mordi o interior da minha bochecha não sabendo se era muito cedo para trazer aquele tema à baila novamente - Já pensaste em quando é que queres ir ao médico?
Mordi o interior da minha bochecha não sabendo se era muito cedo para trazer aquele tema à baila novamente - Já pensaste em quando é que queres ir ao médico?
- Isso querias tu - Ri-me com as tentativas dela de conduzir o meu Camaro quando sabia que não seria assim tão fácil. - Isso já é outra opção que posso considerar... e aprovar! - Sempre era menos entediante ir às compras na sua companhia.
O meu semblante ficou mais rígido quando ela mudou de assunto - Eu não quero ir ao médico. Estou apto.
O meu semblante ficou mais rígido quando ela mudou de assunto - Eu não quero ir ao médico. Estou apto.
- Queria e sei que ainda vou conseguir. - disse sorrindo. Ajeitei-me no sofá com uma almofada no meu colo enquanto passava os canais da televisão sem prestar grande atenção aos mesmos. Revirei os olhos quando o assunto mudou para o Kelly e o problema dele - Pois mas tens de ir ao médico. Não vais ficar melhor por obra e graça do espírito santo.
A atmosfera ficou de imediato um pouco mais pesada e tensa. Não me esquecera que ainda há horas consumira pela última vez os comprimidos, mas ainda assim era algo que não queria falar e ir ao médico passava por isso. - Mas eu estou bem, Shay. Desisti dos comprimidos. Era apenas isso que me estava a deixar mal - As dores que eu sentia tinham de ser psicológicas, certo?
- Não sabes, Kelly. - atirei de volta num tom irritado. Tinha corrido tudo tão bem no parque de campismo e agora que estávamos de volta a casa parecia que o pesadelo continuava - Tens de ir ao médico ver o que se passa. Até podes não ter nada mas assim temos a certeza absoluta. - tentei soar mais razoável e menos chateada - Além do mais, não te vão deixar voltar ao quartel sem fazeres exames.
Já estava mesmo a ver que ela não ia descansar enquanto não me fizesse mudar de ideias em relação à ida ao médico. Cerrei os dentes quando ela se referiu ao quartel. Shay tinha uma certa razão.
Não me agradava nada ser examinado. Nada mesmo. Nem admitir que estava errado e que fizera tudo mal. - Pronto. Okay. Eu vou - Acedi - Mas contrariado.
Sorri ao ouvi-lo concordar em ir fazer os exames e assenti com a cabeça - Não quero saber, o que me interessa é que os vais fazer. - atirei uma das almofadas do sofá na sua direção - E se quiseres eu vou contigo. - para mudar o tema da conversa, coisa que eu sabia que o Kelly estava mortinho por fazer, acrescentei - E vê lá se mandas vir a nossa comida, daqui a bocado desfaleço aqui.
Ela não me dava mesmo outra alternativa, pois não? - Estás a armar-te em mãezinha, Shay. Não te fica nada bem - No fundo, eu estava agradecido pela sua preocupação. - Acho que prefiro ir sozinho, mas obrigado na mesma... - A comida. Pois. Fiz a chamada para o takeaway - Quinze minutos.
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
The Sin City :: Golden Village :: Golden :: Habitações :: Loft
Página 5 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
14.07.17 8:40 por Aixa Walker
» Estrada
12.07.17 1:39 por Leslie Shay
» Dormitório
11.04.17 9:02 por Liam Payne
» Bar