The Sin City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lago
Sala de Estar - Página 5 Empty14.07.17 8:40 por Aixa Walker

» Estrada
Sala de Estar - Página 5 Empty12.07.17 1:39 por Leslie Shay

» Dormitório
Sala de Estar - Página 5 Empty11.04.17 9:02 por Liam Payne

» Bar
Sala de Estar - Página 5 Empty01.03.17 8:58 por Zayn Malik

» Quartel dos Bombeiros
Sala de Estar - Página 5 Empty08.02.17 11:17 por Leslie Shay

» Refeitório
Sala de Estar - Página 5 Empty08.02.17 9:45 por Liam Payne

» Exterior
Sala de Estar - Página 5 Empty22.01.17 2:51 por Zayn Malik

» Corredores
Sala de Estar - Página 5 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

» Salas
Sala de Estar - Página 5 Empty22.01.17 2:50 por Zayn Malik

Staff
Devin - - Danny
Presidentes de Feeny
Liam - - Nathan
Presidentes de BlueRiver
Victoria - - Jason
Presidentes de Golden
Alexa - - Elizabeth
Presidentes de Mine Meadows

Sala de Estar

2 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Sala de Estar

Mensagem por Leslie Shay 23.06.14 8:47

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Estar - Página 5 Large
Leslie Shay
Leslie Shay

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Estar - Página 5 Empty Re: Sala de Estar

Mensagem por Kelly Severide 18.10.14 5:55

Suspirei, resignado. Até parecia que eu era um homem que não tomava cuidado nessas coisas. Usava sempre preservativo. Bom, quase sempre.. - Para ganhar rugas de preocupação já cá estás tu.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 18.10.14 7:31

Fiz uma careta mas acabei por sorrir, não conseguindo manter o ar sério durante muito tempo - Sim, infelizmente para mim mas felizmente para ti. Por isso é que devia marcar-me uma massagem. Viver contigo deixa-me doente. - brinquei.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 18.10.14 8:41

- Se viver comigo é assim tão dificil tens bom remédio. Muda de casa - Desafiei. Por esta altura ela já não devia conseguir viver em mim.... nem eu sem ela.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 18.10.14 9:09

- E deixar-te sozinho? Achas? Depois não partilhava casa contigo mas tinha-te todas as noites à minha porta. - provoquei com um meio sorriso nos lábios enquanto olhava para o Kelly - Por isso é melhor manter-me por aqui. Até porque assim deixo a tua mãe mais tranquila.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 18.10.14 9:15

- Tens muita fé nisso, Shay. Mas olha que não ia ser nada assim, tenho coisas mais interessantes para fazer do que ir bater à tua porta - Ri-me. - Sim, sim...diz que é por causa disso.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 18.10.14 9:18

- Isso é o que tu dizes porque ambos sabemos que nunca vais admitir mas também sabemos ambos que eu te conheço melhor do que ninguém. - constatei com um sorriso convencido - Também é porque gosto demasiado de ti para te deixar aqui sozinho num apartamento tão grande mas não queria ser muito lamechas.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 20.10.14 7:05

- Não vou confirmar ou desmentir isso - Porque não valia a pena. Shay estava certa, ela conhecia-me melhor do que ninguém porque com ela eu não mantinha defesas. - Já foste lamechas com essa tirada - Bocejei - Acho que vou dormir. Amanhã é dia de trabalho, finalmente.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 20.10.14 7:25

- Não fui nada. - resmunguei com um revirar de olhos e assenti com a cabeça quando o Kelly falou em ir dormir, eu também me sentia bastante cansada - Eu também vou dormir. - levantei-me do sofá e olhei para ele - Mas se precisares de alguma coisa, chama-me.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 21.10.14 6:28

- Foste sim. Foste uma lamechas porque te importas muito comigo - Sorri porque nem me importava com isso. Levantei-me e assenti - Sim, sim, eu já sei. Boa noite Shay! - Pisquei-lhe o olho e fui para o meu quarto.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 22.10.14 4:00

- Pára de ser convencido, Kelly. - disse-lhe enquanto abanava a cabeça - Ate amanhã. - despedi-me com um sorriso antes de chegar à porta do meu quarto. Depois de entrar no mesmo fui tomar um duche rápido e vestir o pijama para me ir deitar e ter uma boa noite de sono antes do trabalho do dia seguinte.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Leslie Shay 15.12.14 9:01

A viagem de volta a casa foi feita em completo silêncio e eu tinha a certeza absoluta que o Kelly ainda estava a pensar em alguma maneira de dar a volta à situação, coisa que eu não ia deixar porque se as coisas voltassem a descarrilar tal como tinha acontecido desta vez, por muito que eu gostasse dele não ia ficar aqui a vê-lo destruir-se e ia mesmo embora do loft.
- Não foi assim tão mau pois não? Agora já podes descansar. - pousei as coisas no sofá e agarrei na mão do Kelly para que ele viesse para o quarto dele.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 15.12.14 10:51

Estava cansado pela altura que chegámos a casa. Foi um alivio de tal forma que me meti logo no sofá e fechei os olhos. 
Recordei-me que tinha comprimidos no quarto. Tremi.- Hum...
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 16.12.14 6:13

Atirei-me para cima do sofá depois de pousar tudo no mesmo. Tinha sido um longo dia de tanto a nível de desgaste físico como psicológico e mal podia esperar para chegar à minha cama - Prometes-te de verdade? - perguntei virando a cara para o Kelly - Eu adoro-te mas não vou viver novamente com um viciado.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 18.12.14 1:47

No meu intimo, bem lá no fundo, sabia que ela tinha razão. Eu era um viciado, mas não me conformava com isso porque tinha tudo ocorrido num curto espaço de tempo e eu nem dera conta que me tornara tão dependente dos comprimidos. Como podia ter sido tão fraco?
- Eu prometo, Shay - Suspirei - Vou dormir. Até amanhã - E saí para o meu quarto.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 18.12.14 4:30

Continuei a olhar para ele e assenti com a cabeça quando prometeu que as coisas estavam mesmo resolvidas mas eu sabia que as coisas não eram assim tão fáceis e por isso ia ter de estar de olho nele - Até amanhã. - disse de volta e deixei-me estar ali mais algum tempo até subir também para o meu quarto para dormir.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 18.12.14 4:47

Não tinha dormido nada naquela noite. Mil coisas iam-me pela cabeça. Uma coisa sabia: ficar ali em casa durante uma semana não me ia ajudar em nada. Quanto muito ia dar em louco. Por isso fiz uma pequena sacola com roupa e produtos de higiene. Resolvi colocar lá também os compridos que me restavam. Durante a noite não me controlara e tomara um. O último. 
Ia-me embora, mas não sei antes deixar um recado a Shay. Não queria que ficasse preocupada comigo.

Shay,
Quando leres isto já não estarei em casa, nem em Golden Village. Preciso de tempo e espaço, e aqui não ia encontrar isso. Prometo-te que ficarei bem, não é precis preocupares-te.
Voltarei dentro de uma semana e limpo. Vou curar-me. É outra promessa. 
Até lá, vê se não te sentes muito a minha falta.
Kelly

Deixei-o em cima da mesa. Depois fui-me embora com destino a Blueriver.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 18.12.14 4:59

Acordei na manhã seguinte com o barulho do despertador e depois de me levantar da cama, a primeira coisa que eu fiz foi dirigir-me ao quarto do Kelly para ver como é que ele estava. Juntei as sobrancelhas quando vi a divisão vazia e ia para o andar de baixo ver dele quando percebi que havia um papel em cima da mesa de cabeceira. Li o mesmo e reli-o vezes sem conta. Queria confiar nele mas como é que sabia que as coisas iam mesmo melhor e não tornar proporções ainda mais dramáticas? Mas não valia nada que pudesse fazer a não ser esperar até o Kelly estar preparado e esperar que esta promessa dele fosse cumprida.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Leslie Shay 01.09.15 8:59

- Não é nada batota, podes sempre dar-me as chaves do Camaro e eu vou. - disse com um sorriso enquanto me esticava para o comando da televisão para ligar a mesma - Mas podemos ir juntos assim asseguro-me que trazes mesmo o que precisamos.
Mordi o interior da minha bochecha não sabendo se era muito cedo para trazer aquele tema à baila novamente - Já pensaste em quando é que queres ir ao médico?
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 05.09.15 5:37

- Isso querias tu - Ri-me com as tentativas dela de conduzir o meu Camaro quando sabia que não seria assim tão fácil. - Isso já é outra opção que posso considerar... e aprovar! - Sempre era menos entediante ir às compras na sua companhia.
O meu semblante ficou mais rígido quando ela mudou de assunto - Eu não quero ir ao médico. Estou apto.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 05.09.15 9:57

- Queria e sei que ainda vou conseguir. - disse sorrindo. Ajeitei-me no sofá com uma almofada no meu colo enquanto passava os canais da televisão sem prestar grande atenção aos mesmos. Revirei os olhos quando o assunto mudou para o Kelly e o problema dele - Pois mas tens de ir ao médico. Não vais ficar melhor por obra e graça do espírito santo.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 19.09.15 3:39

A atmosfera ficou de imediato um pouco mais pesada e tensa. Não me esquecera que ainda há horas consumira pela última vez os comprimidos, mas ainda assim era algo que não queria falar e ir ao médico passava por isso. - Mas eu estou bem, Shay. Desisti dos comprimidos. Era apenas isso que me estava a deixar mal - As dores que eu sentia tinham de ser psicológicas, certo?
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 19.09.15 7:53

- Não sabes, Kelly. - atirei de volta num tom irritado. Tinha corrido tudo tão bem no parque de campismo e agora que estávamos de volta a casa parecia que o pesadelo continuava - Tens de ir ao médico ver o que se passa. Até podes não ter nada mas assim temos a certeza absoluta. - tentei soar mais razoável e menos chateada - Além do mais, não te vão deixar voltar ao quartel sem fazeres exames.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 23.09.15 1:10

Já estava mesmo a ver que ela não ia descansar enquanto não me fizesse mudar de ideias em relação à ida ao médico. Cerrei os dentes quando ela se referiu ao quartel. Shay tinha uma certa razão.
Não me agradava nada ser examinado. Nada mesmo. Nem admitir que estava errado e que fizera tudo mal.  - Pronto. Okay. Eu vou - Acedi - Mas contrariado.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Leslie Shay 23.09.15 9:04

Sorri ao ouvi-lo concordar em ir fazer os exames e assenti com a cabeça - Não quero saber, o que me interessa é que os vais fazer. - atirei uma das almofadas do sofá na sua direção - E se quiseres eu vou contigo. - para mudar o tema da conversa, coisa que eu sabia que o Kelly estava mortinho por fazer, acrescentei - E vê lá se mandas vir a nossa comida, daqui a bocado desfaleço aqui.
Leslie Shay
Leslie Shay

Mensagem por Kelly Severide 24.09.15 4:48

Ela não me dava mesmo outra alternativa, pois não? - Estás a armar-te em mãezinha, Shay. Não te fica nada bem - No fundo, eu estava agradecido pela sua preocupação. - Acho que prefiro ir sozinho, mas obrigado na mesma... - A comida. Pois. Fiz a chamada para o takeaway - Quinze minutos.
Kelly Severide
Kelly Severide

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo